Estive em Uberlândia há uns dias e marquei com a Mia Andrade.
Entrei em contato via whats para o questionário padrão, ela não demorou a responder e foi bem direta.
O atendimento dela é 1h com 2 finalizações por 250 ou 30 min com 1 finalização por 200.
Beija e faz oral sem camisinha, não questionei sobre anal. Atendimento no Shopping Park.
Cheguei no local, ela atende sozinha em uma casa bem nova, limpa e organizada. Alguns vizinhos estavam conversando na porta de uma casa ao lado, mas no geral me pareceu uma rua bem tranquila e discreta. Tem vaga para carros.
O curioso é que a casa possui 3 entradas diferentes, aparentemente fizeram 3 casas em um mesmo lote, imagino que sejam casas totalmente independentes e que uma garota atenda em cada entrada, mas não cheguei a questionar.
Avisei que cheguei, ela abriu a porta e me atendeu com um belo vestido vermelho transparente. Já fiquei surpreso que ela não apenas era a mulher da foto como me parecia bem mais bonita pessoalmente. Fica a ressalva que tenho um tara nesse tipo de mulher magrinha, mas de cara ela me deu muito tesão. Cabelo encaracolado longo, magrinha, deve ter cerca de 1.6m. Aparenta ter uns 20 anos, cara de safada, bunda pequena e redondinha, barriga chapada, peitos médios e naturais. Tem marca de biquíni no corpo e piercing nos dois mamilos e no umbigo. De cara já fiquei de pau duro, esse tipo de mulher me deixa muito atiçado.
Me ofereceu banho e conversamos um pouco para quebrar o gelo. Então ela pediu o pagamento adiantado, entreguei o dinheiro e subi na cama. Depois de conferir o pagamento ela também subiu na cama e começamos a nos beijar e trocar carícias. Foi um beijo molhado mas sem língua. Aproveitei para passar a mão pelo corpo. Ela abaixou a minha calça e começou a punhetar. Deu uns beijos no pau e chupou olhando para mim, em pouco tempo tiramos as roupas e ela já preparou a camisinha e lubrificante.
Pedi para eu ir por cima, gosto de ter essa visão de mulher magra. Comecei acariciando a boceta com o dedo (muito bonita por sinal, bem pequena, clara, depilação em dia) e coloquei o meu pau inteiro. Enquanto metia comecei a beijar seus peitos, pescoço e lábios, ela gemia enquanto apertava a minha perna. Coloquei a bunda dela um pouco de lado para ir mais fundo (adoro como mulher magra é flexível e vc consegue colocar em várias posições).
Borracha cheia, fui no banheiro para me limpar. Na volta conversamos um pouco sobre a vida, ela me disse que está há 2 meses neste local. Ela pegava ocasionalmente no celular para ver *naopode* ou mandar mensagem. Propus um 2nd round.
Fomos nos beijar novamente, ela começou uma punheta e já preparou a camisinha. Dessa vez pedi para ela ir de 4. Bunda pequena mas claramente a academia está em dia, pude apreciar a marca de biquíni e o cuzinho. E que cuzinho! De cara já deu muita vontade de chupar, bem fechadinho e claro. Meti assim por um tempo até que pedi para ela ir por cima. Apreciei a bela visão dela cavalgando em cima de mim até que gozei pela segunda vez.
Me limpei, troquei de roupa e disse que já iria partir. Ela me acompanhou até a porta, deu um beijo e eu sai.
No geral achei uma ótima experiência, garota simpática e que faz o meu tipo ideal de mulher. O ruim é que o shopping park é bem longe.
Beija? Sim (não é selinho é beijo mesmo mas ela não usa a língua)
Oral sem capa? Sim
Anal? Não perguntei, mas fiquei com vontade
Local: Casa limpa e bem arrumada, a rua é bem tranquila, pode ser que tenham vizinhos na rua mas nada dms
Rosto: 9 cara de novinha safada
Seios: 10 peitos médios naturais, com piercing, acho muito bonito
Bunda: 10 pequena e redonda, academia em dia
Corpo: 10 magrinha muito bonita, melhor do que nas fotos, a barriga é maravilhosa
Atendimento: 9 gostei muito do atendimento. Não regulou posição, não ficou controlando o tempo, não reclamou. Acredito que com mais química ou se ela se esforçar um pouco mais viraria um 10.
Valor: 250/h 2 finalizações
Repeteco: Provável sim. Como disse, sou suspeito pq ela faz o tipo de mulher que eu curto, mas as qualidades físicas, o atendimento e o preço, acho um ótimo custo benefício. Mas talvez seja melhor desbravar as casas ao lado? Realmente estou curioso para descobrir se são outras garotas
Por sinal, caso conheçam outras garotas magrinhas na região, por favor recomendem, elas são a minha perdição
Link: https://fatalmodel.com/1446627/mia-andrade-1446627/
Numero: 34 99714-2487