Melissa Ferraz
https://fatalmodel.com/1650939/melissa-ferraz-1650939
Depois de muito pesquisar sobre as opções disponível no mercado, na ocasião, estava em dúvida entre duas garotas que me chamaram bastante atenção, pois tinham fotos e vídeos caseiros que me eram enviados através do whats app. Duas lindas mulheres, uma com nome de Jéssica e outra morena com nome de Sophia Alves, então decidi escolher a loira com nome de Jéssica. Ressalto que estas eram as únicas mulheres que estavam hospedadas no Dinho's Motel.
Combinamos de nos encontrar no Motel Dinho's e quando chego, para minha surpresa, não era a pessoa escolhida por mim. Quem me atendeu no quarto foi a morena com nome de Sophia. Como já estava lá e estava entusiasmado com a situação acabei abraçando a morena Sophia mesmo.
Pois bem, me solicitou o pagamento antecipado e começamos os trabalhos. Logo após o pagamento o semblante mudou e a morena hot ficou um gelo! Foi muito mal educada comigo, me tratou de forma bem grosseira. Não respeitando os assuntos tratados antes do encontro. Combinamos oral sem camisinha, beijo na boca, qualquer posição que eu quisesse e mais de uma gozada pelo período de uma hora.
Quando identifiquei que o meu lazer se tornou um cilada, pedi que ela ficasse de quatro, pois bombaria ali naquela posição mesmo, mais para dar uma gozada e ir embora. Nesse momento a vigarista começou a ter um surto psicótico que homem nenhum manda nela, mesmo eu sendo muito gentil e educado quando pedi que ela ficasse de quatro, vestiu suas roupas e foi embora.
Graças a Deus e ao meu emprenho profissional, os valores ali investidos não me fizeram falta e imagino que possa talvez fazer falta à ela. Nessa ocasião, deixei para fazer o relato do péssimo atendimento desta meretriz no dia seguinte, e no entanto, quando fui buscar o anuncio dela, não achei mais.
Essa semana estive assuntando novas opções de mercado em São Carlos e identifiquei a golpista novamente na cidade. Por tanto, gostaria de comunicar a todos os membros deste consagrado forum o risco que estão correndo.
OBS: Ao concluir a péssima experiência que tive no dia, linkei que a morena e a loira acima citadas, em que conversei na ocasião, se tratava de uma única pessoa se passando por duas pessoas distintas, com dois anúncios distintos. Não é comum uma pessoa/profissional que tenha um atendimento "arroz com feijão" ou até mesmo um atendimento de excelência, usar desta estratégia de anúncios.
CASO PRECISE ESCLARECER ESTE FATO ACIMA DECLARADO POR MIM, TENHO OS FATOS REGISTRADOS ATÉ HOJE.