POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Continuando minha saga no Grajau estive recentemente com a Isis. Tratativas realizadas pelo WhatsApp, mas notei um padrão de resposta com outras meninas da casa - aparentemente não são elas que respondem dependendo do horário . Respondeu com um textinho padrão com as informações e que finaliza o oral na boca, mas não engolia - o que desconfiei segundo os relatos do forum, mas insisti em arriscar.
Fui recebido por ela com um vestido preto colado, menina idêntica as fotos, pequenininha, delicada e magrinha (madeira fina o prego entra mais fácil
). Tem silicone com uma cicatriz em T invertido, mas liberados, não reclamou de apertá-los.
Fui tomar um banho e voltando ao quarto, trocamos algumas palavras e fomos ao que interessa. Começou com uns beijos tímidos, mas logo já estava beijando de língua. Começou um oral muito bom, que foi até os ovos e com uma garganta "semi" profunda. Intercalou com uma punhetinha, mas passou passou mais tempo chupando. Quando viu que eu ia gozar, parou o boquete e foi dando uns beijos próximo a base do pau enquanto punhetava até gozar, mas no fim acabou não escapando de um último jato que foi bem no lábio dela. Manteve a compostura, pegou uns lenços e me limpou. Fui tentar tirar a porra do lábio dela, mas se afastou. Pegou o celular para usar de espelho e avaliar o "estrago" e me deu um puta sorriso safado.
Neste momento estava deitado com os braços abertos e ela veio se aconchegar no peito. Tentei puxar alguns assuntos, mas ela foi muito enigmática. Comecei a explorar suas tatuagens e comecei a chupá-la. Se envolveu bastante, guiando para o que curtia . Encapei o boneco e fui com ela de quatro e depois num ppmm, nessa hora ela até levou minha mão ao seu pescoço . Por fim, pedi a ela para me chupar e brinquei sobre o fato de não ter finalizado
ela sorriu e se ofereceu a ficar de joelho para finalizar nos peitos - o que eu prontamente aceitei . Na hora até tentei dar um passo a frente, mirando o rosto, mas ela entendeu minha malandragem, deu outro sorriso e apontou o jubileu para baixo na direção dos seios e foi isso. Peguei o pacote de lenços para ela e fui tomar outra ducha. Me vesti, fiz o pagamento e fui embora.
No fim, apesar dos pesares, R$ 400,00 bem gastos.
Rosto: 10/10
Beijo: 10/10
Peitos: 7/10 Cicatriz não permite a nota máxima
Bunda: 10/10 -
Boquete: 8/10 - Oral sem capa, mas não finaliza
Buceta: 10/10 - pequena, lisa e sem odores
Anal: + 100,00 de Taxa - Não testei
Repeteco? Não nego e nem confirmo. Fui muito bem tratado e tudo mais, mas o combinado não sai caro. A quebra de expectativa de não cumprir o combinado teria sido pior se os outros relatos no tópico não houvessem avisado.
Contato: (49) 99129-4765
Anúncio:
https://agenda31.com.br/modelo/isis-fiori/
/vBY3m