Venho descrever mais uma xp com vcs!
Enviei msg pelo wpp, respostas rápidas, atenciosa e direta, marquei pro dia seguinte.
Local meu distante, próximo ao final da Henry Nestle, discreto, simples e todo ambientado justamente pro fight, ao chegar ela abriu a garagem, estacionei, fui recebido por ela, Alta, gostosa, cheirosa, rosto bonito mas que não nega a idade, me ofereceu toalha para um banho, extremamente simpática e educada, conversa bem sobre diversos assuntos enquanto vc se prepara.
Round 1 - fomos pra cama, tentei trocar uns beijos e ela simplesmente virou o rosto, disse não gostar de beijar os clientes, ela começou uma mamada gostosa, de respeito, bem babadinha, faz uma espanhola maravilhosa tb, silicone bonito e bem colocado, fui empolgando pedi pra fazer oral nela, n rolou, cheiro bem forte, parecia dipirona, mandei ela mamar de volta enquanto apertava aquelas belas tetas.
Round 2 - coloquei a camisinha, já peguei ela no ppmm, de lado, de quatro, deitada de costas, cavalgada... a dama n regula posição, rebola bastante, gemido meio forçado mas ok, depois de umas boas bombadas tirei a camisinha e mandei ela mamar, perguntou se eu queria gozar na boca ou nos peitos dela, foi leite em ambos.
rolou mais um papo breve sobre uns assuntos em comum, banho, pagamento e pé na estrada.
pontos positivos
Tem um corpo 8/10 com rosto 7/10, da pra ver que ela tem uma idade mais avançada apesar de ser uma gostosa de olhos claros
mama gostoso e com vontade
tem silicone bem colocado, da pra fazer uma espanhola top
não nega posição, da com vontade
local limpo e discreto
simpática, inteligente, conversa bem com o cliente
pontos negativos
não beija
não rolou o oral nela, o cheiro tava forte, parecia dipirona, dava nauseas. (terceira GP que tenho problema parecido)
apesar de estar em boa forma pela idade dela, a gravidade já ta fazendo efeito, melhor aproveitar o atendimento dela logo.
local distante
vou voltar? não
Apesar do valor não ser ruim, e no geral o serviço dela ser bem feito, já tive outras experiências melhores com outras GPs, foi bom pra colocar a figurinha no album, mas vida que segue.
Link dos anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ruby-blanch/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2va22
(16)99429-6691