Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Omid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Nov 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Brenda

#4606 Mensagem por Omid » 27 Jan 2023, 14:05

POSITIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Brenda Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades,

A tempos não postava nada por aqui mas vamos lá mais 1 TP pra confirmar outros posts aqui no canal.

TD foi com a "baixinha" https://fatalmodel.com/1262210/brenda-b ... rt-1262210.

Atende sozinha, ponto muito positivo. Local é discreto, tem garagem, mas tem que ficar atento pq a numeração da rua é bagunçada. Marquei com ela sem dificuldades, ela estava voltando da academia, foi o tempo dela tomar banho e se arrumar pra eu chegar no local. Me recebeu bem vestida, muito gata mesmo, cheirosa, casa limpa, banheiro limpo. Já me chamou pro quarto e começamos os trabalhos. Realmente pelas fotos parece mais alta, mas é baixinha mesmo, mas o tamanho não compromete o desempenho kkkk. Massagem dela é muito boa mesmo, beija muito e bem, melhor bucetinha que já chupei, fiz ela gozar forte e ela retribuiu com uma chupada muito boa também. Não regula posição, é muito gostosa mesmo, bundinha firme, seios no tamanho certo. Pra mim foi perfeito, já está na minha lista permanente. Nota 10 em tudo! Repeteco com certeza. Melhor valorizar quem mora aqui e faz um ótimo atendimento, pq as de fora são loteria.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2023, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4607 Mensagem por zé putão » 01 Fev 2023, 23:08

Seguindo uma tendência de confirmar as opções positivas que os colegas já relataram, resolvi experimentar a Sarah namoradinha há uns poucos dias atrás, com base no relato positivo do colega@jorclesi

Contato feito no whattsapp rapidamente, perguntei detalhes e já fui pro abate, meia hora 150 pilas.

Já chegando me recebeu com um selinho gostoso e um sorrisão no rosto, demos mais uns beijinhos, aí subiu na cama e ficou de 4 mostrando uma bela visão da sua raba. Caí de boca, bct gostosa de chupar, peitos também melhores que aparecem nas fotos, rosto até bonito também. Depois me fez um oral regular, e como só tinha meia hora peguei um pouco papai mamae depois de 4 pra finalizar, interage bem e é bem gostosa de se comer. Me ofereceu um banho depois, já estava finalizando o dia..

Saí bastante satisfeito, o único ponto negativo é que uns dias depois mandou propaganda no whatts sem avisar..

Notas:

Pré-atendimento - 10/10
Local - 9/10
Rosto - 9/10
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 (como disse pra mim ela é mais bonita de corpo e rosto que as fotos mostram no site)
Peitos - 8/10
Bunda - 8/10
Buceta - 9/10
Oral - 7/10
Vaginal - 9/10
Interação/envolvimento - 9/10 (te trata bem o tempo todo)
Anal - não curto mas aparentemente ela faz

Repeteco? Sim, pretendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4608 Mensagem por zé putão » 01 Fev 2023, 23:12

zé putão escreveu:
01 Fev 2023, 23:08
Seguindo uma tendência de confirmar as opções positivas que os colegas já relataram, resolvi experimentar a Sarah namoradinha há uns poucos dias atrás, com base no relato positivo do colega@jorclesi

Contato feito no whattsapp rapidamente, perguntei detalhes e já fui pro abate, meia hora 150 pilas.

Já chegando me recebeu com um selinho gostoso e um sorrisão no rosto, demos mais uns beijinhos, aí subiu na cama e ficou de 4 mostrando uma bela visão da sua raba. Caí de boca, bct gostosa de chupar, peitos também melhores que aparecem nas fotos, rosto até bonito também. Depois me fez um oral regular, e como só tinha meia hora peguei um pouco papai mamae depois de 4 pra finalizar, interage bem e é bem gostosa de se comer. Me ofereceu um banho depois, já estava finalizando o dia..

Saí bastante satisfeito, o único ponto negativo é que uns dias depois mandou propaganda no whatts sem avisar..

Notas:

Pré-atendimento - 10/10
Local - 9/10
Rosto - 9/10
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 (como disse pra mim ela é mais bonita de corpo e rosto que as fotos mostram no site)
Peitos - 8/10
Bunda - 8/10
Buceta - 9/10
Oral - 7/10
Vaginal - 9/10
Interação/envolvimento - 9/10 (te trata bem o tempo todo)
Anal - não curto mas aparentemente ela faz

Repeteco? Sim, pretendo
esqueci de postar o link... https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br7pf9xxc/
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2023, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nadalmineiro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jan 2009, 14:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4609 Mensagem por nadalmineiro » 06 Fev 2023, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mayaloira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1536228/mayaloira td realizado com Maya, linda garota, respondeu rapido, o local dela é proximo do aeroporto, ambiente limpo, com chuveiro, ar condicionado, muito bom, recebeu com um belo sorriso e um beijo ponto positivo, fomos para quarto, ambiente limpo e agradavel. não faz oral no couro, uma pena, pois mama muito gostoso, não regula beijo, unica decepção foi em relação aos peitos naturais bem caidos e muchos, mas em comparação as estas que tem silicone e o atendimento pessimo, o conjunto da obra foi muito bom, não regula posição e neim o tempo, belo custo beneficio .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny B92
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jan 2021, 14:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4610 Mensagem por Johnny B92 » 06 Fev 2023, 14:46

MANCADA
Nome da casa:Hotel no centro
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi uma gata, completa e gostosa no skokka, Cris “Bela acompanhante gaúcha”, diz que faz massagem tântrica, sem limites de gozada e etc.
link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br484dkh5/

Infelizmente não é ela. Cheguei lá, tinha algo importante pra resolver no WhatsApp de trabalho ela já ficou enchendo o saco, “me paga antes, me paga antes” sem a menor necessidade, não tinha passado nem 1 minuto q tinha entrado no quarto do Hotel B&B no centro.

Iria até fazer o atendimento, já contrariado pq se a do anúncio é uma garota nota 8, ela é um 4,5 coitada, e nem gaúcha é, cara de paulistinha velha chata.

Enfim, perdi a paciência e disse q que deixaria pq ela tava muito inconveniente e nem era ela do anúncio, ai ela perdeu a cabeça entrou na frente da porta falando que ia chamar a polícia e que “não era assim não” de chegar e ver que não é ela e ir sem pagar, que eu teria que pagar pra sair kkkk

Tive que sair puxando a porta e ela da frente, gritando que ia chamar a polícia, pqp kkk

Fora que o ap estava poooorco !!! Cama toda mexida desarrumada, cheio de sacola de fast food, ou seja, ela eh porca, feia, sem educação, enjoada, velha…. Mas talvez seja boa no “trem”, se alguém quiser conferir o link está ai!! Kkkkk boa sorte

Notas:
Rosto: 4
Corpo: 6,5 (tava de roupão n vi)
O resto tudo zero

Link da garota:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br484dkh5/


Camarada,

Quando não há sexo, vc deve classificar como pisada na bola

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4611 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Fev 2023, 21:10

Só complementando a pisada de bola bem constrangedora do forista acima. Não sei como existem putanheiros que utilizam como pesquisa esse site bosta do skokka. Site só com perfis fajutos, você vê claramente que o perfil é falso. Espero que tenha sorte da próxima vez.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pandarino
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2022, 07:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4612 Mensagem por Pandarino » 07 Fev 2023, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Castilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opa bom demais galera?

Vim fazer o review de uma garota bem boa hoje
Yasmin castilly
Estava com pressa porque ia viajar no dia, mas conseguiu me atender na hora do almoço
Atende em local com pouco movimento atrás do teatro municipal.
Cheguei ela de vestido, peitao e bunda enorme
Ela chupou sem capa, muito bom, quase queimei a largada, depois peguei ela de 4.
Visão perfeita bunda gigante e depois ela veio em cima e enchi a borracha, tava com pressa pra viajar 15 min de atendimento teve bom, rapidinha boa.


150 rapidinha
200 hora completa

Tentei achar o link, mas sumiu do skokka
Camarada,

Sem o link , não adianta postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovinhoDotado03
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2023, 19:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4613 Mensagem por NovinhoDotado03 » 08 Fev 2023, 10:40

POSITIVO
Nome da casa:Casa no umuarama
Nome da Garota:Bruna Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mulher madura, de alto padrão, a coroa mais gostosa de Uberlândia, uma gata, com um rostinho lindo, carinha de safada, aparenta ter bem menos de 40 anos, bem feita de corpo, os peitos dela são uma delícia, tem uma bucetinha perfeita

Tem local proprio, bem localizado, rua tranquila e segura, local muito limpo e cheiroso, tudo muito organizado, com uma higiene impecável

Comunicativa, tem um bom papo, sabe provocar e fazer tudo muito gostoso, muita safada e perfeita no sexo

Beija na boca gostoso, tem uma boquinha de veludo, gostosa e macia, é perfeita no boquete, sabe dar um trato num pau, faz o oral bem babadinho sem camisinha, provoca muito no boquete, até ganhar leitinho na boquinha, toma tudo

Faz uma massagem relaxante excelente, adora brincar gostoso com um pau, faz massagem com lubrificante, provoca muito esfregando a bucetinha no pau

Sabe exatamente como provocar e satisfazer um homem, me deixou bem relaxado e satisfeito, atendimento sem limite de finalizações, ama tomar leitinho na boca rsrs

A Bruna é a coroa mais gostosa e safada de Uberlândia, uma puta perfeita na cama 😈🤤
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferreirinha Paulo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2023, 09:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhante Karol ruivinha

#4614 Mensagem por Ferreirinha Paulo » 08 Fev 2023, 11:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui em um hotelzinho no centro de Uberlândia, próximo ao terminal central. Lux hotel, onde hoje funciona um sobe e desce.
Lugar sujo, toalhas com mal cheiro e roupas de cama sujas e manchadas, ar condicionado não funciona, banheiros com mal cheiro, até parece que não trocam a roupa de cama u limpam o quarto de um atendimento pra outro. As garotas ficam todas montadas e vc vai de quarto em quarto escolhendo, não vi muitas bonitas e a maioria sem educação, vc paga por uma hora e mal finaliza já te expulsam do quarto.
Não voltarei e nem recomendo, melhor sair com garotas sem local que ir naquele inferno novamente.
Toda postagem deve ter o link da prestadora.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2023, 16:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferreirinha Paulo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2023, 09:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4615 Mensagem por Ferreirinha Paulo » 08 Fev 2023, 11:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retratando o último comentário, a Karol ruivinha foi a melhor pessoa que conheci lá, linda, educada, não tem pressa em finalizar o atendimento antes do tempo contratado, muito cheirosa e inteligente.
Voltei lá essa semana e ela já não trabalha mais no hotel faz um tempo, por isso o nível do hotel caiu tanto pois hj em dia colocam qualquer tranqueira pra trabalhar lá.
Camarada,

Aqui só os tds, comentários no local correto.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4616 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Fev 2023, 21:45

NovinhoDotado03 escreveu:
08 Fev 2023, 10:40
Mulher madura, de alto padrão, a coroa mais gostosa de Uberlândia, uma gata, com um rostinho lindo, carinha de safada, aparenta ter bem menos de 40 anos, bem feita de corpo, os peitos dela são uma delícia, tem uma bucetinha perfeita

Tem local proprio, bem localizado, rua tranquila e segura, local muito limpo e cheiroso, tudo muito organizado, com uma higiene impecável

Comunicativa, tem um bom papo, sabe provocar e fazer tudo muito gostoso, muita safada e perfeita no sexo

Beija na boca gostoso, tem uma boquinha de veludo, gostosa e macia, é perfeita no boquete, sabe dar um trato num pau, faz o oral bem babadinho sem camisinha, provoca muito no boquete, até ganhar leitinho na boquinha, toma tudo

Faz uma massagem relaxante excelente, adora brincar gostoso com um pau, faz massagem com lubrificante, provoca muito esfregando a bucetinha no pau

Sabe exatamente como provocar e satisfazer um homem, me deixou bem relaxado e satisfeito, atendimento sem limite de finalizações, ama tomar leitinho na boca rsrs

A Bruna é a coroa mais gostosa e safada de Uberlândia, uma puta perfeita na cama 😈🤤
[/quote


Procurei o link deste maravilha de coroa mas não achei. A moçada está postando garotas que não possuem anúncio público, aí não pode. Agora se for uma propaganda deslavada como nesse que foi postado aí não precisa

Verdade camarada,

Por aqui BOP é mato, se não tomar cuidado perde tempo e dinheiro.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orochii
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2023, 23:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4617 Mensagem por Orochii » 11 Fev 2023, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então meus camaradas fiz um TD com uma tal de Julia Santos do Fatal Model. Pésimo atendimento. Marquei via WhatsApp me disse no WhatsApp que não atendia em casa de meninas e que tinha seu próprio local. Mas na verdade atendente naquela casa la do caseca no 1230. Bem quando meu passou o endereço já estava a caminho não quis perder meu tempo. Chegando lá quando já eu já estava dentro do quarto mudou o valor pediu 150 por 30 minutos brincadeira mais uma vez. Mas como era a mesma das fotos e eu já estava ali pra a conhecer acabei por aceitar. Mas foi pésimo o atendimento no anúncio dizia que beijava na boca mas não rolou. Fez oral com preservativo mas mal deixava eu toca lá estava apressando o esquema bem e da quelas ratas que ainda tentou mexer nos meus pertences.

https://fatalmodel.com/1436509/julia-santos-1436509
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2023, 09:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glr1903
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4618 Mensagem por Glr1903 » 14 Fev 2023, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Violeta martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1540311/violeta-martins-1540311
E e meu primeiro relato sobre a minha primeira vez saindo com garota de programa entao me desculpe se nao ficar muito bom sobre o local de atendimento de negativo e um pouco distante mas de resto super agradável com boa cama e um bom chuveiro e toalhas secas e sobre a violeta muito gostosa cheirosa e alta deve ter 1.70 super agradável comente com ela que era minha primeira vez saindo com gp e ela me deixou super a vontade viu que estava nervoso e falou que poderia deitar na cama e perguntou como queria começar respondi com um oral e ela fez nao e o melhor que ja recebi mas e bom depois ela veio por cima cavalgando peguei nos peitos delas siliconados uma delicia nao reclamou ate que gozei na primeira vez e ficamos conversando super agradável depois perguntou se aguentava mais uma e veio por cima dessa vez sentado de costa uma delicia e depois trocou para de frente de novo ate que que fomos para posição de quatro ela empina a raba uma delicia ( pude ver que raba grande e bonita ela tem ) ficamos assim ate gozar depois ela tirou minha camisinha com cuidado e devagarinho por estar muito sensível e me limpo com lenços umedecidos(tambem fez na primeira vez) depois disso como nosso horário estava acabado pelo fato dela ter faculdade me ofereceu tomar uma ducha e toalha seca edit: nao sabia como editar ou remover o relato entao fiz outro provavelmente nao e a mesma violeta dos outros relatos nao regula posições e nao ficou mexendo no celular apenas quando foi me mostrar um video
Local :7 se nao fosse distante seria 10
Peitos :10 siliconados durinhos
Bunda:10
Oral :8
Sexo : 10
Repeteco sim adorei
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2023, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4619 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Fev 2023, 21:45

fato dela ter faculdade me ofereceu tomar uma ducha e toalha seca edit: nao sabia como editar ou remover o relato entao fiz outro provavelmente nao e a mesma violeta dos outros relatos

E a Violeta de outros relatos sim. O codinome dela não é tão comum assim para ter outra homônima. É uma das mais antigas anunciantes ainda em atividade do fatal. Apesar de ser bem apresentável, nunca animei marcar um agendamento com ela. Um amigo, forista aqui, disse que ela mexe tanto.no celular que chega a incomodar. Quem sabe, se profissionalizou um pouco e parei com Esse vício extremamente desagradável. Quem sabe um outro TD tire essa dúvida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Júpiter88
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Fev 2023, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4620 Mensagem por Júpiter88 » 14 Fev 2023, 21:59

Boa Noite Companheiros!

Este fim de semana resolvi desbravar outro ponto da cidade procurei uma mais econômica pois aqui em Udia tá osso!
Pesquisando no FM encontrei está gp aqui chamada Maria Eduarda.

https://fatalmodel.com/1043958/maria-eduarda-1043958

É uma coroinha estilo mignon, morena, cabelo longo preto. Atende lá no Chácaras Tubalina em um apartamento, é discreto porém um pouco longe.
Conversa muito, mas na hora H a interação é mínima não beija, faz boquete com capa com pouca pressão, ela apressa um pouco a parada é tipo fast-foda gozou vai embora no perfil dela está 100,0 mas no whats ela cobra 130,0 o valor é bom mas o serviço é fraco,
Mas todavia ela é muito educada tanto no whats como pessoalmente mas no sexo deixa muito a desejar, se o companheiro que lê quiser ir lá tem que ir bem animado senão, não rola.
A cama dela é boa mas um pouco alta e estava um pouco úmida parece suor de outro putanheiro que passou por lá não oferece banho te dá papel higiênico para limpar.
O preservativo é da uai, melhor levar o seu próprio.

Atendimento: 8 ( pela educação e respeito)
Rosto: 5
Seios: 5 ( Médio, um pouco flácido)
Bunda: 4
Repeteco: Não ( O valor é baixo mas não vale a pena)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2425 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”