Fala, pessoal!!! A Letícia mudou de perfil e criou um novo... Obs: TACA LE PAU, se quiser mudar meu TD e inserir esse novo perfil no post... ABRAÇOS!O Microquimerisador escreveu: ↑26 Nov 2022, 16:16Postarei como foram meus TDs de maneira bem objetiva e concisa, sem enrolação, apenas o mais importante e sem muitos detalhes, pois, não quero ser identficado.
TD realizado com a Letícia... Ela é bem gostosinha, tem um rosto bonito, é novinha (21 anos) e é toda natural (não curto silicone). Tem uma bunda muuuuito gostosa (é do jeito que eu gosto) e foi uma das melhores xerecas que comí ENTRE as GPs, muito suculenta, envolveu meu pau com perfeição! E também fez oral sem camisinha.
Mas os elogios param por aí... Mesmo com essas qualidades acima, ela teve um grave defeito: Péssimo atendimento. Antes de tudo, eu gostaria de frizar que sou alto, bom corpo, bom rosto, extremamente higienico e super educado e tals... Tenho 30 anos. Ou seja, não havia muitos pretextos para não ser bem tratado. Ela não fez quase nada que está no anúncio: Não fez anal, não beijou na boca (ela disse que não beija ninguém, só o namorado, pode? Então por que está no anuncio que beija?). Cheguei perto e dei uns amaços e sentí que ela estava com bafo.
E também eu caí no conhecido "golpe" do receber adiantado (nunca mais faço isso). Enfim, o clima ficou meio estranho entre a gente, mas eu conseguí levar na MALEMOLENCIA (conseguí fazê-la rir ainda, acredita? haha) para amenizar o clima. Mas tava me sentindo enganado, pois fui lá, principalmente, pelo ANAL que ela não quis fazer. Ela também fez o oral sem camisinha, mas com pressa e ainda reclamou. Ela até deixa chupar tetas e xereca, mas fica dando aquelas reclamadinhas, tá ligado? Depois disso tudo, finalizei nela de 4 com toda força!
Talvez ela não estava num bom dia, não sei, mas não curtí nada a experiencia e saí arrependido. Ela é bonita, mas precisa melhorar seu atendimento. Fiquei pensando, se ela me tratou assim, que tenho boa aparencia e sou super educado, imagina um coitado mais feinho e humilde?
Rosto: 6
Bunda: 10 (Sou suspeito, pois (e do jeito que eu gosto)
Tetas: 9
Pernas: 8
Cinturinha: 8
Xereca: 10 (Encaixou perfeito)
Higiene: 9 para a xereca, mas estava com bafo.
Não recomendo, não repetível. Tanto que já saí com várias mais caras que ela, inclusive, mas não quis repetir. Mas se voce é daqueles que ficam com mais tesão quando passam raiva, tenta a sorte.... haha
150 R$ por 1 hora
https://fatalmodel.com/1532996/leticia-1532996
Novo perfil: https://fatalmodel.com/1624049/leticia-1624049/