POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feita na semana passada com Manuela, encontrei anuncios no Fatal, Photo, Skokka, deve ter em mais locais.
Não sou adepto dos fast fodas, porem o valor tava convidativo pelo naipe da mina, resolvi arriscar. Chamei a mina no meio da tarde e ela logo me respondeu, marcamos no famoso prédio amarelo do Cid Jardim, por R$100,00 a foda.
Assim que marcamos corri pro lugar, ela abriu o portão lá de cima e me esperou no ape. Cheguei lá e vi uma puta cavala de roupão e calcinha. Logo entramos no quarto porque, em outro quarto, já havia uma puta sendo macetada.
Sem muitas delongas, ela tira o roupão e vejo uma puta de uma gostosa, com um rabo extraordinário e peitos pequenos, ela tem um corpão e rosto bonito. Pela dinamica do esquema, já foi pedindo pra eu tirar a roupa e me punhetando, colocou a camisinha e mamou rapidamente.
Já sabendo se tratar de um fast foda e sem muito tempo pra enrolação, deitei na cama e ela perguntou qual posição queria, pedi pra ela sentar. Cavalgou bastante de costas, até cansar, depois peguei ela de frango assado e coloquei de 4, meti até memorizar bem aquele rabo na memória e gozei.
Fim de jogo, lavei o pau na pia e meti o pé. É um role bem dinamico e rapido, literalmente. A mina não faz muita questão de conversar, vai logo encapando e partindo pro combate.
Pontos positivos: a mina é gostosa, muito gostosa. Rabo sensacional.
Pontos negativos: tambem nao faz o esquema namoradinha que muitos gostam, não chupa sem e não beija
Anuncio:
https://fatalmodel.com/1499445/manuela-1499445/
Voltaria? Não. Arriscaria outros fast foda