POSITIVO Nome da Garota:Danielle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Danielle, que anuncia no Fatal Model.
Contato realizado, de imediato respondeu. É educada, polida, e bem detalhista e objetiva. Atende no apartamento da Santos Dumont, já conhecido, na Zona 01.
A garota é a das fotos, parda, baixinha, embora pessoalmente pareça bem mais magra. Tem um bumbum ok, seios bem pequenos, é o estilo magrinha e tatuada, pra quem gosta desse tipo mesmo. Por mim não tem problema, está dentro de algumas preferências que tenho. Não é bonita de rosto, embora também não tenha achado feia.
Aguentou bem, não regulou posições, mama sem capa e não apressa, nem olha no celular. Geme baixo, se envolve pouco (talvez tenha me achado feio, ou tem esse traço particular mesmo), mas não faz corpo mole.
Fiz alguns elogios, mas acho que ela não é de se envolver, respondia timidamente ou não falava nada. De qualquer modo, foi polida, educada, e vale o valor investido, se você gosta de magrinha e tatuada, pode ir que o investimento é certo.
Notas
Oral= 6, mama sem capa, mas não tem muita pressão e não desce muito. Mas até que se esforça.
Rosto = 7, na média. Não é feia nem bonita. Mas não fui olhar rosto. Nada que desabone.
Corpo= 8.5, porque gosto de magrinha.
Seios= 7, são bem pequenos e têm piercing. Não darei menos que isso, porque seria injusto exigir uma magrinha do peitão, mas não dou mais porque não são grandes pra um 8.
Buceta= 9, na média pra excelente, apertada o suficiente, e boa de chupar. Sem cheiro.
Atendimento = 8.5, pois é educada, bem objetiva, polida, mas tive a impressão de que não gosta do que faz. Talvez não tenha gostado de mim, ou seja assim mesmo. Cada mulher tem seu perfil.
Repeteco: Como estou na cidade temporariamente, não sei. Na saída encontrei a Paloma Pisseti. Branquinha bonita, bem feita de corpo, parece seguir a mesma linha introvertida da Danielle. Talvez eu vá nela e faça um TD. Depende do tempo $$$$...
Paguei 210,00 R$, porque foi no Pix, mas o preço normal é 200,00 R$. Valor razoável, na faixa, vale a pena pra quem não quer enganação. Não sei se deixar das duas, porque dificilmente uma garota me faz gozar duas vezes.
Contato da dama:
https://fatalmodel.com/1390961/danielle-1390961