Por recomendações da Leona (massagista que tem tópico aqui no GPGuia) fui procurar a ççççç. As duas atendem em dupla de vez em quando.
Entrei em contato pelo Whatsapp e tirei minhas dúvidas. Ela era exatamente o tipo que eu estava procurando: morena, peitos siliconados, bunda linda, atendimento completo.
Combinei horário e rumei para o endereço, na Alameda Lorena. Chegando lá me identifico na recepção, burocracia básica e ela em breve desce de elevador pra me buscar. Já fomos batendo um papo pra quebrar o gelo.
Vamos para o quarto, bem arrumado, e vou tomar minha ducha.
Aí começou a pegação. Beijos, passadas de mão e ela já vem pro oral. Boquinha de veludo e com boas variações de velocidade e profundidade. Realmente um boquete muuuuuito bom!!!!
Depois fomos direto pro anal com ela de 4, mostrando a bela bunda. Que visão!!! E ela realmente curte anal. Um diferencial mesmo: faz anal sem frescura em várias posições e gosta, o que dá mais tesão!
Depois ela veio me chupar, depois mais anal, trocamos a camisinha e fui comer um pouco da bucetinha, que estava uma delícia tb. Pra finalizar, mais anal com ela de 4 e uma gozada linda na bunda.
Resumindo: atendimento excelente, com bastante anal, oral excelente e bastante dedicação da parte dela. Recomendo fortemente!
Está com anúncios no Portal das Massagistas. As fotos são bem fiéis ao ao vivo.
https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... assagista/
Abraços!