Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 891
Oral Sem:Sim 339Não 649
Beija:Sim 305Não 687
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PaulistaBahiano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mai 2021, 10:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#706 Mensagem por PaulistaBahiano » 29 Mai 2023, 22:13

NoobSainBot25 escreveu:
27 Mai 2023, 17:42
Salve confrades!
Alguém foi nessa daqui?
Aline (e nada mais)
https://fatalmodel.com/1465193/aline-1465193

Me interessei, mas como não tem segundo nome nem nada não consegui mais informações
viewtopic.php?p=2868558#p2868558

Não iria. Procure as meninas da casa do vila harmonia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistaBahiano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mai 2021, 10:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#707 Mensagem por PaulistaBahiano » 29 Mai 2023, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal.... depois de muito tempo resolvi partir pra um pulo fora de casa...

Marquei com a já conhecida e indicada aqui no forum, Eduarda da casa do Vila Harmonia.

Reitero tudo que já postaram aqui. Atendimento nota 10.

Sem ressalvas 200 pila bem.gasto.

Pena foi dar 2 pedalada e a corrente já cair...

A mina é top e fazia pelo menos uns 4 anos que eu não usava serviços profissionais.

Ai foi mal entrar em.campo, com 20 min já tive que pedir substituição.

Mas tá valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstrozila
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#708 Mensagem por Monstrozila » 30 Mai 2023, 12:32

Minha primeira aparição aqui, ainda meio tímido. Gostaria de explorar esse mundo maravilhoso, e me desperto pelas massagem tantricas
.
viewtopic.php?p=2882796#p2882796

Nosso amigo já apareceu com uma, alguém sabe mais maravilhosas prestadoras que fazem tal serviço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hromeu515
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Ago 2022, 22:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#709 Mensagem por Hromeu515 » 01 Jun 2023, 12:46

Boa tarde caríssimos, gostaria de mais informações sobre a gata Gabriela Andrade que anuncia no GataGold, alguém teria algo a compartilhar?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-andrade/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putz Grila
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Araraquara - SP

#710 Mensagem por Putz Grila » 02 Jun 2023, 10:47

Bom dia amigos contribuintes.

Gostaria de saber se alguém já teve experiência com uma atendente chamada Amanda Zaya.

Link anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-zaya/

Obrigado 😊👍🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hromeu515
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Ago 2022, 22:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#711 Mensagem por Hromeu515 » 02 Jun 2023, 12:00

Caríssimo Putz....infelizmente não consigo ajudá-lo com a solicitação.
Também estou querendo algumas informações sobre algumas senhoritas, por hora também estou no aguardo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SimasTeixeiraa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Abr 2023, 20:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#712 Mensagem por SimasTeixeiraa » 05 Jun 2023, 15:14

Meus caros, apareceu essas duas aqui no fatal hoje e parecem ser boas, alguem ja foi?

https://fatalmodel.com/1573783/clara-vasconcellos

https://fatalmodel.com/1307185/stefanie-araujo

Acho que devem ficar naquela casa ali perto do sesi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpion11
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2023, 01:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#713 Mensagem por Scorpion11 » 05 Jun 2023, 18:15

Sobre essa Clara Vasconcelos eu achei esse TD sobre ela, parece ser furada!!

viewtopic.php?p=2857598#p2857598

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Araraquara - SP

#714 Mensagem por Civildorock » 05 Jun 2023, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Monteiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Eduarda Monteiro que atende na Avenida Barbieri.

Menina muito simpática, como ela disse filha de pai alemão com a mãe baiana, herdando portanto o fogo dos baianos com a beleza dos alemães.

Bastante simpática, beija muito! Da vontade de contratar ela por uma hora só para beijar aqueles lindos lábios. Extremamente cheirosa, linda, corpo ok e bastante simpatica. Acho que mulher simpática fica dez vezes mais gata!

Embora a transa foi em apenas um tapete no chão e o chuveiro é fora do quarto o que são pontos bastante negativos eu gostei do ambiente, bastante limpo, chuveiro, musiquinha, atendimento profissional.

Sobre o atendimento da garota não regulou posições em nenhum momento, não pediu para gozar rápido, conversamos bastante e penso sinceramente em cogitar ela posteriormente para um pernoite.

Gozamos juntos e eu fui em seguida na Júlia Lemos que é tema do meu próximo TD.

Pretendo voltar assim que possível.

Aparencia:
rosto: 10
Corpo:9
bunda:9

Atendimento:
Simpatia:10
Oral: 0 ( não deixa q faz nela e nem quiz que fizesse em mim)
Sexo vaginal:10
Sexo anal: não pedi

Link do anúncio:
https://fatalmodel.com/1537403/eduarda-monteiro-1537403

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Julia Mendes

#715 Mensagem por Civildorock » 06 Jun 2023, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Júlia Mendes que atende na avenida Barbieri.

Gata como as fotos e extremamente simpática pessoalmente, atendimento com muitos beijos e com um longo oral babado com direito a beijos em todo o corpo. Nunca recebi um oral tão longo como o da Júlia, acompanhada de massagens musculares tipo o de uma massagista profissional e um esforço tremendo para manter o clima com diálogos alà Cine Privê ao longo de toda transa.

A Júlia é uma catarinense gostosa com cerca de 1,
65m de altura em torno de 65kg, botox na boca
, branca e extremamente safada com tatuagens nos braços e nas pernas.

Pedi umas cervejas durante os encontro e notei que ela parece ficar mais a vontade quando 'toma umas'.

Após uns 50 minutos sem regular nenhuma posição por parte dela eu gozei após ela também gozar. O atendimento é top e ela não regula posição em momento algum, só me apressou devido ao horário que se aproximava do horário de fechamento da clínica mas se entregou intensamente fora isso.

Pretendo voltar assim que possível.

Aparência:
Rosto:9
corpo:9

Atendimento:
Simpatia:10
Beijo na boca:10
Anal:.n pedi
Sexo vaginal:10
Sexo oral:10

Link do anúncio:

https://fatalmodel.com/1120664/julia-mendes-1120664

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Araraquara - SP

#716 Mensagem por Marcos Roberto » 06 Jun 2023, 10:43

Bom dia mulekada! Acordei hj com uma vontade de fazer um analzinho e q tristeza senti qdo ao buscar nos sites só golpes, acompanhantes com largo tempo "na vida" e aquelas q não deveriam estar na profissão por prestarem péssimos serviços... acho também q estou meio saudosista ultimamente: lembrei da maravilhosa Isabella Freitas um tempo atras e hj vou relembrar de uma delicinha q ficou um tempo aqui por: quem é das antigas talvez se lembre: ano de 2016, 2017... inicio de fatalmodel na cidade e skokka com anunciantes reais.... não me lembro o nome mas era novinha, linda, branquinha com uns peitinhos pequenos e perfeitos... nem gorda, nem magra... uma mulher recem saida da adolescência... se não mentiu (e acho q não) era estudante de enfermagem e fazia o trampo pra levantar uma grana.... devia morar no Imperador ou Selmi Dei pois macava no Aquarius.... ia de carro, tinha um Palio... não se entregava totalmente ao programa mas era muito bonita... ver aquele corpinho branquinho, tirar a calcinha e penetrar aquela pererequinha rosinha era bom demais.... será q um dia essas meninas voltarão? Onde estão as universitarias q fazem esse esquema pra levantar uma grana? Alguem sabe onde anunciam? Porque não deixaram de existir.... abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistaBahiano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mai 2021, 10:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marcela Benitte

#717 Mensagem por PaulistaBahiano » 10 Jun 2023, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela Benitte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Seguindo o modelo Piquirrucho de postagem...


Pesquisei no forum e não achei nenhuma menção sobre a prestadora... então...

Desbravamento com a Marcela Benitte.

17 99709 4271

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-benitte/

Sexta, pós feriado.. esrava de folga... navegando aqui e lá... pensando em dar uma boa foda sem ser corrida igual nas clínicas... opto por rumar pro motel e marco com a prestadora.

Ela tem seios bonitos, biquinhos saltados pra fora, na medida da mão, cintura fina, quadril mais largo... as fotos tem uma certa produção no site, mas fazem jus à moça.

Porém aprendi uma lição. Nunca mais saio com uma prestadora que não tenha o rosto nas fotos pra fazer desbravamento. Uma coisa é ler aqui no fórum que a moça é isso ou aquilo e ir por indicação. Agora pra desbravar... quando não houver nenhum relato, só se o rosto aparecer.

Ela relata no site 29 anos. Chuto 35 pra cima. O rosto dela não é "do meu agrado", talvez um ounoutro colega até goste., eu não. Mas estando lá no campo de batalha fui pra guerra.

No fone ao combinar... uma hora bem tranquila.

Ela demorou os 15, 20 min normais pra chegar no quarto... até ai vai.

Tirou a roupa rapidinho e tá com o corpo em dia. Uma magra mignon... seios belos..

Beijos não rolou, eu não tive química.

Oral sem preservativo, bem babado, ponto fortíssimo dela, eu já estava quase pondo o leite pra fora..

Engatamos um vaginal com eu por cima e logo virei ela, de quatro, aquela cintura fininha, soquei até encher borrachha.

Fomos pro chuveiro... imaginando eu que dentro do tempo... sairia mais uma... eu demorei um pouco, quando olho ela já estava no celular e se vestindo.

Ai juntou meu desanimo com o rosto e o fato de estar se vestindo.... ai pensei... me ferrei. Foi bom... mas poderia ser muito melhor.

Um detalhe... pelo sotaque e algumas gírias chuto que ela seja de alagoas ou pernambuco, mas não perguntei.

Se vc olhar as fotos dela e gostar do corpo e não se importar com o rosto (não sei se ela beija)... pode ir tranquilo que ela presta um serviço "justo" mas não de excelencia.


Avaliação
Beijo: não teve, perdi a vontade.
Oral: 10
Vaginal: 8

Anal... no fone falou que faz com adicional

Valor:
250

Mais o motel pois não tem local pra atender

Repeteco: NAOOO

Conclusão:

DESBRAVAR... as vezes é se ferrar e gastar grana que seria melhor investida na clínica.

Eu queria sair de uma fast foda... me lasquei na mesma fast foda mais cara e ainda com motel.

Dei como neutro o resultado final pois ela é gostosa, mas não foi nada do que eu esperava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistaBahiano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mai 2021, 10:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#718 Mensagem por PaulistaBahiano » 10 Jun 2023, 16:23

PaulistaBahiano escreveu:
10 Jun 2023, 16:18
Seguindo o modelo Piquirrucho de postagem...


Pesquisei no forum e não achei nenhuma menção sobre a prestadora... então...

Desbravamento com a Marcela Benitte.

17 99709 4271

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-benitte/

Sexta, pós feriado.. esrava de folga... navegando aqui e lá... pensando em dar uma boa foda sem ser corrida igual nas clínicas... opto por rumar pro motel e marco com a prestadora.

Ela tem seios bonitos, biquinhos saltados pra fora, na medida da mão, cintura fina, quadril mais largo... as fotos tem uma certa produção no site, mas fazem jus à moça.

Porém aprendi uma lição. Nunca mais saio com uma prestadora que não tenha o rosto nas fotos pra fazer desbravamento. Uma coisa é ler aqui no fórum que a moça é isso ou aquilo e ir por indicação. Agora pra desbravar... quando não houver nenhum relato, só se o rosto aparecer.

Ela relata no site 29 anos. Chuto 35 pra cima. O rosto dela não é "do meu agrado", talvez um ounoutro colega até goste., eu não. Mas estando lá no campo de batalha fui pra guerra.

No fone ao combinar... uma hora bem tranquila.

Ela demorou os 15, 20 min normais pra chegar no quarto... até ai vai.

Tirou a roupa rapidinho e tá com o corpo em dia. Uma magra mignon... seios belos..

Beijos não rolou, eu não tive química.

Oral sem preservativo, bem babado, ponto fortíssimo dela, eu já estava quase pondo o leite pra fora..

Engatamos um vaginal com eu por cima e logo virei ela, de quatro, aquela cintura fininha, soquei até encher borrachha.

Fomos pro chuveiro... imaginando eu que dentro do tempo... sairia mais uma... eu demorei um pouco, quando olho ela já estava no celular e se vestindo.

Ai juntou meu desanimo com o rosto e o fato de estar se vestindo.... ai pensei... me ferrei. Foi bom... mas poderia ser muito melhor.

Um detalhe... pelo sotaque e algumas gírias chuto que ela seja de alagoas ou pernambuco, mas não perguntei.

Se vc olhar as fotos dela e gostar do corpo e não se importar com o rosto (não sei se ela beija)... pode ir tranquilo que ela presta um serviço "justo" mas não de excelencia.


Avaliação
Beijo: não teve, perdi a vontade.
Oral: 10
Vaginal: 8

Anal... no fone falou que faz com adicional

Valor:
250

Mais o motel pois não tem local pra atender

Repeteco: NAOOO

Conclusão:

DESBRAVAR... as vezes é se ferrar e gastar grana que seria melhor investida na clínica.

Eu queria sair de uma fast foda... me lasquei na mesma fast foda mais cara e ainda com motel.

Dei como neutro o resultado final pois ela é gostosa, mas não foi nada do que eu esperava.
Em tempo...

Pra efeito de pesquisas dos colegas... segue o texto dela no site.

Depois se algum moderador ou forista mais antigo conseguir juntar as informações, fica o registro pra quem quiser tentar a sorte...


Olá, sou uma loira natural estilo namoradinha. Irei te surpreender do início ao fim em nosso encontro e garanto que você vai querer repetir. Atendo um público exigente, com a maior descrição possível. Sou cheirosa, discreta, educada, comunicativa e atenciosa com um papo muito agradável. Aguardo seu contato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobinho2856
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Abr 2021, 17:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#719 Mensagem por Lobinho2856 » 14 Jun 2023, 11:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ola amigos, bom dia, boa tarde, boa noite!
Bom me encontrei com essa gp https://fatalmodel.com/1120437/ludmila-1120437, tenho que dizer que o encontro não foi nada agradável.
Bom pq ela é muito diferente do site.
Fujam, ou se quiserem tomar um back e pensar em parar vão na fé, pois depois dessa eu estou pensando em me aposentar dessa vida😢
Rosto:2
Corpo:3
Oral: não quis que fizesse
Enfim nada de bom que ela pode se destacar a não ser pela simpatia.
Não foi agrade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Araraquara - SP

#720 Mensagem por Marcos Roberto » 16 Jun 2023, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Collin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde molecada! Avaliacão da Fernanda Collin, q chegou essa semana na Clínica da Benito Barbieri: a menina é gente boa, um pouco tímida e q não curte muito ficar conversando mas bem tranquila, educada; fiel ao video de comparacão, uma moreninha baixinha com corpo magro, peitos e bunda muito bonitas e um par de olhos castanhos claros lindos! Não nega posição, não apressa, tem um perfume bem suave (e delicioso!), beija, só não fez o oral porque não pedi. Enfim, se vc estiver disposto a encarar uma foda no esquema oferecido pela Clinica, pode ir na certeza! Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”