São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

São Carlos - SP

#1711 Mensagem por Marcos Roberto » 30 Jun 2023, 09:39

Nobre Holt! Não acredite em postagens de desconhecidos - siga apenas os TDs dos irmãos q estão aqui pra ajudar - com um pouco mais de experiência, fica evidente q os relatos positivos feitos para Melissa Ferraz são falsos, feitos por ele ou por seu cafetão... abraços e não desista! É garimpando e experimentando q conseguimos encontrar as joias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1712 Mensagem por Civildorock » 30 Jun 2023, 10:03

Marcos Roberto escreveu:
30 Jun 2023, 09:39
Nobre Holt! Não acredite em postagens de desconhecidos - siga apenas os TDs dos irmãos q estão aqui pra ajudar - com um pouco mais de experiência, fica evidente q os relatos positivos feitos para Melissa Ferraz são falsos, feitos por ele ou por seu cafetão... abraços e não desista! É garimpando e experimentando q conseguimos encontrar as joias...
Me permita discordar, vários usuários experientes fizeram TDs positivos sobre a Melissa Ferraz e nem de longe eles podem ser considerados 'cafetões'. Eu mesmo fui um desses que deram nota 10 para ela.
De fato ela se entregou completamente para mim tal como a Sophie, Letícia Lins, Jéssica Lima, Eduarda Monteiro, Julia Mendes, Lola, Andressa, Eva, entre outras.

Um dos pontos alegados e que você pode ver nos comentários que disponibilizo abaixo é que o atendimento dela varia muito a depender do cliente e/ou humor, demonstra ser pouco profissional as vezes e houve até mesmo acusações de golpe. Eu mesmo deixei de realizar um repeteco com ela em face desses relatos pois já tive experiências bipolares com outras garotas tipo a Aninha e a Arya Gomes.

Não faz qualquer sentido taxar mais de 5 usuários com contas antigas e TDs com outras garotas como pessoas a serviço de uma GP.

Tópico em que falamos da Melissa Ferraz:

viewtopic.php?p=2881457#p2881457

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Critérios para valoração de TD’s

#1713 Mensagem por Piquirrucho » 30 Jun 2023, 12:40

Meus critérios para valoração de TD’s:

Critério 1: TD de usuário antigo merece mais crédito que TD de usuário recente;

Por esse critério, raramente levo em consideração avaliação feita por usuários recentes. Deixo-os em quarentena, na dependência de confirmação por outro forista. E vou avaliando a a participação desse novo usuário no fórum.

Critério 2: O crédito que os TD’s de um forista deve merecer está diretamente relacionado à coerência entre seus relatos e os relatos dos demais colegas;

Pelo critério 2, considero o relato do Civil sobre a Melissa confiável, pois as avaliações dele em geral são perfeitamente coerentes com as avaliações dos demais confrades.

Critério 3: TD negativo merece mais crédito que TD positivo. Isso porque avaliações negativas tendem a ser mais honestas do que avaliações positivas, porque estas últimas parecem se contaminar por motivos escusos com uma frequência maior.

Do critério 3 decorre que um TD positivo e um negativo não se compensam. Pra mim, prevalece o TD negativo.

Considerando os critérios acima, se um único usuário antigo e com relatos coerentes negativa a garota, eu a risco da minha lista. Esse é o caso do TD do Helt acerca da Melissa. Podem aparecer inúmeros TD’s positivos dela, mas pra mim já está sacramentado: na melhor das hipóteses, ela não tem consistência na qualidade dos atendimentos, e eu não vou arriscar.

A regra quanto a qualidade do atendimento é a consistência, a uniformidade: a garota que não atende bem, age assim com todo mundo. Quem atende bem, sempre atende bem.

Mas, excepcionalmente aparecem algumas garotas inconsistentes. Exemplos: Melissa Goiana, Luna Mineira, entre outras. Esse parece ser o caso da Melissa Ferraz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABIO3636
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#1714 Mensagem por FABIO3636 » 30 Jun 2023, 12:46

helt escreveu:
29 Jun 2023, 22:09
Depois dos ultimos TDs positivos decidi dar uma chance pra Melissa Ferraz. Me arrependi muito.

Atendendo no predinho da Heliotropos.

Chegando no local a primeira coisa que fez foi pedir dinheiro adiantado. Já comecei a pensar o pior.

Meu nobre vc teve dia infeliz, tenho cadastro aqui fórum quase 2 anos tenho uns 5,6 Tds teve uns bom , ruim e alguns ótimo
Nome meu dia pelo menos foi considerado por min uns dos melhores que já tive
Ou ela não estava dia bom , mesmo de TPM, ou ela não foi sua cara mesmo, não dá pra agradar todo mundo , mais sinto muito aí, aqui estamos ajudar os parceiro , Pk tem muita puta fpd , e golpes , infelizmente pata vc não foi bom...
De ducha tomada, fui tentar dar uns beijinhos/amassos e não rolou, não deixou beijar nem encostar direito nela. Disse que os silicones eram recem colocados e ainda estava sentindo dor.

Mandou eu sentar na cama e veio fazer um oral sem camisinha. Muito bom até, mas uns 40 segundos depois já colocou a camisinha e sentou encima. 2 minutos de cowgirl e já pediu pra pegar de 4 pra finalizar, e foi nessa posição que comecei a sentir um cheiro bem forte e ruim subindo da vagina dela.

Foi um dos encontros mais mecânicos, frios e apressados que já tive. As duas duchas + PG não bateu nem os 20 minutos.

Esse PG me deixou incrivelmente confuso. Foram postados essa semana 2 TDs com poucas horas entre eles dizendo ser um atendimento perfeito 10/10.

Mas de qualquer forma, não posso recomendar de jeito algum.

Notas
Beijos 0
Oral 6
Vaginal 3

Nota geral 4

Valor:
$100 por menos de 20 minutos

Repeteco: nunca

FICHA TÉCNICA

Nome:
Melissa Ferraz

Número de celular:
(31) 99272-5568

Anúncio:
https://fatalmodel.com/1650939/melissa-ferraz-1650939

Descrição
Uma mineirinha que vai te surpreender, uma morena linda, rostinho perfeito. Entre em contato e agende seu horário.
Local discreto, limpo, fácil acesso, pensando justamente em você que busca privacidade e um atendimento de alto padrão.
Sou a companhia perfeita pra você. Acompanhante e massagista que vai te ajudar a sair de asa bolha e rotina estressante, prometo te tirar algumas risadas. Não vale se apaixonar!
Uma morena biotipo magra muito extrovertida e com alto astral , impossível você não curtir.
Vou adorar te receber, meu atendimento vai te deixar com gostinho de quero mais!!! Te aguardo no whats beijinhos
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SadeMarquis
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#1715 Mensagem por SadeMarquis » 30 Jun 2023, 13:03

Olá confrades.

Recém estou abrindo perfil no GP Guia. Primeiro agradeço a ajuda que todos vocês dão com este foro. Ajudam demais com o fim de curtir programas mais seguros e de qualidade. Desde que sigo vocês somente obtenho serviços de qualidade.

Neste primeiro posto gostaria de saber se algum tem informações deste GP:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qmkhr

Não encontrei nada sobre ela. Obrigado confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABIO3636
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#1716 Mensagem por FABIO3636 » 30 Jun 2023, 13:16

MEU CARO NOBRE HOLT , TENHO PERFIL A QUASE 2 ANOS , TENHO MAIS OU MENOS 5,6 TDS AQUI , POSITIVOS E NEUTRO E NEGATIVOS , COM A MELISSA PARA MIN FOI UNS MELHOR PG QUE JA TIVE MESMO , OU ELA NAO FOI SUA CARA , OU NAO ESTAVA BOM DIA , NAO DA PRA AGRADAR TODO MUNDO TBM , ACHO ELA NAO FOI SUA CARA MESMO , ESTAMOS AQUI AJUDAR PARCCEIRO , UNS AOS OUTRO COMECEI SAIR GPS FAZ 3,4 ANOS SO , E VICIEI , INFELIZMENTE , VC NAO DEU SORTE , CONCERTEZA VOU REPETIR ELA , MAIS PARCEIRO ACUSANDO CAFETAO AI , PESQUISE ANTES DE FALAR ASNERA , ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

São Carlos - SP

#1717 Mensagem por Marcos Roberto » 30 Jun 2023, 13:29

É cilada Sadimarques! Com raríssimas exceções, q os colegas postam aqui, garotas gatissimas q fazem de tudo com DDD diferente de 016 é golpe; esse perfil não frequenta nossa região; até um tempo atrás o golpe era mais ingenuo - a garota dizia estar hospedada num hotel e te 'convencia a dar uma entrada via pix' para subir ao quarto; hj, está bem mais perigoso - possivelmente com dados comprados na dark web ou outros contatos (de dentro de empresas de telefonia por exemplo) os golpistas descobrem quem vc é, todos os seus dados pessoais e familiares e passam a extorquir altas quantidades de $$ de vc - muito cuidado pois entrar em contato por zap já é o suficiente para se lascar; use sempre as dicas de segurança do nobríssimo piquerrucho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

São Carlos - SP

#1718 Mensagem por Marcos Roberto » 30 Jun 2023, 13:36

Sobre meu post anterior peço desculpas se ofendi alguém - a intenção foi apenas de alertar algo q já sabemos - garotas fazem TDs para autopromoção - de fato Melissa Ferraz é véia de guerra e tem avaliaçôes extremas para ambos os lados - não a conheço (e nem vou pois não faz meu perfil) então novamente me desculpo com ela (se estiver lendo) e com os nobres que deixaram sua verdadeira percepção sobre o encontro com ela - não quis acusar ninguem por isso usei o termo possivelmente, ciente de q poderia estar equivocado, como parece ser; Que continuemos nos ajudando! Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
COWBOYARARAQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São Carlos - SP

#1719 Mensagem por COWBOYARARAQ » 30 Jun 2023, 14:18

Amigo Marcos Roberto,

Você também foi vítima de um mal atendimento como eu fui!
MEU TD POSTADO - viewtopic.php?p=2881347#p2881347

Não tiro sua razão de expressar suas negativas aqui no fórum. Afinal, esse é o objetivo do site!
Independente se ela foi ou não com a sua cara ou se estava em um dia ruim ou não. O anuncio da GP leva o leigo a acreditar que suas expectativas do atendimento oferecido serão preenchidas. Você cumpriu seu dever em somar mais um relato sobre atendimento feito por ela.
E por favor, continue relatando suas experiências, doa a quem doe!

anuncio:
Uma mineirinha que vai te surpreender, uma morena linda, rostinho perfeito. Entre em contato e agende seu horário.
Local discreto, limpo, fácil acesso, pensando justamente em você que busca privacidade e um atendimento de alto padrão.
Sou a companhia perfeita pra você. Acompanhante e massagista que vai te ajudar a sair de asa bolha e rotina estressante, prometo te tirar algumas risadas. Não vale se apaixonar!
Uma morena biotipo magra muito extrovertida e com alto astral , impossível você não curtir.
Vou adorar te receber, meu atendimento vai te deixar com gostinho de quero mais!!! Te aguardo no whats beijinhos



Marcos Roberto escreveu:
30 Jun 2023, 13:36
Sobre meu post anterior peço desculpas se ofendi alguém - a intenção foi apenas de alertar algo q já sabemos - garotas fazem TDs para autopromoção - de fato Melissa Ferraz é véia de guerra e tem avaliaçôes extremas para ambos os lados - não a conheço (e nem vou pois não faz meu perfil) então novamente me desculpo com ela (se estiver lendo) e com os nobres que deixaram sua verdadeira percepção sobre o encontro com ela - não quis acusar ninguem por isso usei o termo possivelmente, ciente de q poderia estar equivocado, como parece ser; Que continuemos nos ajudando! Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#1720 Mensagem por Frequentador_70 » 30 Jun 2023, 17:09

Caros confrades, depois de tanta polêmica não poderia de deixar a minha humilde opinião: muita "disque-disque" e tenho certeza que essa dita cuja não merece a nossa devida atenção. E olha que é o meu perfil mas já vi que não se garante. Até táva afim de ir mas...broxou! Passo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1721 Mensagem por helt » 30 Jun 2023, 17:25

xxxxxxxxx escreveu:
30 Jun 2023, 13:16
MEU CARO NOBRE HOLT , TENHO PERFIL A QUASE 2 ANOS , TENHO MAIS OU MENOS 5,6 TDS AQUI , POSITIVOS E NEUTRO E NEGATIVOS , COM A MELISSA PARA MIN FOI UNS MELHOR PG QUE JA TIVE MESMO , OU ELA NAO FOI SUA CARA , OU NAO ESTAVA BOM DIA , NAO DA PRA AGRADAR TODO MUNDO TBM , ACHO ELA NAO FOI SUA CARA MESMO , ESTAMOS AQUI AJUDAR PARCCEIRO , UNS AOS OUTRO COMECEI SAIR GPS FAZ 3,4 ANOS SO , E VICIEI , INFELIZMENTE , VC NAO DEU SORTE , CONCERTEZA VOU REPETIR ELA , MAIS PARCEIRO ACUSANDO CAFETAO AI , PESQUISE ANTES DE FALAR ASNERA , ABRAÇO
Camarada, veja direito quem fez as postagens. Em momento algum acusei você de ter mentido ou ser cafetão. Apenas disse que fiquei super confuso com 2 TDs alegando que a mina tem um atendimento perfeito, e ter me dado um dos piores atendimentos que ja tive.

E se for o caso dela não ter ido com a minha cara, não me interessa. Estou pagando por um serviço e ela esta recebendo por este serviço. Se a prestadora não consegue sempre prestar um serviço de qualidade, não é profissional.

Fico feliz por você ter tido um bom atendimento com ela. Não foi meu caso, nem de longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1722 Mensagem por helt » 30 Jun 2023, 17:30

SadeMarquis escreveu:
30 Jun 2023, 13:03
Olá confrades.

Recém estou abrindo perfil no GP Guia. Primeiro agradeço a ajuda que todos vocês dão com este foro. Ajudam demais com o fim de curtir programas mais seguros e de qualidade. Desde que sigo vocês somente obtenho serviços de qualidade.

Neste primeiro posto gostaria de saber se algum tem informações deste GP:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qmkhr

Não encontrei nada sobre ela. Obrigado confrades.
Eu não confiaria. Infelizmente aparecem alguns anuncios falsos no PA, e esse parece ser um deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1723 Mensagem por helt » 30 Jun 2023, 17:33

Civildorocl escreveu:
30 Jun 2023, 10:03
Marcos Roberto escreveu:
30 Jun 2023, 09:39
Nobre Holt! Não acredite em postagens de desconhecidos - siga apenas os TDs dos irmãos q estão aqui pra ajudar - com um pouco mais de experiência, fica evidente q os relatos positivos feitos para Melissa Ferraz são falsos, feitos por ele ou por seu cafetão... abraços e não desista! É garimpando e experimentando q conseguimos encontrar as joias...
Me permita discordar, vários usuários experientes fizeram TDs positivos sobre a Melissa Ferraz e nem de longe eles podem ser considerados 'cafetões'. Eu mesmo fui um desses que deram nota 10 para ela.
De fato ela se entregou completamente para mim tal como a Sophie, Letícia Lins, Jéssica Lima, Eduarda Monteiro, Julia Mendes, Lola, Andressa, Eva, entre outras.

Um dos pontos alegados e que você pode ver nos comentários que disponibilizo abaixo é que o atendimento dela varia muito a depender do cliente e/ou humor, demonstra ser pouco profissional as vezes e houve até mesmo acusações de golpe. Eu mesmo deixei de realizar um repeteco com ela em face desses relatos pois já tive experiências bipolares com outras garotas tipo a Aninha e a Arya Gomes.

Não faz qualquer sentido taxar mais de 5 usuários com contas antigas e TDs com outras garotas como pessoas a serviço de uma GP.

Tópico em que falamos da Melissa Ferraz:

viewtopic.php?p=2881457#p2881457
Algo curioso que percebi lendo a conversa que vocês tiveram: a moça que me atendeu não tinha sotaque carioca nem cicatriz na barriga. Mas tenho quase certeza que era a moça das fotos...

E eu reconheço facil pessoas cariocas porque sou daquelas bandas também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEOLHONOGOLPE
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mai 2023, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1724 Mensagem por DEOLHONOGOLPE » 01 Jul 2023, 11:12


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABIO3636
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#1725 Mensagem por FABIO3636 » 01 Jul 2023, 14:22

Encerrando esse assunto melissa, nobre Helt , tbm peço desculpas alguma coisa , afim estamos aqui ajudar um a outro , por que pagamos e merecemos mínimo bom atendimento, com as GP. Tbm prezo bom atendimento , infelizmente quem vai perde muito vai ser a GP, com muito tds negativos, tbm acho atendimento ser igual para todos

Todos estão pagando , não é nada de graça, infelizmente ela vacilou com outros nesse requisito de atender alguns bom , e outro mau , que a de perde vai ser ela , mais peço desculpa aí confrades , vamos continuar sempre divulgando , para termos bom atendimento igual a todos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”