Essa casa que ela atende é aquele prédio "mal assombrado" logo no início do Iguaçu?
Se for, passo longe.
Uma vez entrei em contato com uma garota de lá,
entrei e fiquei com muito medo, pois o lugar é bizarro. E pra piorar, ao chegar no quarto, a garota estava bem diferente das fotos (ela estava com a cabeça extremamente raspada, algo que eu até não ligo, mas achei feio estar diferente de todas as fotos do anuncio. No dia eu queria ver belos cachos, entende?) e ainda me atendeu na porta comendo sushi (e todos sabemos o bafo que fica). Então sai correndo o quanto antes pude e não arrisco a voltar lá.
Sobre a "casa do Ideal", é complicado. Sempre vejo nos anuncios belas garotas lá, mas pela experiência ruim que já tive lá (e relatei acima), desanimo de arriscar ir e decepcionar novamente. Pois é tempo e dinheiro que envolve, fora de outras coisas por conta higiene que carece lá (pelo menos quando fui).
Sobre a "casa amarela", o outro amigo já respondeu acima também, e de fato, acho que a dona da casa, a "Juliana Malta", que também está nos anúncios, deva fazer um filtro e orientar as garotas sobre higiene e boa educação. Pelo menos eu, sempre tive boas experiências lá. E é um local seguro e limpo, então sempre que não quero correr riscos, recorro a ir lá.
A ultima experiência que tive lá foi fora do normal de excelente. Aguardo ansiosamente o retorno da moça ao local. Linda, educada, gente boa e safada. Assim que eu ver novamente o anuncio dela, posto aqui o relato.
Porém nunca fui na "Juliana", alguém tem ido nela recentemente e poderia relatar como está o pg dela?