Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1576 Mensagem por KZADO+ » 12 Ago 2023, 14:04

POSITIVO
Nome da casa:Rua Tuiuti
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com a Grazi: https://fatalmodel.com/1568068/grazi-1568068

Em geral eu pego as mais "cheinhas", mas o anúncio da Grazi me chamou a atenção por informar que
é "índia de Manaus". No vídeo de comparação e nas fotos mostra uma índia estilo mignon, mas com belas curvas.

Ao vivo é muito gostosinha, cabelo comprido, peito siliconado, um dos mais belos que já vi, ficaram bem proporcionais ao corpo mignon dela.

Comigo foi bem simpática e atenciosa. Pelo que me falou não beija na boca, mas é bem gostosa de dar uns abraços.
Oral encapado, ponto forte que foi oral em mais de uma posição.
Vindo por cima, parece uma menininha, sentou bem gostoso e com aqueles peitos durinhos ao alcance da boca, foi show.
Fizemos outras posições, não regulou
Ela tem um papo legal, falou que é de origem indígena e tal.

Para quem tem curiosidade ou gosta de uma índia, é uma boa pedida.
Repetição: Sim

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2023, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho2020
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2020, 19:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1577 Mensagem por Novinho2020 » 17 Ago 2023, 16:53

Como o ricarinho+ disse em sua postagem o post do kilgg está faltando o contato da profissional e pelo visto isso era uma das regras do forúm. Já vi ser exigida em outros casos porém parece que para essa profissional em especifico o adm prefere manter o ar de mistério ai como uns dizem : é "Prá acabar"

Fala novinho... tudo bem com vc...

Pelo visto vc está insatisfeito com a ADM do guia, então vou lançar para vc uma sugestão, arrume outro forum para participar ok.
Cadastrado há 03 anos e nunca contribuiu e vem falar abobrinha por aqui......antes de te banir vou aguardar para ver se tem algo a acrescentar. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 04:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardinho+
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2022, 22:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1578 Mensagem por Ricardinho+ » 18 Ago 2023, 13:10

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opaaa

Não quero plantar discórdia, mas que quero o contato é verdade :D :roll:

TD realizado semana passada com a Alana, essa semana não está em SM, mas ela vem seguido.

A um bom tempo via o anúncio dela, mas o preço me fazia repensar 350$ :|
Quando eu consegui uma folga, chamei algumas e ela me respondeu rapidamente. Resolvi encarar
Foi um belo serviço, a menina é toda natural, parece muito mais nova. Conversamos um pouco, faz bem estilo namoradinha, beija com vontade.
Oral encapado mas muito bom, fizemos 69, muito saborosa kkkk trocamos algumas posições e finalizamos com ela põe cima.
Após conversamos, damos mais uma namorada e era isso.

Apesar do alto valor, valeu a pena, quando ela voltar vou de novo.
Não faz anal.

https://fatalmodel.com/845920/alana-845920
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1579 Mensagem por horrorshow » 19 Ago 2023, 14:27

Sobre o contato da Fran, ela não anuncia em site, por isso não tem link. Quem tem o contato, tem.


Bom,

Acho que isso encerra a discussão sobre a prestadora, se não tem anuncio publico, não pode ter os tds aqui.
Vou inclusive retirar o td que originou a discussão .
Agradeço a sua colaboração.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2023, 16:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1580 Mensagem por KZADO+ » 23 Ago 2023, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Emily Bitencourt , anuncia no FatalModel: https://fatalmodel.com/1643230/emily-bitencourt
TD atrasado, mas não sonegado...
É novinha, tem 23 anos, segundo o anuncio e é muito bonita de corpo. Tem uns peitinhos pequenos lindos e deliciosos de mamar. Não regulou, somente pediu para não morder.
A menina é bem gata, melhor ao vivo do que no vídeo de apresentação.
Gostei muito do atendimento, bem profissional, pediu para acertarmos antes, o que para mim é normal.
Foi bastante atenciosa, não regulou posições e além de ter um belo sorriso, fez um oral encapado muito bom.
Permitiu que eu tocasse e sentisse sua pela macia e cheirosa. Coloquei esse detalhe, porque infelizmente tem meninas que não deixam o cliente abraçar e tocar no corpo. Nem falo em beijar na boca. Isso não pedi.

Nota:
Atualmente, não está atendendo por aqui. Mas certamente vai dar o ar da graça outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1581 Mensagem por KZADO+ » 23 Ago 2023, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nick Mendes, anuncio no FatalModel: https://fatalmodel.com/608075/nick-mendes-608075.
Contato pelo whatsapp, marcado, me atendeu na Rua atrás do pastelão...
Estilo mignon, me esperou sem roupa, somente de robe rosa.(Muito parecida com a Grazi - https://fatalmodel.com/1568068/grazi-1568068. Tem TD meu sobre ela aqui nesse fórum)
Bem simpática, comecei dando uns beijos e alisando o corpo moreno, peitinhos siliconados.
Fez um oral com capa bem gostoso. Logo queria subir para cima, pedi que continuasse no oral. Continuou por mais uns minutos.
Começamos ela me cavalgando e depois outras posições.
Para quem curte, geme de forma não exagerada. Tem umas que exageram nos gemidos...

Nota: As meninas estão ficando pouco tempo na cidade. Faz uns 4 dias desse TD e já não está mais aqui :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neutron33
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Nov 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1582 Mensagem por Neutron33 » 24 Ago 2023, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Arlequina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relatando o encontro com a Arlequina, ela tem um perfil famoso chamado Bel Ember, mas aq em SM está atendendo com este perfil: https://fatalmodel.com/1661841/arlequina-1661841

O que dizer? Ela é um espetáculo. É daquelas profissionais experientes que sabem e gostam do que fazem. Atende numa casa bem limpa e confortável perto do mallet. É loira, com belos lábios, corpo violão perfeito (sem exageros), de rosto lembra muito a Luiza Sonza. E o atendimento é um sexo com muita pegação. Beija de língua com gosto, deixa fazer oral, n regula posições nem o horário. Fiquei 1hra com 2x finalizações no horário, saí cansado e satisfeito. Valor alto (350), mas ela vale isso aí msm.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2023, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoradorsma
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1583 Mensagem por adoradorsma » 27 Ago 2023, 08:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Vim fazer um relato de uns dias atrás, chamei pelo contato dessa ruivinha aqui, afinal tava interessado nela: https://fatalmodel.com/910321/bianca-cortez-910321. Combinamos, cheguei no local, porém quem me atende é essa prestadora aqui: https://fatalmodel.com/1742596/mel-porto-1742596.
Detalhe: Ela não anunciava no fatal e sim no Skokka, porém anunciando e respondendo com o número da ruivinha, e isso é tipo (???), depois eu fui tomar conhecimento do anuncio dela no Skokka com o contato da ruivinha, agora o perfil dela sumiu e o perfil no fatal tá outro contato, mas enfim já que estava lá mesmo, bora pro serviço. Atendimento de ruim pra péssimo, não tinha envolvimento, não tinha toque, muito distante, o tempo todo pegava o celular pra mexer no meio do sexo e não queria vir por cima pq reclamou que tava com dor na perna, parecia que eu tava trepando com um travesseiro, se bem que o travesseiro daria mais tesão. Vai um neutro porque:
- Gostei do oral mesmo ele sendo encapado, achei gostosinho até
- Ela ter aceitado me atender tarde da noite
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2023, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardinho+
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2022, 22:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1584 Mensagem por Ricardinho+ » 28 Ago 2023, 11:25

POSITIVO
Nome da casa:Rua Tuiuti
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Encontro com a Bianca
https://vipgarotas.com.br/acompanhantes/bianca/

Chamei e respondeu rápido até, fez as explicações...
Garota malhada e com uns peitões siliconados, bem gostosa. Parece ser um pouco mais velha do que menciona no anúncio, mas não chega ser um problema.

Começou no oral sem capa, bem bom.
Avisou que não finalizava na boca.
Alternamos algumas posições, finalizei e após algum tempo, fomos para o oral de novo.
Duas finalizações na uma hora, achei um bom custo benefício pelos 150$
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2023, 14:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1585 Mensagem por horrorshow » 04 Set 2023, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento com "A Submissa"
https://fatalmodel.com/1753452/1753452-1753452
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br57x17wj/

Marcamos num local público para buscar ela. Demorou um pouco, chegou de uber.
A Mulher é grande, alta, claramente faz atividade física e cuida do corpo. Pessoalmente ela é muito mais gostosa do que no vídeo de comparação. No dia, por baixo da roupa ela tava usando um fio dental preto que deixava ela absolutamente gostosa, to de pau duro só de lembrar.
Tomei banho no motel, ela tomou ducha também, começou chupando sem capa. Ela tenta forçar pra ser um sexo mais forte, o que não é minha preferência. Gosto de um sexo pegado, mas dente no pau é outra história. ehehehe Cara tem que ser ativo pra controlar ela, se não ela machuca. Como ela era muito gostosa, acabei querendo chupar a bucetinha dela, aí veio o negativo do encontro, tinha um cheiro estranho. No que desci, já subi de volta. Fiquei o resto do dia com aquele cheiro/gosto na boca. Foda. Botei ela pra chupar de volta, em seguida encapo o começo a meter.
Primeiro round, trocamos algumas posições, meto até gozar na boca dela. Ela engoliu tudo, sem reclamação. Uma boa garota.
Ficamos deitados um pouco, como fazer uma massagem nela, antes do pau subir eu já tava com o cuzinho dela preparado. Na hora que o pau tava pronto, encapou, coloquei. Procedimento padrão do anal, no começo com resistência, mas depois que relaxou, só vai. Meti de 4, frango assado, de bruço e finalizei com ela de 4. No finalzinho ela passou o cheque ::basta:: mas quem tá na chuva é pra se molhar, né não?
O ponto negativo, realmente, foi aquele cheiro. Todo o resto do encontro foi bom. Espero que fosse um dia ruim dela, pq quero repetir.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 9
Atitude: 8
Sexo: Oral: Sem capa, finalização na boca. Deixou comer a vontade, cuzinho pra finalizar.
Observação quanto ao cheiro. Quem for sair com ela, melhor não arriscar hehe
Valores: R$ 200,00/hora + 100 anal (500 no total, fiquei 2 hras com ela) + motel.


Tá ficando caro comer gente em SM. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2023, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rogeraquino1968
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2023, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1586 Mensagem por Rogeraquino1968 » 09 Set 2023, 11:23

Bom dia.
Novo no fórum (primeiro relato) e não sei se fiz corretamente ou enviei errado.
Peço ajuda.

Escrevo sobre atendimento de GP feito segunda, 4/9, com a Bianca:
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br3pr1zpo/

Como coroa, está muito bem, gostosa e com olhos lindos.
Local de difícil acesso, quarto ruim de atender, mas sexo muito bom.
Valeu a pena.

R$ 200,00 com anal em meia hora.
Vou repetir semana que vem, só pelo atendimento e carinho.
Respondeu rápido e fechamos o horário.

Corpo 8,0 (quarentona)
Anal 9,5 (lembra a Júlia 100% - por onde anda?)
Vaginal 9,0
Beija e se deixa beijar
Oral 7,5 (iniciando)

E que olhos!!! Lembra a Carla Kypper.

Obrigado!


Já que pede ajuda vamos lá...
Esqueceu de classificar o td
Evite citar e comparar a prestadora com outras, os tds são individuais.
Não precisa por a data, pois pode facilitar a sua identificação.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2023, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1587 Mensagem por HighlanderSM » 18 Set 2023, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br6y6hk4f/

Chamei, ela foi tranquila no contato pelo whats, explicou tudo e marcamos. Perto da hora, fui ao local, um prédio mais ou menos perto do Clube Recreativo Dores. Entrando no apartamento, vi a moça é bonita e é uma típica novinha cavala. Ela também é simpática, atenciosa e objetiva. Começamos a parte interessante com beijos quentes, ela tem uma pegada boa, demonstra estar interessada. Tiramos as roupas, dei uns beijos no corpo, sentei na cama e ela fez um oral sem capa, deu pro gasto. Retribuí e logo pedi pra ela encapar e começamos a meter, ela tem uma ppk apertadinha. Fizemos na posição tradicional, ela por cima e de 4 até eu gozar nos seios dela. Ela gemeu de leve, transava olhando nos olhos, sem falar nada, mas bem empenhada no serviço. Valeu a pena, a guria é bem querida, além de ser atraente.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2023, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardinho+
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2022, 22:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1588 Mensagem por Ricardinho+ » 20 Set 2023, 14:29

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:Gabriella Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Opa confrades
TD realizado com a Gabriela https://fatalmodel.com/825332/gabriella-campos

Contato realizado e dúvidas tiradas.
Fui ao local, central e bem organizado, bom de estacionar.
Chegando, me esperava numa bela lingerie. Condiz com as fotos, muito gostosa e bonita.
Não demonstrou interesse em beijar, não insisti.
Iniciou num oral sem capa muito bom, alternando em espanhola, deu vontade de ficar por ali mesmo kkkk
Não conversa muito, mas mesmo assim demonstrava simpatia.
Encapou e fomos alternando posições.
Leite na borracha e pausa para recompor.

Reiniciamos, seguiu naquele oral maravilhoso, encapou e fomos para o fight novamente.

Apesar de não beijar e não fazer anal, gostei muito do atendimento dela, fiquei encantado naqueles peitos :mrgreen:

Duas fin na 1 hora e 200$ a menos no bolso.
Talvez repita qualquer dia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2023, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolas Latifi
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2022, 18:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1589 Mensagem por Nicolas Latifi » 23 Set 2023, 11:33

NEUTRO
Nome da Garota:Babi Oliver

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Relato com a prestadora do link
https://fatalmodel.com/1432620/babi-oliver-1432620

Atendimento bem meia boca. Chegando no local, ela é falante, mas não é tão receptiva, é um pouco esnobe e tem umas frescuras. É a garota das fotos, mas tem um pouco de filtro. Dá uns beijos pra inglês ver, bem sem vontade, além de ser apressada. Deixa chupar ela, o que é positivo, mas na hora da penetração só quer fazer em posições que fique de costas pro cara, parece ter nojinho. Não curte muito PPMM ou frango assado. É um pouco reclamona e se acha superior ao cliente, além de que depois de um tempo de mete mete, senti um certo cheirinho forte da região genital dela. Fingi que gozei só pra ir embora. Não recomendo e nunca irei repetir. Não dou negativo por ela ter uma bela bunda, que de quatro, proporciona uma visão interessante.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2023, 13:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neutron33
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Nov 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1590 Mensagem por Neutron33 » 03 Out 2023, 04:05

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pra relatar toda a deselegância e grosseria da Juh Koller, péssima profissional. Basicamente tem q dar sorte da bonita ir com a tua cara na foto do perfil, se não ela não te responde, ou, pior ainda, te xinga e te bloqueia. Eu já havia saído com ela meses atrás, inclusive deixei um td positivo aqui. Mas retiro o que eu disse, ela é grossa e doida da cabeça. Tentei contato há alguns dias, marquei, qndo tava saindo de casa ela me disse que não ia poder porque marcou com outro cara (??). Depois disso, chamei mais duas vezes, me ignorou e me bloqueou. Por nenhum motivo, só porque não foi com a minha cara mesmo, e ainda foi super grossa quando desmarcou alegando que tinha outro na fila. Fujam dessa.

Link: https://fatalmodel.com/822139/juuhh-koller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126578 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2511 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1263 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”