POSITIVO Nome da Garota:Amaya Sun
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Ontem saí com a Amaya Sun, foi o primeiro dia que vi o anúncio dela na cidade, e hoje já não achei mais (só achei um antigo no FatalModel). Então não sei se ela ainda está por aqui ou não.
Pelo whatsapp a garota atendeu muito rápido, tirou as dúvidas e foi flexível no preço. Ela me atendeu naquela casa próxima ao Supermercado Crema (mesmo local da Lali Fernandez para quem conhece). Casa discreta, rua tranquila.
Chegando lá, a garota é exatamente como nas fotos, branquinha mestiça, tatuada, com a barriga chapada e bunda bem durinha e empinada. Ela é bem bonita de rosto também.
Sobre o fight: começou bem sem pressa, tirou a roupa tranquila e ficou só de calcinha no quarto, me beijou com vontade, e chupou sem capa um bom tempo. Depois colocou a capa e cavalgou por cima, ppmm, de ladinho, e finalizei com ela de quatro (meus amigos, que visão). No atendimento todo ela foi bem tranquila, e sem apressar pra gozar (mesmo tendo combinado apenas 30min). Foi bem envolvente no sexo e demonstrava estar gostando, ficava se masturbando enquanto eu metia.
Moça bem simpática e educada, disse que é do sul, e realmente tem um pouco de sotaque de lá. Não sei se ela continua aqui na região ou se voltará, mas indico para a todos.