Isis Fiori (31)98279-3966
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (31)98279-3966

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 4Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vegeta83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por Vegeta83 » 08 Mar 2023, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Isis Fiori:

Sai com esta moça 3 vezes, sendo duas em um mesmo dia. Vcs vão me acusar de mocador mas queria ter certeza do relato antes……kkkkkkkkk

A moça é uma loirinha muito carinhosa, exatamente a das fotos, transa gostoso não tem muita frescura embora não goste de beijar. Da primeira vez q fiquei com ela deu um tesao tao grande que 4 horas depois voltei pra te-lá novamente, da terceira vez foi mais normal mas eu também tive grande tesao nela, é uma ninfeta que mexe contigo e digo a vocês, podem ir conhecer q não vão se arrepender.
Vamos às notas:

Notas:
Beijo: 6
Oral: 9.
Anal: não teve.
Vaginal: 9.
Corpo: 8.
Rosto: 7.
Valor: 400
Tem local: sim

Voltaria: Da vontade mas já saí 3x com ela, vou desbravar outras.

https://bhmodels.com.br/isis-fiori

https://agenda31.com.br/modelo/isis-fiori/
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2023, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HeisenbergWW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isis Fiori

#2 Mensagem por HeisenbergWW » 11 Mar 2023, 20:32

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saí com a Isis essa semana. Atende na casa da Pâmela, no Grajaú, o que normalmente já demonstra qualidade.
É a garota das fotos, talvez um pouquinho mais morena, mas é a mesma. O rosto é bem bonito e de corpo ela é bem magrinha, mas tem umas tetinhas relativamente grandes e duras. Deve ter entre 19 e 21 anos no máximo. Atendeu super perfumada e sorridente. Transa bem, é atenciosa e fez quase tudo que eu pedi, menos beijar de língua (até selinho ela não gosta de dar) e anal.

Chupa deliciosamente bem e é boa na metelança também. Apesar disso, não sei se vale 400 lules, como o cenário em BH é de terra arrasada talvez eu volte em um mês ou dois.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2023, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TheMente2050
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isis Fiori

#3 Mensagem por TheMente2050 » 01 Abr 2023, 16:49

POSITIVO
Atrasado, porém não sonegado.
É a garota das fotos, uma loirinha bem fofa e carinhosa, mas que não gosta de beijar, uma pena.
Chupa com vontade, segundo ela prefere oral sem camisinha mesmo, faz um mix legal entre namoradinha e safadinha, ainda que, novamente, senti falta do beijo.

Beijo: Não rolou nada além de selinho. 3/10
Oral: 9, um dos melhores de BH
Anal: não perguntei, não curto.
Vaginal: 9. Apertadinha.
Corpo: 8. Podia ter umas tetas um pouquinho maiores, mas o corpo está em boa forma.
Rosto: 8. Não é linda, mas é bonita sim.

No geral acho que vale 400 reais uma hora.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 08:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

msg2929
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isis Fiori

#4 Mensagem por msg2929 » 21 Jul 2023, 04:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Esta não é a garota nas fotos. Ela é uma farsa. Não beija bem e não deveria estar cobrando mais de 200 reais. Será um desperdício de dinheiro. não goste de beijar

Aconselho a não conhecê-la. Foi uma completa perda de tempo.

Notas:
Beijo: 2
Orais: 3
Anal: não teve.
Vaginal: 3
Corpo: 4
Rosto: 2. :evil:

Camarada,

Nesse caso o ideal seria que vc postasse o anuncio com as fotos para fazermos a comparação, se bem que os anuncios já foram cancelados.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2023, 08:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lrerotico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isis Fiori

#5 Mensagem por lrerotico » 25 Jul 2023, 02:40

Essa GP está em sp
Ela em 2 anúncios

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ssis-fiori

https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... sis-fiori/

Em BH era agenda 31 e atendia no grajau no que chamam de casa da Pâmela bbw

Link:
🔗

rqueiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isis Fiori

#6 Mensagem por rqueiroz » 28 Nov 2023, 09:10

POSITIVO
Fala pessoal, bom dia. Meu primeiro post. Espero contribuir com o fórum.
Não tenho experiência em descrever os encontros, mas baseado no que o pessoal comentou espero estar contribuindo.

Vi a Ísis no Agenda31 e antes mesmo de marcar algo, já perguntei se o perfil dela era o que me atenderia.
Informei que gostava de moça no perfil namoradinha, que beijasse, que envolvesse e não apenas chegar e transar.

Ela falou que atendia nesse perfil e fui. Achei o valor um pouco acima do que normalmente eu pago (algo em torno de R$300), mas resolvi pagar pra ver. O local é no Grajaú, numa casa bem grande e discreta.
Ela é bem fiel as fotos. Muito linda a moça e muito meiga tb. Perfil de namoradinha mesmo, mas não de namorada sapeca (se é que me entendem).
Achei o atendimento muito bom, e foi o que foi combinado via zap.
Eu voltaria sem dúvida se não fosse o valor: R$ 400.00

Enfim como tem que falar se foi positivo, neutro ou negativo, digo que foi positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2023, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fit-Lifeguard7397
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isis Fiori

#7 Mensagem por Fit-Lifeguard7397 » 28 Set 2024, 22:35

POSITIVO
Nota:8
Continuando minha saga no Grajau estive recentemente com a Isis. Tratativas realizadas pelo WhatsApp, mas notei um padrão de resposta com outras meninas da casa - aparentemente não são elas que respondem dependendo do horário . Respondeu com um textinho padrão com as informações e que finaliza o oral na boca, mas não engolia - o que desconfiei segundo os relatos do forum, mas insisti em arriscar.
Fui recebido por ela com um vestido preto colado, menina idêntica as fotos, pequenininha, delicada e magrinha (madeira fina o prego entra mais fácil :D ). Tem silicone com uma cicatriz em T invertido, mas liberados, não reclamou de apertá-los.

Fui tomar um banho e voltando ao quarto, trocamos algumas palavras e fomos ao que interessa. Começou com uns beijos tímidos, mas logo já estava beijando de língua. Começou um oral muito bom, que foi até os ovos e com uma garganta "semi" profunda. Intercalou com uma punhetinha, mas passou passou mais tempo chupando. Quando viu que eu ia gozar, parou o boquete e foi dando uns beijos próximo a base do pau enquanto punhetava até gozar, mas no fim acabou não escapando de um último jato que foi bem no lábio dela. Manteve a compostura, pegou uns lenços e me limpou. Fui tentar tirar a porra do lábio dela, mas se afastou. Pegou o celular para usar de espelho e avaliar o "estrago" e me deu um puta sorriso safado.

Neste momento estava deitado com os braços abertos e ela veio se aconchegar no peito. Tentei puxar alguns assuntos, mas ela foi muito enigmática. Comecei a explorar suas tatuagens e comecei a chupá-la. Se envolveu bastante, guiando para o que curtia . Encapei o boneco e fui com ela de quatro e depois num ppmm, nessa hora ela até levou minha mão ao seu pescoço . Por fim, pedi a ela para me chupar e brinquei sobre o fato de não ter finalizado :twisted: ela sorriu e se ofereceu a ficar de joelho para finalizar nos peitos - o que eu prontamente aceitei . Na hora até tentei dar um passo a frente, mirando o rosto, mas ela entendeu minha malandragem, deu outro sorriso e apontou o jubileu para baixo na direção dos seios e foi isso. Peguei o pacote de lenços para ela e fui tomar outra ducha. Me vesti, fiz o pagamento e fui embora.

No fim, apesar dos pesares, R$ 400,00 bem gastos.

Rosto: 10/10
Beijo: 10/10
Peitos: 7/10 Cicatriz não permite a nota máxima
Bunda: 10/10 -
Boquete: 8/10 - Oral sem capa, mas não finaliza
Buceta: 10/10 - pequena, lisa e sem odores
Anal: + 100,00 de Taxa - Não testei

Repeteco? Não nego e nem confirmo. Fui muito bem tratado e tudo mais, mas o combinado não sai caro. A quebra de expectativa de não cumprir o combinado teria sido pior se os outros relatos no tópico não houvessem avisado.

Contato: (49) 99129-4765
Anúncio: https://agenda31.com.br/modelo/isis-fiori/
/vBY3m

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Isis Fiori

#8 Mensagem por Pirroque » 29 Set 2024, 18:35

Senhores
Tópico não é chat
TDs ou informações úteis
Apenas

Link:
🔗

Bzamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Bzamba » 04 Out 2024, 23:21

POSITIVO
Nota:9
https://agenda31.com.br/modelo/isis-fiori/

Visitei a Isis tem uma semana e esquei de deixar meu comentário aqui.. Vale sempre a pena contribuir.

Chegando la ela me atendeu com um vestidinho preto bem bacana, me deu as mãos e me levou até o quarto. Ela é uma Paraense com o sotaque bem engraçado. É bem humorada, troca uma ideia bem legal e espontânea. Comecei passando a mão no corpo dela e ai vem o detalhe... Chegando nos peitos ela tem uma cicatriz em forma de T como já foi mencionado aqui que PRA MIM não incomoda em absolutamente nada, tem os peitos bem tops com o silicone. Ela me falou que teve um camarada que broxou quando viu os peitos dela e eu não acreditei, o cara não deve gostar, só pode ser. Tem um corpinho mignon, é baixinha mas gosta do que faz ou engana muito bem, prefiro acreditar na primeira opção. Comecei chupando a buceta dela e ela se contorcia mostrando gostar bastante, oral bem bacana também... Não regula posição e demonstra gostar de todas. Chupa bem sem capa.

Finalizei gozando na bunda dela de quatro...

Rosto: 8
Corpo: 9
Peitos: 9 (para quem não curte a cicatriz, com certeza dará uma nota menor mas pra mim não faz nenhuma diferença)
Oral: 8 ( Bem feito e sem capa, deixa finalizar na boca )
Bunda: 9 (Pequena, redondinha, sem defeitos eu curto)
Buceta: 9 (pequena, bem depilada, sem cheiro, limpa)
Envolvimento: 9 (gosta do que faz, ou engana bem)
Beijo: Não beijei mas parece que não nega
Anal: Parece que faz com uma taxa mas não paguei pra ver

Repeteco? Creio que sim, ultimamente as prestadoras estão bem ruins, então vale a pena as vezes gastar o vale com a certeza de que será algo bom.

Link:
🔗

RafaelNeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por RafaelNeves » 05 Out 2024, 06:28

Tá chato já esses TDs fakes a favor da casa
O TD acima é fake

Assim como existem outros nicks forçando td pra casa em questão

Link:
🔗

RafaelNeves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por RafaelNeves » 05 Out 2024, 06:33

viewtopic.php?f=180&t=265929

Essa é a verdade sobre a Isis

Uma porcaria o atendimento dela

Em SP tem negativo tbm

Em BH os fakes Vegeta, Bzamba, dentre outros, ficam fazendo positivo pra mesma clinica
Tá apelativo já

@taca Le Pau

Link:
🔗

RafaelNeves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por RafaelNeves » 05 Out 2024, 06:35

Outro fake a favor da msm clínica é
Fit-Lifeguard7397

Link:
🔗

cepad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isis Fiori (31) 98279-3966

#13 Mensagem por cepad » 07 Nov 2024, 17:27

NEGATIVO
Nota:4
Estive com a Isis faz um tempo já. Experiência negativa, mas ainda assim aceitável se estiverem absolutamente desesperados.

O oral é sem capa e bem bom, mas fui justamente pq dizia no site e nas mensagens que fazia garganta profunda. Deu uma desculpa furada, mas depois admitiu que não fazia. Outro negativo foi que disse que fazia beijo grego nas mensagens, porém lá disse que a "secretaria confundiu".

Não dava pra pegar direito nos seios pq tinha feito cirurgia, então só bem de leve. Cicatriz bem feia e grande. Outro ponto negativo é que era muito mais magricela do que nas fotos.

Também tinha pedido anal, porém disse que ninguém avisou ela, então não faria.

Na transa até aguentou e gemia não falso.

Não voltaria.

Link:
🔗

Responder