Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 426
Oral Sem:Sim 0Não 426
Beija:Sim 0Não 426
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

#76 Mensagem por Azzaro » 30 Jan 2023, 18:20

Fala Nação!

Fran, sai várias vezes e sempre foi de boa, porém, ela deixa claro que existe o atendimento diferenciado mesmo. Pelo conjunto da obra, vale a pena arriscar.

Casa do gordo viado, é de boa principalmente pq as minas que estão por lá são do corre, levantar uma grana e voltar para baixada. Hoje está sendo a casa com melhor plantel, seguido pela casa do Alfredo.

A casa poderosas tem duas ou tres ninfetas top também, porém, tem que escolher bem o dia para ir.

A regra geral é a mesma, fugir das casas com caçadores e de "ofertas tentadoras".

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#77 Mensagem por caçaasputa42 » 30 Jan 2023, 19:37

fala rapaziada bom vou contar como foi minha experiencia no itatinga. A aproximadamente um ano estava em casa com um amigo bebendo uma cerveja ai resolvemos ir no ita. Chegando lá deixamos o carro no posto(aquele que vende frango) e fomos andar pelas ruas para escolher as puta (tenho experiência em casa de massagem e achei que era mesma coisa). escolhi uma ruiva com tatuagem da bunda e meu colega escolheu uma morena que tinha acabado de colocar silicone. no quarto a garota chegou com uma lata de cerveja. blz sabia que ia pagar um pouco mas caro mas nao tanto. depois de comer a gp fomos no balcão pagar ai a surpresa. 1800 reais, inicio da discussão o cara saca uma arma e fala que vai atirar na gente se não pagar, pagamos e vazamos.

acredito que foi nessa casa aqui perto do posto vitória:
https://www.google.com/maps/@-22.981414 ... 384!8i8192

tinha vários cara lá na hora. mas oque eu lembro mais era um que tinha um olhão que estava no balcão. Na parte do bar tinha uns poli-dance e sofa vermelho, e uns espelhos na parede.
Vou dar uma chance para a casa do gordão veado só vou pegar coragem e ir qualquer dia. Uma pergunta qual postura devo ter quando chegar la? pagar antes de comer a gp. posso entrar e comer ela la na casa? ou levar a gp para outro lugar é mais seguro? la tem comanda? ai devo pegar a comanda pagar e ficar com a comanda comigo? se tiver como descrever com detalhes vai me ajudar muito. vlw rapaziada. AH! qual o valor médio das gps la?

Link:
🔗

Morenocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#78 Mensagem por Morenocps » 31 Jan 2023, 12:34

caçaasputa42 escreveu:
30 Jan 2023, 19:37
fala rapaziada bom vou contar como foi minha experiencia no itatinga. A aproximadamente um ano estava em casa com um amigo bebendo uma cerveja ai resolvemos ir no ita. Chegando lá deixamos o carro no posto(aquele que vende frango) e fomos andar pelas ruas para escolher as puta (tenho experiência em casa de massagem e achei que era mesma coisa). escolhi uma ruiva com tatuagem da bunda e meu colega escolheu uma morena que tinha acabado de colocar silicone. no quarto a garota chegou com uma lata de cerveja. blz sabia que ia pagar um pouco mas caro mas nao tanto. depois de comer a gp fomos no balcão pagar ai a surpresa. 1800 reais, inicio da discussão o cara saca uma arma e fala que vai atirar na gente se não pagar, pagamos e vazamos.

tinha vários cara lá na hora. mas oque eu lembro mais era um que tinha um olhão que estava no balcão. Na parte do bar tinha uns poli-dance e sofa vermelho, e uns espelhos na parede.
Vou dar uma chance para a casa do gordão veado só vou pegar coragem e ir qualquer dia. Uma pergunta qual postura devo ter quando chegar la? pagar antes de comer a gp. posso entrar e comer ela la na casa? ou levar a gp para outro lugar é mais seguro? la tem comanda? ai devo pegar a comanda pagar e ficar com a comanda comigo? se tiver como descrever com detalhes vai me ajudar muito. vlw rapaziada. AH! qual o valor médio das gps la?
Minha dica é ir de dia,de preferência pague o pograma adiantado.E lembre-se elas estão ali apenas para fazer dinheiro amigo,não se emocione achando que é sua namorada pois algumas garota do itatinga estão acostumados a induzir o cliente para aplicar golpe.Nada de chamar pra sair,muito menos ficar bebendo com elas nas casas do itatinga independente de qual seja.Tambem nao fique falando da sua vida pra elas e nem queira saber da vida delas,Lembre se de leite na borracha e tchau.

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#79 Mensagem por desbravador_cps » 31 Jan 2023, 15:02

Foda hein amigo caçaasputa42.

Cara. Estas casas que funcionam durante o dia é de boa. Muito difícil alguma tentar te aplicar golpe.

Até porque vc negocia com a menina (PG + quarto) e paga direto pra ela.

As vezes algumas vale até pegar o ZAP e combinar esquemas fora.

Levar para o motel sai mais barato que as GP's dos sites e as minas do Tingão são mais naturais (no sentido de não serem travadas/mecânicas/retraídas) como as dos sites.

A casa do gordo viado da Corumbataí é de boa.

As 2 casas em frente ao portão do Galo de Ouro, na Guaiçara, tem bom plantel e estrutura (quartos bons).

E fica atento ao fórum. Você vai ir e curtir sem BO.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#80 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Jan 2023, 15:17

caçaasputa42 escreveu:
...no quarto a garota chegou com uma lata de cerveja. blz sabia que ia pagar um pouco mas caro mas nao tanto. depois de comer a gp fomos no balcão pagar ai a surpresa. 1800 reais, inicio da discussão o cara saca uma arma e fala que vai atirar na gente se não pagar, pagamos e vazamos.
Situação complicada, hein?
Parece que sabem com quem podem "abusar", porque dependendo do cliente, o desfecho seria outro...
Um simples boletim de extorsão fecha o estabelecimento
"Mas TACA, sou comprometido, não quero exposição!"
Então... que o ALERTA sirva para NUNCA pisar nesse lugar.
Tanto randevu tranquilo, pra que insistir na faixa de gaza?
:lol:

Link:
🔗

pedroesc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#81 Mensagem por pedroesc » 31 Jan 2023, 16:36

Morenocps escreveu:
31 Jan 2023, 12:34
caçaasputa42 escreveu:

Minha dica é ir de dia,de preferência pague o pograma adiantado.E lembre-se elas estão ali apenas para fazer dinheiro amigo,não se emocione achando que é sua namorada pois algumas garota do itatinga estão acostumados a induzir o cliente para aplicar golpe.Nada de chamar pra sair,muito menos ficar bebendo com elas nas casas do itatinga independente de qual seja.Tambem nao fique falando da sua vida pra elas e nem queira saber da vida delas,Lembre se de leite na borracha e tchau.

Cara.. já cai em dois golpes no Itatinga.. não publiquei porque meio foda em questão de privacidade. Mas é o seguinte.. me parece que todas as casas naquela rua do posto e frango metem o loko.. já cai em uma lá.. O mais complicado nesta histórica que as casas sempre estão mudando de dono.. então não da pra fixar qual casa vai fazer isso.os amigos falam de ir durante o dia.. mas me deram este golpe de umas 13:00 da hr ..numa casa que já tinha sido atendido uma vez e na segunda meteram o loko.. então meio foda. Eu mesmo desisti de lá.. O que fiz da últimas vezes (a mais de um ano).. foi evitar casas que os caras ficam chamando.. casas que precisa estacionar o carro la dentro (os caras fecham o portão e pra sair é foda) e sempre pago antes.. nada de comanda..

do mais.. não vou mais lá...

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#82 Mensagem por caçaasputa42 » 31 Jan 2023, 21:26

Opa boa noite, as dicas que os senhores me passaram esta sendo de grande ajuda. bom pelos meus estudos aqui no gp guia tem duas casas de confiança. essas sao a casa do Alfredo e a casa do gordão viado. vou passar la de tarde para uma experiencia social. obrigado rapazes.

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#83 Mensagem por freguês_br » 31 Jan 2023, 21:54

caçaasputa42 escreveu:
31 Jan 2023, 21:26
Opa boa noite, as dicas que os senhores me passaram esta sendo de grande ajuda. bom pelos meus estudos aqui no gp guia tem duas casas de confiança. essas sao a casa do Alfredo e a casa do gordão viado. vou passar la de tarde para uma experiencia social. obrigado rapazes.
O dono daí dessa casa onde meteram o loko aí com o golpe da bebida aí, é embassado mesmo. O dono dessa casa ficava exigindo que a meninas cobrem caro nas bebidas mesmo, não é totalmente culpa delas. Bem burrice, se a casa tivessem trabalhando honestos, sem esses golpes , tavam lucrando muito mais, ao invés disso preferem ficar queimados perdendo clientes. Bem que achava esquisito esse casa entrar poucos clientes ou quase vazia

Conselho de casas recomendas:

-Começo a primeiras casas na Indiaporão sentido rodovia; e as primeiras casa no comecinho da Guaiçara quase na R. Eldorado, do lado onde tem Escola infantil Bento Quirino estão as MILFs (coroas)(puta experiente), tem madura sq que ainda dão caldo, cobram barato bem custo-benefício em torno de 50,00 a 60,00 o serviço do programa (não pago mais que isso, pra puta fim de carreira já passou dos 40, 45... anos).
Atenção: Não sou seu pai, pra ficar te sermão, mais use sempre camisinha (são baratas de comprar o e Posto de Saúde distribui de graça), tem umas prostiutas (algumas pontuais, não todas) por aí (elas tão nem aí), q fazem no pêlo (sem capa), cheio de doenças, DSTs, então se proteja e previna-se, pois vc não querer sair bixado pq pegou alguma coisa, ou uma desgraça de doenças sexual dessas

-casa que fica na esquina da Guaiçara e Pacaembu do lado da casa amarela, onde tem uns pé de coqueiros Pacaembu 130 https://www.google.com/maps/@-22.979826 ... 384!8i8192

-Fruto Proibido e casa das Mineirinhas Show, Na R. Guaiçara n.377, no período de dia na onde tem a fachada Fruto Proibido, e o Night Day de tarde da última vez que fui tinha umas 5, 6 moreninhas, brasileirinhas gostosas, reunidas nesse Fruto Proibido e no Mineirinhas Show mesmo pra vc escolher (nesse Fruto Proibido nunca me sacanearam na comanda, ou coisas do tipo), o que eu posse falar é que:
Se o cara não for exigente, digo tudo quer tudo do bão, vai encontra boa companhia por lá naquela rua da descida na R. Guaiçara n.377. O Programa gira em torno de 100,00, 130,00 meia hora, se negociar pode chegar 80,00 a rapidinha com alguma delas, geralmente fico fico mais tempo compensa mais. O nosso colega úsuario do fórum Mikeboladao_79 vai direto fazer TDs nesse esquema
PS. As morenas, as pretinhas são quentes, geralmente a maioria dos tds são bons, tenho preferência por elas kkk

Obs.: Jd. Itatinga agora tem espécie de horário de rodízio, depois que passa de umas 19:00, 20:00 e começa anoitecer, vi que as garotas, as GPs, mudam e as mesmas que vc tinha visto de dia podem não estar mais lá.

DICA: As que eu faço programa, são minas que tem ficam alguma tempo frequênte e (até moram por lá no Itatinga) levantam uma grana numa temporada e voltam pra terra delas. Reparar bem as garotas fixas que moram lá uma temporada, ficam num quarto alugado por elas, com as coisinhas cremes, perfumes, maquiagem arrumadinho nas mesinhas dos quartos, as roupas delas extendas lá forada pra ver sutã, calcinha no varal kkk. daí, tira pra diferenciar uma noção das elas moram mesmo no local .E, os tds avaliados Positivos aqui pelos foristas
Não tem comanda, os gastos computados do tempo que vc ficou com a GP, garota, ficam anotados num caderno, daí o cliente tem que deixar pago adiantado pra "Tia" da casa no Barzinho das bebidas

Pra diferenciar, aquelas golpistas que não prestam, as vigaristas, pilantras de complô com os cafetas criminosos ficam apenas algumas horas de noite (ficam de isca, como se fossem ratoeiras, nem moram, nem quarto alugado por elas, elas tem no Tingão), depois que aplicam o golpe SOMEM, um carro dessa gangue de golpistas passa busca elas no mesmo dia e não estão mais lá

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#84 Mensagem por Amante Carinhoso » 31 Jan 2023, 23:26

Obrigado camaradas pelos relatos, muitos aprendizados trocados.

Uma casa que é 100% pelo certo: É o Tchan, o dono é um senhor que abre todos os dias as 9 da manhã e fica aberto até umas 22h….
Saudades da coroa rabuda chamada Suzana q atendia nessa casa.

Hoje a tarde passei pelo antro e tinha boas opções, vi novamente a Tainá cavala na casa Playboy, morena top.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Amante Carinhoso » 01 Fev 2023, 00:32

Insta da Maravilhosa Fran: f.r.a.n.c.i.e.l.l.y

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#86 Mensagem por Rasha » 02 Fev 2023, 07:00

Alerta!

ontem estava de passeio pelo parquinho, mas não abati nenhuma, optei por massagem.

notei que a casa aplicadora de golpe que o amigo mencionou TAJ MAHAL na pacaembu estava aberta pela primeira vez que EU VI durante o dia.

serve de alerta pra quem acha que de dia estão livres de golpes, tinha umas 10 gurias todas sentadas em cadeiras enfileiradas, achei bizarro, tudo com cara fechada, e um cara ao lado, pareciam que estavam forçadas ali!

só notei, e resolvi avisar pq já foi mencionada aqui, um abraço!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Azzaro » 02 Fev 2023, 09:31

Rasha escreveu:
02 Fev 2023, 07:00
Alerta!

ontem estava de passeio pelo parquinho, mas não abati nenhuma, optei por massagem.

notei que a casa aplicadora de golpe que o amigo mencionou TAJ MAHAL na pacaembu estava aberta pela primeira vez que EU VI durante o dia.

serve de alerta pra quem acha que de dia estão livres de golpes, tinha umas 10 gurias todas sentadas em cadeiras enfileiradas, achei bizarro, tudo com cara fechada, e um cara ao lado, pareciam que estavam forçadas ali!

só notei, e resolvi avisar pq já foi mencionada aqui, um abraço!
Fala parsa, blz?
Essa casa já funcionava durante o dia, com poucas minas (cheguei até a fazer um TD lá).
A noite que a quantidade de minas aumenta e a coisa acontece.
Porém, o alerta é válido, bom evitar...

FALOW

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Amante Carinhoso » 02 Fev 2023, 15:44

Para os amigos que pedem indicação:

1- 100% pelo certo https://maps.app.goo.gl/2Hrxn9mZQ7bq5oWR6?g_st=ic

2- 100% pelo certo https://maps.app.goo.gl/g8WJSLZHfnCu9rhq5?g_st=ic

3 - 100% pelo certo https://maps.app.goo.gl/zSPHiseRrXLkHvG98?g_st=ic “nunca mais vi essa gostosa de vermelho que aparece no Google S do harém rsrs

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Amante Carinhoso » 04 Fev 2023, 01:38

Slv camaradas
Saindo do antro agora a pouco, fui com um amigo pós hora extra no trampo…
Noite com chuva, quintal bar por volta das quases 23… meu amigo ficou com medo pq a noite ali no fim da Pacaembú é uma quebrada escura… mas tudo ok, peguei uma loirinha meio caiçara com cabelos caixinhos, corpinho de novinha, top!
Meu amigo tbm se divertiu.

Fomos dar uma volta no bairro antes de ir embora.. vimos 5 viaturas do Baep na Monalisa, alguém se deu mal por lá e fez b.o certamente.
Passamos de frente a Taj mahal… tiram as placas que davam nome ao local, como é na Monasila, tbm não tem mais banner com o nome da casa.

Obs: amigos façam como eu, alertem todos amigos e colegas dos riscos do bairro, o boca a boca funciona, por isso eles ocultam nome e mudam de endereço.
Quando estiver com dúvidas, negocie antes com a mina, pague logo na entrada, não de chance pro azar.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Azzaro » 07 Fev 2023, 12:10

Fala Nação!

Quem frequenta o reduto a tempos está vendo como as coisas mudaram e estão mudando, o foco que era de relax for man, agora é outro.
As minas que estão por lá para levantar uma grana e realmente trabalhar estão tendo que ser guerreiras para conseguir, é nitida a "troca de turno" que ocorre e os golpes vão ficando mais aparente, infelizmente...

A casa da R Pacaembu 465 está tendo migração de minas de outras casas para chamar atenção, fiquem atentos com essa e outras famosas casas do reduto.

Gosto muito de lá, frequento a algum tempo e o lema é, ficar esperto e manter o respeito, assim, diminuimos e muito as chances de ciladas.

Boa diversão a todos

FALOW

Link:
🔗

Responder