São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#1801 Mensagem por Epas » 25 Jul 2023, 15:37

Alguma recomendação boa pra hoje? Faz uma semana que estou procurando por boas opções sem ser fastfoda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faizen20
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2023, 12:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1802 Mensagem por faizen20 » 25 Jul 2023, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Mirela, que anuncia no Fatal Model/Photoacompanhantes. Inicio deste mês

Entrei em contato via WhatsApp, ela respondeu prontamente e marcamos um TD bem rapidamente. Valor acertado foi R$100,00 por um hora.

Fui pra seu endereço, fica no Jd Ricetti, proximo a uma igreja, uma casinha antiga porem razoavelmente organizada. Me recebeu com roupas comuns e facéis de tirar hahaha, não tava exatamente "produzida" mas tava preparada pro TD. A mina aparenta ser meio "desligada", mas é gente boa.

Entrei no quarto e ela já foi se esfregando em mim, começou a rebolar no meu pau, fui tirando sua roupa e ela abaixando minha calça. Ela não é o primor da beleza de rosto, mas tem uma bunda gostosinha e uns peitões deliciosos. Colocou a capa e começou a mamar. Meti de 4, ppmm, frango assado, quando senti que ela começou a se incomodar, gozei.

Pausa pra respirar, trocamos uma ideia, logo o menino se empolgou novamente. Mamou um pouco de capa e sentou de costas, bem gostoso. Depois comi ela bastante de frango assado e gozei. Paguei e fui embora.

Considero um bom custo-benefício, dar duas fodas tranquilas pelo valor, visto que não há muitas opções desse tipo de serviço por esse preço, aqui em São Carlos, terra das fast fodas

Pontos positivos: peitos bons, contato rapido, mina demonstra vontade de agradar, dar pra comer duas vezes tranquilo.

Pontos negativos: chupa de capa (pra mim, não é problema) e não faz necessariamente o tipo namoradinha, pra quem curte.

Anuncio: https://fatalmodel.com/1656092/mirela-1656092/

Voltaria? Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faizen20
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2023, 12:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1803 Mensagem por faizen20 » 25 Jul 2023, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feita na semana passada com Manuela, encontrei anuncios no Fatal, Photo, Skokka, deve ter em mais locais.

Não sou adepto dos fast fodas, porem o valor tava convidativo pelo naipe da mina, resolvi arriscar. Chamei a mina no meio da tarde e ela logo me respondeu, marcamos no famoso prédio amarelo do Cid Jardim, por R$100,00 a foda.

Assim que marcamos corri pro lugar, ela abriu o portão lá de cima e me esperou no ape. Cheguei lá e vi uma puta cavala de roupão e calcinha. Logo entramos no quarto porque, em outro quarto, já havia uma puta sendo macetada.

Sem muitas delongas, ela tira o roupão e vejo uma puta de uma gostosa, com um rabo extraordinário e peitos pequenos, ela tem um corpão e rosto bonito. Pela dinamica do esquema, já foi pedindo pra eu tirar a roupa e me punhetando, colocou a camisinha e mamou rapidamente.

Já sabendo se tratar de um fast foda e sem muito tempo pra enrolação, deitei na cama e ela perguntou qual posição queria, pedi pra ela sentar. Cavalgou bastante de costas, até cansar, depois peguei ela de frango assado e coloquei de 4, meti até memorizar bem aquele rabo na memória e gozei.

Fim de jogo, lavei o pau na pia e meti o pé. É um role bem dinamico e rapido, literalmente. A mina não faz muita questão de conversar, vai logo encapando e partindo pro combate.

Pontos positivos: a mina é gostosa, muito gostosa. Rabo sensacional.

Pontos negativos: tambem nao faz o esquema namoradinha que muitos gostam, não chupa sem e não beija

Anuncio: https://fatalmodel.com/1499445/manuela-1499445/

Voltaria? Não. Arriscaria outros fast foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faizen20
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2023, 12:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1804 Mensagem por faizen20 » 25 Jul 2023, 16:33

Os foristas de Sao Carlos geralmente não respondem perguntas sobre o mercado de putas da cidade, mas não custa tentar:

Tem algum esquema de massagem, seja clinica, prive ou freelancer, que role pelo menos um boquetinho? Todos os esquemas de massagem que encontrei até agora eram só... massagens. Tambem não encontrei putas oferencendo esse serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1805 Mensagem por jr_thales » 25 Jul 2023, 20:50

faizen20 escreveu:
25 Jul 2023, 16:33
Os foristas de Sao Carlos geralmente não respondem perguntas sobre o mercado de putas da cidade, mas não custa tentar:

Tem algum esquema de massagem, seja clinica, prive ou freelancer, que role pelo menos um boquetinho? Todos os esquemas de massagem que encontrei até agora eram só... massagens. Tambem não encontrei putas oferencendo esse serviço.
A Bia disse que estará voltando em agosto pra cá, agora ela está em Limeira.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-spwkh

Ela faz só massagem ou massagem+PG, à sua escolha.
As pernas dela são simplesmente perfeitas como as da Paolla Oliveira, e os seios são igualmente lindos. Veja lá meu TD com ela, a gente teve uma química bem legal, o que já fez dela a GP do ano pra mim. Fica a sugestão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Kelly

#1806 Mensagem por Civildorock » 25 Jul 2023, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realmente ela é Japinha como diz no anúncio, segundo ela me contou é filha de um pai japonês.

Estilo namoradinha como a Sophie, Jéssica Lima, Letícia Lina e Nathy Fisher. Recomendo que paguem para ela mais 30 dilmos para contratar o serviço de beijo que é um dos melhores que já tive.

Sem vícios da profissão, sem frescuras, extremamente simpática, cheirosa e linda! Da vontade de contratar ela só para ficar olhando para aquele lindo rosto e ficar batendo papo e conversando sobre a vida.

A transa com ela foi diferente para mim, parece que rolou uma química. Ela me recebeu num roupão preto apenas de calcinha e sutiã, deitou na cama e começamos a beijar, e como beija bem a Kelly! Sinto o gostinho da boca dela até agora. Depois chupei os pezinhos dela, sai beijando todo o corpo, fiz um oral bem longo nela, voltamos a nos beijar e ela fez um oral em mim sem camisinha. O oral foi breve porém foi bom. Depois fizemos duas posições na cama e eu gozei após uns 45 minutos. Após transarmos ficamos conversando sobre viagens e tal. Depois ainda ficou me mandando coraçõezinhos no Whatsapp.

De minha parte pretendo repetir sempre que poder.

Paguei 150+30 do beijo

Aparência:
rosto:9
corpo:8
bunda:10
xoxota:10

Atendimento:
Simpatia:10
Sexo vaginal:10
Sexo oral:7 (faltou chupar por mais tempo)
beijo na boca:10

Link do anúncio:
https://fatalmodel.com/1327419/kelly-1327419

Backup:
https://postimg.cc/cKtqnT7B

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1807 Mensagem por helt » 26 Jul 2023, 07:23

faizen20 escreveu:
25 Jul 2023, 16:33
Os foristas de Sao Carlos geralmente não respondem perguntas sobre o mercado de putas da cidade, mas não custa tentar:

Tem algum esquema de massagem, seja clinica, prive ou freelancer, que role pelo menos um boquetinho? Todos os esquemas de massagem que encontrei até agora eram só... massagens. Tambem não encontrei putas oferencendo esse serviço.
Também venho procurando isso ha um bom tempo mas não tem mesmo. Alguns anos atras tinha duas senhoras que encontrei no chat UOL.

Uma chamada Izabel que fazia uma ótima massagem com programa no final, mas assim que comecou a pandemia ela aposentou.

E outra chamada Antonia que voltou para o Rio Grande do Sul no final de 2020, que também fazia uma ótima massagem e finalização como voce quisesse.

Fora essas duas não encontrei mais nenhuma. Só encontro massagens tântricas bem caras, mas nada com boquete ou sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Maria (Magrinha)

#1808 Mensagem por Piquirrucho » 26 Jul 2023, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maria (Magrinha)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Maria (Magrinha)

(16) 99632-5293

Beijo. Ela não gosta de beijar de língua. Nota 4.

Oral nela. Ela não gosta. Nota 1.

Oral em mim. Sem preservativo. Chupou pelo tempo que desejei. Nota 8.

Vaginal. Apesar da restrição quanto a penetrações mais fortes e profundas, o vaginal foi bom. Nota 7.

Não apressou. Não mexeu no celular. Foi simpática.

Valor:
200 por uma hora

Repeteco: provavelmente não

Conclusão:
Embora seja bonita e simpática, parece estar apenas tolerando o sexo, e não curtindo verdadeiramente. Avaliação positiva mais pela beleza e simpatia do que pelo desempenho sexual em si.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Yara Borges

#1809 Mensagem por Civildorock » 26 Jul 2023, 12:48

Eu não como é o atendimento, mas essa Yara Borges tem um vídeo de verificação bem convidativo. Corpo perfeito de mulher!

https://fatalmodel.com/1048580/yara-borges-1048580

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Kelly

#1810 Mensagem por Piquirrucho » 26 Jul 2023, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Kelly

https://fatalmodel.com/1327419/kelly-1327419

(44) 99147-6071

Atendendo nas kitnets da Bruno Ruggiero.

Rosto muito bonito, traços orientais, boca bem desenhada, pele macia.

Aproximadamente 1,60m e 65kg.

Marcas de maternidade: flacidez nas mamas, estrias na barriga, cicatriz de cesárea. Apesar dessas imperfeições, considero que tem um corpo atraente.

Garota extrovertida, espontânea e simpática.

Beijos: ela gosta muito de beijar. Se deixar, fica o programa todo nessa atividade. Nota 10

Oral nela: fiz pouco, então não tenho elementos para uma avaliação rigorosa. Não apresentou odores.

Oral em mim: sem preservativo, delicioso. Ela fica lambendo a parte de baixo da glande enquanto chupa. Mas cansa rápido. Nota 7

Vaginal: lubrificação natural, fez as poucas posições solicitadas, muitos beijos, gemidos autênticos. Nota 09

Valor:
180 no pacote com beijo
Local incluso

Conclusão:
Se você gosta de garota de olhos puxados, de beijar, e não se importa com algumas marcas de maternidade, é uma boa opção.

Repeteco: talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#1811 Mensagem por Testosterona_mor » 27 Jul 2023, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Maria (Magrinha)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado com a Maria. Garota universitária

combinei com ela saída em motel, pois seu local é meio ruim para mim
Como vi em outros relatos aqui, peguei ela no posto universitário e partimos para o local de abate!
como o trajeto é meio longo, deu tempo de conversarmos um pouco e quebrar o gelo.

BEIJO: não negou beijo na boca, mas parece não gostar, então evita muito o beijo de língua (pode melhorar!!): nota 5
VAGINAL: não regulou posições, lubrificação natural, mas você que tem que conduzir. (natural para GP iniciante): NOTA 8
ANAL: não fiz e não perguntei se fazia
ORAL EM MIM: muito bom, sem regulação de tempo, inclusive consegui gozar na boca: NOTA 10
ORAL NELA: não regulou, mas parece ter muita sensibilidade no local: NOTA 9

REPETECO: muito provável (preciso de de um programa com mais tempo com ela)

Não anuncia em site

Contato: (016) 99632.5293

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#1812 Mensagem por Mago de 60 anos » 27 Jul 2023, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado com Carol.

https://fatalmodel.com/1592008/carol-1592008

Atendeu em uma residência ruma a Havan, bairro Jardim São Rafael. Local estava limpo, possuía chuveiro, toalhas limpas e a cama era boa.

Ela atende com uma colega, mas não encontrei a mesma, o local e era bem discreto e tranquilo.

Atendimento foi mais ou menos. Muito apressada, paguei por fastfuck então não posso reclamar, mas achei muito apressado e meio sem vontade. Nem sei dizer se o oral é bom, foi com capa e muito rápido. Não regulou posição. Não beijou. Não deixou apalpar a bunda direito.

Estatura baixa, rosto bonito. Seios médios siliconados, mamilos bonitos, bunda legal. Corpo muito bonito bem fiel ao site, menina novinha com corpo legal.

Nota final: 6, sai meio insatisfeito. A menina é bonita e muito simpática. Mas senti falta de "profissionalismo".

Recomendaria: Sim. Porem apenas para quem gosta de fastfuck, infelizmente não é meu caso :/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#1813 Mensagem por Frequentador_70 » 27 Jul 2023, 15:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pelo visto a cidade tá alastrada de bandidinhas...
TD c/ a Amanda: (11) 97229.4211 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-b9q23

Puro FAKE NEWS! Disse que beijava, mas não. Disse que era gaúcha, mas não. Disse que era a 1a vez na cidade, mas não. Aparentava ser bonita, mas não. Quiz receber antecipadamente, queria ajuda p/ pagar o quarto, pix, etc. Logicamente pagamento adiantado, logicamente site photoacompanhantes. Ou seja, pacote FULL. Fui... e não volto +!

NOTA ZERO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Gaúcha

#1814 Mensagem por Civildorock » 27 Jul 2023, 15:46

Frequentador_70 escreveu:
27 Jul 2023, 15:35
Pelo visto a cidade tá alastrada de bandidinhas...
TD c/ a Amanda: (11) 97229.4211 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-b9q23

Puro FAKE NEWS! Disse que beijava, mas não. Disse que era gaúcha, mas não. Disse que era a 1a vez na cidade, mas não. Aparentava ser bonita, mas não. Quiz receber antecipadamente, queria ajuda p/ pagar o quarto, pix, etc. Logicamente pagamento adiantado, logicamente site photoacompanhantes. Ou seja, pacote FULL. Fui... e não volto +!

NOTA ZERO!!!
Será que é o mesmo sistema dessa aqui?

https://ocabare.com/gaucha-safada1/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#1815 Mensagem por Frequentador_70 » 27 Jul 2023, 16:16

Não é a mesma mina pq a outra é bem gordinha. Essa daí pelo menos é (nas fotos) mignonzinho. O detalhe é o mesmo cód DDD 11. Está atendendo no predinho amarelo da Heliotrópos na Cidade Jardim.

RUN!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”