São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#1576 Mensagem por Testosterona_mor » 11 Mai 2023, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem resolvi desbravar a Luisa! 43 anos como mostra o site do fatal.
Fotos muito bem produzida, pessoalmente não reflete exatamente o que está no ensaio, mas baseando-se nos videos e stories do Fatal é o que ela é!
Enfim: não regula posição, deixa completamente a vontade, corpo muito bem cuidado e sabe caprichar na lingerie. A idade mostra que tem experiência e parece gostar do que faz. Local super discreto, atende sozinha!
Achei que valeu à pena!

Aparência:
rosto: 7
corpo: 8
bunda:9
Peito: 9

Atendimento:
simpatia: 10
beijo na boca: 10
sexo vaginal: 9
sexo oral:10
sexo anal: não fiz (muito caro: adicional de 400,00)

REPETECO: muito provavelmente!

https://fatalmodel.com/1438253/luisa-1438253

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1577 Mensagem por Civildorock » 11 Mai 2023, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeto de 30 minutos com a deliciosa Sophie que atende na Heliotropos, 164.

Dessa vez estava na correria das reuniões do trabalho e aproveitei apenas uns minutos que tinha do horário do almoço visto que ela não podia mais tarde uma vez que vai embora às 16 hrs.

Como foi meu terceiro repeto eu ja estava acostumado aquele hiper mega ultra tratamento que ela oferece.

Tenho uma vontade de manter uma fixa aqui na cidade e ela é com certeza minha primeira escolha uma vez que está indo e voltando para cá. TD mais de utilidade para saber que a garota só fica até hoje.

Repetir: COM CERTEZA!

150,00 dilmos bem gastos.

Aparência:
rosto:10
corpo:10
bunda:10

Atendimento:
simpatia:10
sexo vaginal:10
sexo oral:10
sexo anal: n fiz
beijo na boca:10

Link do anuncio:
https://fatalmodel.com/1585412/sophie-1585412
viewtopic.php?p=2877066#p2877066
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q6r52

TD anterior:
viewtopic.php?p=2870204#p2870204
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Você tem que comer antes de morrer

#1578 Mensagem por Piquirrucho » 11 Mai 2023, 19:43

CATEGORIA NINFETA MIGNON

Se você gosta de uma ninfeta magrinha, saradinha, pequenina, e com peitinhos bicudinhos (puffy titties), nunca vai encontrar opção melhor. 1,47m de gostosura.

Rebecca (Costuma vir pra São Carlos, mas ou não anuncia, ou anuncia em sites obscuros no meio de um mar de fakes e você nunca consegue ver o anúncio dela a tempo):

viewtopic.php?p=2805941#p2805941


CATEGORIA MODELO

Talvez a GP mais linda que me atendeu.

Serena Natural (Está em Indaiatuba. Ainda não veio a São Carlos esse ano):

https://photoacompanhantes.com/go/QIAY-Oifs

viewtopic.php?p=2813866#p2813866


CATEGORIA CAVALAS/SEXO A TRÊS

Duas garotas com corpos entalhados pelos deuses. As duas jovens, branquinhas e lindas.

Sexo a três tem que ser com garotas que se curtem de verdade. Essas duas são casadas, o que resulta numa interação espetacular.

Larissa e Bianca (estão em Foz do Iguaçu. Já faz um ano que não passam pela cidade. Estiveram em Bauru uns meses atrás):

https://br.santtas.com/acompanhantes/sp ... azer-25220

viewtopic.php?p=2786428#p2786428



Se não comeu essas garotas, sua vida foi absolutamente em vão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1579 Mensagem por jr_thales » 11 Mai 2023, 20:24

Proponho fazermos uma campanha pra solicitar a essa duplinha a volta pra São Carlos e região. Tava com um tesão nelas naquela época, mas quando juntei a grana, já tinham ido embora... Deve ter sido uma experiência memorável mesmo.
Mais alguém disposto a ir até o whatsapp delas perguntar se há alguma previsão de agenda por aqui no futuro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1580 Mensagem por Civildorock » 12 Mai 2023, 15:18

. Proponho fazermos uma campanha pra solicitar a essa duplinha a volta pra São Carlos e região. Tava com um tesão nelas naquela época, mas quando juntei a grana, já tinham ido embora... Deve ter sido uma experiência memorável mesmo.
Mais alguém disposto a ir até o whatsapp delas perguntar se há alguma previsão de agenda por aqui no futuro?
Eu fiquei bastante interessado nas dicas do confrade Piquirrucho e mandei mensagem para a Serena (ainda não me respondeu) e a dupla que me respondeu de uma forma bem educada por meio de um áudio do Whatsapp para dizer que retorna para nossa cidade em duas semanas. Então vão juntando o dinheirinho aí rapaziada, vamos chegar junto em peso para fazer elas sempre voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1581 Mensagem por Civildorock » 12 Mai 2023, 15:38

Eu fiquei bastante interessado nas dicas do confrade Piquirrucho e mandei mensagem para a Serena (ainda não me respondeu) e a dupla que me respondeu de uma forma bem educada por meio de um áudio do Whatsapp para dizer que retorna para nossa cidade em duas semanas. Então vão juntando o dinheirinho aí rapaziada, vamos chegar junto em peso para fazer elas sempre voltar.
Para melhorar a Serena disse que semana que vem tá aqui de novo. Esse mês parece que vai ser divertido rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São Carlos - SP

#1582 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Mai 2023, 16:50

Reflexão de hoje:
"O anonimato é o maior patrimônio do forista"
É garantia de liberdade para expor seu ponto de vista sobre o atendimento.
ELAS lêem gp-guia.net
Oriento mais cuidado com as postagens

Depois do leite derramado, na prática não adianta muita coisa implorar pela urgente remoção da postagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1583 Mensagem por jr_thales » 12 Mai 2023, 18:41

Lord Taca, se a minha postagem foi a que abriu qualquer brecha para nossa segurança e dado ensejo a esse seu conselho, porque sugeri perguntar às meninas se tem perspectiva de nova vinda para nosso feudo, peço novas desculpas e solicito que você faça a remoção do comentário. Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1584 Mensagem por Civildorock » 12 Mai 2023, 18:50

Lord Taca, se a minha postagem foi a que abriu qualquer brecha para nossa segurança e dado ensejo a esse seu conselho, porque sugeri perguntar às meninas se tem perspectiva de nova vinda para nosso feudo, peço novas desculpas e solicito que você faça a remoção do comentário. Grato
Penso que foi para todos esse aviso e mais especialmente para mim dessa vez. A advertência do TACA é não conversar com as garotas utilizando WhatsApp pessoal,etc. Penso que quando utilizei as palavras 'meu WhatsApp' possa ter sido equivocadamente entendido dessa forma, como algo pessoal e não um WhatsApp qualquer.

O TACA só está preocupado com nossa segurança. Bola para frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

São Carlos - SP

#1585 Mensagem por gplover86 » 13 Mai 2023, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a lindíssima Letícia Lins realizado nesta quarta feira por volta das 22h.

Como estava de passagem em São Carlos, na verdade tinha agendado um TD com a Sophie pois estava com um horário disponível das 21h em diante, cheguei no local avisei que tinha chegado e sem resposta, esperei um pouco e fui embora achando que tinha levado um bolo mas ela me deu uma satisfação dizendo que tinha acontecido um imprevisto.

Até aí blz, mas pra não perder a viagem de volta para Califórnia brasileira fui procurar a Letícia Lins, onde deixei o meu relato aqui no fórum.

viewtopic.php?p=2870253#p2870253

Local é uma casa de esquina no Jd Gilbertoni, me recebeu com selinho e fomos pro quarto.

No atendimento ela se entrega, faz um boquetinho delicioso, fiz um oral delicioso nela, menino encapado partimos pro ppmm, ela no bem estilo namoradinha, transando e beijando muito, fomos para o sexo anal, cuzinho apertado e de 4 ela gozava enquanto enrabava ela, depois de ladinho e pra finalizar, fez aquele boquete gostoso e chupava as bolas enquanto batia uma pra gozar..foi uma delícia, conversamos um tempo, me vesti e pé na estrada.

Menina linda, simpática, muito gente boa, foram R$250,00 com anal apertado....

Virei cliente fixo :lol:
Voltarei com certeza...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zebsh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São Carlos - SP

#1586 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Mai 2023, 11:46

jr_thales escreveu:
11 Mai 2023, 20:24
Proponho fazermos uma campanha pra solicitar a essa duplinha a volta pra São Carlos e região. Tava com um tesão nelas naquela época, mas quando juntei a grana, já tinham ido embora... Deve ter sido uma experiência memorável mesmo.
Mais alguém disposto a ir até o whatsapp delas perguntar se há alguma previsão de agenda por aqui no futuro?
Quando vocês postam algo tão específico assim (em vermelho) as chances de identificação aumentam exponencialmente...
Uma simples leitura aqui adicionado ao recebimento de um whats perguntando se a acompanhante tem intenção de vir para tal cidade podem desencadear em um composto químico altamente explosivo
Por fim, o destino de atendimento DELAS jamais será "reprogramando o trajeto" por eventual sugestão de clientes
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1587 Mensagem por Piquirrucho » 13 Mai 2023, 12:18

gplover86 escreveu:
13 Mai 2023, 00:13
Repeteco com a lindíssima Letícia Lins realizado nesta quarta feira por volta das 22h.

Como estava de passagem em São Carlos, na verdade tinha agendado um TD com a Sophie pois estava com um horário disponível das 21h em diante, cheguei no local avisei que tinha chegado e sem resposta, esperei um pouco e fui embora achando que tinha levado um bolo mas ela me deu uma satisfação dizendo que tinha acontecido um imprevisto.
Letícia Lins, Sophie e Bia Massagista são o tripé que sustenta o atual mercado de acompanhantes em São Carlos.

Garotas que realmente gostam de sexo e fazem questão de dar prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ooksa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2023, 00:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#1588 Mensagem por ooksa » 15 Mai 2023, 01:01

primeiro post mas já venho lendo vários aqui
já decidi que vou perder a virgindade com gp tenho 20 anos como é a relação das gps com gente nova assim e nessa situação? Quais vocês me recomendariam pra esse feito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1589 Mensagem por Civildorock » 15 Mai 2023, 09:25

primeiro post mas já venho lendo vários aqui
já decidi que vou perder a virgindade com gp tenho 20 anos como é a relação das gps com gente nova assim e nessa situação? Quais vocês me recomendariam pra esse feito?
Dais que está aqui na cidade a Letícia Lins parece uma boa opção. Ela tem experiência e conduz bem a transa, além de ter uma boa aparência. Acho que nesse caso você precisaria de uma garota assim, com mais experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1590 Mensagem por Piquirrucho » 15 Mai 2023, 14:05

ooksa escreveu:
15 Mai 2023, 01:01
primeiro post mas já venho lendo vários aqui
já decidi que vou perder a virgindade com gp tenho 20 anos como é a relação das gps com gente nova assim e nessa situação? Quais vocês me recomendariam pra esse feito?
Também perdi a virgindade com uma GP. Foram 2 minutos inesquecíveis.

Recomendo que comece com as consagradas aqui no fórum.

Meu curso intensivo para iniciantes:

"Putanheiro Esclarecido - Como navegar placidamente pelas turbulentas e fascinantes águas das interações lascivas mediante retribuição pecuniária em tempos de crise fiduciária nas relações intersubjetivas - ou Como fude puta sem da B.O."

viewtopic.php?p=2805116#p2805116

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”