São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
COWBOYARARAQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São Carlos - SP

#1606 Mensagem por COWBOYARARAQ » 18 Mai 2023, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ATENÇÃO CONFRADES, GOLPE NA PRAÇA!!!

Melissa Ferraz
https://fatalmodel.com/1650939/melissa-ferraz-1650939

Depois de muito pesquisar sobre as opções disponível no mercado, na ocasião, estava em dúvida entre duas garotas que me chamaram bastante atenção, pois tinham fotos e vídeos caseiros que me eram enviados através do whats app. Duas lindas mulheres, uma com nome de Jéssica e outra morena com nome de Sophia Alves, então decidi escolher a loira com nome de Jéssica. Ressalto que estas eram as únicas mulheres que estavam hospedadas no Dinho's Motel.
Combinamos de nos encontrar no Motel Dinho's e quando chego, para minha surpresa, não era a pessoa escolhida por mim. Quem me atendeu no quarto foi a morena com nome de Sophia. Como já estava lá e estava entusiasmado com a situação acabei abraçando a morena Sophia mesmo.
Pois bem, me solicitou o pagamento antecipado e começamos os trabalhos. Logo após o pagamento o semblante mudou e a morena hot ficou um gelo! Foi muito mal educada comigo, me tratou de forma bem grosseira. Não respeitando os assuntos tratados antes do encontro. Combinamos oral sem camisinha, beijo na boca, qualquer posição que eu quisesse e mais de uma gozada pelo período de uma hora.
Quando identifiquei que o meu lazer se tornou um cilada, pedi que ela ficasse de quatro, pois bombaria ali naquela posição mesmo, mais para dar uma gozada e ir embora. Nesse momento a vigarista começou a ter um surto psicótico que homem nenhum manda nela, mesmo eu sendo muito gentil e educado quando pedi que ela ficasse de quatro, vestiu suas roupas e foi embora.
Graças a Deus e ao meu emprenho profissional, os valores ali investidos não me fizeram falta e imagino que possa talvez fazer falta à ela. Nessa ocasião, deixei para fazer o relato do péssimo atendimento desta meretriz no dia seguinte, e no entanto, quando fui buscar o anuncio dela, não achei mais.
Essa semana estive assuntando novas opções de mercado em São Carlos e identifiquei a golpista novamente na cidade. Por tanto, gostaria de comunicar a todos os membros deste consagrado forum o risco que estão correndo.
OBS: Ao concluir a péssima experiência que tive no dia, linkei que a morena e a loira acima citadas, em que conversei na ocasião, se tratava de uma única pessoa se passando por duas pessoas distintas, com dois anúncios distintos. Não é comum uma pessoa/profissional que tenha um atendimento "arroz com feijão" ou até mesmo um atendimento de excelência, usar desta estratégia de anúncios.
CASO PRECISE ESCLARECER ESTE FATO ACIMA DECLARADO POR MIM, TENHO OS FATOS REGISTRADOS ATÉ HOJE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1607 Mensagem por Civildorock » 18 Mai 2023, 14:02

COWBOYARARAQ escreveu:
18 Mai 2023, 13:20
ATENÇÃO CONFRADES, GOLPE NA PRAÇA!!!

Melissa Ferraz
https://fatalmodel.com/1650939/melissa-ferraz-1650939

Depois de muito pesquisar sobre as opções disponível no mercado, na ocasião, estava em dúvida entre duas garotas que me chamaram bastante atenção, pois tinham fotos e vídeos caseiros que me eram enviados através do whats app. Duas lindas mulheres, uma com nome de Jéssica e outra morena com nome de Sophia Alves, então decidi escolher a loira com nome de Jéssica. Ressalto que estas eram as únicas mulheres que estavam hospedadas no Dinho's Motel.
Combinamos de nos encontrar no Motel Dinho's e quando chego, para minha surpresa, não era a pessoa escolhida por mim. Quem me atendeu no quarto foi a morena com nome de Sophia. Como já estava lá e estava entusiasmado com a situação acabei abraçando a morena Sophia mesmo.
Pois bem, me solicitou o pagamento antecipado e começamos os trabalhos. Logo após o pagamento o semblante mudou e a morena hot ficou um gelo! Foi muito mal educada comigo, me tratou de forma bem grosseira. Não respeitando os assuntos tratados antes do encontro. Combinamos oral sem camisinha, beijo na boca, qualquer posição que eu quisesse e mais de uma gozada pelo período de uma hora.
Quando identifiquei que o meu lazer se tornou um cilada, pedi que ela ficasse de quatro, pois bombaria ali naquela posição mesmo, mais para dar uma gozada e ir embora. Nesse momento a vigarista começou a ter um surto psicótico que homem nenhum manda nela, mesmo eu sendo muito gentil e educado quando pedi que ela ficasse de quatro, vestiu suas roupas e foi embora.
Graças a Deus e ao meu emprenho profissional, os valores ali investidos não me fizeram falta e imagino que possa talvez fazer falta à ela. Nessa ocasião, deixei para fazer o relato do péssimo atendimento desta meretriz no dia seguinte, e no entanto, quando fui buscar o anuncio dela, não achei mais.
Essa semana estive assuntando novas opções de mercado em São Carlos e identifiquei a golpista novamente na cidade. Por tanto, gostaria de comunicar a todos os membros deste consagrado forum o risco que estão correndo.
OBS: Ao concluir a péssima experiência que tive no dia, linkei que a morena e a loira acima citadas, em que conversei na ocasião, se tratava de uma única pessoa se passando por duas pessoas distintas, com dois anúncios distintos. Não é comum uma pessoa/profissional que tenha um atendimento "arroz com feijão" ou até mesmo um atendimento de excelência, usar desta estratégia de anúncios.
CASO PRECISE ESCLARECER ESTE FATO ACIMA DECLARADO POR MIM, TENHO OS FATOS REGISTRADOS ATÉ HOJE.
Estive com ela e até fiz um TD que se encontra logo acima da sua postagem. Sinto muito que o amigo tenha passado por isso. Me estranhou um ponto do anúncio dela em que ela se descreve como mineira quando é na verdade carioca.

Surpreendente seu relato. A morena que lhe atendeu tem um sotaque do RJ? A descrição bate com o meu TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo solo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2023, 16:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#1608 Mensagem por Anjo solo » 18 Mai 2023, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde!!!!
Estive hj com Melissa Ferraz e estava entre dúvidas com a Luísa ( ja sai ano passado e não fui muito bom, cobrou adicional para chupar sem capa).
Bem pois, e então resolvi sair com Melissa....
TD neutro, pois na descrição disse que beijava e deu uns 2 selinhos, pois disse que a rapidinha não dava direito.
O valor do programa era de 100,00 lá pediu para que pudesse pagar 120,00 pelo adicional do quarto.
Realmente, chupou sem capa, mas por alguns minutos e disse que poderia chupar mais...no final chupou bem as bolas
Beijou meu corpo e fizemos várias posições, mas resolvi gozar no corpo dela,

Beijo 2
Oral 7
Corpo 9
Sexo vaginal 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
COWBOYARARAQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São Carlos - SP

#1609 Mensagem por COWBOYARARAQ » 18 Mai 2023, 17:27

Amigo,
O sotaque dela em si eu não me recordo muito, eu identifiquei ela pelos cabelos, pelas tatuagens e pela cicatriz de algum procedimento estético que ela já fez um dia. O corpo dela em si! Outro detalhe é que ela é mestiça japonesa.
Você retratando sobre o sotaque dela, de fato pode haver ligação, pelo perfil das tatuagens que ela possui e pela conduta e vocabulário que ela possui também. Bem de "mulher de malhandro", a cara do Rio.

Civildorocl escreveu:
18 Mai 2023, 14:02
COWBOYARARAQ escreveu:
18 Mai 2023, 13:20
ATENÇÃO CONFRADES, GOLPE NA PRAÇA!!!

Melissa Ferraz
https://fatalmodel.com/1650939/melissa-ferraz-1650939

Depois de muito pesquisar sobre as opções disponível no mercado, na ocasião, estava em dúvida entre duas garotas que me chamaram bastante atenção, pois tinham fotos e vídeos caseiros que me eram enviados através do whats app. Duas lindas mulheres, uma com nome de Jéssica e outra morena com nome de Sophia Alves, então decidi escolher a loira com nome de Jéssica. Ressalto que estas eram as únicas mulheres que estavam hospedadas no Dinho's Motel.
Combinamos de nos encontrar no Motel Dinho's e quando chego, para minha surpresa, não era a pessoa escolhida por mim. Quem me atendeu no quarto foi a morena com nome de Sophia. Como já estava lá e estava entusiasmado com a situação acabei abraçando a morena Sophia mesmo.
Pois bem, me solicitou o pagamento antecipado e começamos os trabalhos. Logo após o pagamento o semblante mudou e a morena hot ficou um gelo! Foi muito mal educada comigo, me tratou de forma bem grosseira. Não respeitando os assuntos tratados antes do encontro. Combinamos oral sem camisinha, beijo na boca, qualquer posição que eu quisesse e mais de uma gozada pelo período de uma hora.
Quando identifiquei que o meu lazer se tornou um cilada, pedi que ela ficasse de quatro, pois bombaria ali naquela posição mesmo, mais para dar uma gozada e ir embora. Nesse momento a vigarista começou a ter um surto psicótico que homem nenhum manda nela, mesmo eu sendo muito gentil e educado quando pedi que ela ficasse de quatro, vestiu suas roupas e foi embora.
Graças a Deus e ao meu emprenho profissional, os valores ali investidos não me fizeram falta e imagino que possa talvez fazer falta à ela. Nessa ocasião, deixei para fazer o relato do péssimo atendimento desta meretriz no dia seguinte, e no entanto, quando fui buscar o anuncio dela, não achei mais.
Essa semana estive assuntando novas opções de mercado em São Carlos e identifiquei a golpista novamente na cidade. Por tanto, gostaria de comunicar a todos os membros deste consagrado forum o risco que estão correndo.
OBS: Ao concluir a péssima experiência que tive no dia, linkei que a morena e a loira acima citadas, em que conversei na ocasião, se tratava de uma única pessoa se passando por duas pessoas distintas, com dois anúncios distintos. Não é comum uma pessoa/profissional que tenha um atendimento "arroz com feijão" ou até mesmo um atendimento de excelência, usar desta estratégia de anúncios.
CASO PRECISE ESCLARECER ESTE FATO ACIMA DECLARADO POR MIM, TENHO OS FATOS REGISTRADOS ATÉ HOJE.
Estive com ela e até fiz um TD que se encontra logo acima da sua postagem. Sinto muito que o amigo tenha passado por isso. Me estranhou um ponto do anúncio dela em que ela se descreve como mineira quando é na verdade carioca.

Surpreendente seu relato. A morena que lhe atendeu tem um sotaque do RJ? A descrição bate com o meu TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1610 Mensagem por Civildorock » 18 Mai 2023, 18:08

COWBOYARARAQ escreveu:
18 Mai 2023, 17:27
Amigo,
O sotaque dela em si eu não me recordo muito, eu identifiquei ela pelos cabelos, pelas tatuagens e pela cicatriz de algum procedimento estético que ela já fez um dia. O corpo dela em si! Outro detalhe é que ela é mestiça japonesa.
Você retratando sobre o sotaque dela, de fato pode haver ligação, pelo perfil das tatuagens que ela possui e pela conduta e vocabulário que ela possui também. Bem de "mulher de malhandro", a cara do Rio.

Civildorocl escreveu:
18 Mai 2023, 14:02
COWBOYARARAQ escreveu:
18 Mai 2023, 13:20
ATENÇÃO CONFRADES, GOLPE NA PRAÇA!!!

Melissa Ferraz
https://fatalmodel.com/1650939/melissa-ferraz-1650939

Depois de muito pesquisar sobre as opções disponível no mercado, na ocasião, estava em dúvida entre duas garotas que me chamaram bastante atenção, pois tinham fotos e vídeos caseiros que me eram enviados através do whats app. Duas lindas mulheres, uma com nome de Jéssica e outra morena com nome de Sophia Alves, então decidi escolher a loira com nome de Jéssica. Ressalto que estas eram as únicas mulheres que estavam hospedadas no Dinho's Motel.
Combinamos de nos encontrar no Motel Dinho's e quando chego, para minha surpresa, não era a pessoa escolhida por mim. Quem me atendeu no quarto foi a morena com nome de Sophia. Como já estava lá e estava entusiasmado com a situação acabei abraçando a morena Sophia mesmo.
Pois bem, me solicitou o pagamento antecipado e começamos os trabalhos. Logo após o pagamento o semblante mudou e a morena hot ficou um gelo! Foi muito mal educada comigo, me tratou de forma bem grosseira. Não respeitando os assuntos tratados antes do encontro. Combinamos oral sem camisinha, beijo na boca, qualquer posição que eu quisesse e mais de uma gozada pelo período de uma hora.
Quando identifiquei que o meu lazer se tornou um cilada, pedi que ela ficasse de quatro, pois bombaria ali naquela posição mesmo, mais para dar uma gozada e ir embora. Nesse momento a vigarista começou a ter um surto psicótico que homem nenhum manda nela, mesmo eu sendo muito gentil e educado quando pedi que ela ficasse de quatro, vestiu suas roupas e foi embora.
Graças a Deus e ao meu emprenho profissional, os valores ali investidos não me fizeram falta e imagino que possa talvez fazer falta à ela. Nessa ocasião, deixei para fazer o relato do péssimo atendimento desta meretriz no dia seguinte, e no entanto, quando fui buscar o anuncio dela, não achei mais.
Essa semana estive assuntando novas opções de mercado em São Carlos e identifiquei a golpista novamente na cidade. Por tanto, gostaria de comunicar a todos os membros deste consagrado forum o risco que estão correndo.
OBS: Ao concluir a péssima experiência que tive no dia, linkei que a morena e a loira acima citadas, em que conversei na ocasião, se tratava de uma única pessoa se passando por duas pessoas distintas, com dois anúncios distintos. Não é comum uma pessoa/profissional que tenha um atendimento "arroz com feijão" ou até mesmo um atendimento de excelência, usar desta estratégia de anúncios.
CASO PRECISE ESCLARECER ESTE FATO ACIMA DECLARADO POR MIM, TENHO OS FATOS REGISTRADOS ATÉ HOJE.
Estive com ela e até fiz um TD que se encontra logo acima da sua postagem. Sinto muito que o amigo tenha passado por isso. Me estranhou um ponto do anúncio dela em que ela se descreve como mineira quando é na verdade carioca.

Surpreendente seu relato. A morena que lhe atendeu tem um sotaque do RJ? A descrição bate com o meu TD?
De fato ela tem uma cicatriz na barriga.

O que me impressionou nos relatos foi a mudança brusca de humor e me lembrou o caso Arya Gomes. Comigo ela se entregou inteiramente conforme meu TD mas com os demais colegas ela aparentemente não cumpriu o combinado. Isso é comportamento típico de amadora, nunca será uma consagrada dessa forma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinhopikudo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2023, 00:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1611 Mensagem por Novinhopikudo » 19 Mai 2023, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novo por aqui, passagem pela cidade conheci Melissa ferraz, mulher exatamente a mesma pessoa das fotos, muito cheirosa menina diferenciada tem estilo próprio de atendimento gosta de escutar um som durante o atendimento. Pantera 🐆
Cumpriu exatamente o que foi combinado pelo telefone, mediante a MINHA HIGIENE.
Beijou , chupou sem capa, não regulou posições, sem frescura, super educada e pontual. Com certeza voltaria mais vezes.
Corpo 9
Rosto 9
Higiene 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1612 Mensagem por Piquirrucho » 19 Mai 2023, 10:33

Seria essa a anunciante verdadeira do Skokka? Será que eu achei o anúncio que não é fake? A figurinha premiada?

Será que essa não pede Pix antecipado ou vai querer vender conteúdo? Ou vai ter um pai delegado e me extorquir?

Parece bonita e o anúncio não é apelativo como os demais fakes.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br0upkxl6/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1613 Mensagem por helt » 19 Mai 2023, 11:36

Piquirrucho escreveu:
19 Mai 2023, 10:33
Seria essa a anunciante verdadeira do Skokka? Será que eu achei o anúncio que não é fake? A figurinha premiada?

Será que essa não pede Pix antecipado ou vai querer vender conteúdo? Ou vai ter um pai delegado e me extorquir?

Parece bonita e o anúncio não é apelativo como os demais fakes.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br0upkxl6/
Se é figurinha premiada fica dificil dizer, mas parece ser real sim. Tinha visto e anotado link pro perfil dela umas 2 semanas atras mas acabei esquecendo. Espero seu TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1614 Mensagem por helt » 19 Mai 2023, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sophie

(19) 97130-6870

https://fatalmodel.com/1585412/sophie-1585412

Código photoacompanhantes: q6r52

Minha primeira visita que fiz à Sophie.

Como vários dos nossos amigos já postaram aqui, ela é uma das poucas moças que achei que são realmente 'profissionais'.

Menina linda, pequena, magrinha, cheirosa e muito gostosinha. Atende com sorriso do começo ao fim.

Muito beijo na boca de lingua, buceta cheirosa e com um grelo grande e bem gostoso de chupar. Chupei até enjoar e não vejo a hora de chupar denovo.

Oral gostoso sem camisinha. Unica coisa que não gostei muito foi a masturbação entre chupadas. Ela foi bem agressiva e eu não curto muito, prefiro algo mais devagar. Mas não culpo ela, porque eu também não falei nada na hora. Próxima vez vou dar um pouco mais de direção, tenho certeza que ela atenderia prontamente.

Sexo sem frescura alguma, nas posições que eu quis, e com finalização no rosto/boca com sorriso, sem fazer cara feia nem reclamar.

Avaliação
Beijo 10
Oral 10
Vaginal 10

Valor:
250 a hora com local

Repeteco: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São Carlos - SP

#1615 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Mai 2023, 14:30

Mensagem do Moderador

Dica do dia:
Ao notar alguma postagem suspeita, simplesmente utilizem o botão "Denunciar a mensagem", expondo os motivos da sua suspeita.
Postando aqui, o fake redobrará os cuidados na próxima...
Agradeço imensamente os feedbacks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1616 Mensagem por Civildorock » 19 Mai 2023, 16:48

Vanessa que está na cidade já tem um TD negativo então cuidado:

TD anterior:

viewtopic.php?p=2869036#p2869036.

Link do anúncio:
.https://fatalmodel.com/1309762/vanessa-1309762

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1617 Mensagem por Civildorock » 20 Mai 2023, 21:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD de agosto do ano passado com a Luana.

TD mais bizarro que eu tive, a garota era até bem bonita pessoalmente, bem branquinha, cabelão, novinha, cheirosa, limpinha mas o que me assustou desse encontro era o que ela está disposta a fazer por dinheiro.

Durante o sexo ela me pediu cuidado pois acreditem, estava menstruada e tinha colocado pedaços de pano dentro da vagina para o sangue não sair durante o sexo. Eu me senti super desconfortável com toda a situação, pensei em desistir várias vezes, mas ela me jurou que isso não faria mal e que poderíamos continuar. Durante o sexo ela apresentou vários sinais de irritação e após uns 5 minutos ela me implorou para gozar, eu me concentrei e gozei alguns poucos minutos depois só para acabar com aquilo ali, tava me dando dor na consciência.

Depois eu questionei o porquê dela estar trabalhando daquela forma e para o espanto meu ela respondeu: "você quando está com dor de cabeça deixa de trabalhar?"

Bizarro, não tive coragem de olhar para a cara dela depois daquilo e fui embora sem nem olhar para a cara dela.

Aparência:
Rosto:8
Corpo:8

Atendimento:
Simpatia:0
Sexo vaginal:0
Sexo oral:5
Sexo anal: n faz
Beijo na boca: n faz

Backup:
https://postimg.cc/VS24Q6vn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1618 Mensagem por jr_thales » 20 Mai 2023, 22:40

Existem três tipos de acompanhantes: as que nasceram pra isso, lascivas e elegantes como pavões, que dominam um homem tanto pelo prazer como pelo dinheiro e nos deixaram exaustos e felizes; as desleixadas e pseudo-feministas, que só querem dinheiro e não se importam com o cliente, pelo contrário, que fodem o PG como vingança ao patriarcado; e as Fantines, as descritas por Victor Hugo em sua magna opus, Les Misèrables. Essas últimas estão ali por necessidade, desespero e impotência. Deus me livre de encontrar com essas, pois sem que saibamos, elas nos tornam demoníacos Tholomìes, párias do sistema, engrenagens dessa máquina de moer gente, cúmplices do que há de mais odioso e egoísta na humanidade... E, infelizmente, nenhuma dessas pobres moças terá forças para entoar "I Dreamed a Dream" depois de um coito desses, forçado como um grito de sobrevivência. Apenas pensamentos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São Carlos - SP

#1619 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Mai 2023, 23:13

:lol: :lol: :lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#1620 Mensagem por Frequentador_70 » 22 Mai 2023, 10:08

Putz Civil, só vi o seu relato hoje...ou seja, caí no golpe da Vanessa. Em gênero, número e grau. É CILADA BINO! Fujam!!!

https://fatalmodel.com/1309762/vanessa-1309762

Fone: (11) 98490-4196

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”