POSITIVO Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Layla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boas, Cavalheiros!
Após minha última investida na N1 ter sido um sucesso, decidi que iria voltar novamente para conhecer outra garota. Como de costume fiz contato através do whats, rapidamente fui respondido e agendei com uma novata chamada Layla.
Após informar que cheguei, imediatamente a entrada foi liberada. Aguardei Layla por alguns minutos então ela apareceu toda deslumbrante com um vestido preto bem curtinho e justo. Quando a vi já fiquei bastante animado, haja vista que ela é muito bonita! Nos cumprimentamos e subimos para uma suíte.
Desde o ínicio Layla mostrou ser extremamente atenciosa e gentil comigo, chegando ao ponto de perguntar qual quarto eu gostaria de ficar.
Depois de tirarmos a roupa, deitei-me no colchão e deixei ela começar o trabalho dela com aquelas mãos suaves e macias, me proporcionando um relaxamento bem prazeroso.
Conversando com a mesma pude descobrir que está na casa há pouco tempo, cerca de 3 semanas. Possui 26 anos, de estatura baixa, com uma pela bem branquinha e macia, cabelos loiros e definitivamente bastante bonita. Os seios são um espetáculo a parte, grandes e muito gostosos de chupar. Ah, e aquela bunda... Além de ser bem redondinha também é grande, ótima para levar uns belos tapas.
Após um tempo o rala e rola começou iniciando com ela se esfregando todinha em mim, sentir aquele corpo gostoso deslizando no meu, foi uma maravilha... Aqueles seios fartos não paravam de subir e descer do meu corpo, sem falar na bucetinha molhada dela deslizando e me estimulando a todo momento.
De frente eu tinha uma visão excepcional com Layla sarrando aqueles peitos com todo caralho e me seduzindo com aquela carinha de safada. Aproveitei pra começar a chupá-los enquanto ela não parava de gemer, um gemido bem gostoso, que quanto mais ela gemia mais eu chupava. São deliciosos... Eu chupei tanto aqueles seios que apostaria com qualquer um dos Cavalheiros que deixei eles marcados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu pedi pra mesma que me deixasse fazer uma espanhola, sempre solícita ela disse que não teria problema algum, então eu mesmo peguei a porra do creme passei em minhas mãos, lambuzei aqueles seios e coloquei meu pau bem no meio deles, enquanto eu deslizava ela segurava minha rola bem forte mantendo aquele movimento imparável.
Foi uma sarrada muito gostosa com bastante pegada e energia de ambos.
Já estava com muito tesão, portanto pedi que ela vestisse o peru porque tudo que eu queria naquele momento era fuder aquela buceta. Ela fez um oral decente em mim apesar do uso do preservativo, com aquele lindo rosto me olhando e chamando enquanto meu pau estava sendo chupado por ela. Foi então que Layla sentou na minha rola e começou a cavalgar bem gostoso, ficamos fudendo por um tempo, pude dar várias estocadas violentas nela. Com aquela bunda enorme pulando no meu pau comecei a encher ela de tapa, deixando aquele rabão todo vermelho devido a sua pele branquinha. Após um tempo não aguentei e esporrei tudo que tinha com ela bem em cima de mim!
Foi de fato um atendimento de primeira qualidade, não apenas por sua beleza notável, mas sim pelo conjunto da obra na qual eu tive um bom relaxamento, um envolvimento completo por parte de Layla e também uma foda muito boa para compartilhar com os Cavalheiros.
Nome: Layla
Corpo: Gostosa / 8
Altura: 1,62
Peso: Cerca de uns 70kg ou um pouquinho mais
Rosto: Algo subjetivo, mas verdadeiramente achei ela muito bonita/ 9
Seios: Bem fartos e apetitosos, vocês vão adorar chupar / 10
Bunda: Grande e redondinha, perfeita para levar uns tapas / 9
Oral: Com preservativo e decente / 7
Vaginal: Muito bom / 9
Anal: Não fiz
Envolvimento: Ela se envolveu completamente, Cavalheiros! / 10
Investimento: R$200,00