POSITIVO Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí caros foristas, este final de semana eu fui agraciado com um sexo de qualidade, o acaso fez com que o meu caminho cruzasse mais uma vez com o caminho da Nina e tivéssemos um reencontro mágico, envolvente, quente e inesquecível.
Eu conheci a Nina há 4 anos atrás, ela atendia no centro de Jundiaí, com o nome de Lara Menecucci, em uma casa no centro de Jundiaí que era um verdadeiro muquifo, aconselhei algumas vezes para que ela fosse pra uma casa melhor onde ela fosse mais valorizada e condizente com o seu atendimento, mas ela alegava que não podia porque a casa, que ela atendia, permitia que ela tivesse um horário flexível. A Nina na época era magrinha e tinha os cabelos compridos, embora o atendimento dela tivesse algumas restrições, tais como: oral com camisinha e não permitia que chupasse os peitos por conta de estar amamentando o seu filho recém nascido, eu considerava, mesmo assim, um atendimento diferenciado e fora da curva. Acabei perdendo o contato dela, depois veio a pandemia, e me afastei completamente da putaria, retornei no final do ano passado, às vezes via algumas postagens da Nina aqui no gp-guia, mas jamais consegui associar que a Nina fosse a Lara, que eu havia conhecido no passado.
1. Garota
Japinha bonita, com um sorriso lindo e apaixonante, tem tatuagens que realça sua beleza, porém se percebe que ela editou as fotos do seu anúncio tentando encobri-las, as fotos são dela mesma, corpo não é mais magrinho, está encorpada e gostosa com belas curvas, pele e cuzinho perfumado, lábios carnudos, seios médios deliciosos, bumbum das galáxias durinho e redondinho, uma delícia! pernas grossas e uma ppk greluda, lisinha e cheirosa.
Procura agradar, te deixa à vontade, não regula posições, não apressa no atendimento, atende super bem e não fica no celular durante o programa.
2. Local -Casa do Bororó
3. Atendimento
Toco a campainha e a atendente me deixa na sala de espera, falou que a Nina estava se arrumando, passado alguns minutos, ela abre a porta e abre um sorriso lindo me pedindo para ir pro quarto, dei um selinho nela, aí ela me fala “a quanto tempo”, não entendi e nem falei nada, pensei esta japinha esta me confundido com alguém. Ela me deixou no quarto e falou que iria tomar banho. Retornou toda cheirosa, já fiquei animado, perguntei se ela gosta de massagem, respondeu que adora! Bom, pedi para ela ficar de bruços e comecei a fazer a massagem sensitiva/sensorial, de repente ela fala que eu já tinha saído com ela, perguntei quando e onde? Aí ela relembra detalhes do encontro, tais como: da casa, da massagem que na época eu já fazia, além das mini balinhas halls que sempre levo comigo. Aí me caiu a ficha, não reconheci por 2 motivos, ela na época era magrinha e tinha os cabelos compridos, hoje ela está encorpada, mais gostosa e com cabelo curto. Pra mim foi uma emoção muito grande porque eu sempre lembrava dela com carinho e achei que nunca mais a veria.
Passado a emoção, finalizei a massagem, dando uma surra de língua naquela ppk greluda, chupei de tudo que foi jeito: com a Nina deitada com as pernas abertas, depois virei ela de bruços, chupei o cuzinho e a ppk e mordisquei bastante o bumbum, dando algumas palmadas, depois levantei o quadril dela e fiquei por baixo chupando novamente a ppk, não queria parar de chupá-la, tava muito gostoso! Em seguida foi a vez dela de retribuir, com um oral top sem camisinha babadinho, que me deixou muito excitado e para não queimar a largada, pedi para ela ficar ao meu lado, e começamos uma pegação deliciosa regada de muitos beijos gostosos, pedi, então, para ela encapar o menino e começou a cavalgar de frente para mim, me inclinei um pouco comecei a chupar os seios deliciosos, depois passamos por várias posições : de quatro, de bruços, de ladinho, PPMM e finalizei com ela de pé apreciando a visão daquela bunda das galáxias, penetrei-a por trás, gozei intensamente, enchi a camisinha de porra. Satisfação garantida!!!
4. Considerações Finais
Meu objetivo era ficar apenas 30 minutos, avisaram que já tinha se passado a meia hora, pedi mais meia hora, também estourei o tempo de uma hora, e quem é que queria saber de hora....queríamos é aproveitar o momento que foi incrível, mas o tempo insistia em andar rápido. A Nina é daquelas pessoas gostosas, não só de corpo, mas também de companhia, ela tem uma energia incrível e uma vibe deliciosa, ótima pessoa, bom papo, inteligente, uma entrega surreal no atendimento, legal passar um tempinho com ela, pois você nem percebe o tempo passar. Recomendo com certeza.
TD realizado em 18/03/23
Cachê : 1h - R$ 200,00
Telefone : Nina (11) 91557-6808
Link do site :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3wrgk