São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 602
Negativos: 154
Pisou na bola: 29
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 103Não 3375
Oral Sem:Sim 632Não 2840
Beija:Sim 516Não 2975
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
São Carlos - SP
Nobre Holt! Não acredite em postagens de desconhecidos - siga apenas os TDs dos irmãos q estão aqui pra ajudar - com um pouco mais de experiência, fica evidente q os relatos positivos feitos para Melissa Ferraz são falsos, feitos por ele ou por seu cafetão... abraços e não desista! É garimpando e experimentando q conseguimos encontrar as joias...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Civildorock
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
São Carlos - SP
Me permita discordar, vários usuários experientes fizeram TDs positivos sobre a Melissa Ferraz e nem de longe eles podem ser considerados 'cafetões'. Eu mesmo fui um desses que deram nota 10 para ela.Marcos Roberto escreveu: ↑30 Jun 2023, 09:39Nobre Holt! Não acredite em postagens de desconhecidos - siga apenas os TDs dos irmãos q estão aqui pra ajudar - com um pouco mais de experiência, fica evidente q os relatos positivos feitos para Melissa Ferraz são falsos, feitos por ele ou por seu cafetão... abraços e não desista! É garimpando e experimentando q conseguimos encontrar as joias...
De fato ela se entregou completamente para mim tal como a Sophie, Letícia Lins, Jéssica Lima, Eduarda Monteiro, Julia Mendes, Lola, Andressa, Eva, entre outras.
Um dos pontos alegados e que você pode ver nos comentários que disponibilizo abaixo é que o atendimento dela varia muito a depender do cliente e/ou humor, demonstra ser pouco profissional as vezes e houve até mesmo acusações de golpe. Eu mesmo deixei de realizar um repeteco com ela em face desses relatos pois já tive experiências bipolares com outras garotas tipo a Aninha e a Arya Gomes.
Não faz qualquer sentido taxar mais de 5 usuários com contas antigas e TDs com outras garotas como pessoas a serviço de uma GP.
Tópico em que falamos da Melissa Ferraz:
viewtopic.php?p=2881457#p2881457
- Piquirrucho
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Critérios para valoração de TD’s
Meus critérios para valoração de TD’s:
Critério 1: TD de usuário antigo merece mais crédito que TD de usuário recente;
Por esse critério, raramente levo em consideração avaliação feita por usuários recentes. Deixo-os em quarentena, na dependência de confirmação por outro forista. E vou avaliando a a participação desse novo usuário no fórum.
Critério 2: O crédito que os TD’s de um forista deve merecer está diretamente relacionado à coerência entre seus relatos e os relatos dos demais colegas;
Pelo critério 2, considero o relato do Civil sobre a Melissa confiável, pois as avaliações dele em geral são perfeitamente coerentes com as avaliações dos demais confrades.
Critério 3: TD negativo merece mais crédito que TD positivo. Isso porque avaliações negativas tendem a ser mais honestas do que avaliações positivas, porque estas últimas parecem se contaminar por motivos escusos com uma frequência maior.
Do critério 3 decorre que um TD positivo e um negativo não se compensam. Pra mim, prevalece o TD negativo.
Considerando os critérios acima, se um único usuário antigo e com relatos coerentes negativa a garota, eu a risco da minha lista. Esse é o caso do TD do Helt acerca da Melissa. Podem aparecer inúmeros TD’s positivos dela, mas pra mim já está sacramentado: na melhor das hipóteses, ela não tem consistência na qualidade dos atendimentos, e eu não vou arriscar.
A regra quanto a qualidade do atendimento é a consistência, a uniformidade: a garota que não atende bem, age assim com todo mundo. Quem atende bem, sempre atende bem.
Mas, excepcionalmente aparecem algumas garotas inconsistentes. Exemplos: Melissa Goiana, Luna Mineira, entre outras. Esse parece ser o caso da Melissa Ferraz.
Critério 1: TD de usuário antigo merece mais crédito que TD de usuário recente;
Por esse critério, raramente levo em consideração avaliação feita por usuários recentes. Deixo-os em quarentena, na dependência de confirmação por outro forista. E vou avaliando a a participação desse novo usuário no fórum.
Critério 2: O crédito que os TD’s de um forista deve merecer está diretamente relacionado à coerência entre seus relatos e os relatos dos demais colegas;
Pelo critério 2, considero o relato do Civil sobre a Melissa confiável, pois as avaliações dele em geral são perfeitamente coerentes com as avaliações dos demais confrades.
Critério 3: TD negativo merece mais crédito que TD positivo. Isso porque avaliações negativas tendem a ser mais honestas do que avaliações positivas, porque estas últimas parecem se contaminar por motivos escusos com uma frequência maior.
Do critério 3 decorre que um TD positivo e um negativo não se compensam. Pra mim, prevalece o TD negativo.
Considerando os critérios acima, se um único usuário antigo e com relatos coerentes negativa a garota, eu a risco da minha lista. Esse é o caso do TD do Helt acerca da Melissa. Podem aparecer inúmeros TD’s positivos dela, mas pra mim já está sacramentado: na melhor das hipóteses, ela não tem consistência na qualidade dos atendimentos, e eu não vou arriscar.
A regra quanto a qualidade do atendimento é a consistência, a uniformidade: a garota que não atende bem, age assim com todo mundo. Quem atende bem, sempre atende bem.
Mas, excepcionalmente aparecem algumas garotas inconsistentes. Exemplos: Melissa Goiana, Luna Mineira, entre outras. Esse parece ser o caso da Melissa Ferraz.
- FABIO3636
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
São Carlos - SP
[/quote]helt escreveu: ↑29 Jun 2023, 22:09Depois dos ultimos TDs positivos decidi dar uma chance pra Melissa Ferraz. Me arrependi muito.
Atendendo no predinho da Heliotropos.
Chegando no local a primeira coisa que fez foi pedir dinheiro adiantado. Já comecei a pensar o pior.
Meu nobre vc teve dia infeliz, tenho cadastro aqui fórum quase 2 anos tenho uns 5,6 Tds teve uns bom , ruim e alguns ótimo
Nome meu dia pelo menos foi considerado por min uns dos melhores que já tive
Ou ela não estava dia bom , mesmo de TPM, ou ela não foi sua cara mesmo, não dá pra agradar todo mundo , mais sinto muito aí, aqui estamos ajudar os parceiro , Pk tem muita puta fpd , e golpes , infelizmente pata vc não foi bom...
De ducha tomada, fui tentar dar uns beijinhos/amassos e não rolou, não deixou beijar nem encostar direito nela. Disse que os silicones eram recem colocados e ainda estava sentindo dor.
Mandou eu sentar na cama e veio fazer um oral sem camisinha. Muito bom até, mas uns 40 segundos depois já colocou a camisinha e sentou encima. 2 minutos de cowgirl e já pediu pra pegar de 4 pra finalizar, e foi nessa posição que comecei a sentir um cheiro bem forte e ruim subindo da vagina dela.
Foi um dos encontros mais mecânicos, frios e apressados que já tive. As duas duchas + PG não bateu nem os 20 minutos.
Esse PG me deixou incrivelmente confuso. Foram postados essa semana 2 TDs com poucas horas entre eles dizendo ser um atendimento perfeito 10/10.
Mas de qualquer forma, não posso recomendar de jeito algum.
Notas
Beijos 0
Oral 6
Vaginal 3
Nota geral 4
Valor:
$100 por menos de 20 minutos
Repeteco: nunca
FICHA TÉCNICA
Nome:
Melissa Ferraz
Número de celular:
(31) 99272-5568
Anúncio:
https://fatalmodel.com/1650939/melissa-ferraz-1650939
Descrição
Uma mineirinha que vai te surpreender, uma morena linda, rostinho perfeito. Entre em contato e agende seu horário.
Local discreto, limpo, fácil acesso, pensando justamente em você que busca privacidade e um atendimento de alto padrão.
Sou a companhia perfeita pra você. Acompanhante e massagista que vai te ajudar a sair de asa bolha e rotina estressante, prometo te tirar algumas risadas. Não vale se apaixonar!
Uma morena biotipo magra muito extrovertida e com alto astral , impossível você não curtir.
Vou adorar te receber, meu atendimento vai te deixar com gostinho de quero mais!!! Te aguardo no whats beijinhos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
São Carlos - SP
Olá confrades.
Recém estou abrindo perfil no GP Guia. Primeiro agradeço a ajuda que todos vocês dão com este foro. Ajudam demais com o fim de curtir programas mais seguros e de qualidade. Desde que sigo vocês somente obtenho serviços de qualidade.
Neste primeiro posto gostaria de saber se algum tem informações deste GP:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qmkhr
Não encontrei nada sobre ela. Obrigado confrades.
Recém estou abrindo perfil no GP Guia. Primeiro agradeço a ajuda que todos vocês dão com este foro. Ajudam demais com o fim de curtir programas mais seguros e de qualidade. Desde que sigo vocês somente obtenho serviços de qualidade.
- FABIO3636
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
MEU CARO NOBRE HOLT , TENHO PERFIL A QUASE 2 ANOS , TENHO MAIS OU MENOS 5,6 TDS AQUI , POSITIVOS E NEUTRO E NEGATIVOS , COM A MELISSA PARA MIN FOI UNS MELHOR PG QUE JA TIVE MESMO , OU ELA NAO FOI SUA CARA , OU NAO ESTAVA BOM DIA , NAO DA PRA AGRADAR TODO MUNDO TBM , ACHO ELA NAO FOI SUA CARA MESMO , ESTAMOS AQUI AJUDAR PARCCEIRO , UNS AOS OUTRO COMECEI SAIR GPS FAZ 3,4 ANOS SO , E VICIEI , INFELIZMENTE , VC NAO DEU SORTE , CONCERTEZA VOU REPETIR ELA , MAIS PARCEIRO ACUSANDO CAFETAO AI , PESQUISE ANTES DE FALAR ASNERA , ABRAÇO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
É cilada Sadimarques! Com raríssimas exceções, q os colegas postam aqui, garotas gatissimas q fazem de tudo com DDD diferente de 016 é golpe; esse perfil não frequenta nossa região; até um tempo atrás o golpe era mais ingenuo - a garota dizia estar hospedada num hotel e te 'convencia a dar uma entrada via pix' para subir ao quarto; hj, está bem mais perigoso - possivelmente com dados comprados na dark web ou outros contatos (de dentro de empresas de telefonia por exemplo) os golpistas descobrem quem vc é, todos os seus dados pessoais e familiares e passam a extorquir altas quantidades de $$ de vc - muito cuidado pois entrar em contato por zap já é o suficiente para se lascar; use sempre as dicas de segurança do nobríssimo piquerrucho!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Sobre meu post anterior peço desculpas se ofendi alguém - a intenção foi apenas de alertar algo q já sabemos - garotas fazem TDs para autopromoção - de fato Melissa Ferraz é véia de guerra e tem avaliaçôes extremas para ambos os lados - não a conheço (e nem vou pois não faz meu perfil) então novamente me desculpo com ela (se estiver lendo) e com os nobres que deixaram sua verdadeira percepção sobre o encontro com ela - não quis acusar ninguem por isso usei o termo possivelmente, ciente de q poderia estar equivocado, como parece ser; Que continuemos nos ajudando! Abraços,
- COWBOYARARAQ
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
São Carlos - SP
Amigo Marcos Roberto,
Você também foi vítima de um mal atendimento como eu fui!
MEU TD POSTADO - viewtopic.php?p=2881347#p2881347
Não tiro sua razão de expressar suas negativas aqui no fórum. Afinal, esse é o objetivo do site!
Independente se ela foi ou não com a sua cara ou se estava em um dia ruim ou não. O anuncio da GP leva o leigo a acreditar que suas expectativas do atendimento oferecido serão preenchidas. Você cumpriu seu dever em somar mais um relato sobre atendimento feito por ela.
E por favor, continue relatando suas experiências, doa a quem doe!
anuncio:
Uma mineirinha que vai te surpreender, uma morena linda, rostinho perfeito. Entre em contato e agende seu horário.
Local discreto, limpo, fácil acesso, pensando justamente em você que busca privacidade e um atendimento de alto padrão.
Sou a companhia perfeita pra você. Acompanhante e massagista que vai te ajudar a sair de asa bolha e rotina estressante, prometo te tirar algumas risadas. Não vale se apaixonar!
Uma morena biotipo magra muito extrovertida e com alto astral , impossível você não curtir.
Vou adorar te receber, meu atendimento vai te deixar com gostinho de quero mais!!! Te aguardo no whats beijinhos
Você também foi vítima de um mal atendimento como eu fui!
MEU TD POSTADO - viewtopic.php?p=2881347#p2881347
Não tiro sua razão de expressar suas negativas aqui no fórum. Afinal, esse é o objetivo do site!
Independente se ela foi ou não com a sua cara ou se estava em um dia ruim ou não. O anuncio da GP leva o leigo a acreditar que suas expectativas do atendimento oferecido serão preenchidas. Você cumpriu seu dever em somar mais um relato sobre atendimento feito por ela.
E por favor, continue relatando suas experiências, doa a quem doe!
anuncio:
Marcos Roberto escreveu: ↑30 Jun 2023, 13:36Sobre meu post anterior peço desculpas se ofendi alguém - a intenção foi apenas de alertar algo q já sabemos - garotas fazem TDs para autopromoção - de fato Melissa Ferraz é véia de guerra e tem avaliaçôes extremas para ambos os lados - não a conheço (e nem vou pois não faz meu perfil) então novamente me desculpo com ela (se estiver lendo) e com os nobres que deixaram sua verdadeira percepção sobre o encontro com ela - não quis acusar ninguem por isso usei o termo possivelmente, ciente de q poderia estar equivocado, como parece ser; Que continuemos nos ajudando! Abraços,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
São Carlos - SP
Caros confrades, depois de tanta polêmica não poderia de deixar a minha humilde opinião: muita "disque-disque" e tenho certeza que essa dita cuja não merece a nossa devida atenção. E olha que é o meu perfil mas já vi que não se garante. Até táva afim de ir mas...broxou! Passo...
São Carlos - SP
Camarada, veja direito quem fez as postagens. Em momento algum acusei você de ter mentido ou ser cafetão. Apenas disse que fiquei super confuso com 2 TDs alegando que a mina tem um atendimento perfeito, e ter me dado um dos piores atendimentos que ja tive.xxxxxxxxx escreveu: ↑30 Jun 2023, 13:16MEU CARO NOBRE HOLT , TENHO PERFIL A QUASE 2 ANOS , TENHO MAIS OU MENOS 5,6 TDS AQUI , POSITIVOS E NEUTRO E NEGATIVOS , COM A MELISSA PARA MIN FOI UNS MELHOR PG QUE JA TIVE MESMO , OU ELA NAO FOI SUA CARA , OU NAO ESTAVA BOM DIA , NAO DA PRA AGRADAR TODO MUNDO TBM , ACHO ELA NAO FOI SUA CARA MESMO , ESTAMOS AQUI AJUDAR PARCCEIRO , UNS AOS OUTRO COMECEI SAIR GPS FAZ 3,4 ANOS SO , E VICIEI , INFELIZMENTE , VC NAO DEU SORTE , CONCERTEZA VOU REPETIR ELA , MAIS PARCEIRO ACUSANDO CAFETAO AI , PESQUISE ANTES DE FALAR ASNERA , ABRAÇO
E se for o caso dela não ter ido com a minha cara, não me interessa. Estou pagando por um serviço e ela esta recebendo por este serviço. Se a prestadora não consegue sempre prestar um serviço de qualidade, não é profissional.
Fico feliz por você ter tido um bom atendimento com ela. Não foi meu caso, nem de longe.
São Carlos - SP
Eu não confiaria. Infelizmente aparecem alguns anuncios falsos no PA, e esse parece ser um deles.SadeMarquis escreveu: ↑30 Jun 2023, 13:03Olá confrades.
São Carlos - SP
Algo curioso que percebi lendo a conversa que vocês tiveram: a moça que me atendeu não tinha sotaque carioca nem cicatriz na barriga. Mas tenho quase certeza que era a moça das fotos...Civildorocl escreveu: ↑30 Jun 2023, 10:03Me permita discordar, vários usuários experientes fizeram TDs positivos sobre a Melissa Ferraz e nem de longe eles podem ser considerados 'cafetões'. Eu mesmo fui um desses que deram nota 10 para ela.Marcos Roberto escreveu: ↑30 Jun 2023, 09:39Nobre Holt! Não acredite em postagens de desconhecidos - siga apenas os TDs dos irmãos q estão aqui pra ajudar - com um pouco mais de experiência, fica evidente q os relatos positivos feitos para Melissa Ferraz são falsos, feitos por ele ou por seu cafetão... abraços e não desista! É garimpando e experimentando q conseguimos encontrar as joias...
De fato ela se entregou completamente para mim tal como a Sophie, Letícia Lins, Jéssica Lima, Eduarda Monteiro, Julia Mendes, Lola, Andressa, Eva, entre outras.
Um dos pontos alegados e que você pode ver nos comentários que disponibilizo abaixo é que o atendimento dela varia muito a depender do cliente e/ou humor, demonstra ser pouco profissional as vezes e houve até mesmo acusações de golpe. Eu mesmo deixei de realizar um repeteco com ela em face desses relatos pois já tive experiências bipolares com outras garotas tipo a Aninha e a Arya Gomes.
Não faz qualquer sentido taxar mais de 5 usuários com contas antigas e TDs com outras garotas como pessoas a serviço de uma GP.
Tópico em que falamos da Melissa Ferraz:
viewtopic.php?p=2881457#p2881457
E eu reconheço facil pessoas cariocas porque sou daquelas bandas também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
São Carlos - SP
As mesmas duas golpistas de novo na praça por aqui
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6vanz
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-aujzd
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6vanz
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-aujzd
- FABIO3636
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Encerrando esse assunto melissa, nobre Helt , tbm peço desculpas alguma coisa , afim estamos aqui ajudar um a outro , por que pagamos e merecemos mínimo bom atendimento, com as GP. Tbm prezo bom atendimento , infelizmente quem vai perde muito vai ser a GP, com muito tds negativos, tbm acho atendimento ser igual para todos
Todos estão pagando , não é nada de graça, infelizmente ela vacilou com outros nesse requisito de atender alguns bom , e outro mau , que a de perde vai ser ela , mais peço desculpa aí confrades , vamos continuar sempre divulgando , para termos bom atendimento igual a todos..
Todos estão pagando , não é nada de graça, infelizmente ela vacilou com outros nesse requisito de atender alguns bom , e outro mau , que a de perde vai ser ela , mais peço desculpa aí confrades , vamos continuar sempre divulgando , para termos bom atendimento igual a todos..
-