POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento com "A Submissa"
https://fatalmodel.com/1753452/1753452-1753452
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br57x17wj/
Marcamos num local público para buscar ela. Demorou um pouco, chegou de uber.
A Mulher é grande, alta, claramente faz atividade física e cuida do corpo. Pessoalmente ela é muito mais gostosa do que no vídeo de comparação. No dia, por baixo da roupa ela tava usando um fio dental preto que deixava ela absolutamente gostosa, to de pau duro só de lembrar.
Tomei banho no motel, ela tomou ducha também, começou chupando sem capa. Ela tenta forçar pra ser um sexo mais forte, o que não é minha preferência. Gosto de um sexo pegado, mas dente no pau é outra história. ehehehe Cara tem que ser ativo pra controlar ela, se não ela machuca. Como ela era muito gostosa, acabei querendo chupar a bucetinha dela, aí veio o negativo do encontro, tinha um cheiro estranho. No que desci, já subi de volta. Fiquei o resto do dia com aquele cheiro/gosto na boca. Foda. Botei ela pra chupar de volta, em seguida encapo o começo a meter.
Primeiro round, trocamos algumas posições, meto até gozar na boca dela. Ela engoliu tudo, sem reclamação. Uma boa garota.
Ficamos deitados um pouco, como fazer uma massagem nela, antes do pau subir eu já tava com o cuzinho dela preparado. Na hora que o pau tava pronto, encapou, coloquei. Procedimento padrão do anal, no começo com resistência, mas depois que relaxou, só vai. Meti de 4, frango assado, de bruço e finalizei com ela de 4. No finalzinho ela passou o cheque
mas quem tá na chuva é pra se molhar, né não?
O ponto negativo, realmente, foi aquele cheiro. Todo o resto do encontro foi bom. Espero que fosse um dia ruim dela, pq quero repetir.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 9
Atitude: 8
Sexo: Oral: Sem capa, finalização na boca. Deixou comer a vontade, cuzinho pra finalizar.
Observação quanto ao cheiro. Quem for sair com ela, melhor não arriscar hehe
Valores: R$ 200,00/hora + 100 anal (500 no total, fiquei 2 hras com ela) + motel.
Tá ficando caro comer gente em SM.