Porém, a dita, postou que estava R$ 200,00 o valor de 1h. Como tem algumas garotas que não dão a mínima para a tabela de preço que elas mesma cadastra, entrei em contato, e perguntei qual seria o preço para estar 1h com a prima... Nota, em nenhum momento falei ou confrontei valores! A Quenga já veio xingando, me chamando de pobre, e que no Fatal tinha outras mulheres que cobravam mais "baratinho" (ela deve ter esquecido que já se anunciou por menos!). Eis que, ela ainda me diz que, faria um descontinho, se fosse algo rápido (?)
Informei que, o pagamento não seria um problema, só gostaria de aproveitar a 1h total. Resumo, jogou o preço lá encima, e continuou falando asneira. Como a conversa não ia acabar em trepada, nem perdi meu tempo na discussão. Nota Zero. Se é assim no whats, imagina no PG. Um dinheiro muito bem jogado fora!
https://fatalmodel.com/1407802/daniely-1407802
Sei que muitas Damas leem os relatos aqui e, como amante da profissão mais antiga da humanidade, por favor! informem corretamente os valores! O próprio FM tem a tabela de Tempo x Valor. As que sempre fazem isso, tem lugar garantido no coração (e no bolso) da rapaziada.
NOME DA GAROTA: Daniely
DESCRIÇÃO FISICA: Pelas fotos, parece interessante. Mas o azedume do atendimento, ofusca tudo!
ATENDIMENTO: Uma zé ruela! No anuncio é uma coisa, quando entra em contato, já muda o assunto, e quer vir se pagar
INSTALAÇÕES: Até tinha, mas pelo visto foi despejada!
Repeto: Não rolou nem a primeira, quiça uma segunda tentativa! Realmente, uma bela decepção!