Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlfafaRomeu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2023, 10:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#736 Mensagem por AlfafaRomeu » 04 Mai 2023, 08:58

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/1672950/gabriela-1672950

Bonita de rosto, na foto não aparenta mas é bem alta. O que até certo ponto de agrada. Achei o atendimento um pouco sem graça e sem envolvimento, quis fazer oral rápido e tive que ficar pedindo pra continuar e muito frouxo o oral,porém é prestativa e faz tudo que vc pede. No PG de 1 hora vc tem direito a 2 finalizações (sempre pergunto isso antes de fechar e já deixei de fazer vários por não deixar mais de uma vez).De forma geral não achei o PG ruim mas não achei nada além do padrão que temos por aqui

Rosto 8
Peito 7 (gosto de seios grandes porém estão com cicatriz muito evidente)
Bunda 5
Oral 3
Sexo 6
Higiene 10
Repeteco: provável que não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlfafaRomeu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2023, 10:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#737 Mensagem por AlfafaRomeu » 04 Mai 2023, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1054784/cristal-1054784

Responde rapido,marcamos rapidamente.A garota é linda, igual a da foto,corpo maravilhoso,extremamente simpatica.Porem o atendimento é meio apressado, ela te apressa porem de uma forma educada, vc paga 200 pra ficar cerca de 15-20 minutos o pg é por gozada.Recentemente fez cirurgia nos seios (lendo relatos parece ser uma desculpa de todas haha) daí vc nao consegue aproveitar muito os peitos que são lindos.Se nao fosse essa parte de te apressar acredito que o TD seria positivo

- Rosto: 9
- Peitos: 9 porem nao da pra brincar muito com eles
- Bunda: 10
- Higiene: 10
- Beijo: 0 ( não beija )
- Sexo: 7 nao gosta muito de sentar e quer mudar o mais rapido pra vc fazer o serviço
Repeteco:Provavelmente n,atualmente tem outras opções no site e prefiro pgs com duas gozadas.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2023, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gelouco34
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mai 2023, 16:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#738 Mensagem por gelouco34 » 12 Mai 2023, 10:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala confrades, primeira vez relatando minha experiência aqui. Já peço desculpas ao moderador em caso de alguma falha.
Sou um ativo no fatal model e sempre venho à este espaço em busca de informações, e hoje vim contribuir um pouco. Vou fazer meu relato aqui sobre um encontro que tive em Governador Valadares, visto que nesse tópico do interior de Minas não encontrei muitos relatos sobre a referida cidade e, ao mesmo tempo, sei que algumas que estão na região do vale do aço sempre.
Bom, encontrei a GP no Fatalmodel, fiz contato pelo whatsapp e ela prontamente respondeu. Ela atende em frente à uma loja de artigos de borracha, quem é ou ja esteve aqui sabe de onde estou falando. O lugar é meio esquisito após as 23h (horário de encontro), e por isso a gente já chega la meio apreensivo.
A garota atendeu com um baby doll minúsculo, o corpo é um espetáculo, toda lisinha e um rostinho lindo. Mas, como já vi alguns relatos aqui de outras gp, a menina mais quer pagar de puta do que realmente exercer a profissão.
Já chegou pegando a camisinha e encapando o boneco, fez um oral que parece só pra atender o que diz no anúncio, sem vontade, sem pressão, ja querendo parar. Em menos de 2min, já chamou pra meter. Papai e mamae básico, não deixa chupar os peitos, diz que "não gosta", não muda de posição, enfim , um desastre.
Uma gozada após e ela comunica que é só isso.
Não criei caso e fui embora. Confesso que achar gp de qualidade em GV tem sido loteria, e pra aumentar as chances dos amigos, resolvi compartilhar meu relato aqui. Fujam!


Notas:

Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 8
Rosto: 9
Oral: 1
Vaginal: 2
Anal: Não faz

Valor do TD: 150 a hora, no local dela.

https://fatalmodel.com/1353674/bruna-1353674
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2023, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#739 Mensagem por Incel-Redpill » 03 Jun 2023, 22:48

Nunca fiz nenhuma postagem aqui, porque até hoje todos os meus rolês foram positivos, seja com as minas da cidade ou com as q fazem temporada. Mas dessa vez me decepcionei, então fica aqui o alerta

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei com essa tal de Mirela, o anúncio está no fatal model (link abaixo). As fotos eram legais, mas ela demorou um pouco pra responder. Mesmo assim, fui até o local dela no bairro Canaã. Ela atrasou pra abrir o portão, disse que estava tomando banho e me fez esperar uns 10 minutos ou mais.

Logo que entrei eu acertei o valor, ela me tratou com simpatia até o momento em que fiz o pix (kkkkkkkkkk). Depois disso ela começou a rebolar (nem pedi que ela fizesse isso) e tirar a roupa de forma "sensual". Depois ela simplesmente interrompeu a dança e desceu pra buscar um remédio que tinha chegado (???). Ela voltou, fez o oral mais morno que eu recebi até hoje e depois fomos pro papai e mamãe. No meio do negócio ela interrompe o programa pela 2° vez e desce pra buscar o ifood (kkkkkkkkkkkkkkkk??????). Voltamos pro papai e mamãe, mas eu pedi pra ela trocar de posição e foi aí q ela começou a ficar estressadinha, me apressando, perguntando quando eu ia gozar. Do nada ela pegou o celular e começou a conversar com alguém (achei até q tava me filmando ou algo do tipo).

Enfim, ela quebrou o clima totalmente e eu pedi pra ela trocar de posição pela terceira vez, mas ficou MUITO ALTERADA e recusou. Disse que era pra eu me masturbar enquanto ela tocava os peitos. Nem tive clima pra finalizar: me vesti e fui embora.

O mais bizarro de tudo: antes de sair, eu pedi pra usar a ducha do banheiro e ela recusou QUASE GRITANDO (kkkkkk????). Fiquei uns 30 minutos lá ou menos.

Como elas podem trocar de perfil no site, vou dar a dica: ela é branquinha, tem a tatuagem "BE STRONG BELIEVE" entre o pescoço e os seios, o desenho de uma BRUXA na panturrilha, um dos braços é FECHADO de tattos tbm, usa muita maquiagem e cílios postiços. Evitem!!!!!!!!!

refletindo melhor agora, é provável que ele tivesse usado alguma coisa antes do atendimento. Ficou muito alterada mesmo, do nada.

https://fatalmodel.com/1538409/mirela-1538409
Camarada,

Só postar os negativos, não nos interessa.
Outro detalhe, colocar as tatuagens detalhadamente, podem identificar a prestadora .

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2023, 11:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#740 Mensagem por Incel-Redpill » 05 Jun 2023, 14:52

NEGATIVO
Nome da casa:Canaã
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
APÓS A ORIENTAÇÃO DO MODERADOR CORRIGI O TD ANTERIOR (trata-se da mesma experiência, sem algumas outras informações)

Marquei com essa tal de Mirela, o anúncio está no fatal model (link abaixo). As fotos eram legais, mas ela demorou um pouco pra responder. Mesmo assim, fui até o local dela no bairro Canaã. Ela atrasou pra abrir o portão, disse que estava tomando banho e me fez esperar uns 10 minutos ou mais.

Logo que entrei eu acertei o valor, ela me tratou com simpatia até o momento em que fiz o pix (kkkkkkkkkk). Depois disso ela começou a rebolar (nem pedi que ela fizesse isso) e tirar a roupa de forma "sensual". Depois ela simplesmente interrompeu a dança e desceu pra buscar um remédio que tinha chegado (???). Ela voltou, fez o oral mais morno que eu recebi até hoje e depois fomos pro papai e mamãe. No meio do negócio ela interrompe o programa pela 2° vez e desce pra buscar o ifood (kkkkkkkkkkkkkkkk??????). Voltamos pro papai e mamãe, mas eu pedi pra ela trocar de posição e foi aí q ela começou a ficar estressadinha, me apressando, perguntando quando eu ia gozar. Do nada ela pegou o celular e começou a conversar com alguém (achei até q tava me filmando ou algo do tipo).

Enfim, ela quebrou o clima totalmente e eu pedi pra ela trocar de posição pela terceira vez, mas ficou MUITO ALTERADA e recusou. Disse que era pra eu me masturbar enquanto ela tocava os peitos. Nem tive clima pra finalizar: me vesti e fui embora. Não valia a pena criar caso.

O mais bizarro de tudo: antes de sair, eu pedi pra usar a ducha do banheiro e ela recusou QUASE GRITANDO (kkkkkk????). Fiquei uns 30 minutos lá ou menos.

O moderador disse para eu não identificá-la aqui através das tatuagens (regra da qual discordo, mas irei respeitar), mas como essas tatuagens estão nas fotos que ela própria divulgou no anúncio irei postar o link do anúncio dela aqui.

Ela foi impaciente, rude e muito mal educada. Evitem.



https://fatalmodel.com/1538409/mirela-1538409
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2023, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#741 Mensagem por Incel-Redpill » 05 Jun 2023, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com a Jade Muniz. Já é a segunda vez que saio com ela, simplesmente sensacional.

Simpática, sorridente, alto astral. É uma garota que realmente te joga pra cima. Já li um TD de um cara aqui comentando sobre os peitos dela, sobre isso eu tenho algo a dizer: podem parecer pequenos nas fotos mas pra mim são do tamanho certo, o suficiente pra ser gostoso. A bunda dela é sensacional. Tudo é exatamente como nas fotos.

Dou nota 10.

Eu paguei 250 reais, conforme informado abaixo. Ela cobra por finalização (1 gozada só), mas não ficou me apressando e também não reclamou de ter que trocar de posição (a última garota com quem eu saí - a tal da Mirela - foi a única que reclamou disso comigo até hoje).

Foi uma ótima experiência pra compensar o azar que tive anteriormente.
apenas COMPLEMENTANDO o TD da Jade Muniz que acabei de fazer logo acima (não consigo editar pra acrescentar, me perdoem)

Corpo: 10
Seios: 10 (minha opinião PESSOAL, conforme expliquei antes)
Bunda: 10
Rosto: 10
Oral: 10 (uma delícia, precisei me controlar pra não gozar antes dela subir em mim)
Vaginal: 10
Anal: Não faz

Segue o link do anúncio com as fotos dela: https://fatalmodel.com/1542231/jade-muniz-1542231
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2023, 05:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#742 Mensagem por Incel-Redpill » 05 Jun 2023, 22:35

apenas COMPLEMENTANDO o TD da Jade Muniz que acabei de fazer logo acima (não consigo editar pra acrescentar, me perdoem)

Corpo: 10
Seios: 10 (minha opinião PESSOAL, conforme expliquei antes)
Bunda: 10
Rosto: 10
Oral: 10 (uma delícia, precisei me controlar pra não gozar antes dela subir em mim)
Vaginal: 10
Anal: Não faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#743 Mensagem por Insano31 » 07 Jun 2023, 12:43

Incel-Redpill escreveu:
05 Jun 2023, 14:52
APÓS A ORIENTAÇÃO DO MODERADOR CORRIGI O TD ANTERIOR (trata-se da mesma experiência, sem algumas outras informações)

Marquei com essa tal de Mirela, o anúncio está no fatal model (link abaixo). As fotos eram legais, mas ela demorou um pouco pra responder. Mesmo assim, fui até o local dela no bairro Canaã. Ela atrasou pra abrir o portão, disse que estava tomando banho e me fez esperar uns 10 minutos ou mais.

Logo que entrei eu acertei o valor, ela me tratou com simpatia até o momento em que fiz o pix (kkkkkkkkkk). Depois disso ela começou a rebolar (nem pedi que ela fizesse isso) e tirar a roupa de forma "sensual". Depois ela simplesmente interrompeu a dança e desceu pra buscar um remédio que tinha chegado (???). Ela voltou, fez o oral mais morno que eu recebi até hoje e depois fomos pro papai e mamãe. No meio do negócio ela interrompe o programa pela 2° vez e desce pra buscar o ifood (kkkkkkkkkkkkkkkk??????). Voltamos pro papai e mamãe, mas eu pedi pra ela trocar de posição e foi aí q ela começou a ficar estressadinha, me apressando, perguntando quando eu ia gozar. Do nada ela pegou o celular e começou a conversar com alguém (achei até q tava me filmando ou algo do tipo).

Enfim, ela quebrou o clima totalmente e eu pedi pra ela trocar de posição pela terceira vez, mas ficou MUITO ALTERADA e recusou. Disse que era pra eu me masturbar enquanto ela tocava os peitos. Nem tive clima pra finalizar: me vesti e fui embora. Não valia a pena criar caso.

O mais bizarro de tudo: antes de sair, eu pedi pra usar a ducha do banheiro e ela recusou QUASE GRITANDO (kkkkkk????). Fiquei uns 30 minutos lá ou menos.

O moderador disse para eu não identificá-la aqui através das tatuagens (regra da qual discordo, mas irei respeitar), mas como essas tatuagens estão nas fotos que ela própria divulgou no anúncio irei postar o link do anúncio dela aqui.

Ela foi impaciente, rude e muito mal educada. Evitem.



https://fatalmodel.com/1538409/mirela-1538409
Camarada, fiz um relato acima a respeito de uma suspeita desta garota está utilizando perfil falso para atender. Sinceramente, isso para mim já seria um motivo para pensar bem, antes de marcar com ela. Agora com seu relato, só está confirmando o que já esperava dela. Situação chata que vc passou, mas é bom vc ficar atento aos relatos antigos, tem muita garota malandra neste mundo dos programas.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2023, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#744 Mensagem por Incel-Redpill » 07 Jun 2023, 22:04

Boa noite, prezado colega Insano31!!!

Por incrível que possa parecer, EU LI O SEU COMENTÁRIO ANTES!!!!!! Mas fui BURRO DEMAIS e não saquei que se tratava DA MESMA Mirela! Quando cliquei no link do seu comentário o anúncio estava fora do ar por algum motivo.

Vou pedir ao moderador que abra uma exceção aqui, pra que nós possamos compartilhar informações mais detalhadas sobre o corpo e aparência das garotas, caso os anúncios saiam do ar. Afinal de contas, se elas próprias postam as fotos das tatuagens e exibem o corpo no anúncio, qual o sentido dessa proibição aqui no fórum?? O intuito é prevenir os demais foristas contra armadilhas tipo essa.

Eu mencionei e descrevi as tatuagens no primeiro TD e levei advertência do moderador...

Essa garota deveria ser exposta aqui sim, ressalvadas as informações de caráter pessoal (nome, CPF, endereço) (mas essas daí eu tbm já tenho acesso, só não vou revelar aqui)

Claro que vc pode compartilhar essas informações , desde que via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2023, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#745 Mensagem por Incel-Redpill » 08 Jun 2023, 19:21

Boa noite, prezados!

Vim relatar uma curiosidade, acredito que não tenha sido mencionado antes. Enquanto me deliciava com as fotos das garotas, percebi que os anúncios da Carol Sampaio (no site Garota com Local) e da Ana Clara (Fatal Model) possuem fotos em comum. As mesmíssimas fotos. É a mesma garota.


Algumas fotos e vídeos estão em um anúncio, mas não estão no outro. Não acredito que seja golpe porque ela usa o mesmo número de celular nos dois anúncios, então é provável que só tenha inventado um nome diferente pra usar no outro site mesmo. O cachê é o mesmo nos dois anúncios.

Não me encontrei com a Carol-Ana pra avaliá-la, apenas percebi isso enquanto olhava os anúncios. Conhecimento nunca é demais

Analisem as fotos nos links abaixo

https://fatalmodel.com/1007222/ana-clara-1007222 (nesse aqui ela está mais feia!!!)

Uma ótima observação, isso é comum aqui no guia, com o tempo vc vai se acustumar a ter prestadoras com 04 ou 05 anuncios.

Mensagem do Moderador

tio chota

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-sampaio/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2023, 12:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#746 Mensagem por DuduBH81 » 09 Jun 2023, 16:47

rapaz agora fiquei encucado, tava na minha lista para desbravar, as fotos não tem nada haver com o vídeo, inclusível tem vídeo dela diferente do vídeo do fatal, que estranho.

Até por ter mudado de nome também, muito estranho, vou tirar da lista.
Incel-Redpill escreveu:
08 Jun 2023, 19:21
Boa noite, prezados!

Vim relatar uma curiosidade, acredito que não tenha sido mencionado antes. Enquanto me deliciava com as fotos das garotas, percebi que os anúncios da Carol Sampaio (no site Garota com Local) e da Ana Clara (Fatal Model) possuem fotos em comum. As mesmíssimas fotos. É a mesma garota.


Algumas fotos e vídeos estão em um anúncio, mas não estão no outro. Não acredito que seja golpe porque ela usa o mesmo número de celular nos dois anúncios, então é provável que só tenha inventado um nome diferente pra usar no outro site mesmo. O cachê é o mesmo nos dois anúncios.

Não me encontrei com a Carol-Ana pra avaliá-la, apenas percebi isso enquanto olhava os anúncios. Conhecimento nunca é demais

Analisem as fotos nos links abaixo

https://fatalmodel.com/1007222/ana-clara-1007222 (nesse aqui ela está mais feia!!!)

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-sampaio/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2023, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#747 Mensagem por Incel-Redpill » 09 Jun 2023, 19:39

Pois é, DuduBH81!

Eu também não irei arriscar. Historicamente, nós sabemos que essa ""síndrome de Fernando Pessoa"" é sempre um mal presságio.

Eu disse acima que em um dos anúncios ela está muito mais "feia" do que no outro (uma coisa estranha na perna, mas não vou dizer oq é; cliquem e vejam com seus próprios olhos). Pra quem sabe ler, um pingo é letra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2023, 09:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digomg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2020, 08:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#748 Mensagem por Digomg » 12 Jun 2023, 22:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Grupo de uma zona que abriu em ubaporanga (cidade ao lado de Ipatinga), postam fotos das meninas que vão está lá

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DOZZph5TCba5V91PkDutt9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#749 Mensagem por Insano31 » 13 Jun 2023, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, rapaziada !
Estou tendo sorte nos últimos meses, pois as motivações que estão me fazendo relatar neste fórum, foram positivas.
Fica aí mais uma dica positiva:
A garota é amiga da Natália Borges, me falou que está fazendo um teste aqui na cidade para saber se terá um retorno financeiro positivo.
É muito bonita pessoalmente e bem carismática. Chupada da melhor qualidade, não regula posição, tenta te manter relaxado do começo ao fim. Sinceramente, uma das melhores. Sem frescura e senta na piroca com a maior boa vontade. Acho que vale gastar um pouco do seu dinheiro.
Olhando os relatos acima e a decepção provocada, acho que o tipo de atendimento desta garota é o que podíamos tentar preservar aqui na cidade.
https://fatalmodel.com/1681655/melissa- ... rq-1681655
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2023, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#750 Mensagem por Insano31 » 13 Jun 2023, 15:26

Camaradas, por curiosidade, alguém sabe sobre o paradeiro da Juliana Malta que atendia na casa amarela ? Desapareceu do site. Era bem avaliada aqui. Acho que se ela saiu da "vida", será uma perda para a rapaziada da região.
Mas vida que segue ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    681 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3102 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2245 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”