POSITIVO Nome da Garota:Micheli
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD dessa semana foi com a Micheli. Já tinha ido nela há uns meses atrás, procurava o repeteco mas nunca achava a ninfa. A primeira vez que comi, ela usava um cabelo preto curtinho. Agora tá diferente, mas continua uma delicia
Ela é uma branquinha toda tatuada, 1.65 +/- magrinha, estilo namoradinha. Agora ela tá com um cabelo com luzes meio loiro, nao sei descrever direito, mas muito cheiroso. A garota é linda, não perde em nada pras meninas do pérola. Ela é meio birutinha da cabeça KKK mas muito simpática. Programa com ela é leve.
TD realizado sabado 21/01. Ela fica ali no primeiro andar, quarto 000 eu acho ( depois do 133, 134 se nao me engano). Achei ela por volta das 13h... Quando tinha ido na primeira vez, encontrei na parte da manha tb.
Andando pelo corredor, avistei ela na porta do quarto, com uma tiara de coelhinho na cabela KKK quem tem fetiche, gosta de e-girl, suicide girls e meninas do tipo, vai pirar nela. Um putanheiro mais experiente avistou tambem, foi falar com ela. Aguardei ele desistir e já fui fazer as tratativas
-Como é seu pg?
-20 minutinhos 5 posições blablabla
-Vc faz anal tb gatinha?
-Não
-Ajj que pena. Entoa vou querer
-Ahn?! KKKKK
Ao entrar no quarto, ela te comprimenta com um beijo no rosto e se apresenta, depois usa da simpatia pra te deixar confortável no quarto. Como ela é uma delicinha, eu já tava armado pronto pro combate assim q ela me abraçou
Fui lavar o colosso enquanto ela trocava ideia. Depois fui até a safadinha , sentei na cama e aií veio a melhor parte.
Ela chupa muito gostoso, mesmo com camisinha, da pra sentir a diferença no boquete pro boquete das outras ninfas do cdg. Mama com vontade
Peguei mt nos peitos delicisosos e naturais dela. Mt bom.
Depois coloquei ela de frente e meti forte . Ela aguenta
que dlc... Fiquei um tempo ali , depois, quando vi que se continuasse naquele ritmo ia gozar, mudei de posição e botei ela pra vim sentando por cima
Que visão meus amigos! Ela sentando nuss que dlc! Deixei ela um tempinho ali
Depois, pra finalizar, coloquei a ninfa de 4 e comecei a bombar a bucetinha dela. A visão dela de 4 é maravilhosa! E aquele cuzinho ali de bobeira
Vou voltar pra comer, pode ter ctz disso
Depois disso, gozei e ela denovo foi mt simpatica e paciente esperando eu me limpar e vestir a roupa novamente
PG nota 9 /10 (pooderia ser 8/10 mas pra ser 10/10 tem que rolar boquete sem camisinha e cuzinho)
Repeteco? Com ctz. Quando eu achar ela denovo, vou fazer um mais completo de 1h com td liberado