POSITIVO Nome da Garota:LUISA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá, sou novo e confesso que não sou tão frequentador das meninas como vocês (até hoje só fui em 2)
Mas como a Luisa pediu com tanto carinho resolvi que nada mais justo com ela depois de um belo trabalho, eu dar uma bela recomendação também (não que ela já não esteja super bem falada pelo que vi por aqui)
Tive um contato rápido e fácil com ela, negociação tranquila e transparente e até atrasei quase meia hora pro encontro devido a uns problemas que tive no trabalho, mas ela foi super compreensiva.
Ela é o que já falaram aqui, deve ter uns 40+ mas gostosa demais, tudo firme e com marquinhas de biquine bem aparentes.
O local é discreto, uma casa um pouco velha, mas o quarto ela deixa num clima incrível. Quando cheguei tinha alguém se escondendo na sala que não sei quem é e não perguntei também, não mora sozinha mas também não quer atrapalhar, perguntei se ela conhecia outras garotas e ela disse que não, então imagino que seja só uma amiga ou talvez até algum parente (estava embaixo das cobertas, eu não vi a cara e ela tbm não viu minha cara)
Como eu pedi um strip também, saiu um pouco mais caro, mas ela manda muito bem.
Depois do strip fez oral sem capa, metemos sem dó, e ela gosta doq faz e quer agradar.
Com o strip saiu 300
Recomendo.