São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1411 Mensagem por Piquirrucho » 16 Jan 2023, 17:20

Robério20 escreveu:
16 Jan 2023, 16:25
Piquirrucho escreveu:
16 Jan 2023, 14:21
Robério20 escreveu:
16 Jan 2023, 12:46

Cara, eu cheguei a marcar com ela uma vez... mas fiquei com medo, mas agora que conheço aquele local ali da Bruno Ruggiero, fico mais tranquilo...
O que tu me fala do rosto? Que nota você dá de 0 a 10?
As fotos e vídeos dos sites são bem fiéis ao que se vê pessoalmente. Acho melhor confiar nas fotos do que na minha nota.

Mas penso que de 0 a 10, a maioria dos homens a classificaria entre 7 e 9.

É o rosto de uma mulher de uns 30 anos muito bem cuidada.
Entre ela e a Felícia, qual você achou mais atraente ?
Lembrando que sua resposta é crucial para minha escolha kkkkkkkk, não dá pra comer as duas, grana tá curta.
Felícia: branquinha, peitos maravilhosos e bicudinhos, pezinhos perfeitos. Um pouco rechonchuda, porém toda durinha. Rosto OK.

Bia: aquela loira gostosa que chega na academia pra fazer seu treino de glúteos com aqueles macacões coladinhos no corpo e todo mundo para pra ver. Peitões grandes e redondinhos e bunda e coxas bem torneadas. Rosto bonito.

A Bia é sem dúvida tem um padrão estético que faz mais sucesso e chama mais a atenção.

No atendimento, a Felícia é boa, mas a Bia é excepcional.

Ambas valem a pena, mas a Bia está entre as melhores que já passaram pela cidade, seja pelo aspecto físico, seja pelo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#1412 Mensagem por Epas » 17 Jan 2023, 09:39

Por favor, preciso de indicação de garotas que fazem garganta profunda, quero me divertir essa semana :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_rustico
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2023, 17:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#1413 Mensagem por El_rustico » 17 Jan 2023, 17:36

Boa tarde, confrades. Pretendo me desvirginar nesse mundo das gps e gostaria de uma opinião: qual a melhor para isso? O piquirrucho (acompanho seus TDS desde que decidi me aventurar haha) me faz acreditar que seja a Bia, mas não sei se nesse caso minha suspeita se confirma. Decidida a meretriz, vou ficar feliz em contribuir com um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Danny japinha

#1414 Mensagem por Piquirrucho » 17 Jan 2023, 20:08

Danny

(16) 99426-2521

https://fatalmodel.com/981014/danny-981014

https://postimg.cc/TKXn3Zrm

Descrição
Olá, me chamo Danny sou uma mestiça branquinha bem safadinha e bem meiga, sou muito delicada e cheirosa. Tenho seios siliconados de dar muito prazer. Venha me conhecer e ter um tempinho de muito prazer. QUARTO PAGO A PARTE, cinquenta reais.

CERTIDÃO DE ANTECEDENTES

Eu, Piquirrucho, putanheiro profissional e convicto, certifico para os devidos fins constar os seguintes registros em nome da senhora Danny Japinha:

search.php?keywords=981014&terms=all&au ... =Pesquisar

CONCLUSÃO: não verá meu rico dinheirinho JAMAIS.

MÉTODO DE PESQUISA: digitei o código de identificação dela no Fatalmodel (981014) aqui na barra de pesquisa do Gp-guia.

Há outros meios de pesquisa possíveis, mas os registros negativos e neutros encontrados já me bastam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbaro88
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Out 2021, 14:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#1415 Mensagem por barbaro88 » 18 Jan 2023, 10:16

Epas escreveu:
17 Jan 2023, 09:39
Por favor, preciso de indicação de garotas que fazem garganta profunda, quero me divertir essa semana :badgrin:
A Kyara faz! Espetacular por sinal! Estou devendo um TD com ela! Tentarei fazer mais tarde! O corpo dela é show de bola também! O rosto médio, mas nada que comprometa. Cobra na hora e não depois, mas também não adiantado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1416 Mensagem por helt » 18 Jan 2023, 11:14

El_rustico escreveu:
17 Jan 2023, 17:36
Boa tarde, confrades. Pretendo me desvirginar nesse mundo das gps e gostaria de uma opinião: qual a melhor para isso? O piquirrucho (acompanho seus TDS desde que decidi me aventurar haha) me faz acreditar que seja a Bia, mas não sei se nesse caso minha suspeita se confirma. Decidida a meretriz, vou ficar feliz em contribuir com um TD.
Boa tarde camarada. Das que estão na cidade, essas seriam as que eu visitei pessoalmente e sei que tem atendimentos legais:

Suzanne Paiva: https://fatalmodel.com/1007209/suzanne-paiva - coroa gordinha e baixinha, atendimento com bastante beijo na boca, vagina limpa e gostosa de chupar

Kyara: https://fatalmodel.com/1043558/kyara-1043558 - mulata com corpo bem malhado, oral muito bem feito com garganta profunda, vagina limpa e goza bem forte na chupada

Paty Castro: https://fatalmodel.com/1205948/paty-castro-1205948 - coroa com corpo legal, buceta limpa, atendimento legal mas local meio chato (condominio)

Os outros camaradas recomendaram a Sophie (https://fatalmodel.com/1585412/sophie-1585412) e a Bia Massagista (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p/id-spwkh), mas aparentemente o local dela está sem agua já faz 1 dia, impossibilitando atendimentos.

Meu conselho é sempre pesquisar aqui no forum usando o nome, código do fatalmodel e telefone da gp, não só no tópico de São Carlos mas no forum inteiro, as vezes você encontra bastante coisa.

Não se deixe levar muito pela beleza da anunciante. O que mais tem são mocinhas lindas maravilhosas com atendimentos absolutamente horríveis.

E eu ignoraria os anúncios do Skokka, 95% são falsos ou furadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Natália Gonzaga

#1417 Mensagem por duduhtv » 18 Jan 2023, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Gonzaga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Confras! Feliz Ano! Que seja um excelente ano somente para foristas contribuintes e ativos por aqui hahahah
Garimpando alguma moça para começar bem o ano, primeiros dias de 2023 foi um show de horrores de prestadoras aqui em nossa cidade. A coisa já é feia por aqui, durante o “recesso” fez-se valer o velho ditado “ Não há nada tão ruim que não possa ser piorado”.
Eis que aparece uma forasteira, do centro-oeste Goiano dando as caras por aqui. Dei uma pesquisada no fórum, somente perguntas/dúvidas sobre esse perfil e um TD negativo postado em nossa Saudosa Califórnia Brasileira: viewtopic.php?f=377&t=245018&p=2834707& ... a#p2834707
Apesar do relato negativo, eu, com o coração mole e pau duro, resolvi arriscar pois o relato negativo era fazendo menção à simpatia da moça e atendimento mecânico. Eu queria uma gostosa e ponto....Ciente das adversidades que eu poderia encontrar, mandei msg...Ela respondeu rapidamente todas as mensagens, sendo bem objetiva (até demais) kkk.
Marcamos nos kitnets do Santa Felícia, já conhecido pelos amigos. Me recebeu no quarto com um sorriso tímido, somente de calcinha e sutiã. Alta fidelidade nas fotos e vídeos, estava levemente maquiada, com cílios postiços em dia, pele macia, cheirosa. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, pedi um banho onde contava com toalhas secas e sabonete líquido.
Dei uma escaneada completa no seu corpo, sentindo, tocando...Pedi pra ela deitar e como um bom jogador, tenho que beijar o gramado antes do jogo. PPk bonita, depilada e cheirosa. Fiquei um tempo chupando e ela veio retribuir...Um oral sem capa gostoso (higiene), pressão e cadência boas.
Roupa de mergulho no Duduzin e fomos pro PPMM, devagar e alternando. Ela tava com uma carinha tão linda nessa posição...fui tentar uns beijos mais ardentes mas senti que só iria rolar uns selinhos .. Cavalheiro que sou, segui o jogo sem essa jogada de namoradinho...Fizemos um frango assado e eu queria ver aquilo D4.
Solicitei a posição e fui prontamente atendido, ela virou e empinou a raba para meu deleite. Olhei bem para aquilo, (queria ter memória fotográfica) e fui colocando devagar, apreciando lentamente o entra e sai. Após um bom tempo nessa, acelerei e fui bombando até gozar forte...
Considerações após o relato negativo anterior do amigo de RP:
A moça é bonita, bem fiel ao anúncio (principalmente vídeo de verificação). Acredito muito no santo que bate, o que é um fato totalmente aleatório e intangível.
No meu atendimento ela foi de boa, não apressou, não forçou gozada, não gemeu forçadamente...não rolou beijos ardentes mas sem maiores problemas, não foi grossa em nenhum momento.
Finalizo no Disclaimer: “Meu TD é único, e não significa que o seu será igual ou parecido”

https://fatalmodel.com/1342631/natalia-gonzaga
Cel: (16) 99307-0984

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neto1836
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2011, 20:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

YNDIA Greludynha

#1418 Mensagem por neto1836 » 18 Jan 2023, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Esta garota atende num prédio próximo ao antigo prédio da Telesp na Alameda dos Heliótropos (região do Kartódromo - Cidade Jardim).
O Td foi muito ruim. Ela é uma daquelas GP que parece que estão fazendo um enorme sacrifício ao atender um cliente. Na verdade eu busco numa GP não só um corpo bem cuidado, mas também e principalmente aquela demonstração de que gosta do que está fazendo. Em qualquer profissão deve ser assim... A pessoa tem que ter tesao pelo que faz... Logo na apresentação se vê que esta moça, apesar de bonita, não demonstra o mínimo interesse pelos clientes... Pelo menos esta foi a minha experiência. O Td ocorreu há alguns meses e vi que ela está de volta. Ela é de Governador Valadares e tem parentes em Ribeirão Preto... Por isto está de vez em quando por aqui.

Então minha opinião é que ela não serve para esta profissao. Ela deveria procurar outro ramo que não este.

https://fatalmodel.com/1226299/yndia-gr ... a/10787086

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Garotas com TD positivo na região

#1419 Mensagem por Piquirrucho » 19 Jan 2023, 11:52

Bianca Salles está atendendo em São Carlos

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br5ocq90n/

Melissa Oliver está atendendo em Araraquara

https://fatalmodel.com/1399288/melissa-oliver-1399288

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#1420 Mensagem por Epas » 20 Jan 2023, 14:06

Como disse nosso amigo Picurrucho, essa Bianca Salles vale a pena. Não faz nada sem camisinha, mas é uma magrinha deliciosa e faz anal.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br5ocq90n/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1421 Mensagem por helt » 22 Jan 2023, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Massagista/ Bianca Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Bia Massagista/Bianca Guedes.

Mulher super simpatica, atendeu muito bem no Whatsapp e marcamos, atendendo ainda nas Kitnetes da Santa Felicia em frente ao UPA.

Chegando la me deparei com uma linda mulher, que achei ainda mais bonita pessoalmente. Bem gostosa estilo cavalona.

Tomei um banho e fomos ao atendimento que foi incrível.

Massagem muito gostosa e estimulante seguido de oral muito bom sem capa e sem pressa, só parou quando pedi pra chupar ela.

Buceta limpinha e cheirosa. Deu pra perceber que se preocupa bastante mesmo com limpeza/higiene. Goza muito no oral, se entrega bem gostoso.

Depois de me chupar mais um pouco pedi pra encapar, PPMM, cowgirl, reverse cowgirl, beijo na boca de lingua sem frescuras, e finalizei de 4 com muita força. Depois ficamos conversando um pouco, passando alguns minutos do horário combinado. Ela é bem legal mesmo, conversa super de boa.

É uma acompanhante profissional mesmo, vale muito a pena.

Notas
Massagem 10
Beijos 10
Oral 10
Vaginal 10

Nota geral do atendimento 10

Valores
150 meia hora
250 uma hora
Local incluso

Repeteco: com certeza


FICHA TÉCNICA

Nomes:
Bia Massagista
Bianca Guedes

Número de celular
(11) 99428-1859

Anúncios:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bianca-guedes/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-spwkh

Descrição

Olá meus amores, muito prazer!
Quero convidá-los para experimentar um momento só para vocês!
Sou massagista com certificação e especializada em técnicas de relaxamento e prazer.
Além de ser uma ótima companhia, sou loira e simpática, boa de conversa e atenciosa.
Trabalho com massagem clássica, prostática, tailandesa e footjob (técnica em que uso meus pés, inversão e o mix).
Meu atendimento é personalizado e exclusivo para homens e mulheres em busca uma experiência diferente.
Que vai recarregar suas energias para o dia dia.
Para melhor atendê-los, posso te receber em meu local. super discreto e bem localizado, ficaremos à vontade para aproveitar.
Entrem em contato antecipadamente, para mais informações e para agendar um horário comigo.
Estou aguardando.
Beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robério20
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Mai 2021, 12:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1422 Mensagem por Robério20 » 26 Jan 2023, 11:11

O que me dizem da ARYA GOMES?
Parece ter um corpinho filé demais, do jeito que eu gosto... BRANQUINHA, bunda grande...
Só que vi muito TD negativo falando mal dela...
E ai ?? Vale a pena gastar 200 conto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1423 Mensagem por rickleite91 » 27 Jan 2023, 10:48

Alguém tem informação sobre essa prestadora??

O nome no site está só Fernanda.

https://fatalmodel.com/1258777/fernanda-1258777

Ou

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-nkc8u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#1424 Mensagem por Frequentador_70 » 27 Jan 2023, 10:52

Sobre a Arya, tem relato meu aí. Fui 2X, uma foi boa (apesar de não chupar s/) e outra foi ruim. Aconteceu exatamente como o outro forista, ou seja, depende do humor dela. E talvez do quanto que ela fumou do cigarrinho do capeta...kkk

Já s/e a Fernanda, pode ir tranquilo. Mina gente finíssima, uns peitos arrebatadores e uma bôca de engolir cacete. S/e esse "novo" lugar, não o conheço. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1425 Mensagem por rickleite91 » 27 Jan 2023, 10:55

Robério20 escreveu:
26 Jan 2023, 11:11
O que me dizem da ARYA GOMES?
Parece ter um corpinho filé demais, do jeito que eu gosto... BRANQUINHA, bunda grande...
Só que vi muito TD negativo falando mal dela...
E ai ?? Vale a pena gastar 200 conto?

Amigo se for para dar uma gozada no máximo até uma hora é bacana...
Ela é muito intensa....
Mas se vc não gozar no tempo ela para no nada e cobra mais R$50,00

OBS: no máximo é uma gozada só... Depois xau...

Então acho que pelo preço não acaba compensando....

Só se vc tem fetiche por mulheres assim..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”