São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1501 Mensagem por Civildorock » 02 Abr 2023, 19:52

Esqueci os anuncios da Arya Gomes, então segue:

https://fatalmodel.com/1592531/arya-gomes-1592531
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-an9x4

Hoje vou sair com a Jessica Lima (vi um confrade dizer que parece a Anita, fiquei interessado, anuncio desativado: https://fatalmodel.com/1525427/jessica-lima-1525427). O problema que para tirar ela em um domingo, sem anuncio, vou precisar desembolsar R$ 350,00 mais o custo do motel. Se o atendimento pelo menos for bom, ok!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABIO3636
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#1502 Mensagem por FABIO3636 » 03 Abr 2023, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,
Começo de marcio , resolvi sair jessica Lima de novo , da última vez que ela tava aqui , agora ele voltou marquei ela , atendeu rápido,
Famoso local em frente a Upa , cheguei local entrei , ela estava mais gata que a última vez , de saia curta e top , estilo funkeirinha safada, meu chupou sem capa , chupei sua bucetinha linda e cheirosa, foi pro cima senta gostoso , peguei ela de 4 bombei até esvaziar , vale muito a pena , bem safada , como ela voltou agora vou repetir de novo pela 3 vez , ela falou gostou muito aqui tem, espero volte sempre

https://fatalmodel.com/1534730/jessica-lima-1534730/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#1503 Mensagem por Frequentador_70 » 04 Abr 2023, 10:53

Parabéns caro confrade CIVILDOROCI. Belos TDs! + 1 postador de 1a. Precisamos nos ajudar p/ não cair c/ (tanta) frequência nas armadilhas das periguetes...KKK

Parece que essa "maconheira" da Jéssica Lima é profissa, hein?! O visual mandrake dela não me agrada muito mas os relatos de excelente atendimento me chamaram a atenção. Vou tentar! Fui...

PS: tb caí na bipolaridade dessa Arya. Deve ter sido a falta do Rivotril... Fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milgrau013
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Abr 2023, 13:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1504 Mensagem por Milgrau013 » 04 Abr 2023, 20:59

Poxa que banho de agua fria CIVILDOROCI

Quando vi as fotos da Luisa Mel fiquei doido para conhece ela. Mas depois de ler isso fiquei cabreiro.

Mandei msg para a Sophia mas ela não respondeu. Deve estar fora da cidade.

Alguem recomenda alguma gata que faça anal ou uma dupla com amiga?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#1505 Mensagem por Frequentador_70 » 05 Abr 2023, 11:38

Phoda! Já chegou c/ o filme queimado...o visual é bacana mas o atendimento deve ser uma m****. Ultimamente tenho previlegiado + o trato que a casca. Salvem as feínhas!! kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1506 Mensagem por Civildorock » 05 Abr 2023, 13:27

Esqueci de perguntar:

Alguém sabe quem é ela? Qualquer informação seria bacana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1507 Mensagem por Civildorock » 05 Abr 2023, 21:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Ísiis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades,

Mais um TD negativo, dessa vez para a Ísiis. Confesso que dessa vez eu saberia que isso poderia ocorrer pois o local onde ela atende que fica na rua Antonio Masseli 398, Vila Monteiro (casa com placa de vende-se), tem fama de atendimentos horríveis (vide a Bruna Ferrari) e eu já havia passado por uma experiência ruim (troca de garota), só que diferentemente da ultima vez que desisti, dessa vez eu não consegui e resolvi tentar por não ter encontrado relatos sobre essa garota. A garota em questão não tem muito haver com as fotos, não é muito higiênica (senti um forte odor dela, acho que não tomou banho entre uma atendimento e outro) e é extremamente fresca. Depois de receber o dinheiro, ela simplesmente sentou, não deixou eu a tocá-la, pediu para tirar a roupa pois queria fazer um oral com camisinha. Além disso, tudo que combinamos no Whatsapp não chegou ao conhecimento dela pois eu estava conversando com um operador (cafetão).

Ela não é bonita de rosto, tem um corpo com muitos pneuzinhos e engana bastante no anuncio do fatal model. Antes de ela me chupar eu desisti, não tenho tesão em robôs.

Aparência:
rosto: 4
corpo:5
bunda: 5
higiene: 0 (cheiro forte de sexo)

Atendimento:
beijo na boca: n faz
oral: com capa e nem quis ver como seria
vaginal: nem quis ver tbm
anal: n faz

Anuncio:
https://fatalmodel.com/1649320/isiis-1649320

Repeteco: em hipótese alguma, não vale a pena de jeito nenhum ser atendido naquela casa da Antonio Masseli, todas as garotas tem mais ou menos o mesmo padrão e são horríveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1508 Mensagem por Civildorock » 07 Abr 2023, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Hoje sai com lindíssima Leticia Lins, uma menina extremamente linda, gostosa,cheirosa e simpática que como foi dito em TDs anteriores parece um cover da Madonna. O atendimento foi feito em um AP limpinho na Alameda dos Heliotropos, ele me recebeu vestindo um vestido, sem calcinha, me beijou bastante e depois fez um oral sem capa de mais de 10 minutos. Confesso que nunca havia recebido um oral tão gostoso e por tanto tempo. Após trocar umas 3 posições no vaginal, ela ficou excitada e me pediu para fazer um anal nela. Ela ficou de 4 e deixou eu bombar por uns 30 minutos sem reclamar em nenhum momento. Depois de terminar a gente conversou bastante enquanto eu esperava o Uber, a menina tem papo para tudo e ainda me levou até o portão principal.

Para quem gosta do estilo namoradinha ela é a pessoa mais adequada e valeu muito pena, dinheiro extremamente bem gasto. Aproveitem, ela vai ficar até segunda feira!

Aparência:
rosto: 8
corpo:8
bunda:8

Atendimento:
simpatia:10
sexo anal:10
sexo vaginal:10
sexo oral 11 (melhor até agora)
beijo na boca:10

Link do anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-at6s9

Wpp:
12997411330

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OdairB
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jul 2018, 07:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#1509 Mensagem por OdairB » 09 Abr 2023, 10:34

Salve confrades,

Alyce do PhotoAcompanhantes, é fake sim ou claro? kkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q7cvg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1510 Mensagem por Civildorock » 09 Abr 2023, 15:14

Eu passei algumas fotos dela no Yandex ( uma alternativa gratuita ao Pimeyes) e encontrei que essa tal de Alice é uma tal vendedora de conteúdos adultos chamada Cherryl Rose, que tem Twitter caso queiram dar uma olhada.

Falei com o golpista e ele me disse informou o seguinte:

Meu atendimento com os valores são
60 reais a rapidinha
80 meia hora
100 uma hora
Completo e sem frescuras.


*Atendo na R. Ray Wesley Herrick, 475 - Jd Jockey Club A, São Carlos*

Quando questionei do porquê está usando fotos de da Cherryl não me respondeu nada até agora, apenas visualizou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1511 Mensagem por Civildorock » 09 Abr 2023, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confrades,

Hoje sai com a deliciosa Sophie que me atendeu no Hotel Central Park. Foi dificil achar agenda com essa moça no sabado, mas consegui finalmente no domingo. O tratamento dela foi um dos melhores que ja tive com direito a beijo na boca, oral babado, anal (n quis), sexo vaginal mudando para diversas posições e sem reclamar em momento algum. A mina é cheirosa, limpinha e dificil achar algum defeito (talvez só o lance do cigarro). Tão simpática q soube q treina na mesma academia q eu e me convidou para treinar no msm horário q ela.

Pretendo voltar assim que der.

Aparência:
rosto:10
corpo:10
bunda:10

Atendimento:
simpatia:10
sexo vaginal:10
sexo oral:10
sexo anal: n fiz
beijo na boca:10

Link do anuncio:
https://fatalmodel.com/1585412/sophie-1585412
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q6r52

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

São Carlos - SP

#1512 Mensagem por gplover86 » 09 Abr 2023, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 13

Salve queridos confrades boa noite....

Primeiro TD fora da Califórnia brasileira e hoje tive o prazer em conhecer a lindíssima Letícia Lins.

Contato fácil e rápido no whatsapp pela manhã agendei no período da tarde e rumei para São Carlos.

Local é uma rua tranquila e sem movimento, é um apartamento limpo e bem arrumado.

Ao chegar no local entro no condomínio sem portaria e fui recebido com um lindo vestido sexy preto coladinho no corpo, a aparência da moça é mais linda que nas fotos, muito gostosa, corpinho estilo ninfeta, fui recebido com selinho e fomos para o quarto.

O atendimento foi maravilhoso, beija muito na boca, chupei a bucetinha cheirosa e gostosa dela quando ela pediu um 69 de lado, chupei devagar aquela bucetinha gostosa dela enquanto ela chupava o Jr sem camisinha.
Depois ela se posicionou para chupar olhando nos olhos, boquete babado, com pressão, chupou as bolas e então fomos para o fight.

Começamos com o ppmm na bucetinha dela, ela geme gostoso, bem safadinha, se interage, beija gostoso chupei o pescoço dela durante a foda depois comi de ladinho e de bruços até eu pedir o cú.

Ficou de 4, passou gel e ela foi guiando o pau pra entrar devagarinho no cuzinho dela, até começar as estocadas, o cuzinho dela é uma delícia bem apertadinho, depois ela posicionou no estilo doggystyle onde bombei gostoso apreciando aquele rabinho dela e no final ponho ela de ladinho e enrabo gostoso ela mais um pouco, ela pede pra socar olhando com aquela carinha de safada, fiquei ali no rabinho dela aproximadamente uns 30 minutos, ela aguenta bem até um certo limite, pois, segundo ela, depois começa a doer e ficar desconfortável, Eu respeitei contudo, tirei o pau, a camisinha e fiquei batendo uma e ela beijando e depois chupando o saco até eu gozar gostoso (uma pena que ela não deixa gozar na boquinha).

Depois do fight conversamos, ela é boa de conversar, muito simpática e realmente faz um estilo namoradinha. Me despediu com beijos na boca.

Foram R$ 250,00 bem investidos com anal incluso, assim que tiver oportunidade novamente haverá repeteco com certeza, ela vai embora amanhã....

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-at6s9

(12)99741-1330

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Babi LIS

#1513 Mensagem por duduhtv » 10 Abr 2023, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Babi LIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confrades e chupins,

Diazão de sol na capital da tecnologia, 35ºC, ausência de vento... Calor da porra...apareceu uma saradona no fatal que logo já animou o Duduzin a desbravar novas ppks. Tratativas pelo zap, moça simpática e solícita, mensagem padrão de atendimento...dúvidas sanadas, rumei para o seu local. Moça de padrão acima da média para nosso distrito, rosto bonito, barriga chapada, sorriso Colgate e a verdadeira definição de pele de pêssego. Cheirosa, me recebeu no seu airbnb alugado nas redondezas do Sesc. Kitnet arrumadinho, limpo, organizado mas não tinha ventilador nem ar (a proprietária disse que ia fornecer, mas até meu atendimento ainda não tinha). Ela trabalha com apenas uma finalização, acertamos 300 mangos a bimbada.
Conversamos para quebrar o Gelo, mas eu sabia que ela já tinha marcado outro confrade (ou seria chupim?) logo em seguida...o que ME deixou meio com pressa.
Despimo-nos e pude ver melhor aqueles Peitões de Silica redondinhos, perninhas torneadas, ppk linda, marquinha de biquíni...a garota se cuida mesmo..
Deitei e ela começou um oral gostoso, porém encapado. Fui curtindo e deslizando a mão pelo seu corpo com aquela pele de pêssego supra mencionada. Engatamos uma cavalgada de leve, e aumentando intensidade. Fizemos um PPMM, franguinho, e mais umas posições até vir minha preferida....de quatro...Fui bombando até encher a borracha...

Menina das fotos e vídeos...Trata vc com cordialidade e profissionalismo. Ressalva apenas que ela trabalha com 1 finalização e não por tempo. Se vc durar 3 minutos lá se vai o suado dinheirinho a R$100 reais por minuto kkkk

Link:
https://fatalmodel.com/635120/babi-lis-635120

Backup:
https://postimg.cc/62KsSG4g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faizen20
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2023, 12:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1514 Mensagem por faizen20 » 13 Abr 2023, 13:28

Salve galera, sou novo na cidade e no forum. Comecei a mapear a putaria underground de Sanca e fiquei meio triste.

Fui na famosa GV e só encontrei mulheres na esquina da Star Soccer, porém elas não atendem em um local proximo, o TD tem que ser em um carro ou levando pro motel, o que prejudica os motoqueiros;

Passei tambem na esquina da Caixa de Miguel Petroni e, pra minha surpresa, é uma trans que fica ali. Imagino que mais pessoas tenham se confundido (humildemente, se eu fosse mais "cabeça aberta", era dentro)

No centro, encontrei alguns "prives/casas/esquemas trash": o famoso da pracinha da banca, um bem proximo na 13 de Maio,um casa quase de esquina na Aquidaban, esses os que vi até o momento.
Qualidade das minas a parte (algumas com idade mais avançada, algumas mais gostosinhas, tem especificamente uma que fica na pracinha da banca que tem literalmente a maior bunda que já vi), achei o valor acima do esperado pra um role trash. Por que? Porque entre o valor da mina e da casa, ta na faixa de 130/140, o que é quase a mesma coisa e até superior ao que se ve no Fatal Model/PhotoAcompanhantes da cidade

Sou entusiasta da putaria trash, só que o valor (que é um dos grandes atrativos) tem que ser ao menos mais competitivo que a "putaria online", não sei se concordam.

Ainda nao fiz nenhum TD na cidade, não gosto de utilizar celular pra sair com putas e prefiro ir no lugar, escolher alguem e fazer o role, mas to vendo que vou ter que mudar a minha abordagem.

Deixei passar algum local de rua ou ponto de atendimento de GPs, ou é basicamente isso mesmo? As "zonas" daqui geralmente cobram valores acima da "putaria online" tambem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Jéssica Lima

#1515 Mensagem por Piquirrucho » 13 Abr 2023, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Jéssica Lima

(12) 99209-2777

Mais um TD com a Jéssica Lima (branquinha tatuada).

Meu primeiro TD com ela:

viewtopic.php?p=2779142#p2779142

Ela faz temporadas bem curtas aqui na cidade. Coisa de 2, ou 3 dias. Tem que ficar atento aos sites.

Responde rapidamente no WhatsApp.

Atendeu-me nas kitnets do Santa Felícia.

Como sempre, esbanjando simpatia.

O rosto não compromete e o corpo eu acho muito bonito.

Xoxotinha cheirosa e deliciosa.

Beija de língua.

Faz um oral muito bom, sem preservativo. Vaginal igualmente bom.

Não faz anal.

Odor de cigarro quase imperceptível.

Avaliação
Beijo 09
Oral 09
Vaginal 09

Valores
120 meia hora
150 uma hora
Local incluso

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”