Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JovemDesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2022, 12:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4726 Mensagem por JovemDesbravador » 21 Jun 2023, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desde o ano passado eu já queria sair com ela mas alguns imprevistos financeiros impediam.

Ela atendia no Santa Mônica (famoso privê) ano passado e até hoje não havia a visto pessoalmente. Desde lá o cachê aumentou mas hoje já descobri o motivo.

Contato feito via WhatsApp, responde rápido, esclarece todas as dúvidas sobre o atendimento e ainda manda um book virtual de fotos (ponto positivo, rente as outras que não gostam que peçamos fotos), muito fiel as fotos pessoalmente.

Local bem discreto, localização boa, próximo a região central, bem arrumado, quase ninguém na rua, sem vizinhos olhando.

A garota, sem palavras, muito linda, extremamente simpática e educada, cheirosa, inteligente e o principal: saudável mentalmente, de bem com a vida, sei que parece frívolo esta última observação mas para um apreciador de mulheres, como eu, isso faz toda diferença. Passar alguns minutos com uma garota de bom humor, higiênica, sorridente do início ao fim, sem neuras, sem reclamações, sem mimimi faz diferença pra qualquer homem.

Beija de forma espontânea, sem você pedir ou forçar nada, ela mesma toma iniciativa e toda essa espontaneidade dela justifica o valor cobrado, porque isso é raro em profissionais.

Sentada maravilhosa, bct apertada e muito boa de chupar por sinal. O oral, somente encapado, particularmente não é problema pra mim mas mesmo encapado você queima a largada de der bobeira.

Sentou gosto, ficou de 4, ppm, quicou sem reclamar.

Valor: R$350

Repeteco? Com certeza

https://fatalmodel.com/1236598/alice-12 ... in_reviews

Rosto: 10
Oral: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Local: 10
Beijos: 100
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2023, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4727 Mensagem por zé putão » 27 Jun 2023, 17:14

POSITIVO
Nome da casa:Perto da UFU
Nome da Garota:Manuela Ferraz FM1687305

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
JovemDesbravador escreveu:
21 Jun 2023, 14:36
Desde o ano passado eu já queria sair com ela mas alguns imprevistos financeiros impediam.

Ela atendia no Santa Mônica (famoso privê) ano passado e até hoje não havia a visto pessoalmente. Desde lá o cachê aumentou mas hoje já descobri o motivo.

Contato feito via WhatsApp, responde rápido, esclarece todas as dúvidas sobre o atendimento e ainda manda um book virtual de fotos (ponto positivo, rente as outras que não gostam que peçamos fotos), muito fiel as fotos pessoalmente.

Local bem discreto, localização boa, próximo a região central, bem arrumado, quase ninguém na rua, sem vizinhos olhando.

A garota, sem palavras, muito linda, extremamente simpática e educada, cheirosa, inteligente e o principal: saudável mentalmente, de bem com a vida, sei que parece frívolo esta última observação mas para um apreciador de mulheres, como eu, isso faz toda diferença. Passar alguns minutos com uma garota de bom humor, higiênica, sorridente do início ao fim, sem neuras, sem reclamações, sem mimimi faz diferença pra qualquer homem.

Beija de forma espontânea, sem você pedir ou forçar nada, ela mesma toma iniciativa e toda essa espontaneidade dela justifica o valor cobrado, porque isso é raro em profissionais.

Sentada maravilhosa, bct apertada e muito boa de chupar por sinal. O oral, somente encapado, particularmente não é problema pra mim mas mesmo encapado você queima a largada de der bobeira.

Sentou gosto, ficou de 4, ppm, quicou sem reclamar.

Valor: R$350

Repeteco? Com certeza

https://fatalmodel.com/1236598/alice-12 ... in_reviews

Rosto: 10
Oral: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Local: 10
Beijos: 100
Ah, Alice, boas lembranças, realmente ali é tiro certo, só não fui mais porque aumentou muito o valor e ficou mais longe de mim, mas pra quem quiser qualidade não tem erro.

Obrigado ao colega @boleiroaposentado pela explicação sobre a origem do nome prive da aninha hehe

Aproveitando, trago hoje um TD sobre uma garota que vinha olhando há algum tempo:
https://fatalmodel.com/1687305/manuela-ferraz-1687305

Um pouco devagar pra responder whatts, mas com um pouco de insistencia consegui combinar um horário, 150 pilas 1 finalização sem anal. Ela anuncia o bairro como centro mas na verdade é Finotti ali perto da ufu. Chegando ao local avisei, me pediu pra esperar 2 minutos, acabei indo pro carro esperar lá e falei pra avisar quando fosse pra ir, nisso se foram mais uns 12 minutos, e como eu suspeitei tava com outro putanheiro...

A aparencia dela é levemente diferente das fotos, mas é bem bonita sim, garota do sul, branquinha de verdade. Entrei na casa, ja vi que é uma puterativa, mas nao vi ninguem só ouvi conversas em outros quartos. O quarto tava limpo, cama feita sem sinais aparentes de outros usos, parece que tomam bom cuidado com isso. Perguntou sobre o pagamento enquanto já tirava a roupa, paguei adiantado e começamos os trabalhos.

Boquete com capa regular, fiquei acariciando os peitos dela que são lindos, formato bonito e mamilos pequenininhos. Depois do boquete fomos pra cama, fiquei chupando e acariciando os peitos dela um pouco, depois chupei um pouco a ppk, boa também mas os peitos são melhores em comparação. Senti um certo cheiro de cigarro, não deu pra saber se era dela ou de algum putanheiro, pq ela não beijou. Depois peguei ela em umas 2 posições diferentes, bct não é muito apertada não mas é boa, e foi leite na borracha. Me ofereceu papel pra limpar mas não ofereceu banheiro ou ducha. Nos despedimos e fui embora. Senti ela um pouco mecânica e sem energia demais, mas em momento nenhum reclamou, proibiu ou apressou, achei até interessante o custo benefício. Mas quem quiser experimentar tem que ser logo parece que está só em temporada.

Enfim, notas:

Pré-atendimento - 6/10 (demora pra responder, nao responde tudo que vc pergunta)
Local - 7/10 puterativa, mas estava limpo e casa boa no geral
Rosto - 8/10 rosto bem bonitinho como nas fotos
Fidelidade com as fotos do site - 09/10 pouco diferente do site, muito proximo
Beijo - 0/10 nao beijou, e eu acabei tb nao tomando iniciativa pq senti um certo cheiro de cigarro, nao curto
Peitos - 10/10 lindos, mamilo pequeno, durinhos e gostosos de chupar
Bunda - 09/10 bem redondinha
Buceta - 08/10 razoavel
Oral - 08/10 com capa regular
Vaginal - 08/10 é bom, poderia ser melhor mas é bom.
Interação/envolvimento - 08/10 te atende bem, educada, mas um pouco fria e sem animação
Anal - nao sei se faz

Camarada,

Evite usar o quote, o tópico fica muito poluído..
Apenas poste seu td, com suas experiencias com a prestadora
Outra coisa evite tocar o nome de outras gps, o relato é individual.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2023, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Brenda - fatal

#4728 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Jun 2023, 10:56

https://fatalmodel.com/1262210/brenda-b ... rt-1262210

Essa baixinha está na faixa.de preço que o pessoal está comentando que está difícil de achar, diga-se esse valor com qualidade. Sobre os aspectos físicos não e preciso tecer comentários pois as fotos são reais, logicamente com alguma produção, mas nada exagerada. Ressalta -se que é bem baixinha. O atendimento é ótimo, bom envolvimento, faz uma massagem peniana excelente se bobear queima a largada nesta massagem. Bom custo-benefício. O único ponto negativo é que nem sempre está por aqui, normalmente quando o anúncio está ativo é que está atendendo em Udi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4729 Mensagem por zé putão » 29 Jun 2023, 10:59

Camarada,
Evite usar o quote, o tópico fica muito poluído..
Apenas poste seu td, com suas experiencias com a prestadora
Outra coisa evite tocar o nome de outras gps, o relato é individual.
ok ok, vou evitar quote, chefe. vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nadalmineiro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jan 2009, 14:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4730 Mensagem por nadalmineiro » 29 Jun 2023, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Mya Sanches

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/1661046/mya-sanches
Menina de fácil atendimento, responde na hora, foi tranquilo de marcar, bairro santa Mônica, chegando lá tinha dito que o valor de atendimento era 270, mas com o quarto pediu 350 , não fui embora pois já não tinha tempo de procurar outra menina, simpatica, loira, bonita um pouco acima do peso, siliconada,. nada de beijos chupa só emcapado, para chupar os peitos é uma dificuldade, só gosta de ficar de costas, 2 gozadas , conversa que é boa. não regula tempo , se o cabra quiser mais aceita mais do q 2 finalizações , neste intervalo de 2 horas
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4731 Mensagem por Hell_Hooker » 30 Jun 2023, 18:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi esse anúncio no fatal e me agradei das fotos e do perfil: morena, malhada e alta.

https://fatalmodel.com/1508049/maria-clara-1508049

Como mencionei achei o perfil muito interessante e fiz contato. Foi rápida e direta. Ponto positivo. No contato ela deixa bem claro que tem preocupação com a educação e o trato com ela,o qual eu concordo. Me mandou foto e vídeo no whatsapp, quando vi o vídeo fiquei doido nas pernas e bunda dela, pareciam malhadas, barriga zerada e ainda usa óculos, acho um charme puta que usa óculos.

Fiquei doido e aí foi meu erro. Fiquei de pau duro sem antes avaliar alguns detalhes e sem prestar atenção no áudio. Bom, fiz o agendamento e rumei para o Santa Mônica já batendo uma dentro do carro, tava doido naquelas pernas malhadas e bunda redonda. Cheguei no local sou recebido por ela, que é alta, usando roupa curta. Aí foi o primeiro susto: usa óculos, mas o rosto não era bonito, nada horrível, apenas passável, mas de longe era algo que eu esperasse. Pensei em voltar, mas pau tava na testa e precisava esvaziar o saco, como já estava ali resolvi arriscar. Entrou, pediu adiantado e novamente falou sobre tratar ela bem, porra eu entendi na primeira vez.
Como tinha tomado banho ela já foi pedindo pra eu tirar a roupa e foi tirando a dela, aí o segundo susto: as pernas não são tão malhadas, é o bendito salto alto e a força que ela também faz na hora de fazer o vídeo e fotos, faz parecer ficar malhada, se eu tivesse prestado atenção eu teria visto. O outro susto foi na hora que tirou o sutiã, os peitos são moles, murchos. Tem um pouco mais de barriga que no vídeo e a bunda é até bonita, mas diferente do vídeo, no qual ela usa salto que ajuda a dar uma empinada. Buceta morena e com pelos encravados, mas isso eu nem ligo.
Fui pra dar um beijo e esquivou, disse que não beijava. Mas aí foi erro meu que não prestei atenção no áudio, ela deixa claro(pau duro deixa a gente surdo). Chupada é na borracha e muito mal executado, sem pressão e de 30 segundos. Deitou na cama abriu as pernas e pediu que eu metesse, como tava doido pra gozar meti um papai e mamãe, virei ela de 4, como tem pernas grandes dá uma ótima visão. Gozei e antes de tentar mais um round, já foi dizendo que tinha acabado, combinei 1 hora, mas não quis discutir. No fim das contas foi péssimo, pois apesar de muito educada, não tem interação e tem vício de puta velha, oferece um serviço muito meia boca para o preço e tempo do TD. Sem repeteco e sem recomendação. Nota: 2.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2023, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4732 Mensagem por Hell_Hooker » 01 Jul 2023, 19:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Atrasado, mas não sonegado:

https://fatalmodel.com/1298043/mirella-1298043

Aproveitando o relato do companheiro vou comentar como foi meu TD com essa Mirella, que na época atendia como Emilly. Vi as fotos e achei o tipo interessante, magrinha, com bundão e curvas bem definidas. Porém a princípio eu tinha medo de desbravar, só que eu vi essa danada na rua e apesar do rosto ser mais ou menos, o corpo era melhor que nas fotos. Mandei mensagem, demorou muito pra responde, tanto que marquei pro outro dia. Na época atendia num apto no Santa Mônica com outras GPs, local nada discreto e lotado, tinha outras putas lá, cliente na sala etc. Me recebeu de toalha, tinha acabado de tomar banho, apesar de eu ter pedido pra me receber de lingerie. No quarto pediu adiantado,paguei e tirou a toalha. Meu amigo, achei que ia me dar bem, a vagabunda é gostosa para o biotipo dela: peitos pequenos durinhos e lindos, buceta lisa, rosada, barriga zerada, pernas magras, porém torneadas e uma bunda maravilhosa . Sentei na cama, que não parecia ter sido teocada, e pedi pra ela dar uma bela olhada naquele corpinho lindo, virou a bunda e deu umas reboladas no estilo funkeirinha vagabunda pro meu lado. Na hora eu tava imaginando que seria ótimo,as minha felicidade acabou aqui.
Fui beijar e no começo não quis, insisti e deu uns selinhos meia boca. Chupou rapidinho e muito mal executado, deitou abriu as pernas e ficou ali parecendo uma boneca inflável, reclamou um pouco, ficou regulando posição. Mexeu um pouco no celular, reclamou do barulho dos pedreiros na obra do lado e tava o tempo todo com cara de apática. A buceta dela já levou muita vara e não é nada apertada. Insisti em mudar de posição e ficou de 4. Realmente uma maravilha de visão, cuzinho tava lindo e piscando, mas o preço pra comer é salgado, então não quis. Gozei assim. Já tinha passado uns 40 minutos e pensei que teria segundo round, já que combinei 150,00 por 1 hora, mas ela já foi vestindo a roupa. Como eu não gosto de confusão, ainda mais que tava cheio de putanheiro lá, eu vesti a roupa e vazei. Ela não oferece banho. Não senti nenhum cheiro estranho, mas talvez eu tenha tido sorte nisso. Garota poderia ter potencial, mas no fim das contas não compensa.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2023, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SgtSienna
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2023, 09:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4733 Mensagem por SgtSienna » 04 Jul 2023, 13:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tbpgq


Muito bom atendimento, recomendo super educada e muito gata.
Isso nem relato é , quanto mais um TD, se quiser participar leia as regras e os tds dos mais antigos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2023, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelohh21
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2023, 07:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4734 Mensagem por marcelohh21 » 06 Jul 2023, 09:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quem quer bom atendimento foge dessa fera aqui:

https://fatalmodel.com/1492481/isabella-1492481

Atendimento no WhatsApp bom e ela em si é bem educada, não me tratou mal, mas os problemas começam que a rua não é nada discreta, é completamente movimentada.
Entrando lá, ela não é feia, mas também não é bonita. Não me surpreendeu negativamente e nem positivamente a aparência e o corpo.

Cheguei lá, a casa em si é bem estourada mas também nada que dê nojo. Ela pediu para eu ficar em pé e tirar a roupa, me senti quase que no médico.

Colocou a camisinha, deu duas chupadas e pediu para eu comer de quatro.

E tinha gente conversando do lado de fora do quarto. Naquele momento eu desanimei. Nem leite na borracha eu joguei. Não beija, não faz oral. É gente boa mas bater punheta é mais prazeroso e mais barato.

Notas

Pré atendimento - 8/10
Local - 2/10
Rosto - 6/10
Corpo - 6,5/10
Beijo - 0
Oral - -10/10 PESSIMO
Sexo - 0/10
Repeteco- Nem de graça eu voltaria
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2023, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phi2
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2023, 19:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4735 Mensagem por Phi2 » 07 Jul 2023, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:Violeta Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Meu primeiro relato aqui, então já peço desculpas de antemão se fizer algo errado...

Serei breve. Segue o link da garota:
Violeta Martins
https://fatalmodel.com/1540311/violeta-martins-1540311

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu rapidamente todas as perguntas)
Local - 10/10 (local super limpo e organizado. Banheiro com toalha seca e sabonete líquido.
Local bem tranquilo e discreto também)
Rosto - 07/10 ( não é feia, mas não é das melhores também)
Fidelidade com as fotos do site - 8/10 (é a garota das fotos, mas com muito filtro e edição. Quase não reconheci)
Beijo - -/10 ( no preatendimento ela disse que beija, mas não tomou a iniciativa e eu também não fiz questão, não me cativou... é algo que procuro evitar por motivos óbvios, só faço quando realmente não dá para resistir, então não vou avaliar)
Peitos - 08/10 (bonitos, bom tamanho, mas estão meio caídos)
Bunda - 08/10 (não é ruim, mas também está meio caída. Ela deve ter perdido bastante peso recentemente)
Buceta - 08/10 (razoavel)
Oral - 08/10 ( Sem Camisinha, mas é bem fraco e por pouco tempo)
Vaginal - 08/10 ( Bom, nada além disso também)
Interação/envolvimento - 06/10 ( Simpática, mas 0 animação)
Anal - nao sei se faz
Valor: 250 meia hora - 350 uma hora

Resumo: O local é muito bom. A garota é mediana e o envolvimento bem fraco sem nem um atrativo ou diferencial. Não vale o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phi2
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2023, 19:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4736 Mensagem por Phi2 » 07 Jul 2023, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui nessa a alguns dias:

Livia

https://fatalmodel.com/1510409/livia-1510409

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu rapidamente todas as perguntas)
Local - 02/10 (local bem ruim. Nada discreto na rondon e com bastante movimento. O quarto até que estava limpo, mas até chegar no quarto nao pareceu muito limpo. O banheiro é 0/10, sujo, nem a descarga funciona direito. O banheiro e a cozinha parecem ser compartilhados com os outros moradores do andar. Complicado...)
Rosto - 10/10 (Muito gata)
Fidelidade com as fotos do site - 9/10 (Nas fotos tem uma maquiagem pesada, mas é ela mesmo, achei até melhor pessoalmente)
Beijo - 07/10 (Beija bem, mas deu para perceber que ela fuma. Não curto cheiro de cigarro, então é um ponto negativo. Não chegou a atrapalhar, deu para notar que ela escovou os dentes e chupou uma bala de menta para tirar o cheiro)
Peitos - 09/10 (bonitos, durinhos. São pequenos, mas muito bons)
Bunda - 10/10 (de 4 com o cuzinho piscando é loucura rsrs)
Buceta - 08/10 (razoavel)
Oral - 09/10 ( Com capa, mas muito bom. Sem Camisinha ela cobra mais 150 e pode finalizar na boca. Não paguei, mas tem a opção)
Interação/envolvimento - 10/10 ( Ela sabe que é gostosa e usa isso, provaca bastante. Muito sensual e sexy)
Anal - nao sei se faz
Valor: 300 uma hora

Resumo: A garota é linda. Ela provoca bastante e sabe usar isso como um diferencial. Não regula posição. Beija, senta gostoso e chupa bem. Se não fosse o local horrendo voltaria com certeza. Vou considerar como neutro, pois para o valor cobrado, o mínimo que se espera é um local razoável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phi2
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2023, 19:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4737 Mensagem por Phi2 » 07 Jul 2023, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliab

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais um relato... Essa garota não está mais em Uberlândia, mas acho que ela fica de cidade em cidade e deve voltar.

Juliab

https://fatalmodel.com/1616163/juliab

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu rapidamente todas as perguntas)
Local - 10/10 (Casa no Nossa Senhora Aparecida, perto do shopping. O pessoal mais frequente já deve conhecer. Local limpo e bem cuidado. Banheiro com toalhas secas e sabonete líquido. Dependendo do horário a rua pode ser um pouco movimentada, mas quando fui estava tranquilo)
Rosto - 10/10 (Muito gata)
Fidelidade com as fotos do site - 10/10
Beijo - 00/10 (Não beija)
Peitos - 10/10 (bonitos, macios. Não são grandes, mas são naturais perfeitinhos)
Bunda - 10/10
Buceta - 10/10 (apertadinha)
Oral - 09/10 ( Com capa, mas muito bom. Fica bastante tempo e sabe provocar enquanto chupa)
Interação/envolvimento - 10/10
Anal - acho que não faz
Valor: 200 uma hora

Resumo: Acho que apaixonei, ela é meu tipo, então o pessoal pode não concordar com algumas notas que dei rsrs. Garota sensacional. Melhor sentada da vida. Carinhosa, linda. Não beija e não chupa sem camisinha, mas nem senti falta. Acho que já vou juntando dinheiro para quando ela voltar kk, pois nem as mais caras de Uberlândia estão oferecendo um bom atendimento. Tinha uma, que acho que não posso citar o nome nesse relato, que era muito boa, mas ela sumiu e fiquei órfão kkk. Tá difícil achar uma substituta para ficar fixo...
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2023, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragnarok_udi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4738 Mensagem por ragnarok_udi » 13 Jul 2023, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Laura Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Hoje eu saí com a Ana Laura...

Não tinha percebido que haviam 3 td's com ela aqui... senão nem teria ido.
Mais do que isso... É a terceira vez que eu saio com essa mina...
A piranha troca de nome, fotos e local, e eu não percebo.. Quando eu abro a porta e percebo que ela ela... Puta que pariu... Essa mina de novo?!
Da ultima vez, atendia como Gaby Sampaio... Inclusive tem um td meu sobre ela.
Só que a mina piorou.
Sempre foi mecanica, não tenta agradar, te apressa pra caramba, mexe no celular... É uma droga.
Ela tá atendendo perto da rondom, no tibery. Em um flat que divide com a amiga. Não é de todo ruim.. mas é desorganizado e tem certa bagunça... principalmente no banheiro.

As fotos são dela mesmo. Pra mim, a mina é super linda, muito, mas muito mesmo. Muito gostosa, corpo e rosto impecáveis... E a chupada dela tem uma pressão muito boa... eu gostei da chupada dela.
Mas é só isso. O resto é muito ruim. Agora ela tava evasiva até pra quando eu ia chupar os peitos dela (que são coisa de outro mundo. perfeitos... mas voce não pode mexer!)

Da ultima vez eu havia dado um neutro... porque a interação era fraca, mas não era de todo ruim... ela ainda havia deixado eu mamar nela... mas dessa vez a rata folgou de tudo.

Resumo da opera... Mina super linda, buceta, bunda, peitos perfeitos.. e rosto lindo também, É educada, e te responde muito rapido no celular.
Atendimento horrendo, cheia de vicios, apressada e sem a minima vontade... depois que ela recebe o valor, fudeu.
Não recomendo e peço a Deus pra não cair no conto do vigario e acabar parando no quarto dela sem querer novamente (seria a quarta vez)

Saiam fora!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2023, 20:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelohh21
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2023, 07:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4739 Mensagem por marcelohh21 » 14 Jul 2023, 10:00

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Ana Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td sobre essa moça aqui

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-sofia/

Atendimento no WhatsApp não é bom, mas as vezes atende rápido.

A mulher não faz nada, não beija, não chupa sem capa, mas ela é um espetáculo, uma mulher para pegar mão e levar para conhecer a família.

Linda de rosto, de corpo, peito natural lindo, bunda redondinha e mais importante (segunda estrangeira que fico e ambas eu tenho esse mesmo relato) ela é gente boa demais. Eu ficaria mais 1 hora conversando com ela. Ela é a gp mais gata de Uberlândia.

Oral fraquisimo e rapido, mas a sentada dela é a melhor que já vi, tive que mudar de posição para não jogar leite na borracha em 1 minuto. Coloquei ela de quatro mas já tinha levado os primeiros socos na sentada e o nocaute veio rápido.

Vamos as notas:

Atendimento pré: 3/10
Rosto: 10/10
Peitos: 5000/10
Bunda: 1000/10
Buceta: 10/10 pequena e apertada
Oral : 3/10
Vaginal: 1000/10
Anal: Não faz
Repeteco: Muito caro, 350 reais sem beijo e com capa no oral é doido. Mas se fizesse esses dois eu deixava meu salario
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2023, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4740 Mensagem por samueljose » 14 Jul 2023, 16:15

ragnarok_udi escreveu:
13 Jul 2023, 18:48
Hoje eu saí com a Ana Laura...

Não tinha percebido que haviam 3 td's com ela aqui... senão nem teria ido.
Mais do que isso... É a terceira vez que eu saio com essa mina...
A piranha troca de nome, fotos e local, e eu não percebo.. Quando eu abro a porta e percebo que ela ela... Puta que pariu... Essa mina de novo?!
Da ultima vez, atendia como Gaby Sampaio... Inclusive tem um td meu sobre ela.
Só que a mina piorou.
Sempre foi mecanica, não tenta agradar, te apressa pra caramba, mexe no celular... É uma droga.
Ela tá atendendo perto da rondom, no tibery. Em um flat que divide com a amiga. Não é de todo ruim.. mas é desorganizado e tem certa bagunça... principalmente no banheiro.

As fotos são dela mesmo. Pra mim, a mina é super linda, muito, mas muito mesmo. Muito gostosa, corpo e rosto impecáveis... E a chupada dela tem uma pressão muito boa... eu gostei da chupada dela.
Mas é só isso. O resto é muito ruim. Agora ela tava evasiva até pra quando eu ia chupar os peitos dela (que são coisa de outro mundo. perfeitos... mas voce não pode mexer!)

Da ultima vez eu havia dado um neutro... porque a interação era fraca, mas não era de todo ruim... ela ainda havia deixado eu mamar nela... mas dessa vez a rata folgou de tudo.

Resumo da opera... Mina super linda, buceta, bunda, peitos perfeitos.. e rosto lindo também, É educada, e te responde muito rapido no celular.
Atendimento horrendo, cheia de vicios, apressada e sem a minima vontade... depois que ela recebe o valor, fudeu.
Não recomendo e peço a Deus pra não cair no conto do vigario e acabar parando no quarto dela sem querer novamente (seria a quarta vez)

Saiam fora!
Amigo forista,
Poderia colocar o link do anuncio para facilitar, eu não consegui encontrar o anúncio dela pelo nome indicado no relato.
fui
Samueljose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”