POSITIVO Nome da Garota:Letícia Lins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a lindíssima Letícia Lins realizado nesta quarta feira por volta das 22h.
Como estava de passagem em São Carlos, na verdade tinha agendado um TD com a Sophie pois estava com um horário disponível das 21h em diante, cheguei no local avisei que tinha chegado e sem resposta, esperei um pouco e fui embora achando que tinha levado um bolo mas ela me deu uma satisfação dizendo que tinha acontecido um imprevisto.
Até aí blz, mas pra não perder a viagem de volta para Califórnia brasileira fui procurar a Letícia Lins, onde deixei o meu relato aqui no fórum.
viewtopic.php?p=2870253#p2870253
Local é uma casa de esquina no Jd Gilbertoni, me recebeu com selinho e fomos pro quarto.
No atendimento ela se entrega, faz um boquetinho delicioso, fiz um oral delicioso nela, menino encapado partimos pro ppmm, ela no bem estilo namoradinha, transando e beijando muito, fomos para o sexo anal, cuzinho apertado e de 4 ela gozava enquanto enrabava ela, depois de ladinho e pra finalizar, fez aquele boquete gostoso e chupava as bolas enquanto batia uma pra gozar..foi uma delícia, conversamos um tempo, me vesti e pé na estrada.
Menina linda, simpática, muito gente boa, foram R$250,00 com anal apertado....
Virei cliente fixo
Voltarei com certeza...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zebsh