A tempos não postava nada por aqui mas vamos lá mais 1 TP pra confirmar outros posts aqui no canal.
TD foi com a "baixinha" https://fatalmodel.com/1262210/brenda-b ... rt-1262210.
Atende sozinha, ponto muito positivo. Local é discreto, tem garagem, mas tem que ficar atento pq a numeração da rua é bagunçada. Marquei com ela sem dificuldades, ela estava voltando da academia, foi o tempo dela tomar banho e se arrumar pra eu chegar no local. Me recebeu bem vestida, muito gata mesmo, cheirosa, casa limpa, banheiro limpo. Já me chamou pro quarto e começamos os trabalhos. Realmente pelas fotos parece mais alta, mas é baixinha mesmo, mas o tamanho não compromete o desempenho kkkk. Massagem dela é muito boa mesmo, beija muito e bem, melhor bucetinha que já chupei, fiz ela gozar forte e ela retribuiu com uma chupada muito boa também. Não regula posição, é muito gostosa mesmo, bundinha firme, seios no tamanho certo. Pra mim foi perfeito, já está na minha lista permanente. Nota 10 em tudo! Repeteco com certeza. Melhor valorizar quem mora aqui e faz um ótimo atendimento, pq as de fora são loteria.