Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2101 Mensagem por underwood » 21 Jun 2023, 19:50

NEGATIVO
Nome da casa:BAIRRO NITERÓI
Nome da Garota:Nataxa Fontenelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com Nataxa Fontenelle - (24) 98145-9645
https://fatalmodel.com/1356468/nataxa-fontenelle

Esse TD ocorreu na semana passada, porém só hoje consegui separar um tempo para escrever aqui no fórum. Vi o anúncio dela no fatalmodel, já tem um tempo que estava de olho nela e decidi entrar em contato para ver como seria. Contato pelo whatsapp, respondeu rápido, o valor do anúncio estava R$80,00/h, perguntei sobre o pg e ela respondeu que esse valor era apenas a massagem, se fosse algo mais teria que negociar os valores e chegamos no valor de R$250,00 o pg de 1h. Marcamos o horário e ela me passou o endereço, atende na Sávio Gama, em um prédio azul, nos fundos desse prédio. Chegando no local, mandei msg e fiquei esperando uns 10 min do lado de fora, até que ela respondeu e pediu que eu esperasse. Passaram mais 10 min e nada, estava quase desistindo e indo embora, qnd ela me mandou msg e logo em seguida saiu um cara pelo portão. Fui até a entrada e ela abriu o portão, ela atende em uma kitnet nos fundos desse prédio, no próprio térreo. Chegando la, tem que ser igual 007, não pode fazer barulho e tem que ir só no stealth, sem falar ou fazer barulhos. Pedi pra tomar um banho antes e fui no banheiro, estava limpo e o local organizado. Ela é a msm das fotos, deve ter uns 1,7m de altura, morena com cabelo curto, tem silicone. Quando começamos o pg, ela não beija na boca, oral só com camisinha e fraco, ela é toda sistemática e cheia de paranóia, fica tocando uma música indiana. Depois do oral, ficou de 4 e mandou meter nela, depois de um tempo, pedi pra mudar de posição e ela não queria, disse que era melhor assim e ficou pedindo pra gozar, enquanto usava o celular. Acabei gozando depois de um tempo e ela logo em seguida ela já foi vestindo a roupa e arrumando a cama, com certeza já estava com outro cliente marcado. Me limpei, coloquei a roupa e tive que sair em silêncio, porque não podia fazer barulho naquela merda. Enfim, não vela a pena, dinheiro jogado no lixo, mulher maluca e sem nenhuma noção, cada hora o anúncio dela tem um valor.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2023, 16:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2102 Mensagem por underwood » 23 Jun 2023, 20:08

POSITIVO
Nome da casa:Jardim Amália 2
Nome da Garota:Larissa

Nota:6
TD Realizado com Larissa - (21) 96731-2614
https://fatalmodel.com/1278456/larissa-1278456
Ela já atende na região há algum tempo e resolvi ir ver como era o atendimento, mandei msg pelo whatsapp e marcamos o horário. Ela atende no casarão amarelo do Jardim Amália II, local até que tranquilo e organizado. Acertamos o pg de 30min R$110,00, no atendimento ela não beija na boca e o oral é com camisinha, porém apesar disso, ela é bem carinhosa e tranquila. A garota é a mesma das fotos, é bem bonita e tem um corpo legal, o peito dela é natural e firme, a bunda gostosa.
Pelo valor, acaba valendo o custo/benefício.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2023, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dave94BM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2103 Mensagem por dave94BM » 28 Jun 2023, 10:26

A quem possa interessar, a tal Paola Colombiana mudou de nome. Esse, como todo mundo sabe, é um recurso típico de pervas golpistas (o comentário elogioso logo após o meu TD crítico parece não ter surtido efeito, acho que a rapaziada sabe diferenciar resenha honesta de elogio fake a mando de garota "exxxxperta").

A moça agora atende por "Allana Fortunato" https://fatalmodel.com/1555748/allana-fortunato

Então, fica a dica: alerta máximo em gastar o seu suado dinheirinho com "profissionais" dadas a trambiques que precisam mudar de nome em função do péssimo atendimento.

Link:
🔗

dave94BM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2104 Mensagem por dave94BM » 28 Jun 2023, 10:39

POSITIVO
Nome da casa:Jardim Amália 2
Nome da Garota:Pietra Maserati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com duas semana de atraso, mas vamos lá. O nome dela é Pietra Maserati, uma loira de uns 34/35 anos. Estava naquele casarão amarelo no Jardim Amália 2.

Achei ela bem simpática e gostosa (para o meu gosto, já que não curto mulher rata de academia super siliconada).

Chupa sem capote, me beijou na boca e deixa fazer oral nela à vontade. Único ponto negativo foi a exigência do pagamento adiantado, mas não é nada que comprometa o PG.

Enfim, quando ela estiver pelas bandas de VR novamente, o repeteco é certo, pq aqui realmente salvam-se meia dúzia de percas, então bom atendimento é ouro rs.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -maserati/

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2105 Mensagem por Pkao » 28 Jun 2023, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Myrela

Nota:10
Sábado dia 24/6, sai novamente com a Mia, no fatal aparece com Mirella. Morena linda, como já falei em td anterior. Chupa sem capote deliciosamente. Chupei seus seios e desci para a bundinha, lambi toda. Pedi e ela ficou de quatro e fui metendo em seu cuzinho apertado, soquei por um tempo. Deitei e ela veio por cima, sentou-se e ficou rebolando e quicando com aquele cuzinho gostoso. Coloquei ela de frente e num ppmm beijei sua boca e meti em sua buceta até gozar.
Essa garota vale a pena. Foi a terceira vez que sai com ela e certamente virei cliente fiel. Super simpática, linda e sem frescura.
Atende em cima do mister búfalo no bairro São João VR.+55 21 97074-6239

Link:
🔗

marciobrunomaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2106 Mensagem por marciobrunomaia » 29 Jun 2023, 22:50

Boa noite galera!

Curto muito coroas mas vejo pouquíssimas indicações aqui. E até nos sites, quase nada. Se alguém puder me indicar alguma de 45 a 65 anos eu agradeço. Qualquer coisa pode mandar no PV.

Conheço 02 , uma com 90 anos e a outra mais nova com 75... só que como vc é cadastrado desde 2012 e nunca colaborou, não posso te passar... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2023, 06:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mythouc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2107 Mensagem por mythouc » 01 Jul 2023, 17:28

NEUTRO
Nome da casa:São João
Nome da Garota:Mia Ninfetinha

Nota:5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2cnhj

Sai com a Mia tão elogiada por um dos colegas foristas em um dos TD's anteriores. A garota realmente é bonita e gostozinha. Peitinho pequenos e bundinha durinha. Só mamou de capote e achei ela muito fria no atendimento. Não conversou e ficava o tempo todo mexendo no celular, parecia que mal estava ali. Não deixei negativo o TD porque o valor cobrado pela prestadora pelo menos é honesto. É 100zão por uma gozada e só. Não tive nenhuma experiência notável com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2023, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2108 Mensagem por Pkao » 02 Jul 2023, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Nota:8
https://fatalmodel.com/727039/erica-santos-727039

Hoje sai com a gp Erica, morena simpática, um corpo legal, não é magra e nem gorda, se me entendem. Local bom, perto do colégio Garra, não conhecia, mas legal.
Atendeu com simpatia, conversou um pouco e fomos para as atividades.
Lambeu meu pau e fi colocar a camisinha pra chupar, pedi e ela atendeu dando uma chupada sem. Colocou o capote e chupou mais um pouco. Sentou de frente e cavalgou um pouco quicando , virou e sentou de costa rebolando gostoso e eu dando uns tapas naquela bunda linda. Como era intenção, pedi pra comer seu cuzinho, ela disse que era só na hora de gozar ( não entendi). Ficou de quatro e soquei na buceta por mais um tempo, falei que ia gozar e ela deixou meter no cú. Bombei gostoso e ela rebolava deliciosamente até encher a camisinha. Valeu o valor pago, certamente voltarei, tem uma bunda muito gostosa e um valor legal, 100 com anal.
Não regulou tempo.

21-9699-70621
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2023, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2109 Mensagem por aceventuravr » 04 Jul 2023, 13:25

Sobre o td com a tal "Paola Colombiana", parabenizo o forista Dave por identificar a índole da gp e explanar aqui. Quase fui nela há algumas semanas. Estranhei demais o td positivo a respeito dela, assim como o comentário em relação ao lugar, depois do que relatei no meu td. Se for ao lado do Garra, pensem bem se vale a pena ir! Sobre a gp Mia, uma morena magrinha que atende acho que no Mister Buffalo, acho complicado isso, o td de um forista parece interessante, no outro, tudo de errado a mulher fez. Difícil procurar por gp assim. Último comentário, quem lembrar, cadastre o nome da gp além de deixar o link na postagem. Fica mais fácil a gente procurar pelo nome que elas usam, do que olhar cada td até encontrar e ajuda a evitar que outros foristas caiam em armadilhas. Recentemente estive com uma, não está mais em Vr. Já conhecia há tempos, e já vinha deixando a desejar no atendimento. Nesse último, resolveu aprontar pesado comigo. Parei com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2023, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2110 Mensagem por aceventuravr » 08 Jul 2023, 00:14

A administração: Se o comentário a seguir não for pertinente ao site, problema algum em suprimir trechos, ou na integralidade. Senhores, uma dica. Se quiserem sair com gp's sem pagar programa, apenas motel e talvez algumas bebidas, usem o sexlog. A maioria costuma usar os nomes dos perfis do fatalmodel lá. Basta usar a lupa, inserir o "nome" e ver se as fotos ou a cidade em que a gp estiver coincide. Inclusive essas que nos perfis do fatal falam que são "xxxxsexual", lá nos filtros mostram o que realmente gostam. Uma que atendia no "Limoeiro" em Vr, já achei por lá
e até conversei com ela. :D Divirtam-se!

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2111 Mensagem por TortinSafadão » 08 Jul 2023, 12:03

NEGATIVO
Nome da casa:Ponte Alta
Nome da Garota:Emily Bueno

Nota:1
https://fatalmodel.com/1564069/emily-bu ... in_reviews

Sabe aqueles Tds em q no meio da foda vc fica pensando pqp perdi dinheiro e tempo foi esse hj e o pior eu deixei se sair com uma mina q eu já conheço pra fazer esse TD ruim , A mina atende na ponte alta mais não naquele prive conhecido e sim do lado do posto perto das concessionária chegando no local a mina tava com cigarro na mão tem gente q não liga mais pow eu não curto me deixou esperando no quarto pra terminar de fumar até aí blz peguei 200 q foi o combinado 1hr com duas finalizadas ela disse q rolava bjs na boca e q fazia oral sem ,na ora do fight cheia de não me toque ela tinha combinado q beijava já virou logo a cara ali eu já comecei a perceber q tinha perdido grana porém nem fiz questão pois ela tinha fumado e odeio gosto de cigarro fui fazer um oral nela e tipo a mana tava meio peluda e logo já senti um mau odor já deu pra perceber q não tinha tomado banho ela já ficou eu deitei a cama ela fez um oral de camisinha meia boca eu tive q concentra pro pau levantar pedi pra ela ir por cima já falou q ia machucar ela pro causa do piercing na bct então pedi de Ladinho msm mais pow e assim q eu coloquei o pau já subiu o mau cheiro de bct q tá sem lavar meti uns 5 minutos e pedi pra ir de frente ela meio q resmungou mais foi meti mais um pouco e gozei ,menos mau q eu pedi meus 50 Reis pois eu tinha ficado meia pois nois combinou de 2x por 200 ela devolveu meio brava ,com esse atendimento ruim sem condições não recomendo !
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2023, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2112 Mensagem por aceventuravr » 10 Jul 2023, 12:04

Sobre o td acima do forista. Conheço pessoalmente um integrante daqui. Em uma conversa, ele perguntou por qual razão não sou fã de gp lésbica ou bissexual. Está aí um exemplo do que respondi. A moça se declara homossexual, a chance de se dedicar a um homem é mínima, mesmo que ela cobre acima das demais. Triste é que 99% delas gostam de mulheres, quase um milagre achar uma hétero. Quem não se importa, tudo certo, mas se arrisca a jogar dinheiro fora, como já fiz algumas vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2023, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2113 Mensagem por TortinSafadão » 17 Jul 2023, 18:30

POSITIVO
Nome da casa:Aterrado
Nome da Garota:Lility

https://fatalmodel.com/1696587/lility-1696587
Como no último td eu tive uma péssima experiência dessa vez foi ao contrário já tem tempo q estava querendo sair com essa mina é hj eu fui conferir ja q ela teve alguns td positivos lá no fatal e realmente a mina é uma novinha perfeita um rostinho lindo pele branquinha tatuada e bem simpática com um sorriso lindo o único ponto negativo é q no td dela de 1hr 200 ela não deixa rolar duas aí é perda de grana resolvi ir em meia msm 150 e tipo a mina beija bem e q beijo gostoso agente ficou se beijando um tempão uma ppk lisinha queria ter chupado mais ela já q meia hr o tempo voa o bqt dela foi sem capa me deu uma vontade louca de encher aquele rostinho de leite eu tive q segurar e pedir pra ela ficar de 4 ,ela geme gostosinho depois veio por cima tive q me contorcer pra não gozar depois fizemos o bom e velho ppmm não teve jeito enchi a capa e continuei metendo mais um pouco ,ela disse q faz anal voltarei com certeza pra comer aquele cz lindo rosado !
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2023, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2114 Mensagem por Mauro Junqueira » 18 Jul 2023, 21:12

POSITIVO
Nome da casa:Retiro
Nome da Garota:Luiza

https://fatalmodel.com/1632601/luiza-1632601
E ai Galera. Entrei em contato com esss GATA ontem a noite. Com o pé atrás kkkkk, como já disse aqui outras vezes, se no 1°contato a Garota te tratar mal , desiste meu Camarada. Mas a Moça foi super educada. Tirei todas as dúvidas, pra não estressar no Programa. Fui hoje , Ela atende na Sávio Gama , lugar onde todos conhecem. É muito LINDA, me recebeu de calcinha e sutiã. Um Mulherão, Eu gosto assim. Uma hora, 200,00 , direito a 2 finalizações, aí é com o cliente. Mas cumpre a uma hora. Vou voltar, com certeza...
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 08:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mythouc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2115 Mensagem por mythouc » 26 Jul 2023, 18:12

POSITIVO
Nome da casa:Retiro
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
https://fatalmodel.com/970380/bruna-970380/
Telefone 21998377872

Essa novinha vez ou outra está anunciando aqui na cidade. Sempre tive curiosidade de sair com ela e dessa vez eu criei coragem mandei um zap e ela prontamente atendeu, respondeu quase que instantaneamente. Ela é uma falsa magra, delicinha e corresponde às fotos que tem no FM. É bonita também a garota. De início não beijou, contrariando o que consta no seu anúncio, deixando apenas um selinho de despedida. Regulou um pouco o toque em seus mamilos, que por sinal são lindos. Recebeu oral de boa até gozar. Fez um oral sem capa, mas nada digno de nota. Na hora que estávamos no ppm ela ficou com aquela mão botando um limite de segurança e pediu para trocar de posição pouco depois. Deu uma cavalgada tímida também. Por fim, valeu mais pela pesquisa e pelo carisma dela, pois ela é bem tranquila e até conversa de boa, deixando o cliente bem a vontade, por isso ainda deixo positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2023, 09:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder