Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister_3
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2021, 12:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4711 Mensagem por Mister_3 » 23 Mai 2023, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos

Estive em Uberlândia há uns dias e marquei com a Mia Andrade.
Entrei em contato via whats para o questionário padrão, ela não demorou a responder e foi bem direta.
O atendimento dela é 1h com 2 finalizações por 250 ou 30 min com 1 finalização por 200.
Beija e faz oral sem camisinha, não questionei sobre anal. Atendimento no Shopping Park.

Cheguei no local, ela atende sozinha em uma casa bem nova, limpa e organizada. Alguns vizinhos estavam conversando na porta de uma casa ao lado, mas no geral me pareceu uma rua bem tranquila e discreta. Tem vaga para carros.
O curioso é que a casa possui 3 entradas diferentes, aparentemente fizeram 3 casas em um mesmo lote, imagino que sejam casas totalmente independentes e que uma garota atenda em cada entrada, mas não cheguei a questionar.

Avisei que cheguei, ela abriu a porta e me atendeu com um belo vestido vermelho transparente. Já fiquei surpreso que ela não apenas era a mulher da foto como me parecia bem mais bonita pessoalmente. Fica a ressalva que tenho um tara nesse tipo de mulher magrinha, mas de cara ela me deu muito tesão. Cabelo encaracolado longo, magrinha, deve ter cerca de 1.6m. Aparenta ter uns 20 anos, cara de safada, bunda pequena e redondinha, barriga chapada, peitos médios e naturais. Tem marca de biquíni no corpo e piercing nos dois mamilos e no umbigo. De cara já fiquei de pau duro, esse tipo de mulher me deixa muito atiçado.

Me ofereceu banho e conversamos um pouco para quebrar o gelo. Então ela pediu o pagamento adiantado, entreguei o dinheiro e subi na cama. Depois de conferir o pagamento ela também subiu na cama e começamos a nos beijar e trocar carícias. Foi um beijo molhado mas sem língua. Aproveitei para passar a mão pelo corpo. Ela abaixou a minha calça e começou a punhetar. Deu uns beijos no pau e chupou olhando para mim, em pouco tempo tiramos as roupas e ela já preparou a camisinha e lubrificante.

Pedi para eu ir por cima, gosto de ter essa visão de mulher magra. Comecei acariciando a boceta com o dedo (muito bonita por sinal, bem pequena, clara, depilação em dia) e coloquei o meu pau inteiro. Enquanto metia comecei a beijar seus peitos, pescoço e lábios, ela gemia enquanto apertava a minha perna. Coloquei a bunda dela um pouco de lado para ir mais fundo (adoro como mulher magra é flexível e vc consegue colocar em várias posições).

Borracha cheia, fui no banheiro para me limpar. Na volta conversamos um pouco sobre a vida, ela me disse que está há 2 meses neste local. Ela pegava ocasionalmente no celular para ver *naopode* ou mandar mensagem. Propus um 2nd round.

Fomos nos beijar novamente, ela começou uma punheta e já preparou a camisinha. Dessa vez pedi para ela ir de 4. Bunda pequena mas claramente a academia está em dia, pude apreciar a marca de biquíni e o cuzinho. E que cuzinho! De cara já deu muita vontade de chupar, bem fechadinho e claro. Meti assim por um tempo até que pedi para ela ir por cima. Apreciei a bela visão dela cavalgando em cima de mim até que gozei pela segunda vez.

Me limpei, troquei de roupa e disse que já iria partir. Ela me acompanhou até a porta, deu um beijo e eu sai.

No geral achei uma ótima experiência, garota simpática e que faz o meu tipo ideal de mulher. O ruim é que o shopping park é bem longe.

Beija? Sim (não é selinho é beijo mesmo mas ela não usa a língua)
Oral sem capa? Sim
Anal? Não perguntei, mas fiquei com vontade
Local: Casa limpa e bem arrumada, a rua é bem tranquila, pode ser que tenham vizinhos na rua mas nada dms
Rosto: 9 cara de novinha safada
Seios: 10 peitos médios naturais, com piercing, acho muito bonito
Bunda: 10 pequena e redonda, academia em dia
Corpo: 10 magrinha muito bonita, melhor do que nas fotos, a barriga é maravilhosa
Atendimento: 9 gostei muito do atendimento. Não regulou posição, não ficou controlando o tempo, não reclamou. Acredito que com mais química ou se ela se esforçar um pouco mais viraria um 10.
Valor: 250/h 2 finalizações
Repeteco: Provável sim. Como disse, sou suspeito pq ela faz o tipo de mulher que eu curto, mas as qualidades físicas, o atendimento e o preço, acho um ótimo custo benefício. Mas talvez seja melhor desbravar as casas ao lado? Realmente estou curioso para descobrir se são outras garotas

Por sinal, caso conheçam outras garotas magrinhas na região, por favor recomendem, elas são a minha perdição 😉

Link: https://fatalmodel.com/1446627/mia-andrade-1446627/
Numero: 34 99714-2487

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4712 Mensagem por zé putão » 25 Mai 2023, 00:24

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Mel Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite amigos putanheiros, segue um relato de TD com Mel: https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br5mfkkmj/

Ela foi meu primeiro TD aqui em uberlandia, o primeiro foi ótimo, os próximos foram decaindo a qualidade pra mim, não fisicamente porque a menina é muito gostosa, mas do tratamento em si, foi ficando cada vez mais apressada, aí decidi dar um tempo.

Então esses dias, depois de alguns ultimos relatos positivos, resolvi conferir como está agora, contato rápido no whatts só pra marcar, 200 reais meia hora, meio pesado mas depois das candangas que andei enfrentando nos ultimos TDs achei melhor me presentear.

Chegando ao local, glorioso prive da aninha que a galera toda conhece, abriu o portão e me recebeu lá em cima já, com uma roupa transparente e lingerie. Corpo continua lindo, magrinha, peitos em cima, bundinha redondinha, rosto bonito mas nada excepcional. Fomos pro quarto, confortável, cama boa, limpo, padrão prive da aninha né.. Aliás, quem é a Aninha que deu nome ao privê, alguma GP que já purpurinou??

Bom, iniciamos os trabalhos, beijamos um pouquinho, chupei os peitos dela que parecem estar até maiores, estava meio escuro não deu pra ver se pos silicone, logo depois ela já me falou pra deitar pra me chupar. Boquete sem capa, bem executado, ela está fazendo uns carinhos diferentes agora, está mais proativa kk. Depois retribuí e chupei ela, que bct gostosa de chupar, limpinha, raspadinha, cheirosa, tamanho ideal. fiquei um bom tempinho ali desfrutando, e ela dessa vez interagiu um pouco demonstrando que estava gostando. Depois ela pediu pra ir por cima, fui e aí que o bicho pega, ela usa camisinhas finas e a bct é apertadinha, se não cuidar queima a largada fácil. Dei algumas paradas pra evitar o leite, beijei mais os peitos, ela tem um lance de querer te fazer gozar logo, mas não força nada, só que fica meio evidente.. Enfim, alternamos mais umas posições e quando peguei de 4 não aguentei e finalizei. Já me ofereceu toalha pra tomar banho, banheiro limpo e toalha seca, me limpei e nos despedimos. no final não fiquei nem 15 minutos ao todo, isso porque segurei o máximo que deu, mas saí satisfeito.

Na minha opinião ela melhorou bastante o atendimento, está menos seca e mais participativa. Ainda tem o lance de apressar, mas se vc não cede ela não reclama, então tá tranquilo. Se o preço não fosse salgado eu iria mais vezes, mas é uma boa opção em termos de qualidade.


Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu prontamente tudo)
Local - 10/10
Rosto - 8/10 rosto bem bonitinho e delicado
Fidelidade com as fotos do site - 08/10 um pouco diferente do site, mas o corpo dela é lindo
Peitos - 10/10 durinhos e gostosos de chupar
Bunda - 09/10 bem redondinha e lisinha
Buceta - 10/10 linda, gostosa de chupar e apertadinha, nada a reclamar
Oral - 8/10 sem capa bem feito
Vaginal - 10/10 apertadiinha o ruim é que acaba logo
Interação/envolvimento - 7/10 te atende bem, educada, não é muito atirada, e tenta te apressar pra acabar logo
Anal - acho que nao faz, ou cobra extra nao sei.

Repeteco? O TD tem qualidade em varios aspectos, o que mata é o custo salgado por meia hora, e o lance de apressar um pouco me irrita, talvez repito no futuro mas não por agora, esse de agora foi o tirateima.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2023, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelohh21
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2023, 07:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4713 Mensagem por marcelohh21 » 28 Mai 2023, 10:21

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Angella Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa é para quem gosta de massagem. Angella.

https://massagemplusbrasil.com.br/anunc ... -massagem/

Ela faz uma massagem espetacular, mas é mais focado na massagem. Fiz com finalização vaginal, mas o preço é bem salgado. Paguei 400 reais.

No final você fica tão relaxado que é perigoso queimar a largada antes que ela toque seu pênis.

Rosto - 6/10 (mas as fotos não enganam)
Peitos - 6/10
Bunda - 8,5/10
Oral - não fez, mas não é o foco
Vaginal - 9/10
Massagem - 1000/10
Anal - não faz

Repeteco- Vontade não falta, já não posso falar o mesmo de dinheiro. 400 reais só de vez em quando
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2023, 13:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidcidoso2024
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2023, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4714 Mensagem por cidcidoso2024 » 28 Mai 2023, 19:03

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Sofia Salazar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos, estive com a Sofia Salazar.

No contato pelo whatsapp sempre foi atenciosa e educada. O local é um apartamento no Sta Mônica em rua tranquila. Ao chegar no local, a gata me atendeu usando somente um roupão transparente, sem nada por baixo. Me recebeu com um beijinho e ofereceu água. A mulher é a mesma das fotos do site... peitos grandes, siliconados e lindos, bucetinha rosada e com um caminhozinho ruivo em cima. Bonita de rosto.
Fomos pro quarto, ela colocou uma música suave, e tirou o roupão. Ficamos nos beijando por um tempo (ela beija gostoso e de língua). Começou o oral ajoelhada e logo perguntou se queria que fossemos para a cama. Fomos e ela continuou o oral bem gostoso, chupando com pressão e batendo um pouquinho. Depois de um tempinho, pedi pra ela parar de chupar, se não ia queimar a largada. Pedi pra ir por cima pra controlar melhor a transa hehe. Meti gostoso naquela bucetinha enquanto ela me beijava igual uma namorada. Antes de gozar, dei uma descansada e fiquei conversando com ela na cama. Boa de papo, gente boa, me contou um pouco da vida dela. Então, peguei ela de quatro e finalizei. Perguntou se eu queria ir pro chuveiro me limpar ou se queria só um lencinho. Fui pro banheiro, que é limpo e com sabonete líquido, e limpei o garoto. Vesti a roupa, dei o dinheiro pra gata (detalhe de que ela não cobra antes!) e fui embora, não antes dela oferecer água novamente e se despedir com mais um beijo.

No geral, o TD foi muito bom! A gata é a mesma das fotos, é gostosa e bonita, gente boa, educada e beija gostoso igual namoradinha (que pra mim é um diferencial).

Rosto - 8/10 - gaúcha gata
Peitos - 10/10 - siliconados lindos
Bunda - 8/10 - branquinha, sem celulite, daquelas molinhas, mas que não são caídas
Oral - 9/10
Vaginal - 9/10
Anal - não perguntei, mas acho que ela não faz

Valor pago: 150$/30 minutos com 1 finalização

https://fatalmodel.com/1300534/sofia-salazar
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2023, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADVOGADO35UDI
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2023, 21:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4715 Mensagem por ADVOGADO35UDI » 30 Mai 2023, 21:39

Após um tempo só observando resolvi colaborar com algumas experiências. A primeira é com a Maya Loira, que tem relatos positivos e negativos aqui no site. Estive com ela duas vezes, e a minha experiência foi muito boa. Local limpo e confortável, um sobrado novo, com ar condicionado e suíte. Tudo limpinho e aconchegante e perfumado, com cheiro de incenso. A menina é muito bonita, uma beleza exótica, mas bem acima da média das gps de udi. Me recebeu com um uma lingerie branca , com um vestidinho transparente de tricô. Tem 28 anos, mas parece bem mais nova. Achei muito educada, sorridente e alto astral. O corpo é lindo, bunda e cintura, pernas de quem malha. Peitos grandes e naturais. A boca é carnuda, hálito gostoso, e beija muito bem. Não resisti e fiz anal com ela, com uma taxa de 100 reais a mais, e aguentou bem, sem reclamar. No fim valeu a pena demais. Menina muito bonita, gostosa, e só o oral é com capa. Duplo sim, por 250 reais meia hora com anal.
Vi que ela saiu do site, mas o contato segue pra quem quiser.

34 9869-2860
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2023, 03:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4716 Mensagem por Marcelo Tkm » 01 Jun 2023, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD Realizado com a com a Milena Carvalho.
No telefone ela responde por áudio, sendo irônica quando questionada se as fotos são reais.
Atende em um AP no chácaras Tubalina.
Chegando no local que decepção ela é horrorosa de rosto parece que tem algum problema nos olhos sei lá. E definitivamente não é na mesma das fotos. Tem a barriga grande as pernas finas e bumbum caído.
Fez um oral sem capa bem mais ou menos e
Só quer ficar de 4 te apresando para gozar.
O AP e bem arrumado, mas tem um cachorro que fica solto.
E já deve ter mais de 40 anos.
Repeteco nunca mais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kz9nv

Fujam
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2023, 21:20, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4717 Mensagem por zé putão » 04 Jun 2023, 01:21

Marcelo Tkm escreveu:
01 Jun 2023, 22:46
TD Realizado com a com a Milena Carvalho.
No telefone ela responde por áudio, sendo irônica quando questionada se as fotos são reais.
Atende em um AP no chácaras Tubalina.
Chegando no local que decepção ela é horrorosa de rosto parece que tem algum problema nos olhos sei lá. E definitivamente não é na mesma das fotos. Tem a barriga grande as pernas finas e bumbum caído.
Fez um oral sem capa bem mais ou menos e
Só quer ficar de 4 te apresando para gozar.
O AP e bem arrumado, mas tem um cachorro que fica solto.
E já deve ter mais de 40 anos.
Repeteco nunca mais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kz9nv

Fujam
Caro companheiro, já vi pelo menos uns 5 anuncios com essas fotos, infelizmente acredito que nenhum seja verdadeiro, inclusive eu tentei contato com essa garota uma vez e também fui maltratado quando questionei sobre ela ser de fato a pessoa das fotos.. Em suma, esse site parece ser dos menos confiáveis, recheado de anúncios falsos, somente umas poucas já conhecidas da galera que dá pra confiar. Esse anúncio em particular me chamou atenção pelo título "Anuncio totalmente verdadeiro", como se já prenunciasse que algo de errado não está certo hehe. Uma coisa que muitos de nós temos que aprender é virar as costas e ir embora quando a garota for diferente do anuncio, principalmente pra pior.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2023, 11:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Omid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Nov 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mia Andrade

#4718 Mensagem por Omid » 06 Jun 2023, 11:55

POSITIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Mia Andrade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades,

Fui experimentar um outra novinha local. Estava de olho a tempos no anúncio no FM. Contato pelo zap demorou um pouco pra responder, tudo tratado me enviou a localização. Localização no site é muito falsa a distância. Ela está no final do Shoppong Park. Peçam o endereço mesmo pq a localização fica muito errada pelo google maps pelo menos. Casa não tem garagem, é bem limpa e arrumada, cama muito boa tb. Me recebeu com uma lanjerie vermelha, é igual das fotos, é baixinha mesmo como é descrito. Ofereceu banho, mas já tinha tomado então recusei. Pediu pra receber adiantado paguei com Pix, ponto negativo ter que pagar antes e outro que só depois ela me explicou que teve um acidente e machucou tb a boca na queda e que não estava fazendo oral, realmente estava com uns hematomas no rosto próximo a boca, então também não teve muitos beijos, mas aceitei (já estava pago), pq é bem gostosa mesmo. Peitos são muito gostosos de chupar, tem piercings. Pedir pra ela deitar e fiz um oral nela, bucetinha limpinha, cheirosa e muito boa de chupar, teve até pés nos meus ombros pra ajudar a movimentar, demorei bem nesse oral. Já estava no ponto então pedi pra ela vir por cima, ela colocou a camisinha bem devagar e depois sentou, que cavalgadas ótimas, ficamos um tempo assim, e como estava na secura a muito tempo não ia durar muito, pedi pra ela inverter a posição pra ver aquela bunda gostosa sentando, uma visão mutio boa e acabei finalizando nessa posição. Fui tomar um banho e ela me levou uma toalha nova limpa, o banheiro e a casa impecáveis, tudo bem limpo. Enfim mais uma garota local que vai pra lista, agora repeteco não constante pq é muito longe (final da rua dela é fazenda) e o valor mais alto.

Rosto - 9/10
Peitos - 10/10
Bunda - 9/10
Oral - Não fez pelo acidente que falei acima.
Vaginal - 10/10
Anal - não faz

Valor pago: 250,00 1 hora

https://fatalmodel.com/1446627/mia-andrade-1446627

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4719 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Jun 2023, 12:59

Omid escreveu:
06 Jun 2023, 11:55
Caros confrades,

Fui experimentar um outra novinha local. Estava de olho a tempos no anúncio no FM. Contato pelo zap demorou um pouco pra responder, tudo tratado me enviou a localização. Localização no site é muito falsa a distância.

Sai com essa GP tempos atrás. Não lembro que na época eu postei ou não, como ela está sendo muito comentada aqui resolvi dar minha opinião, haja vista que o fórum é usado para a troca de opiniões também. Na época que fui ela atendia no famigerado Prive da Aninha, para o amigo que perguntou, a Aninha era uma gp que purpurinou. Achei a Mia mais ou menos, cara de baianinha magrinha com Bundinha e seios até com um bom tamanho para o porte dela. Só achei o valor alto para o perfil dela, 250 é um custo benefício ruim. É a minha opinião. Inclusive, Uberlândia é a terra dos contrastes, existem gps cobrando de 100 a 500. Como o valor pago pelo anúncio é o mesmo, caro dizem no fatal, achei que o valor pedido pelas GPs não seria tão discrepante assim
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2023, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4720 Mensagem por Fernandouber » 07 Jun 2023, 09:25

Sobre a Mia, eu já peguei também. Na época era 100meia. Ela é bem baixinha e magrinha. Corpo durinho, bunda pequena mas bem modelada. Seios grandes para o porte dela e bem apertadinha.
Ela é bem tímida, pouca conversa.

Na época compensava
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2023, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelohh21
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2023, 07:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4721 Mensagem por marcelohh21 » 16 Jun 2023, 08:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu td de hoje é um td negativo que faz outros tds negativos parecem só chatice de putanheiro. É dessa fera aqui:

https://fatalmodel.com/1298043/mirella-1298043

De verdade galera, eu estou querendo aposentar. Depois do que eu passei com essa menina. Pelo WhatsApp sempre muito educada, as vezes responde rápido as vezes não.

O local não é longe, é no Pampulha, próximo ao Santa Mônica e a casa apesar de meio mal cuidada não é ruim não.

Ela é bem bonita de rosto e bem gostosa. Pelo preço (R$ 100,00) eu não esperava que fizesse muita coisa, mas não esperava também que seria tão fraca. Oral encapado ruim, reclama de tudo, abre as pernas e pronto.

Até aí tudo bem, só seria um td ruim como muitos, mas aí vem a merda. Eu comecei a sentir um cheiro estranho no início e quando ela ficou de 4 subiu um cheiro de cocô, isso mesmo, de cocô e não era fraco, parecia que alguém cagou e colocou a bosta no meu nariz.

Enquanto eu metia aquele cheiro subia, chegou um momento que eu não conseguia nem sentir tesao, meu pau começou a ficar mole, não entrava e nessa de não entrar meu pau resvalou no cu dela e eu fui com a mão e minha mão ficou cheirando merda. Não consegui gozar, fui embora.

Não estou mentindo pessoal, eu me sentia sujo, andei dois quarteirões e parei o carro para vomitar. Nem falando só de sexo, mas nunc senti tanto nojo de alguém na minha vida. Eu não quero nem dar nota, eu quero morr*r.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2023, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StihlV
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2017, 12:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4722 Mensagem por StihlV » 17 Jun 2023, 17:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu TD de hj, primeiro aqui em Uberlândia, foi com mercenária abaixo.

https://fatalmodel.com/1526796/camilla-1526796

Foi um dos piores TDs da minha vida.
Primeiro, pediu dinheiro adiantado. Não gosto de confusão então paguei.
A partir do momento q o pix caiu na conta, o golpe tava armado.
Não beija, não deixa chupar, não chupa sem capote (tenho a higiene em dia, depilação e tudo mais). Pra ela, tudo isso aí é adicional e tem q pagar a parte.
A única parte de verdade no anúncio são as fotos. De resto, pura enganação. Fujam se não qrem perder seu dinheiro com essa boneca inflável mal educada. Nunca gozei tão rápido na minha vida. Só pra vazar logo.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jun 2023, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StihlV
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2017, 12:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4723 Mensagem por StihlV » 17 Jun 2023, 20:25

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Angella Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já o segundo TD foi muuuuito positivo. Pelo que eu vi aqui no GP, nesse lugar o tiro é sempre certo.

https://massagemplusbrasil.com.br/anunc ... -massagem/

Super gente boa no telefone. Me atendeu super bem e marcou rapidinho. Ela realmente não é uma princesa, como o confrade falou ali em cima. Mas é honesta mas fotos e, principalmente, excelente no que se propõe, o que pra mim é muito melhor do q uma panicat mercenária.
Quando chegamos no quarto, me pediu pra sentar pra conversamos um pouco. Perguntou de onde eu tinha pego o contato, e eu de pronto já disse que foi aqui no GP guia. E deu uma impactada, ela disse q o site é o terror das meninas, e que qndo elas sabem q é usuário, já até muda o programa.
Me explicou pacientemente como trabalhava, e eu escolhi o serviço e começamos.
A massagem é espetacular. As mãos e a pele dela são muito boas. Muito paciente, com cadência certa, sem pressa, massageou se bruços e depois de frente.
Na hora da finalização, optei pelo sexo. E foi uma ótima escolha. Ela faz pompoarismo, e manja muito. Faz um sexo tranquilo, sem pressão, beija gostoso, pra curtir o momento. Não deixa chupar, mas explicou o pq e tá tudo certo. TB não chupa... Mas quem já vai ali tem q ir ciente q é outro tipo de serviço.
Depois eu fui por cima, metemos gostoso mais um pouco, terminou no manual. 1:20h todo o processo.

Ao a se propõe, não dá mesmo pra reclamar. Quer for, já vai preparada q não é foder, nem transar. É massagem com sexo. Mas pra quem quer relaxar e dar uma gozada massa, tá mais q recomendado.
350,00 lulas bem gastos. Antes de vazar de UDI, qro tentar ir de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4724 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Jun 2023, 20:44

StihlV escreveu:
17 Jun 2023, 20:25

Quando chegamos no quarto, me pediu pra sentar pra conversamos um pouco. Perguntou de onde eu tinha pego o contato, e eu de pronto já disse que foi aqui no GP guia. E deu uma impactada, ela disse q o site é o terror das meninas, e que qndo elas sabem q é usuário, já até muda o programa.

O gp-guia é o terror de meninas que atendem mal, falsificam fotos e não cumprem o combinado. Para meninas que ao contrário, são transparentes nas informações e prestam um atendimento de qualidade ele é até um aliado. A Angella é uma destas de qualidade. Muito de boa, educada e que procura sempre incluir diferenciais que a destacam das demais. Me desculpe o comentário aleatório é só para esclarecer. Não costumo dizer que peguei as informações no gp-guia para a prestadora, mas digo que em 99% dos casos quando consegui a informação aqui, lendo os relatos postados por foristas, a indicação foi positiva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4725 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 18 Jun 2023, 22:38

Meu td de hoje é um td negativo que faz outros tds negativos parecem só chatice de putanheiro. É dessa fera aqui:

https://fatalmodel.com/1298043/mirella-1298043

De verdade galera, eu estou querendo aposentar. Depois do que eu passei com essa menina. Pelo WhatsApp sempre muito educada, as vezes responde rápido as vezes não.

O local não é longe, é no Pampulha, próximo ao Santa Mônica e a casa apesar de meio mal cuidada não é ruim não.

Ela é bem bonita de rosto e bem gostosa. Pelo preço (R$ 100,00) eu não esperava que fizesse muita coisa, mas não esperava também que seria tão fraca. Oral encapado ruim, reclama de tudo, abre as pernas e pronto.

Até aí tudo bem, só seria um td ruim como muitos, mas aí vem a merda. Eu comecei a sentir um cheiro estranho no início e quando ela ficou de 4 subiu um cheiro de cocô, isso mesmo, de cocô e não era fraco, parecia que alguém cagou e colocou a bosta no meu nariz.

Enquanto eu metia aquele cheiro subia, chegou um momento que eu não conseguia nem sentir tesao, meu pau começou a ficar mole, não entrava e nessa de não entrar meu pau resvalou no cu dela e eu fui com a mão e minha mão ficou cheirando merda. Não consegui gozar, fui embora.

Não estou mentindo pessoal, eu me sentia sujo, andei dois quarteirões e parei o carro para vomitar. Nem falando só de sexo, mas nunc senti tanto nojo de alguém na minha vida. Eu não quero nem dar nota, eu quero morr*r.
Essa perva é a antiga Emily, que há tempos presta serviços péssimos, e pelo jeito piorando. Uma das piores que já tive o desprazer. Lamentável.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2023, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”