Sexy Clube

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 30
Oral Sem:Sim 17Não 17
Beija:Sim 13Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sexy Clube

#1 Mensagem por indioricardo69 » 04 Jan 2023, 12:00

POSITIVO
Nome da casa:Sexy Club
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sugiu uma nova casa de prestadoras de serviços, que se chama SEXY CLUBE (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br80e08co/). Estive lá saman passada e fiquei com a Monique, uma manina branca, cabelos ruivos, com uma bunda linda e os seios maravilhosos (na foto da pagina no skokka ela está de calcinha preta). A casa fica na Mauriti entre a 25 de setembro e a Duque, uma casa amarela. Marquei com a atendente para as 17:00, e como de costume estava no portão este horário. Uma atendente me deixou entrar em me levou para um quarto subindo umas escadas. O quarto é bem arrumado e com banheiro dentro, só que tinha um cheiro de sexo no ar, que parecia que alguem tinha usado recentemente. Fui tomar um banho e aguardar a menina, que ai foi um ponto negativo, fiquei aguardando ela chegar por 15 minutos, e já estava pendido para ser atendido por outra ou ir embora. Me falaram pelo zap, que ela estava concluindo um atendimento e que viria logo, e da próxima vez vou escolher uma menos famosa. Outro ponto negativo foi que quando ela chegou no quarto, já foi me dizendo que teria comigo disponível somente 30 minutos (R$130,0), ai fiquei meio puto e só não fui embora porque estava de toalha e a menina é muito gata. Ela percebeu meu descontentamento e disse que quanto tempo eu queria, ai falei que era 40 minutos (150,0), sendo q tem mais uma opção de 1 hora (170,0), tudo isto sem anal, pois anal é combinado por fora e depende do tamanho e da prestadora. Ela concordou com os 40 minutos e veio para esfregação, e aproveitei para chuvar aqueles peitos deliciosos. Depois de algum tempo tirei a calcinha dele e fui visitar sua buceta, que estava bem cherosa e deliciosa, e foi gostoso vendo ela se contorcendo, mas não sei se era verdadeiro ou apenas incenação. Ela pediu para fazer oral em mim e não foi o dos melhores, mas foi sem camisinha e ela parece gostar de fazer. Ai ela disse que queria trepar e pediu para colocar a camisinha e que queria foder de quatro. Atendi a gostosa, pois aquela bunda é muito bonita, e fiquei socando incialmente de vagar e depois mais forte, e ela gemina a cada bombada. Após alguns minutos virei ela de frente e comi bem gostoso até o leite escorre pela borracha. Já tava dando o tempo e conversamos mais um pouco e fui embora, e acho que não voltarei com ela, tem outras gostosas na casa.

Rosto: 8
Bunda: 9
Seios: 10
Oral: 7
Pernas: 10

Total 9
pamento: 170,0
Não perguntei se ela faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

art1985
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2018, 14:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sexy Clube

#2 Mensagem por art1985 » 05 Fev 2023, 12:45

Em dezembro estive lá e sair com a Jade uma morena cabelos lisos corpo malhado e seios siliconados
Gostei do atendimento dela pois a mesma não regula posição e é bem Safada sem contar no anal que é ela deixou comer a vontade
Quero voltar com ela mais não acho mais anúncios dela e não gosto de falar com a recepcionista porque sempre ela fala que a garota tá disponível mais quando você chega ela inventa que a mesma está em atendimento e oferece outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clockscp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2023, 13:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sexy Clube

#3 Mensagem por clockscp » 11 Fev 2023, 13:20

art1985 escreveu:
05 Fev 2023, 12:45
Em dezembro estive lá e sair com a Jade uma morena cabelos lisos corpo malhado e seios siliconados
Gostei do atendimento dela pois a mesma não regula posição e é bem Safada sem contar no anal que é ela deixou comer a vontade
Quero voltar com ela mais não acho mais anúncios dela e não gosto de falar com a recepcionista porque sempre ela fala que a garota tá disponível mais quando você chega ela inventa que a mesma está em atendimento e oferece outra.
Amigo, essa garota era cheirosa e bonita de rosto também!? Vi ela no anúncio deles e fiquei bastante interessado. É realmente a garota das fotos??
Muito obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

art1985
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2018, 14:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sexy Clube

#4 Mensagem por art1985 » 13 Fev 2023, 16:40

Ela é sim cheirosa e gosta de beijar com anal ela cobra 200 mais se for só na buceta é 170 valor que todas as meninas da casa cobram

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clockscp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2023, 13:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sexy Clube

#5 Mensagem por clockscp » 14 Fev 2023, 05:51

art1985 escreveu:
13 Fev 2023, 16:40
Ela é sim cheirosa e gosta de beijar com anal ela cobra 200 mais se for só na buceta é 170 valor que todas as meninas da casa cobram
Muito obrigado pelas dicas!
Ela é bonita de rosto!?
Pelo visto a garota é top mesmo!
Muito obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Sexy Clube

#6 Mensagem por Prime » 14 Fev 2023, 14:35

clockscp, seja bem vindo! Evite bater papo no tópico, ele é apenas para TDs. Pergunte sobre as damas diretamente ao forista que postou via MP - Mensagem Privada!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquele Ex Virgem
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2021, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sexy Clube

#7 Mensagem por Aquele Ex Virgem » 27 Fev 2023, 19:38

Sobre essa Jade, refrescando a memória dos membros do Fórum, ela atendia com o nome de Sayure há alguns anos lá na Corpo a Corpo. Agora está siliconada.
Sim. É a moça das fotos, só que não é tão alta quanto parece. O atendimento é bom, apesar de colocar na descrição do anúncio que gosta de preliminares, não é muito amante de beijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keke123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Nov 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sexy Clube

#8 Mensagem por Keke123 » 27 Fev 2023, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala rapaziada. Dei uma sumida de postagem por aqui, mas vou relatar dois tds que fiz recente na casa. Começando pela morena Jade. Tenho minhas dúvidas se ela e a moça das fotos, pq tem umas fotos novas dela que aparece o corpo todo dela, mas não aparece as tatuagens que ela tem. E como são grandes e nas fotos aparece justamente o local onde ficam elas, acho que seja outra garota e não ela nas fotos. Mesmo que não seja, o corpo físico e bem parecido.

Procurei a casa a umas 2 semanas a traz e marquei um horário com ela. A casa e bem organizado. Ambiente limpo e agradável. Só acho que não trocam o lençol da cama. Mas de resto, estava tudo nos conformes. Cheguei no local e fui levado ao quarto pela atendente. Esperei uns 15 a 20mn a Jade chegar. Já estava quase pedindo pra trocar. Mas enfim ela chegou. De corpo ela é bem bonita. Corpo de academia (confirmado pela mesma). Bunda durinha de quem malha. Coxas definidas. Abdômen. E siliconada. Peitos muito top. Nunca tinha ficado com nenhuma mulher siliconada e curti bastante. A cara não é lá essas coisas, mas tudo bem. Ela me deixou bem a vontade. De fato ela é bem fogosa. Toma a rédea da situação. Depois de tomar meu banho, deitei na cama e ela já partiu pra cima. Me chupou sem capa e bem babado. Fiquei tocando ela e pegando nos peitos maravilhosos dela. Depois ela colocou a camisinha e começou o fight. Transamos em várias posições. Mas tenho que ser justo, ela não sabe transar tão bem. Mas se esforça. Na cavalgada foi mais ou menos. Mas comi ela de 4 e de frente e foi muito bom. A buceta é bem bonita tbm. Acabei gozando na posição de 4. Deitamos e ficamos conversando um pouco. Ela falou que já atendeu em outras casas e em São Paulo tbm. Depois tomei um outro banho e deitei de novo na cama. Conversamos mais um pouco e como eu fiquei cansado da primeira foda, pedi pra ela me mamar somente. Pedido atendido, ela começou a me chupar até eu gozar na boca dela.

Em resumo:

Foda: 8/10
Rosto: 7/10
Bunda: 10/10
Seios: 10/10
Boquete: 8/10
Geral: 8/10

Repetiria? Sim.

Valor pago: 150$ por 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keke123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Nov 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sexy Clube

#9 Mensagem por Keke123 » 27 Fev 2023, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conforme falado no tópico acima, aqui vai meu segundo td. Desta vez sobre a morena Yara. Já fui umas 3x com a garota. Ela é muito gente boa. Atendimento tranquilo tbm. Gosta de conversar e se envolve bem na transa. De corpo ela é espetacular. Bunda grande e gostosa. Buceta gostosa e apertada. Seios não são grandes mas tudo bem. Se fossem siliconados ou maiores um pouco, seriam perfeitos. De rosto ela é comum. Bem paraense. Cabelo preto é grande. Enfim, uma baita de uma morena. Me chupou sem capa todas as vezes. Transamos tbm em várias posições e ela sabe fuder. Se envolve e gosta de transar. Único ponto contra é que as vezes ela parece enrolar um pouco pro segundo round.

Em resumo:

Foda: 9/10
Rosto: 8/10
Peitos: 7/10
Bunda: 10/10
Oral: 10/10

Repetiria? Sim, inclusive tô querendo ir de novo nela

Valor pago: 150$ por 40$ (esqueci de comentar que no cartão tem taxa de 10$, se for no crédito)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carinhaquemoralogoali
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sexy Clube

#10 Mensagem por carinhaquemoralogoali » 16 Mar 2023, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, mandei mensagem no whatsapp da casa, rapidamente responderam mandando as fotos das garotas que estavam na casa, cheguei e abriram logo o portão, local bem organizado com toalhas limpas, enfim o custo benefício é bom pelo valor pago, me apresentaram 6 garotas e escolhi a Isa, morena de pele branca, alta e bem encorpada, cara de ninfeta, rosto bem bonito na minha opinião e uma SENHORA bunda, chegou vestindo uma calcinha branca com os seios pequenos a mostra, fui rápido ao banheiro fazer minha higiene e quando voltei ela estava lá de bruços na cama com aquela bunda pra cima, não aguentei e já fui pra cima, ficamos um tempo de esfregação e beijos bem tímidos e fomos para o figth, alternamos algumas posições e leite na borracha com ela de quatro, um tempo pra beber água e aquele bate papo de prache, fizemos nossa higiene novamente e fomos para o segundo raund e gozei novamente com aquela visão do rabo dela de quatro , ponto negativo da garota é que chupou de capa e fica bastante no celular no pós foda, tem que forçar um pouco pra ela conversar e não faz anal, até propus pagar a mais pelo cuzinho dela mas não rolou.

Em resumo:
Foda 9/10 (ela geme gostoso e alto)
Rosto 9/10 ( da pra andar de mãos dadas no shopping)
Bunda 10/10 ( pra que gosta de mulher grande é uma boa escolha)
Oral 0/10 ( só chupa de capa)
Anal ( não faz, nem pagando a mais)
Valor 170 1/h

Irei voltar na casa pois a estrutura em relação a outras casa que já fui é bem boa, mas escolherei outra prestadora de serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Besouro2022
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Fev 2022, 12:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sexy Clube

#11 Mensagem por Besouro2022 » 20 Mar 2023, 17:42

POSITIVO
Nome da casa:Sexy Club
Nome da Garota:Yasmin bumbum GG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
YASMIN BUMBUM GG - SEXY CLUBE

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br5qbl5ph/

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br59pxt8c/

Boa tarde, prezados amigos!
Vou relatar o atendimento que tive recente com essa gostosa da Yasmin na excelente casa Sexy Clube.

Procurando uma GP com a característica que mais gosto, a bunda bem grande, achei a Yasmin Bumbum GG no anúncio com fotos que pareciam realmente bem grande. Fácil contato pelo watzapp, a gata já foi bem agradável logo durante o contato quando eu disse que precisava de sua ajuda , pois estava alguns dias sem dar uma transa e ela rapidamente disse que estava a minha disposição e parto rapidamente para seu local. Sou bem recebido por uma menina loirinha que me levou até o quarto que é bem arrumado, limpo, com banheiro e aconchegante para uma boa transa. Logo ela aparece com uma bela roupinha sexy em formato de tela preta que envolve TD seu belo corpo tendo uma abertura só no parquinho de diversões que dá acesso a xota. Fico impressionado com sua beleza, sua bunda enorme e seus cabelos cumpridos e lisos. Trata-se de uma baixinha de cabelos longos, rosto lindo, pernas grossas, cintura fina, belo quadril e o melhor de tudo a sua bunda gigante. Começa o ato com Muitas preliminares com beijos, um boquete bem gostoso com sua boquinha quente e suave e claro devolvi com uma bela línguada em sua xota que é raspadinha, lisinha, cheirosa e graúda e em seu cuzinho. Acabada as preliminares com o tesão aflorado a dama coloca a camisinha e iniciamos com ela galopando de frente com estocadas bem devagar, pois eu estava com muito tesão e pedi que fosse devagar e ao mesmo tempo trocavamos uns beijos de língua muito estilo namoradinhos. Ela fica tão excitada que goza na galopada pedindo para ficar paradinha com a pica enorme e grossa atoladinha na xota que estava toda molhadinha. Trocamos a posição e ela vem galopar de costas e que bela visão assisti-la quicando com sua bunda enorme que parecia bater palmas sobre a piroca que latejava e logo peço para parar se não eu iria gozar e partimos para o sofazinho que tem ao lado da cama onde ela fica de 4 com sua bunda enorme toda bem empinada para receber a piroca privilegiada que estava bem dura e vai todinha até o saco começando as socadas firmes e apreciando aquela visão magnífica e maravilhosa de uma bunda que ficou ainda maior nessa posição com seus belos cabelos realçando tudo. Ela geme gostoso pedindo para não parar e fude-la com força e fui, alternando algumas paradas para não gozar logo, dava uma abaixada olhava sua xota melada sedenta pela rola dava uma línguada e retornava a penetração com novas estocadas. Ficamos nessa brincadeira um bom tempo no sofá, mandei ela ficar de pé com as mãos na parede e piroca na xota, sendo que nessa posição tive muita dificuldade de acertar a entrada da xota e a piroca ao entrar ficava de fora da brincadeira a metade, pois a bunda é égua de grande. Voltamos para o sofá e agora socando ela de 4 bem forte gozo loucamente. Pequeno intervalo e uma nova preliminar e mais sexo no PPM com ela olhando sem parar para a piroca entrando e saindo bem forte da xota e em seguida ela fica deitada de bumbum pra cima com um travesseiro por baixo para empinar bem fico sobre ela vendo a piroca ser engolida em meio a sua xota e sua bunda gulosa e deito por cima de seu belo corpo com direito a uma sequência de socadas e ao mesmo tempo beijos na boca e um pouco de pompoarismo apertando o pau bem gostoso com sua xota carnuda e gostosa e vai a segunda gozada. Excelente experiência com uma paraense gata, gostosa e dona de uma bunda GG de verdade. Essa gata de 4 não é para quem tem ejaculação precose, pois é uma visão muito sexy. E digo mais, que pau pequeno fica perdido com essa bunda. A mulher e baixinha mais tem um quadro e uma bunda Tudo grande.

Notas
Bunda - 10
Rosto - 9
Quadril - 10
Coxas - 10
Seios - 9
Anal - faz, mas não rolou
Boquete - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sexy Clube

#12 Mensagem por indioricardo69 » 31 Mar 2023, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estes dias deu vontade de voltar e experimentar outra gostosa desta casa, e resolvi escolher a Yara (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br8hnhxcv/), pois gostei muito das fotos. Combinei com a atendente, e quando cheguei na casa fui rapidamente colocado para dentro e levado para o quarto, e me pediu para aguardar. Aproveitei e fui tomar um banho, sendo este um dos pontos mais positivos da casa, todos os quartos tem banheiro e são muito bem arrumados. Sai do banho e fiquei na cama aguardando a moça, que demorou um pouco para chegar, mas quando chegou vi que ela é bem baixinha, mas muito linda e o corpo correponde com as fotos, maravilhoso. Tem uns seios lindos e durinhos, bunda maravilhosa e marquinha de biquine em dia, além de ser bonita de rosto. Ela ja veio fazendo oral sem preservativo, e meus amigos é maravilhoso, ela sabe chupar um pau. Depois encapou o menino e sentou de costas para mim, e que maravilha ver aquela marquina e a belissima bunda se movimentando em cima de meu pau. Ficou até canasar e disse que queria que eu comesse ela de quatro, coisa que atendi prontamente, ficamos um tempo, ela geme gostoso (talvez seja insenação mas engana bem) e leite na borracha, ai já estava dando meu tempo, escolhi 30 minutos, me arrumei e fui embora. Para quem gosta de comer uma gostosa vale a pena. Uma coisa que não curti é que ela deixa fazer oral nela, mas parece que nem sente nada. Faria repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovoDeNovo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mar 2023, 23:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sexy Clube

#13 Mensagem por NovoDeNovo » 02 Abr 2023, 11:06

Bom dia colegas.

Onde fica esse sexy clube?
Alguem tem o endereço?
Eu consigo ser atendido chegando lá na hora ou só por agendamento?

Muito obrigado.
Fiquei interessado demais na Yara, valeu o TD aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama10
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jul 2022, 17:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sexy Clube

#14 Mensagem por Negrodrama10 » 15 Abr 2023, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confras!

Meio sumido mas consegui um tempo para postar meus tds realizados esse mês de abril e final de março.
Voltei a casa em questão para ir com a prestadora denominada Bruna. É a última foto do anúncio. Morena com lingerie vermelha:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br56h76rj/

Então, chegando na casa fui recepcionado pela atendente que me levou ao quarto de cima. Os quartos são sempre arrumados. Estava cheiroso tbm. Estrutura da casa é muito boa. Nada a reclamar. Tomei meu banho e quando voltei a gata tava me esperando. Então, as fotos enganam um pouco. Ela parecia bem cavalona nas fotos e com o corpo mais malhado. Porém, pessoalmente, tem uma bunda grande (nada a reclamar) mas o corpo deixa a desejar um pouco de comparado com as fotos. Mas tudo bem. Ela pediu pagamento adiantado (as outras que já fui na casa e sempre no final, pensei me fodi, o programa deve ser ruim). Enfim, paguei e fomos pro fight. O corpo e de quem já foi mãe. Marca da cesária na barriga me deixou um pouco desanimado. Acho que é pq nas fotos ela parecia mas gostosa. Ela veio pra cima. Tem atitude. O boquete é muito bom. Babado e sem capa. Sabe chupar uma rola. Ficamos nisso um tempo. Depois ela encapou o garoto e ficou de 4. E que buceta apertada. Me segurei para não gozar. Sabe transar. Fizemos de 4, de frente, por cima e acabei gozando com ela em cima de mim. Só deu tempo de uma, pois fiquei só 45mn por 160$. No final tomei meu banho e cai fora. Em resumo:

Rosto: 7/10 (não é feia mas tbm não é bonita, normal)
Corpo: 7/10 (como falei, acho que as fotos enganam um pouco)
Peito: 6/10 (já amamentou, um pouco flácido)
Sexo: 9/10 (sabe transar. Apesar dos outros pontos, compensou na hora do fight)
Voltaria? Talvez. Mas no momento, quero experimentar as outras da casa

Valor pago: 165$ por 45mn (5$ da taxa de cartão)

Tmj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama10
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jul 2022, 17:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sexy Clube

#15 Mensagem por Negrodrama10 » 15 Abr 2023, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Contribuindo com mais um td realizado em março, não me recordo.

Dessa vez eu voltei com a Yara.

Novamente cheguei na casa e fui recepcionado pela recepcionista que me levou pra um quarto na parte de cima. Tomei meu banho e logo chegou a Yara. Já fui com ela outras vezes. Gosto bastante do atendimento dela. Nos envolvemos legal. Gosto de chupar aquela buceta. Me dá muito tesao. E não sei se é fingimento dela ou não, mas ela parece gostar. Ela sabe transar tbm. E tem uma bunda enorme e gostosa. Ela faz um oral delicioso tbm. Chupa igual uma cadela. Fizemos em várias posições tbm. Só que tem um ponto. Nos últimos atendimentos que fui com ela, ela mexe muito no celular após a transa. Conversa contigo mas fica no face, insta, wpp, enfim…. Acabo que paguei por 1hs e transamos durante 25mn e depois ela ficou o resto do tempo enrolando. E tbm ela não vem pra cima. No início o atendimento dela era excelente. Mas agora decaiu um pouco. Esse último que fui com ela aconteceu a mesma coisa. Fora isso, no momento da transa ela é ótima. É só o após que brocha um pouco e acaba não rolando a segunda foda, apesar de ainda ter tempo. Irei variar de casa ou de garota na próxima.

Total pago: 175$ por 1hs (5$ de taxa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    439 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • Clube La Confraria
    0 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por -Dante
  • Clube da punheta
    por Tenso » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    952 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    758 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • Ester - Capital Sexy
    4 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por johnmagico

Voltar para “Belém - PA”