Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JonesProliferato
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2023, 21:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#781 Mensagem por JonesProliferato » 25 Jul 2023, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite, vou aproveitar para responder minha própria pergunta antes de deixar meu primeiro TD: O hotel Panorama Tower em Ipatinga é burocrático para que GPs entrem lá, então acabei indo no local da Amanda Cortez (https://fatalmodel.com/994038/amanda-cortez-994038).
Entrei em contato por whatsapp e ela respondeu rapidamente. O local dela é razoavelmente bom e parece seguro, tem interfone mas é só da casa dela.
Me recebeu com um conjuntinho preto, ela é muito simpática. Não é bonita, mas a simpatia e a maneira de se envolver no programa compensam. Tem uma bunda grande em formato de pera, do jeito que eu gosto. Ela é tão atenciosa que até pergunta a cor da lingerie que eu gostaria que ele colocasse, caso não gostasse da que ela estava.
Ela beijou na boca sem problemas, fez um oral gostoso mais com muita pressão, prefiro os mais folgados e babados.
No sexo não regulou posição, curtiu de frango assado e de quatro, com aquela bunda grande balançando nas minhas estocadas, não aguentei e foi leite na borracha. Ainda batemos um papo e teria um segundo tempo com anal, mas meu tempo tava curto e precisava ir embora.
Voltaria nela pela simpatia e carinho com o cliente.

Rosto 5 /10 Deve ter sido uma menina bonita na adolescência.
Peito- 8/10 Pequenos, dá pra pegar gostoso e chupar
Bunda - 8/10 Gosto de bunda grande, mole ou dura tanto faz, a forma me atrai mais.
Oral 6/10 - Chupa com muita pressão pro meu gosto, mas não chega a machucar
Anal - Ela faz, mas fiquei devendo e é o que eu mais gosto
Vaginal - 8/10 Tem o grelo grande e gostoso, mas como ela é morena, a região é escurecida.

Moderador, é meu primeiro TD, caso falte algo, à vontade pra corrigir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#782 Mensagem por Incel-Redpill » 25 Jul 2023, 20:59

Esse fórum é simplesmente sensacional. Eu sei da existência há muito tempo e usei algumas vezes anteriormente para pesquisas bem pontuais, mas até pouquíssimo tempo atrás não havia contribuído ou sequer acessado os relatos mais antigos. Nem cadastro eu tinha.

Enfim, hoje eu estava dando uma navegada por aqui e me deparo com o surpreendente TD da profissional aposentada "Julia Pacheco". Foi com ela que eu tive minha primeira experiência sexual (em 2017), tinha acabado de completar 18 anos e ainda não tinha comido ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(hoje eu dou risadas, mas na época isso era bem constrangedor pra mim pq todos os meus amigos já tinham namorada e tals, eu me sentia o cara mais atrasado do mundo)

Me lembro de ter acessado o site ""Belas Do Vale"" e pegado o contato dela. As fotos eram de uma loira, lindona de corpo escultural e me agradaram muito. Chamei ela no zap e marquei num motel do Veneza . Eu nunca tinha ido em motéis e estava me cagando de medo, mas o importante era não ser mais virgem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eis que chego lá, todo molecão, me borrando, escolho uma suíte. A mulher me liga no horário combinado e me pede pra abrir. Eu abro a suíte, uma moto estaciona na garagem e desce a misteriosa Julia Pacheco. Mas tinha um pequeno problema: ELA ERA MUUUUUUITO MAIS GORDA DO QUE NAS FOTOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não estava nem aí, pelo contrário. Estava morrendo de felicidade porque ia fazer sexo kkkkkkkkkkkkk.

Ela desceu da moto, olhou pra minha cara e a primeira coisa que perguntou foi a minha idade, acho que ela tbm estava apreensiva por algum motivo (com 18 anos eu ainda parecia um pré-adolescente), não sei. Enfim, depois de quebrar o gelo nós subimos pra suíte e o programa rolou kkkkkkkkkkkkkkkk.

O nome dela é citado nos TD's antigos, e tem o link de um blog beeeem antigo que ela usava pra anunciar, mas as fotos não eram dela mesmo kkkkkkkkkkkkkkk (http://juliapachecogp.blogspot.com/2011/11/)

Por mera curiosidade peguei o endereço de e-mail do blog e um número de celular, fiz uma breve pesquisa e escavando redes sociais acabei de encontrando a mulher. Hoje ela é empresária, parece mais magra, rosto um pouco mudado e pasmem: virou ""evangélica"" (kkkkkkkkkkkkkkk). Se eu topasse com ela na rua dificilmente me lembraria...

Acho que o destino de todas as garotas que estão nessa "indústria vital" é se tornarem evangélicas mais cedo ou mais tarde. Elas mudam de aparência e comportamento, ficam irreconhecíveis e os futuros namorados jamais desconfiarão (kkkkkkkkkkkk), principalmente essas mais novas com cara de universitárias (ex: Jade Muniz, Melissa, etc), os futuros maridos ou namorados NUNCA irão saber...

MORAL DA HISTÓRIA: tomem cuidado com essas namoradas evangélicas que vcs arrumam nesse Vale do Aço kkkkkkkkk


(esse post não é um TD)
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2023, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big-Hero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2022, 17:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#783 Mensagem por Big-Hero » 28 Jul 2023, 09:34

Bom dia a todos!
Esse post não é TD.
Nesta semana tivemos uma notícia envolvendo GP no vale do aço, caso não tenham conhecimento. Um rapaz foi ao encontro de uma GP no Veneza aparentemente Av Londrina, foto na reportagem, e lá ele foi surpreendido por um outro cara que diz gostar da GP e não aceitava que ela fizesse programa. Em resumo da conversa, a sorte que o rapaz era solteiro, teve a moto danificada pelo ciumento e ainda teve alguns hematomas.
Diante do caso, atenção com as gp do Veneza.
Aparentemente grande maioria aqui se encontra comprometido e todo cuidado é pouco.
Sei que não é o intuído da página, mas vale a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#784 Mensagem por DuduBH81 » 28 Jul 2023, 09:54

Compartilha o link pra nos.
Eu sempre fui cismado com as GP dali, tem uma que é "casada" e sempre ta no chat uol qdo o marido não ta em casa.
Big-Hero escreveu:
28 Jul 2023, 09:34
Bom dia a todos!
Esse post não é TD.
Nesta semana tivemos uma notícia envolvendo GP no vale do aço, caso não tenham conhecimento. Um rapaz foi ao encontro de uma GP no Veneza aparentemente Av Londrina, foto na reportagem, e lá ele foi surpreendido por um outro cara que diz gostar da GP e não aceitava que ela fizesse programa. Em resumo da conversa, a sorte que o rapaz era solteiro, teve a moto danificada pelo ciumento e ainda teve alguns hematomas.
Diante do caso, atenção com as gp do Veneza.
Aparentemente grande maioria aqui se encontra comprometido e todo cuidado é pouco.
Sei que não é o intuído da página, mas vale a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#785 Mensagem por Incel-Redpill » 28 Jul 2023, 13:49

Achei o link da notícia.

Será que é alguma mina que anuncia no Fatal Model?? Tô chocado com isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.diariodoaco.com.br/noticia/ ... m-ipatinga
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2023, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#786 Mensagem por DuduBH81 » 28 Jul 2023, 20:53

O cara pra entrar em AP de puta durante a madrugada tem de ser mto corajoso, ce ta é doido.
Incel-Redpill escreveu:
28 Jul 2023, 13:49
Achei o link da notícia.

Será que é alguma mina que anuncia no Fatal Model?? Tô chocado com isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.diariodoaco.com.br/noticia/ ... m-ipatinga
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2023, 01:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foka2025
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Dez 2022, 03:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#787 Mensagem por foka2025 » 01 Ago 2023, 15:02

é galera!!! o negocio é complicado, só vou comentar breve. Já sai com gp casada, eu nao sabia. Quando descobri nunca mais voltei. Tinha uma gp ae de ipatinga que o homem que ela vivia, era o motorista dela ..levava ela pro motel pros clientes satisfazer, é cada coisa. Gp nao se pode confiar. Cuidado ae galera...tem corno que vinga nhe. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fg2000
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Fev 2023, 09:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#788 Mensagem por Fg2000 » 02 Ago 2023, 10:21

Bom dia galera.
Tem uma coroa que quase todo mês está na região, atualmente o anúncio do fatal está fora.
Ela atende como nome de Amanda Wet, e já atendeu anteriormente como Amanda scott.
Caso alguém já tenha saído com ela, se puder passar informações. Se vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fg2000
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Fev 2023, 09:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#789 Mensagem por Fg2000 » 02 Ago 2023, 10:26

Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2023, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#790 Mensagem por DuduBH81 » 03 Ago 2023, 09:54

Velho,
vc tem meses de cadastro e as 4 perguntas que você fez foi sobre essa mesma coroa gordinha aí. Já deu tempo de desbravar a muito tempo.
Ou você é ela tentando fazer propaganda, ou é um sonegador daqueles.

Vá desbravar e nos conte a experiência, melhor que essa insistência.

Fg2000 escreveu:
02 Ago 2023, 10:21
Bom dia galera.
Tem uma coroa que quase todo mês está na região, atualmente o anúncio do fatal está fora.
Ela atende como nome de Amanda Wet, e já atendeu anteriormente como Amanda scott.
Caso alguém já tenha saído com ela, se puder passar informações. Se vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#791 Mensagem por Insano31 » 03 Ago 2023, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom tarde, camaradas!
Esse relato poderia ser para quem curte uma coroa, mas como a gp parece ter corpo de 20 anos, acho que acaba fugindo das características de uma senhora.

Já tive mais de um td com a gp, mas acabei não relatando. Ela atende com o nome de Nicolle, muito simpática.

Não regula posição e com um oral de respeito. Acabei virando cliente dela tranquilamente, acho que a experiência dela no sexo contribuiu para isso.

O rosto que não é tão jovem assim, mas é compensado pelo corpo que é do jeito que gosto, baixa com tudo durinho. Vale a pena, se você nem sempre se importa com idade.
https://fatalmodel.com/1690343/nicolli-1690343
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2023, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiacu22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2023, 09:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#792 Mensagem por Veiacu22 » 04 Ago 2023, 09:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu amigos, alerta de possível golpe na região.

Encontrei essa gp site Santtas, https://br.santtas.com/acompanhantes/mg/ipatinga/-43396

Me respondeu prontamente, DDD 51, falou que não conhecia muito a cidade e que tinha chegado pela manhã , mandou fotos do local que estava e marcamos e fui ao local buscá-la, Hotel Dommus no Cidade Nobre, já pedi pra me esperar na esquina pra adiantar, avisei que cheguei e passei na rua pra dar uma sondada primeiro... Ela não estava no local combinado e nenhum movimento no hotel. Alguns segundos depois ela me responde pedindo pra esperar um minuto. Parei na rua de traz e aguardei, aí começou a história falando que não estavam liberando ela no hotel pq tinha diária atrasada e tal, eu já estranhei, passei novamente e na recepção não tinha ninguém. Ela pediu dinheiro pra poder pagar a diária e o restante depois do pg. Mais como sou desconfiado e macaco velho falei que não ia transferir, ela mandou uma chave pix e novamente falei que não ia depositar. Ela insistiu mais algumas vezes, jogou um Papinho de que queria fazer aquilo e que iria me compensar na cama .... Não colou, golpe discarado! Falei que iria pagar em mãos, ela só me respondeu falando que não conseguiria me atender pq o hotel não iria liberar a saída dela.... Golpe !! Vamos ficar atentos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foka2025
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Dez 2022, 03:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#793 Mensagem por foka2025 » 04 Ago 2023, 12:22

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai com essa aqui >> https://fatalmodel.com/1681655/melissa- ... rq-1681655 << achei que seria uma boa investida, mas não foi. Ta na descrição que é boquete molhadinho, ela chupou com camisinha, detesto gp que nao cumpri o que diz. Vou resumir e direto ao ponto, ela colocou camisinha e começou por cima, estava bom ate, só que ela começou a reclamar, disse que eu não podia pegar na camisinha, nunca vi isso, e ficou com raiva...comecei broxar ae de raiva kkk. Depois eu fui por cima reclamou que machuquei ela pq que tinha silicone, e nem reparei isso,ela se exaltou e falou umas coisas que nao gostei...mas irritei e falei um monte de coisa que ela nao gostou, peguei minhas coisas e com 10 mint sai do PG insatisfeito, as melhores gps do mercado não fazem isso, gostam de agradar ao cliente,essa só queria minha grana como maioria,a ultima que sai foi inverso desta. Essas gps só querem grana, programa deixa pra lá...só receber ta bom, cansei disso, e jogam baixo, mas umas ae salvam. Não tem nota, pq fizemos nada nhe. Sai prejudicado como sempre kkkkk. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#794 Mensagem por Incel-Redpill » 05 Ago 2023, 21:39

POSITIVO
Nome da casa:CN (hostel da Juliana)
Nome da Garota:Yara Bellini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A aventura dessa vez foi com a Yara Belline. Vi o anúncio no Fatal Model e resolvi desbravar. Ela me atendeu na famosa casa do Cidade Nobre (digo que é "famosa" apenas entre nós, pois o lugar é bem discreto). O sexo foi ótimo e ela é muito simpática. Não regulou gozada e nem posição, ela é realmente a mesma garota das fotos: pele escura e bem baixinha.

Ela fez um boquete sensacional. E a vagina dela é muito apertada, coisa de outro mundo (é por isso que eu adoro as baixinhas).

A única observação que tenho a fazer é sobre a perna dela. Ela tem cicatrizes de arranhados na panturrilha, disse que foi vítima de incidente envolvendo um animal doméstico. Talvez algum de vcs não goste disso, mas eu não me importei (apesar delas serem bastante visíveis mesmo).

Dou nota 10.

Tal como consta no anúncio, ela cobrou 200 R$ pra ficar 1 hora (OBS: ela deixa gozar 2 vezes).

https://fatalmodel.com/1520126/yara-bellini-1520126
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2023, 10:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MG3131
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2023, 22:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#795 Mensagem por MG3131 » 10 Ago 2023, 22:32

POSITIVO
Nome da casa:Iguaçu
Nome da Garota:Renata Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bola da vez, Renata Alburquerque.
1hora podendo 2 finalizações.

Marquei com ela numa casa, em uma rua discreta e residencial no Iguaçu.
Atendeu no horário marcado
Chegando já pediu para tirar toda roupa e deitar na cama, fez uma massagem boa no pau, um boquete com preservativo e depois pediu para comer ela por cima, e depois de 4, bunda sensacional, grande e branquinha.
Após a primeira finalizada ela ficou conversando um pouco, dando uma descansada, e novamente fez uma massagem no pau e sexo.
GP boa de assunto, não controla tempo, mas após 2 finalização, tchau!
Ela é mesma coisa que na foto.

Peito pequeno (pra mim ideal)
Bunda grande

Rosto 5/5
Peito 5/5
Bunda 5/5
Boquete 3/5
Sexo 4/5

200$ 1hora ou 2 finalizações
Repeteco? Pode ser que sim.
Bacana,

Como vamos saber come é a menina, s, sem link com fotos, sem telefone :?: :?:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2023, 14:26, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    678 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3102 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2245 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”