Ourinhos - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (14) 9964-11609


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 62 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 176
Oral Sem:Sim 71Não 124
Beija:Sim 65Não 136
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#151 Mensagem por O Microquimerisador » 31 Jan 2023, 17:13

O Microquimerisador escreveu:
26 Nov 2022, 16:16
Postarei como foram meus TDs de maneira bem objetiva e concisa, sem enrolação, apenas o mais importante e sem muitos detalhes, pois, não quero ser identficado.

TD realizado com a Letícia... Ela é bem gostosinha, tem um rosto bonito, é novinha (21 anos) e é toda natural (não curto silicone). Tem uma bunda muuuuito gostosa (é do jeito que eu gosto) e foi uma das melhores xerecas que comí ENTRE as GPs, muito suculenta, envolveu meu pau com perfeição! E também fez oral sem camisinha.

Mas os elogios param por aí... Mesmo com essas qualidades acima, ela teve um grave defeito: Péssimo atendimento. Antes de tudo, eu gostaria de frizar que sou alto, bom corpo, bom rosto, extremamente higienico e super educado e tals... Tenho 30 anos. Ou seja, não havia muitos pretextos para não ser bem tratado. Ela não fez quase nada que está no anúncio: Não fez anal, não beijou na boca (ela disse que não beija ninguém, só o namorado, pode? Então por que está no anuncio que beija?). Cheguei perto e dei uns amaços e sentí que ela estava com bafo.

E também eu caí no conhecido "golpe" do receber adiantado (nunca mais faço isso). Enfim, o clima ficou meio estranho entre a gente, mas eu conseguí levar na MALEMOLENCIA (conseguí fazê-la rir ainda, acredita? haha) para amenizar o clima. Mas tava me sentindo enganado, pois fui lá, principalmente, pelo ANAL que ela não quis fazer. Ela também fez o oral sem camisinha, mas com pressa e ainda reclamou. Ela até deixa chupar tetas e xereca, mas fica dando aquelas reclamadinhas, tá ligado? Depois disso tudo, finalizei nela de 4 com toda força!

Talvez ela não estava num bom dia, não sei, mas não curtí nada a experiencia e saí arrependido. Ela é bonita, mas precisa melhorar seu atendimento. Fiquei pensando, se ela me tratou assim, que tenho boa aparencia e sou super educado, imagina um coitado mais feinho e humilde?

Rosto: 6
Bunda: 10 (Sou suspeito, pois (e do jeito que eu gosto)
Tetas: 9
Pernas: 8
Cinturinha: 8
Xereca: 10 (Encaixou perfeito)
Higiene: 9 para a xereca, mas estava com bafo.

Não recomendo, não repetível. Tanto que já saí com várias mais caras que ela, inclusive, mas não quis repetir. Mas se voce é daqueles que ficam com mais tesão quando passam raiva, tenta a sorte.... haha

150 R$ por 1 hora

https://fatalmodel.com/1532996/leticia-1532996
Fala, pessoal!!! A Letícia mudou de perfil e criou um novo... Obs: TACA LE PAU, se quiser mudar meu TD e inserir esse novo perfil no post... ABRAÇOS!

Novo perfil: https://fatalmodel.com/1624049/leticia-1624049/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Ourinhos - SP

#152 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Jan 2023, 17:24

O Microquimerisador escreveu:
26 Nov 2022, 16:16
Fala, pessoal!!! A Letícia mudou de perfil e criou um novo... Obs: TACA LE PAU, se quiser mudar meu TD e inserir esse novo perfil no post... ABRAÇOS!
Novo perfil: https://fatalmodel.com/1624049/leticia-1624049/
(31)98253-5118
Além do link, o fone de contato é ***informação obrigatória*** nos TDs
Ajudará nas pesquisas e ficará tudo devidamente registrado em caso de alterações posteriores
Att
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#153 Mensagem por O Microquimerisador » 04 Fev 2023, 14:25

TACA LE PAU escreveu:
31 Jan 2023, 17:24
O Microquimerisador escreveu:
26 Nov 2022, 16:16
Fala, pessoal!!! A Letícia mudou de perfil e criou um novo... Obs: TACA LE PAU, se quiser mudar meu TD e inserir esse novo perfil no post... ABRAÇOS!
Novo perfil: https://fatalmodel.com/1624049/leticia-1624049/
(31)98253-5118
Além do link, o fone de contato é ***informação obrigatória*** nos TDs
Ajudará nas pesquisas e ficará tudo devidamente registrado em caso de alterações posteriores
Att
TACA LE PAU
Moderador
E adianta? Essa já trocou de numero umas 500 vezes. shuahsua Trocou de novo: (14) 99104-9195
Queria entender por quê trocam tanto de numero...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Ourinhos - SP

#154 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Fev 2023, 16:14

Adianta pois fica tudo registrado por aqui
Espécie de "SCORE" de boa e má prestadora.
E quem usa os serviços, pode formar uma melhor opinião sobre constantes mudanças no "CNPJ"...
E decide sobre conceder ou não "CRÉDITO" para a GP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firehotninja
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2022, 14:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marília - SP

#155 Mensagem por firehotninja » 05 Fev 2023, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nome da garota: Liaaa
Local: Ourinhos, mas agora está em Assis
https://fatalmodel.com/1002848/liaaa-1002848

Me atendeu super bem no Whatsapp.
Garota madura, meiga, simpática, gentil, atenciosa, ao meu gosto bonita de rosto (apesar da idade e sinais).
Chupou muito gostoso! Não é apressada!
Não regulou posição!
O que mais gostei nela apesar de tudo ser bom, foi o atendimento! Melhor que muitas novinhas por aí! Que nem sabem conversar com a gente!
Quando fui querer voltar mais uma vez, que pena ,ela não estava mais em Ourinhos!
E olha que sou difícil repetir!
Se algum confrade gosta de maduras, vai nela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#156 Mensagem por O Microquimerisador » 28 Fev 2023, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com essa Isabela há algum tempo... Ela tinha uma MISSÃO IMPOSSÍVEL: Substituir a Lola Fortunato!!! (A Lola estava aqui, e não ficou nem uma semana, quando entrar no perfil dela, ví que ela ja tinha ido pra outra cidade, aí, nem mandei mensagem. FRUSTRANTE!!!! :cry: ) Ela é do jeito que eu gosto: É uma novinha de 21 anos, MAGRINHA, morena dos cabelos bem compridos e lisos. Bonitinha de rosto, é melhor pessoalmente. Não tem cara de puta, parece uma civíl comum que a gente ve por aí... Ja saí com várias civís tipo ela. Ela respondeu rápido às mensagens, mandou video sem eu falar nada, emoji e tals... Bem maneiro.

No atendimento ela foi bem simpática e meiga, mas não se envolve muito. Ela beijou sim, mas não quis prolongar. Chupei bastante a xereca deliciosa dela e mamei gostoso nos peitinhos pequenos de novinha que ela tem, passei bastante a mão e dei umas chupadas e lambidas na bunda dela (Obs: Ela me deixou mamar e chupar a vontade. Eu adoro apreciar o corpo de uma femea magrinha, brinco bastante) Ela chupou com vontande meu pau, com bastante pressão e tive que me segurar muito para não gozar(Acho que ela não deixa gozar na boca). Eu combinei com ela meia hora com anal, mas na hora não rolou... Ela disse que podíamos tentar, só que ela tem um cuzinho bem apertadinho, fui colocar e tava difícil entrar, aí só dei umas brincadas, umas roçadas, desistí e fiquei só na xereca mesmo. Eu ia pagar a mais pelo anal. (Obs: Se voce tem pauzão e for pelo anal, nem adianta, porque não vai entrar, o cuzinho dela é apertado, também pode ser que ela nem tente e recuse.) Ela D4 é deliciosa demais... Para quem é TARADO por magrinhas, como eu, vai ao delírio. Ela arrebitou a bundinha e fiquei socando nela D4 até o final... Gozei demais, muito gostosinha. Ela ficou um bom tempo chupando e depois eu fiquei só socando nela D4. Tava gostoso demais, não precisava mudar. Ela queria cavalgar, eu que não quis na hora. Agarrar aquela cinturinha fininha dela e foder forte tava bom demais. E, em meia hora, não há necessidade de ficar mudando de posição não. Até pensei em estender, mas não acabei não achando necessário.

Notas:

Rosto: 6 (Sabe aquele rosto meigo de novinha? É bonita, mas nem tanto. Também é melhor pessoalmente)
Bunda: 10 (Mano, a bundinha dela é exatamente do jeito que eu gosto. Passei a mão, apertei e beijei muito. Sou tarado em bundinha de magrinha)
Xereca: 10 (Apertada, tive que me segurar ao máximo... Deliciosa de chupar. Xereca de novinha, não tem aquela aparencia de arrombada.)
Tetas: 8 (Só de serem naturais ja me ganha. Tetas pequenininhas, lisinhas, deliciosas, perfeitas para mamar e colocá-las inteiras na boca)
Cinturinha: 10 (Ela é magrinha... Cinturinha fininha, lisinha... Apertei bastante a cinturinha dela na metida. Maravilhoso!!!)
Pernas: 8
Higiene: 10
Chupeta: 10 (Rapaz... Tive que me segurar demais... Chupou com pressão, enquanto eu agarrava aqueles lindos cabelos escuros e compridos dela)
D4: (Nessa eu fiquei só D4 mesmo (só meia hora). Ver aquela magrinha com aquela bundinha arrebitada rebolando e aquele cuzinho piscando pra mim, foi delirante! Agarrei a cinturinha fininha dela e soquei sem dó, variei bastante a metida, e terminei socando com muita força, jogando ela pra frente e pra trás. Empurrava o corpinho dela e puxava com tudo, metia até o fundo. Foi um bagulho meio selvagem mesmo, Ela gemeu bem baixinho.)
Atendimento: 8 (Ela é bem simpatica e meiga. Dou nota 8, porque ela não é daquelas que se envolvem muito. Não curte muito ficar nos beijos. Beija, mas evita prolongar. Mas pela simpatia, merece um 8. Para ser 10, tem que ter ENVOLVIMENTO)
Nota do conjunto da obra: 7

Eu recomendo sim. Não é a GP mais envolvente do mundo, mas é bastante meiga. Se voce curte as magrelas, assim como eu, é um prato cheio. É repetível sim, mas na outra semana eu estava em outros rolês. Se tivesse ficado mais, talvez eu teria ido de novo. E de novo, ela até faz anal, mas se voce tiver pauzão, nem adianta... Na hora não vai rolar, pode ser até que ela recuse de imediato. Obs: Substituir a Lola Fortunato foi uma missão pesada demais para ela. hehehe

100 R$ por meia hora. (Eu ia pagar 200 com anal por meia hora, mas na hora, o cuzinho apertado dela não deixou shuahsua)
(18) 99714-2184

https://fatalmodel.com/1531595/isabella-1531595

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Ourinhos - SP

#157 Mensagem por pedrobauru30 » 28 Fev 2023, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bell Prado

https://fatalmodel.com/1459566/bell-prado-1459566

Nos últimos dias sai com a Bell em Ourinhos.

Contato fácil fui buscar e fomos pro motel, escolhi ela por ser magrinha e ter o biotipo que eu curto pelas fotos.

Ela cumpre o combinado se envolve no programa que é o que eu curto também oral caprichado e tal.

Ah mas pq então o neutro!?

Neutro pelo fato que eu curto bastante beijo na boca e com a Bell n foi possível apesar dela beijar pra valer mesmo.

Não quero ser indelicado mas quem só se importa com o corpo pode ir fácil. Quem procura beleza e tal fica o alerta.

Camarão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#158 Mensagem por O Microquimerisador » 28 Fev 2023, 19:15

pedrobauru30 escreveu:
28 Fev 2023, 16:18
Bell Prado

https://fatalmodel.com/1459566/bell-prado-1459566

Nos últimos dias sai com a Bell em Ourinhos.

Contato fácil fui buscar e fomos pro motel, escolhi ela por ser magrinha e ter o biotipo que eu curto pelas fotos.

Ela cumpre o combinado se envolve no programa que é o que eu curto também oral caprichado e tal.

Ah mas pq então o neutro!?

Neutro pelo fato que eu curto bastante beijo na boca e com a Bell n foi possível apesar dela beijar pra valer mesmo.

Não quero ser indelicado mas quem só se importa com o corpo pode ir fácil. Quem procura beleza e tal fica o alerta.

Camarão.
Carai... Pra cair tanto a nota assim ela deve ser bem feia. Curtí bastante o corpo dela, as magrinhas são minhas preferidas também e não importa a altura, desde que seja magrela. hehe Rosto conta demais pra mim também, é o principal, na verdade. Eu quase fui nela uma vez, só não fui porque ela não tem local. Motel é só com civil, e olhe lá ainda. GP tem que, no mínimo, ter local pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Ourinhos - SP

#159 Mensagem por pedrobauru30 » 01 Mar 2023, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente achei a melhor de Ourinhos!!!

https://fatalmodel.com/1123016/luiza-1123016

Marquei com a Luiza no local dela chegando lá gratíssima surpresa.

A moça além de ser magra do jeito que eu gosto é bonita e muito gente boa!

Beija gostoso, faz uma massagem peniana com as duas mãos que é boa pra cacete!

No sexo beija na boca se envolve demais e tem uma pepeca lisinha que é a mais perfeita que vi na vida! Pequenina, apertada, xeirosa!

Recomendação Pedro de qualidade podem ir sem medo.

150/30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armitage33
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2019, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ourinhos - SP

#160 Mensagem por armitage33 » 02 Mar 2023, 17:00

Pessoal, pesquisando aqui para não cair em furadas, encontrei a análise do nosso guru TACALE PAU sobre a Babi Baccine que está em tour pela nossa cidade.
https://fatalmodel.com/1498223/babi-baccine

fica a dica para vocês lerem aí, quem quiser se aventurar na loira...boa sorte..kkk

viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2855087&hi ... e#p2855087

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sajinko
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2023, 23:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ourinhos - SP

#161 Mensagem por Sajinko » 04 Mar 2023, 23:14

Alguém conhece essa? Sabe se é confiável?
https://erosguia.com.br/106313.html
Thalita. No whats está Ana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Wanted
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2022, 11:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alguem já saiu com ela ??

#162 Mensagem por The_Wanted » 07 Mar 2023, 01:29

Estava de olho na Victoria, porém notei algo estranho...
Uma garota linda dessa, branquinha, magrinha, peito e bunda lindos, com um preço tão barato assim ??..
Então, fiquei desconfiado e decidi perguntar aqui se alguém já fez um TD ou teve alguma experiência com ela

https://fatalmodel.com/1580964/victoria-1580964

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Ourinhos - SP

#163 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Mar 2023, 20:06

O Microquimerisador escreveu:
30 Jan 2023, 11:55
https://fatalmodel.com/1620120/bianca-martins-1620120/
Alguém já saiu com essa gata? Ela é gata e muito gostosa, mas gostaria de saber como é o atendimento... Nesta curta vida saindo com GP já aprendí a não ir só por aparencia... Não quero arriscar jogar 300 conto no lixo. Beija? Chupa sem camisinha? Deixa chupá-la? Sem essas coisas nem vira.
BIANCA MARTINS agora é MIRELLA em Assis
Metade do valor cobrado em Ourinhos: R$150
https://fatalmodel.com/1620120/mirella-1620120
(41)99837-9883
O set de fotos foi atualizado e está beeeeem mais próximo da realidade...
Fiquei encantado com o anúncio em Ourinhos, fui conferir em Assis.
Respondendo especificamente as perguntas do coleguinha:
Beija? NÃO (sem língua e olhinhos fechados, no meu entendimento é não)
Chupa sem camisinha? NÃO (tática do açougueiro fazendo linguiça)
Deixa chupá-la? NÃO (tática do bezuntanento prévio com KY objetivando esquiva da linguinha do lagarto)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício* = 7,0
*já considerando o cachê atualizado

EDIT: acabou de alterar o cachê para R$200 21:30 hs de hoje

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#164 Mensagem por O Microquimerisador » 16 Mar 2023, 15:40

TACA LE PAU escreveu:
14 Mar 2023, 20:06
O Microquimerisador escreveu:
30 Jan 2023, 11:55
https://fatalmodel.com/1620120/bianca-martins-1620120/
Alguém já saiu com essa gata? Ela é gata e muito gostosa, mas gostaria de saber como é o atendimento... Nesta curta vida saindo com GP já aprendí a não ir só por aparencia... Não quero arriscar jogar 300 conto no lixo. Beija? Chupa sem camisinha? Deixa chupá-la? Sem essas coisas nem vira.
BIANCA MARTINS agora é MIRELLA em Assis
Metade do valor cobrado em Ourinhos: R$150
https://fatalmodel.com/1620120/mirella-1620120
(41)99837-9883
O set de fotos foi atualizado e está beeeeem mais próximo da realidade...
Fiquei encantado com o anúncio em Ourinhos, fui conferir em Assis.
Respondendo especificamente as perguntas do coleguinha:
Beija? NÃO (sem língua e olhinhos fechados, no meu entendimento é não)
Chupa sem camisinha? NÃO (tática do açougueiro fazendo linguiça)
Deixa chupá-la? NÃO (tática do bezuntanento prévio com KY objetivando esquiva da linguinha do lagarto)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício* = 7,0
*já considerando o cachê atualizado

EDIT: acabou de alterar o cachê para R$200 21:30 hs de hoje
shaushua Muito agradecido pelo feedback, TACA LE PAU! Eu tava desconfiando... Ela tem cara que não faz mesmo. É foda isso... Ta no anuncio dela que ela chupa sem e beija. Mais uma pro rol das propagandas enganosas. Pode ser a GP mais linda do mundo, se não faz essas coisas, eu passo. Quando ela tava em Ourinhos, do NADA subiu o anuncio para 500R$, depois, SUMIU! Eu fiquei fascinado pelo corpo dela no VIDEO, bundão perfeito, já me imaginei nos beijo grego shuahsuahusa.

A mina não faz nada. Tipo... voce, basicamente, come uma boneca? hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#165 Mensagem por O Microquimerisador » 16 Mar 2023, 15:45

Beijo até que dá para relevar, agora, chupeta COM camisinha, para mim, não rola mesmo. É o mínimo a ser cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”