Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnificent_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ana ruiva cacheada

#931 Mensagem por Magnificent_ » 08 Jan 2023, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
A garota em questão é jovem, deve ter por volta de 25 anos, branca, bonita, cabelos cacheados ruivos compridos. Estava no quarto 155, (segundo andar) nao sei se é fixo e disse se chamar ana. Tatuagem de "fogo" na bunda do lado direito e algo escrito na altura da cintura do lado esquerdo.

Pg teve sarrinho, oral e tres posições.

Oral muito fraco, posicao montada sem graça, posicao de quatro ficou mal posicionada, com a bunda bem alta e no ppmm ela se posicionou de forma a atrapalhar a penetracao, odeio isso, ficou deixando as pernas na frente pra nao poder penetrar tudo, atitude ridicula. Pg negativo repeteco nem se fosse 20,00
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2023, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#932 Mensagem por zé americano » 09 Jan 2023, 19:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Valéria

Nota:3
Recaída brava, acabei parando no Sobe-desce. De férias sem nada pra fazer, batido bem diferente de quando estou trabalhando, domingão chuvoso, não consegui segurar e fui lá pro centro de BH. Entrei só no Cristal e vi que nada mudou depois de quase 3 anos. Até vi umas gps que continuam por lá desde a época que comecei a me ausentar desse lugar. A puta que peguei era negra, cabelo rastafari, alta, peitos médios siliconados. Na primeira abordagem, achei interessante e depois de um tempo, fui conferir. Boquete com capa com muita força e ela chegou a chupar as bolas. As tetas não estavam liberadas. Foda bem fraca. 3 posições clássicas. Esforcei pra gozar logo e ir embora. Nem sabote líquido tinha. Quem tá na chuva é pra se molhar. Quarto 145, mas disse que fica no quarto dos fundos, acho que era 167. Valor: 50 conto.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#933 Mensagem por zé americano » 09 Jan 2023, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:7
Após um rolezinho no centro, resolvi ir embora, mas eu tive que passar pelo puteiro de novo. Risco total mesmo sendo domingo e movimento fraco, entretanto não consegui segurar. Entrei e já tinha em mente quem eu ia pegar. A puta era morena, cabelos curtos e tem estatura baixa, peitos siliconados e bunda média. Não lembro o número do quarto, mas era no 1º andar, virando a esquerda assim que sobe as escadas, último quarto a direita. Disse que atende pelo nome de Bia bucetão ou Bia de Uberlândia. A perva foi bem mais gentil. Tetas liberadas, mas boquete foi meia boca. Já a foda no geral foi boa, com 3 posições de sempre, mas ela estava super tranquila. Tinha até sabonete líquido. Valor 50 conto.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2023, 11:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#934 Mensagem por Marcelo Kyoya » 18 Jan 2023, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:Jenifer

Nota:5
Td realizado hoje, o segundo do ano e dessa vez um neutro, hotel cristal segundo andar quarto 139 parece ser fixo já que a vi ali varias vezes, garota diz se ter o nome fantasia Jenifer e magra e tem peitos pequenos bem pequenos mesmo a bunda e media pra pequena se o camarada quiser um traseiro gigante passe longe, mas e redonda e ponto alto dela,depois de usar o banheiro ela fez um sara bem básico e perguntou se eu gostava de ser ''chupado'',já percebi que ela queria que acabes-se logo ai ela sento na cama e fez o bola gato relâmpago bem fraco, ai veio as posições ficou de frango assado e quando tentei chupar os bicos quis vir por cima não gosta que ponham a boca em nenhuma parte dela pelo jeito, ai fui por cima e depois pedi pra ficar D4 e bombadas ate leite na borracha.
Valor: 50 pratas
Repeteco: não, tinha interesse em saber como era pela aparecia ter me agradado mas se esforça pouco pra agradar e interação mínima, mas também não fui negativo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 08:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alturo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#935 Mensagem por Alturo » 19 Jan 2023, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Nota:9
Boa tarde foristas! Tive que criar a conta só pra fazer esse TD

Depois de ir no PN e sair de saco vazio, fui no Cristal (que inclusive estou achando que é o melhor hotel custo-venefício do momento) e finalmente decidi ficar com a Heloísa, do quarto 114, depois de várias idas lá só namorando ela sem entrar pra fazer o que vale...

A perva tem cara de puta mesmo, diz ser de SP, 28 anos, tem peitos siliconados e uma bela de uma raba. Ela fica bem alta com a salto dela na porta e antes mesmo de você abordá-la, ela já te olha com uma cara de safada absurda. Tive que entrar e, caras... que delícia!

Super simpática e conversa de boas, te deixa a vontade. Já começamos num sarrinho típico, bem gostoso.

Chupou com capa, com bastante pressão e sem muito mecanismo, ótimo bola gato.

Na meteção, começei com ela sentando em mim, comi ela de ladinho e, por fim, decidi tacar a leite na borracha com ela de 4 (que vista viu! Ela de 4 é uma das experiências mais gostosas que eu já tive na zona, bunda grande e redondinha, una puta vista). Todo o programa durou uns 15min.

Vale um repeteco, ela foi a melhor experiência que tive na zona até agora, só que não sou muito de repetir figurinha kkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#936 Mensagem por rhuega » 22 Jan 2023, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Nota:8
TD dessa semana foi com a Micheli. Já tinha ido nela há uns meses atrás, procurava o repeteco mas nunca achava a ninfa. A primeira vez que comi, ela usava um cabelo preto curtinho. Agora tá diferente, mas continua uma delicia

Ela é uma branquinha toda tatuada, 1.65 +/- magrinha, estilo namoradinha. Agora ela tá com um cabelo com luzes meio loiro, nao sei descrever direito, mas muito cheiroso. A garota é linda, não perde em nada pras meninas do pérola. Ela é meio birutinha da cabeça KKK mas muito simpática. Programa com ela é leve.

TD realizado sabado 21/01. Ela fica ali no primeiro andar, quarto 000 eu acho ( depois do 133, 134 se nao me engano). Achei ela por volta das 13h... Quando tinha ido na primeira vez, encontrei na parte da manha tb.

Andando pelo corredor, avistei ela na porta do quarto, com uma tiara de coelhinho na cabela KKK quem tem fetiche, gosta de e-girl, suicide girls e meninas do tipo, vai pirar nela. Um putanheiro mais experiente avistou tambem, foi falar com ela. Aguardei ele desistir e já fui fazer as tratativas
-Como é seu pg?
-20 minutinhos 5 posições blablabla
-Vc faz anal tb gatinha?
-Não
-Ajj que pena. Entoa vou querer :P
-Ahn?! KKKKK :P :oops: :lol:

Ao entrar no quarto, ela te comprimenta com um beijo no rosto e se apresenta, depois usa da simpatia pra te deixar confortável no quarto. Como ela é uma delicinha, eu já tava armado pronto pro combate assim q ela me abraçou
Fui lavar o colosso enquanto ela trocava ideia. Depois fui até a safadinha , sentei na cama e aií veio a melhor parte.

Ela chupa muito gostoso, mesmo com camisinha, da pra sentir a diferença no boquete pro boquete das outras ninfas do cdg. Mama com vontade
Peguei mt nos peitos delicisosos e naturais dela. Mt bom.

Depois coloquei ela de frente e meti forte . Ela aguenta :twisted: que dlc... Fiquei um tempo ali , depois, quando vi que se continuasse naquele ritmo ia gozar, mudei de posição e botei ela pra vim sentando por cima

Que visão meus amigos! Ela sentando nuss que dlc! Deixei ela um tempinho ali

Depois, pra finalizar, coloquei a ninfa de 4 e comecei a bombar a bucetinha dela. A visão dela de 4 é maravilhosa! E aquele cuzinho ali de bobeira :) Vou voltar pra comer, pode ter ctz disso :twisted:

Depois disso, gozei e ela denovo foi mt simpatica e paciente esperando eu me limpar e vestir a roupa novamente

PG nota 9 /10 (pooderia ser 8/10 mas pra ser 10/10 tem que rolar boquete sem camisinha e cuzinho)
Repeteco? Com ctz. Quando eu achar ela denovo, vou fazer um mais completo de 1h com td liberado
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#937 Mensagem por zé americano » 23 Jan 2023, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Domingo com chuva e outra recaída, acabei parando no sobe-desce novamente. Levei meu kit disfarcetion da Tabajara. Entrei somente no Cristal e após um rolé rápido, fiz as perguntas básicas para uma morena jambo, cabelos pretos, lisos e compridos. Estatura média, falsa magra com bundão e peitão siliconado, mas proporcional ao corpo. Já no quarto as tetas estavam super liberadas e aproveitei bastante, depois a puta fez uma chupeta com capote de praxe da zona. Logo, partir pro bucetal nas 3 posições de sempre, contudo a perva não me apressou em momento nenhum, deixou deitar nela e continuei igual um bezerro naquelas tetas da hora. Esporrei com ela d4. Fui no banheiro que tava todo zuado, mas tinha sabonete líquido. Piquei o pé daquele antro. Quanto menos tempo por lá melhor. Valor R$ 50 por 15 min. Quarto 102.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Colomb0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#938 Mensagem por Colomb0 » 26 Jan 2023, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Garota elô
Uma das mais cavalas na cristal.
Alta e educada, gostosa e safada. Muito badalada por causa da altura, presumo.
Já fui nela umas 3x
Na última vez um rolê de 150tao. Pacote completo!
A gata faz a festa. Gosta de trepar. Nada de relógio apitando... Início de bqt no pelo, bem babado com bolas. Se deixa beijar, não tentei... Tbm deixa chupar. Dispensei. Ppmm, 4, daí veio o cuzim: debruçada, penetrada lenta p começar e depois mete marcha!
Borracha leiteira e gente feliz. Dedo de prosa até pagar e tchau.
Corpo geral: 8
Bumbum: 9
Peitos: 6 (silicone grande, mas feito no açougue e não tem bico no peito)
Rosto: 7
Cabelo: 5 aplique mal feito
Barriga: 8
Simpatia: 9
Disposição: 9
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2023, 11:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sonegadorarrependido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#939 Mensagem por Sonegadorarrependido » 03 Fev 2023, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

rhuega

TD realizado no dia 31/02 com a Micheli.

O relato do confrade rhuega acima é bem fiel ao que eu encontrei.

Por volta das 9h30 da matina, após um rolê no Brilhante e PN completamente sem futuro...resolvi me adentrar no Cristal. Estava na porta mexendo no celular....branquinha...com uma cabelão loiro até na bunda...com seios naturais daqueles macios...não são caídos...quem gosta de mamar uns peitinhos in natura sabe do que tô falando.
Várias tatuagens....uma a que destaca é uma na lateral da coxa....que são rosas.
Após as tratativas, combinei o básico por 50 luilitos.

Já foi se apresentando com beijo no rosto...e trocando ideia..me deixando bem a vontade...não precisou nem de muito sarro pra ficar armado, que mina gata e simpática ó.

Como o colega disse, o oral tbm foi com capa, mas...pensem em um oral com pressão e babado...a mina sabe chupar...fiquei imaginado o bolagato dela sem capa...pqp.

Pedi pra ela vir por cima....pra poder meter e chupar aqueles seios naturais deliciosos ao mesmo tempo. Coxas firmes....bunda tbm....deve ter seus 25 anos por que tá tudo natural e arriba.

Não quis trocar de posição pq tava bom pra caraleo com ela em cima..chupei aqueles peitos até encher o latex.

Mais um bate papo antes de ir embora e tchau...repeteco? com certeza!! Não sou de ir no Cristal...mas agora toda vez que estiver por ali vou dar uma entrada...pra mim ela é um achado!!!

abss!!!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2023, 21:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alucicleberson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#940 Mensagem por alucicleberson » 06 Fev 2023, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Anal:SIM
Boa tarde galera! Fiquei conhecendo o guia agora, mas já frequento a zona boêmia de BH a muito tempo. Desculpe se postar algo errado de primeira.
Vamo lá!
TD realizado na data de HJ.
Garota se indentificou como Tifany, diz ser do Rio, estava no quarto 154 no segundo andar mas diz que não tem quarto fixo.
Perguntei o valor do programa e pelo desenrolar da conversa falou que liberava até o brioco por 50 conto. Pelo custo beneficio cai pra dentro.
Boquete com capa bem razoável, ppmm, de ladinho, de 4 gozei no cuzinho com aquele rabão maravilhoso.
Garota não se envolve mto, fica mais na dela, poucas idéias. Tem o corpo bem gostoso, bundinha maravilhosa, peitinhos naturais, o rosto q deixa um pouco a desejar mas não é das piores tb! Enfim, bem gostosinha.
No geral uma nota 8 ta bacana.
Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nitrato Metafractal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#941 Mensagem por Nitrato Metafractal » 07 Fev 2023, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Nota:6
Td realizado por esses dias..

Fui no PN tentar sapecar a Clarinha RS, não tinha certeza de qual quarto era pq ninguém que postou mais recentemente falou o quarto, mas alguém falou que era do lado da "Sabrina cavalona", os dois estavam fechados então por coincidência escutei um sonegador que tava perto perguntar a um segurança que passava na hora "onde estava a menina do sul que ficava aqui" dai o segurança respondeu que ela viajou..

Daí eu rodei mais um pouco e saí dali e fui pro cristal ver quem estava de plantão... No quarto 137 vi uma ninfeta bem magrinha e pequena, mignon, e arrisquei.. Ela não tem a bunda muito grande e menos ainda peito, mas tinha o estilo de mignon safada que eu gosto.. Combinei o básico por 50 pratas.

Apesar dela ser simpática ela parece ter as manias de puta velha de fazer programa rápido demais.. Começou meio mal pq ela já queria botar a camisinha pra mamar e eu queria fazer um sarro antes, e o sarro foi bem fraco... Depois veio uma chupada que foi até boa (é muito bom ver uma guria com piercing te chupando) e passou um tempo perguntou que posição queria e eu falei que queria ppxmm.. Comi ela ppxmm, passou dois minutos já estava perguntando que posição queria e eu falei pra ela vi por cima, estava claramente apressando indiretamente mas eu estava de bom humor no dia e não levei tão a sério.. Essa com ela por cima foi muito boa pq ela gosta de sentar, mas já já iria perguntar a próxima posição que é sempre a clássica... De quatro. Me concentrei naquela bundinha gostosa, dei um tapa e gozei.. Ela tem uma cicatriz de remoção de tattoo daquela erva daninha "famosa" em uma das nádegas _\|/_

Findo o programa conversei rápido com ela, paguei e vazei..

Eu detesto que apressem no PG, mas como a garota não foi antipática, não foi tão mecânica, cumpriu o combinado e como eu não estava de mau humor e consegui gozar, um neutro já tá de bom tamanho.

Mas não terá repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#942 Mensagem por kibengala » 23 Fev 2023, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Esse foi o segundo TD.
Já com umas na cabeça, dando uma roletada pelo Cristal, vejo uma morena clara, cabelos pretos lisos compridos, rosto bonito no quarto 102.
Abordagem padrão, caio para dentro.
Atende pela alcunha de Naty.
Diz ser de São Paulo, é estudante de Comunicação e vem para o CDG em feriados e férias da faculdade para levantar uma grana.
Garota gente fina, conversada, mas o corpo, muito mole, bem flácido, parecia uma gelatina.
Os peitos então, de médios para grandes, sem silicone, porém super flácidos.
Chupada com capa, porém boa.
Como estava com umas na cabeça, foi somente uma posição, D4 e leite na borracha.
Apesar de ter sido uma trepada boa, sem repeteco.
Investimento: 50,00 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#943 Mensagem por Tony_71 » 24 Fev 2023, 09:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália

Nota:5
Natália quarto 130. Simpática na abordagem oferece aendimento de 50 com direito a chupad0 no pelo e de 100 completo com anal. Não tinha sabonete líquido no banheiro, não fez sarrinho e já foi chupando apenas razoável. Encapou e veio or cima e depiis de 4 e leite na borracha. Muitas red flags, não tem sabonte líquido pra higienizar, nem antes e nem depois usou o banheiro pra sua higienzação e a única coisa que vi ela fazer foi mascar um chicletes. Não recomendo e sem repeteco pela falta de higiene da prestadora.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2023, 13:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#944 Mensagem por So_boquete » 24 Fev 2023, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Já fiquei com essa menina algumas vezes, ela é bem gostosinha de corpo, 1,75m, bunda pequena durinha, sem barriga, frequenta academia, peitos pequenos, mas de rosto ela não é bonita não, ela é, digamos, exótica. Ela tem ficado naquele quarto no segundo andar a direta da escada, um que fica isolado no fundo.

No último atendimento já tinha um tempo que não ficava com ela e achei que por isso ela caprichou um pouco mais.

Mamada no pelo, mamou bastante, bem babado, lambe saco, só acho que ela podia fazer mais garganta profunda, faz algumas vezes, mas eu gosto mais. Depois de um bom tempo botei ela pra quicar, depois de quatro e finalizei na boquinha dela.

Investimento 70,00 pratas.
quem quiser o brioco ela faz por cem...

To indo raramente no CDG e sempre tento priorizar novidades, mas quando não acho (maioria das vezes) e a seca tá grande essa é uma que eu curto repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2023, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#945 Mensagem por rogerr25a » 27 Fev 2023, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela CARIOCA

Beijou na Boca:SIM
Como diria a Banda Biquine Cavadão: "quem é ela, eu qro ela, o nome dela: é Daniela!"
Bom dia, Putaneiros de Plantão...
Estou atrasado nas postagens pois, meu serviço bloqueou o site... enfim... no dia 30/02 e no dia 09/03 encontrei na 1a vez no corredor do fundo (1o andar)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma neguinha
de 1,60mts aproximadamente, 19a (foi o que ela disse), bonitinha de rosto, corpinho de Globeleza passista com BMBM empinadinho... diz ter um filho mas, não dá pra crer... vem do Rio para dar pra Mineirada (diz que ADORA oque faz, e realmente parece)... Na segunda vez que a procurei (uma semana depois) estava no corredor do fundo no 2o andar (diz não ter quarto fixo, pois vai e volta (RJ-BH).
Enfim... Daniela chupa gostoso com seus lábios carnudos e carinha de putinha negra que AMO, tem um corpinho mingnhon, barriguinha chapada, bmbm empinado, ppk depiladinha, cheirosa, cabelinho negro longos e anelados/encrespadinhos, simpática e fogosa!
Põe camisinha e chupa olhando nos olhos, vira de 04 e aguenta pressão empinando o rabão LINDO e rebolando enquanto leva fortes estocadas, deita de bruços pra fazer os Mineiros gozarem (assim foi o primeiro encontro... mas no segundo...).
Na segunda vez, ao final ela deitou de frente, ao estilo Papai-mamãe, demos selinhos na boca (gostosos bjnhos), eu chupei a PPK lisinha dela e apaixonei pela putinha negra, socava um pouco e chupava novamente... assim foi até gozar dentro da bucetinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
preta,
quente a pertada de vadia que me fez GAMAR!!!
Repeteco: com certeza (estive a sua procura na 4a feira de cinzas e encontrei poucas pervas no rescinto e NADA de Daniela!).
Rosto - 8 (bonitinho estilo empregadinha , do jeitinho que ADORO)
Seios - * Médios (não ligo mto pros peitos)
Cinturinha - 9 fina, lisinha e linda
Bmbm - 10 arrebitado, durinho, sem estrias e rebolante
Coxas - 9 curtinhas, durinhas e roliças
ppk - 10 passaria horas chupando até gozar na minha boca
labios - 8 adorei bja-los mas, faltou a lingua pra mim apaixonar de vez (rsrsrsrssss)

Presentinho - $50 a cada visita de 15 a 20min...
Retorno - com certeza!!!

Camarada,

Por favor, estamos em 2023, mundo globalizado, então evite essas citações de cor e genero, pois me dão trabalho para corrigir.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2023, 09:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder