Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4096 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 13 Mar 2023, 12:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Confras, bom dia!! Bão comecinho de semana.

Começando não muito bem por aqui, fui fazer um desbravamento e tomei no rabo, venho destacar a experiencia frustrante que tive com essa Barbara, olha eu já tive experiencias ruins más essa consegui-o se superar.

Sinceramente nem vou perder muito tempo com as palavras e a grande escrita que tanto gosto.

Gp tentou me passar a perna algumas vezes, cobrou um valor diferente do combinado via WhatsApp, inflacionou tanto a "taxa" para passar o cartão que tive que pagar de outra forma.

No programa não tem papo nenhum, não me deu uma toalha lacrada (assim não consigo identificar se está limpa ou não), na descrição dela diz q beija más nem uns selinhos rola, boquete foi sem capa e bom única coisa boa a se ressaltar, metelança meia boca.

Não consigo identificar se nas fotos é ela mesmo, os peitos são bem parecidos, más ela tem uma tatuagem na bunda que nas fotos não aparece e a tatuagem não é nova, já está cicatrizada, então ou as fotos são antigas ou é outra pessoa.

Repeteco: JAMAIS.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d55yu

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -oliver-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo_Oculto
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2023, 07:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4097 Mensagem por Amigo_Oculto » 15 Mar 2023, 07:54

Já tive uma péssima experiência com essa mina aí também, atende lá na vila Hortolândia, nem a metelança foi boa, é tão mecânica que parecia uma boneca inflável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo_Oculto
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2023, 07:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4098 Mensagem por Amigo_Oculto » 15 Mar 2023, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pra quem tá afim de uma experiência boa, No sábado fui até a casa do bororó e tive uma grata surpresa, uma menina nova, corpo excelente, comunicativa, um doce. Ela chama Eva ( não vi anúncio no Photo). Conversamos um pouco antes, e começou a pegação ( beija muito pqp). Deitei ela na cama e chupei aquela bucetinha deliciosa, trocamos de posição e ela começou a mamada, meus amigos que delícia, estava tão bom que acabei gozando dentro daquela boquinha deliciosa, fui me levar e peguei o celular, era pra ficar uma hora, mas já tinha chamado do serviço, infelizmente tive que ir embora, uma pena. Não meti na bucetinha, mas volto com certeza, porque se o boquete foi assim a trepada vai ser no mesmo nível ou até melhor

Repeteco com certeza
R$ 100,00 por 30 min.

Tel da casa 11 99600-4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Naomi

#4099 Mensagem por marcogfc69 » 17 Mar 2023, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD atrasado, mas não sonegado! O encontro foi no final de fevereiro no Espaço M, na vila próximo ao hospital Paulo Sacramento, fui recepcionado por outra garota que me pediu pra aguardar na salinha de fora...,convidado para entrar, tomei uma ducha rápida e fomos para o embate...,me fez um oral sem camisinha, fiz um oral nela,EPI colocado metemos no colchão no chão variando algumas posições..., com ela em pé apoiada na maca...Gozei com ela me cavalgando!
Garota pequena, corpinho gostoso, bonita, simpática, boa conversa, beija sem frescuras...,fez tudo para agradar. Anal não sei se faz...
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
Contato: 93031 5523

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí -Angélica Meirelles

#4100 Mensagem por marcogfc69 » 17 Mar 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica Meirelles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana voltei com a Angélica, casa na Rua Prudente de Moraes. Recepcionado com beijos gostosos, ducha tomada fomos para o quarto. Me fez um oral sem capa muito bom...,depois chupei seus seios e sua buceta gostosa...,ficou molhadinha...Coloquei-a de bruços e fiz uma massagem com óleo de côco que levei...,tem uma bela bunda e um cuzinho convidativo...Lambuzei toda sua bunda...,me esfreguei com meu pau duro por cima...,com o tesão nas alturas encapei o "baita" e meti em sua buceta quente...Variamos algumas posições, metendo e trocando beijos quentes que ela não refuga...Com ela de quatro na beirada da cama coloquei em seu cuzinho apertadinho...,encaixou e meti gostoso até encher o latex!
Angélica é uma garota experiente, bonita, não é magra, nem gorda, é gostosa!!As fotos do seu anúncio são bem fieis a realidade, faz o estilo namoradinha safada, se envolveu bem na transa, mexe gostoso...,difícil de segurar...,disse que gozou duas vezes...Difícil de não voltar...!
Presentinho 200,00 pelo período de 1,00 hora
Contato: 11 95117 2226
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 9-id-zwasd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gamersex
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2012, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP - Sayuri

#4101 Mensagem por gamersex » 17 Mar 2023, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Menina linda linda linda, daquelas de andar de mãos dadas no shopping... mas, calma lá jovem.

Me atendeu super bem e simpática, assim que paguei e fiz o PIX (ela cobra antes do fight começar), ela mudou totalmente para uma mina com cara de cu. Chupa de capote, não beija e o pior de tudo, paguei por 1 hora, mas, queria fazer tudo correndo, e trasava muito mal, sem vontade, com cara de bosta :evil: . Sinceramente não deu pra mim, não consigo gozar se parece que estou comendo a mina a força, algo muito mecânico, muito merda.

Não recomendo.

Perdi 250,00 por "1 hora" com uma mina que é apenas gata, nada além disso ::basta:: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gamersex
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2012, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP -

#4102 Mensagem por gamersex » 17 Mar 2023, 19:30

Acabei esquecendo de colocar o link do TD acima:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zxjwn

Uma mestiça, delicinha, novinha, mas, um dos piores atendimentos que já tive.

Com certeza não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rasantos18
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mar 2018, 16:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4103 Mensagem por rasantos18 » 17 Mar 2023, 22:52

gamersex escreveu:
17 Mar 2023, 19:27
Menina linda linda linda, daquelas de andar de mãos dadas no shopping... mas, calma lá jovem.

Me atendeu super bem e simpática, assim que paguei e fiz o PIX (ela cobra antes do fight começar), ela mudou totalmente para uma mina com cara de cu. Chupa de capote, não beija e o pior de tudo, paguei por 1 hora, mas, queria fazer tudo correndo, e trasava muito mal, sem vontade, com cara de bosta :evil: . Sinceramente não deu pra mim, não consigo gozar se parece que estou comendo a mina a força, algo muito mecânico, muito merda.

Não recomendo.

Perdi 250,00 por "1 hora" com uma mina que é apenas gata, nada além disso ::basta:: .
Pensei em entrar em contato com ela hoje, mas imaginei que seria mais uma dessas " pegadinhas " ... Jundiai tá ficando foda né. Outro dia falei com uma mina,pena que nem lembro o nome, faz massagem nuru lá na casa do caralho , perto do terminal Cecap , num puta lugar tosco ,cobra ,acho que 250 alckmins ,e tem a manha de falar " ai , não chupo , não sei aonde esse pau andou ..." ai não pego no pau , ai não isso ,ai não aquilo ... " porra ,VTNC então , vai trampar no mercado ,sei lá ,na farmácia, na pqp ... Tá fácil ganhar grana ficar se esfregando de calcinha nos caras ... Ela pode se esfregar em 100 machos com a mesma roupa,sem tomar banho . Mas tem nojinho de pegar no pau de alguém que toma 3 banhos por dia ... FDP !

Desculpe ,confrades , só um desabafo ...

Mas que Jundiai tá foda,isso tá ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rollo
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 26 Ago 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4104 Mensagem por Rollo » 18 Mar 2023, 07:39

Bom dia pessoal!
Estarei em Jundiaí este final de semana.
Tinha uma casa na Rua Prudente de Morais, 415.
Ainda tem?
Tem mais casas na cidade?
Favor informar o telefone ou endereço por gentileza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP - Nina

#4105 Mensagem por Gostoso123 » 19 Mar 2023, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí caros foristas, este final de semana eu fui agraciado com um sexo de qualidade, o acaso fez com que o meu caminho cruzasse mais uma vez com o caminho da Nina e tivéssemos um reencontro mágico, envolvente, quente e inesquecível.
Eu conheci a Nina há 4 anos atrás, ela atendia no centro de Jundiaí, com o nome de Lara Menecucci, em uma casa no centro de Jundiaí que era um verdadeiro muquifo, aconselhei algumas vezes para que ela fosse pra uma casa melhor onde ela fosse mais valorizada e condizente com o seu atendimento, mas ela alegava que não podia porque a casa, que ela atendia, permitia que ela tivesse um horário flexível. A Nina na época era magrinha e tinha os cabelos compridos, embora o atendimento dela tivesse algumas restrições, tais como: oral com camisinha e não permitia que chupasse os peitos por conta de estar amamentando o seu filho recém nascido, eu considerava, mesmo assim, um atendimento diferenciado e fora da curva. Acabei perdendo o contato dela, depois veio a pandemia, e me afastei completamente da putaria, retornei no final do ano passado, às vezes via algumas postagens da Nina aqui no gp-guia, mas jamais consegui associar que a Nina fosse a Lara, que eu havia conhecido no passado.

1. Garota
Japinha bonita, com um sorriso lindo e apaixonante, tem tatuagens que realça sua beleza, porém se percebe que ela editou as fotos do seu anúncio tentando encobri-las, as fotos são dela mesma, corpo não é mais magrinho, está encorpada e gostosa com belas curvas, pele e cuzinho perfumado, lábios carnudos, seios médios deliciosos, bumbum das galáxias durinho e redondinho, uma delícia! pernas grossas e uma ppk greluda, lisinha e cheirosa.
Procura agradar, te deixa à vontade, não regula posições, não apressa no atendimento, atende super bem e não fica no celular durante o programa.

2. Local -Casa do Bororó

3. Atendimento
Toco a campainha e a atendente me deixa na sala de espera, falou que a Nina estava se arrumando, passado alguns minutos, ela abre a porta e abre um sorriso lindo me pedindo para ir pro quarto, dei um selinho nela, aí ela me fala “a quanto tempo”, não entendi e nem falei nada, pensei esta japinha esta me confundido com alguém. Ela me deixou no quarto e falou que iria tomar banho. Retornou toda cheirosa, já fiquei animado, perguntei se ela gosta de massagem, respondeu que adora! Bom, pedi para ela ficar de bruços e comecei a fazer a massagem sensitiva/sensorial, de repente ela fala que eu já tinha saído com ela, perguntei quando e onde? Aí ela relembra detalhes do encontro, tais como: da casa, da massagem que na época eu já fazia, além das mini balinhas halls que sempre levo comigo. Aí me caiu a ficha, não reconheci por 2 motivos, ela na época era magrinha e tinha os cabelos compridos, hoje ela está encorpada, mais gostosa e com cabelo curto. Pra mim foi uma emoção muito grande porque eu sempre lembrava dela com carinho e achei que nunca mais a veria.
Passado a emoção, finalizei a massagem, dando uma surra de língua naquela ppk greluda, chupei de tudo que foi jeito: com a Nina deitada com as pernas abertas, depois virei ela de bruços, chupei o cuzinho e a ppk e mordisquei bastante o bumbum, dando algumas palmadas, depois levantei o quadril dela e fiquei por baixo chupando novamente a ppk, não queria parar de chupá-la, tava muito gostoso! Em seguida foi a vez dela de retribuir, com um oral top sem camisinha babadinho, que me deixou muito excitado e para não queimar a largada, pedi para ela ficar ao meu lado, e começamos uma pegação deliciosa regada de muitos beijos gostosos, pedi, então, para ela encapar o menino e começou a cavalgar de frente para mim, me inclinei um pouco comecei a chupar os seios deliciosos, depois passamos por várias posições : de quatro, de bruços, de ladinho, PPMM e finalizei com ela de pé apreciando a visão daquela bunda das galáxias, penetrei-a por trás, gozei intensamente, enchi a camisinha de porra. Satisfação garantida!!!

4. Considerações Finais
Meu objetivo era ficar apenas 30 minutos, avisaram que já tinha se passado a meia hora, pedi mais meia hora, também estourei o tempo de uma hora, e quem é que queria saber de hora....queríamos é aproveitar o momento que foi incrível, mas o tempo insistia em andar rápido. A Nina é daquelas pessoas gostosas, não só de corpo, mas também de companhia, ela tem uma energia incrível e uma vibe deliciosa, ótima pessoa, bom papo, inteligente, uma entrega surreal no atendimento, legal passar um tempinho com ela, pois você nem percebe o tempo passar. Recomendo com certeza.

TD realizado em 18/03/23
Cachê : 1h - R$ 200,00

Telefone : Nina (11) 91557-6808
Link do site :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3wrgk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spirit-kun
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2023, 19:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4106 Mensagem por spirit-kun » 20 Mar 2023, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primera vez no forum , TD realizado no sabado com a angelica meirelles

Ela atende na prudente de moraes lugar limpo arrumado higienico um ambiente bem gostoso

Sobre o atendimento so tenho elogios a garota é super simpatica no quarto se apresentou de lingerie estava cheirosa pele macia,um rosto lindo um corpo perfeito,como amo massagens levo essa parte bem a serio e ela faz uma massagem incrivel beija muito te deixa super a vontade conversa bem em resumo uma otima experiencia que concerteza vai ter repeteco se for pra fazer uma critica achei meio dificil falar com ela mas deve ser devido a grande procura o que é super compreensivo
o valor do atendimento foi 200,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-zwasd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rasantos18
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mar 2018, 16:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4107 Mensagem por rasantos18 » 21 Mar 2023, 14:10

spirit-kun escreveu:
20 Mar 2023, 19:20
Primera vez no forum , TD realizado no sabado com a angelica meirelles

Ela atende na prudente de moraes lugar limpo arrumado higienico um ambiente bem gostoso

Sobre o atendimento so tenho elogios a garota é super simpatica no quarto se apresentou de lingerie estava cheirosa pele macia,um rosto lindo um corpo perfeito,como amo massagens levo essa parte bem a serio e ela faz uma massagem incrivel beija muito te deixa super a vontade conversa bem em resumo uma otima experiencia que concerteza vai ter repeteco se for pra fazer uma critica achei meio dificil falar com ela mas deve ser devido a grande procura o que é super compreensivo
o valor do atendimento foi 200,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-zwasd
Angelica é TOP ,desde a época do Espaço M ...Duro é que ela atende em frente à uma escola infantil né ...

Ano passado eu fui lá , saí com uma tal de Luanna. A mina parecia drogada, mole ,cansada,nariz escorrendo,puta má vontade, não parava de olhar no celular ... 3 dias depois ,eu em olfato e paladar, testei positivo para COVID . Imagina só se a FDP não tava trampando fodida ?!?! Duro né . Enfim . Não fui mais lá . Mas reitero,a Angélica é uma das melhores GPs de todos os tempos de Jundiaí .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mitch_Martin
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Mar 2023, 20:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4108 Mensagem por Mitch_Martin » 23 Mar 2023, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Mendes - Espaço M

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado com a Mirella Mendes hoje.

Corpo da garota de cair o queixo. Muito gostosa mesmo. Peitos maravilhosos e bunda lisinha toda durinha.

Atende no espaço M com toalhas limpinhas, ducha e ar condicionado no quarto.

Começou com uma massagem sensual para relaxar.
Depois uma punheta deliciosa que me deixou maluco. Aí veio o oral sem capa que quase queimei a largada.

Aí colocou a capa e veio por cima. Que buceta quentinha e apertadinha. E molhadinha!
Dps ficou de quatro com aquela bunda maravilhosa na vista. Fomos para o ppmm delicioso.
Finalizei com ela de quatro na bunda dela.. Que visão!

Mais que recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mitch_Martin
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Mar 2023, 20:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4109 Mensagem por Mitch_Martin » 23 Mar 2023, 22:38

Mitch_Martin escreveu:
23 Mar 2023, 20:56
Td realizado com a Mirella Mendes hoje.

Corpo da garota de cair o queixo. Muito gostosa mesmo. Peitos maravilhosos e bunda lisinha toda durinha.

Atende no espaço M com toalhas limpinhas, ducha e ar condicionado no quarto.

Começou com uma massagem sensual para relaxar.
Depois uma punheta deliciosa que me deixou maluco. Aí veio o oral sem capa que quase queimei a largada.

Aí colocou a capa e veio por cima. Que buceta quentinha e apertadinha. E molhadinha!
Dps ficou de quatro com aquela bunda maravilhosa na vista. Fomos para o ppmm delicioso.
Finalizei com ela de quatro na bunda dela.. Que visão!

Mais que recomendo!
Esqueci link e valor:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-purcj

R$ 200 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpffmusic
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mar 2019, 18:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4110 Mensagem por jpffmusic » 28 Mar 2023, 16:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros desbravadores, estou com mts tds atrasados. Vou postar alguns desbravamentos aqui. Ao contrario de alguns que só tem tds positivos aqui, eu nao tenho tanto sorte aparentemente. Vou comecar com um negativo. Beeeem negativo.

Fui desbravar essa Karol, foi simpatica ao telefone, respondeu rapido, mandou foto e video para verificacao. Parecia um bom achado.

Ela atende na vila hortolandia, proximo ao hotel red roof inn. Achei o lugar meio foda, ja tinha ido. Em frente a uma oficina mecanica, uma galera olhando, movimentacao estranha. Nada discreto.

Logo que abri o portao ja vi a cara de má vontade. Atendimento pessimo e aparencia bem pior que nas fotos.

Ela é mineira, gp itinerante. As fotos sao dela, mas estao beem modificadas e tratadas. Ela é bem mais caidinha que nas fotos, tem uma pancinha de verme mta feia. O cabelo parecia que nao lavava desde a morte da Hebe. Enfim, claramente a mina nao fez questao nenhuma de se arrumar.

Logo de entrada ja pediu pra pagar. Ja tinha combinado com ela que era cartao, mas na hora veio com uns papinho de esqueceu a maquininha, perdi minha maquina e pediu pix. Blz. Fiz o pix.

Depois que paguei, deitou na cama e nao fez mais porra nenhuma direito. Dava uns beijos mto má vontade, chupada sem capa sem nenhum esforco, pessimo. Isso td deitada. Nao se mexia pra nd. Pqp. Mto mecanico. Um dos piores atendimentos que ja tive em jundiai.
Ae coloquei ela de quatro, comecei a reparar, porra a mina tinha umas manchas preta na bunda, ali perto do cu. Sei la eu que porra era aquilo. Gozei rapidão e fui embora.

Repeteco jamais. Fujam!
Atendimento pessimo, aparencia e higiene questionaveis, pra dizer o minimo.
200 dilmas jogadas fora. Paguei 1 hora, fiquei 20 min.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gdefs

https://garotacomlocal.com/acompanhante/karol-tavares/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”