Esse fórum é simplesmente sensacional. Eu sei da existência há muito tempo e usei algumas vezes anteriormente para pesquisas bem pontuais, mas até pouquíssimo tempo atrás não havia contribuído ou
sequer acessado os relatos mais antigos. Nem cadastro eu tinha.
Enfim, hoje eu estava dando uma navegada por aqui e me deparo com o surpreendente TD da profissional aposentada "Julia Pacheco". Foi com ela que eu tive minha primeira experiência sexual (em 2017), tinha acabado de completar 18 anos e ainda não tinha comido ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(hoje eu dou risadas, mas na época isso era bem constrangedor pra mim pq todos os meus amigos já tinham namorada e tals, eu me sentia o cara mais atrasado do mundo)
Me lembro de ter acessado o site ""Belas Do Vale"" e pegado o contato dela. As fotos eram de uma loira, lindona de corpo escultural e me agradaram muito. Chamei ela no zap e marquei num motel do Veneza . Eu nunca tinha ido em motéis e estava me cagando de medo, mas o importante era não ser mais virgem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eis que chego lá, todo molecão, me borrando, escolho uma suíte. A mulher me liga no horário combinado e me pede pra abrir. Eu abro a suíte, uma moto estaciona na garagem e desce a misteriosa Julia Pacheco. Mas tinha um pequeno problema: ELA ERA MUUUUUUITO MAIS GORDA DO QUE NAS FOTOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não estava nem aí, pelo contrário. Estava morrendo de felicidade porque ia fazer sexo kkkkkkkkkkkkk.
Ela desceu da moto, olhou pra minha cara e a primeira coisa que perguntou foi a minha idade, acho que ela tbm estava apreensiva por algum motivo (com 18 anos eu ainda parecia um pré-adolescente), não sei. Enfim, depois de quebrar o gelo nós subimos pra suíte e o programa rolou kkkkkkkkkkkkkkkk.
O nome dela é citado nos TD's antigos, e tem o link de um blog beeeem antigo que ela usava pra anunciar, mas as fotos não eram dela mesmo kkkkkkkkkkkkkkk (
http://juliapachecogp.blogspot.com/2011/11/)
Por mera curiosidade peguei o endereço de e-mail do blog e um número de celular, fiz uma breve pesquisa e escavando redes sociais acabei de encontrando a mulher. Hoje ela é empresária, parece mais magra, rosto um pouco mudado e pasmem: virou ""evangélica"" (kkkkkkkkkkkkkkk). Se eu topasse com ela na rua dificilmente me lembraria...
Acho que o destino de todas as garotas que estão nessa "indústria vital" é se tornarem evangélicas mais cedo ou mais tarde. Elas mudam de aparência e comportamento, ficam irreconhecíveis e os futuros namorados jamais desconfiarão (kkkkkkkkkkkk), principalmente essas mais novas com cara de universitárias (ex: Jade Muniz, Melissa, etc), os futuros maridos ou namorados NUNCA irão saber...
MORAL DA HISTÓRIA: tomem cuidado com essas namoradas evangélicas que vcs arrumam nesse Vale do Aço kkkkkkkkk
(esse post não é um TD)