Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 126 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1361
Oral Sem:Sim 502Não 1085
Beija:Sim 488Não 1120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sigther
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2018, 14:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Americana - SP

#1396 Mensagem por Sigther » 17 Ago 2023, 15:34

Olá galera uma boa tarde a todos !!
Gostaria de saber se alguém já desbravou…
Parece novinha, no fatal fala que o perfil é bem confiável, só que ultimamente… sei não ! ::basta::

https://fatalmodel.com/1715523/artemis-1715523
Boa tarde, eu já entrei em contato com ela, quando conversei ela até me passou o perfil do twitter
https://twitter.com/DeusaArtemiis

Parece ser ela mesma, mas não faz o meu perfil, então eu nem cheguei a ir

Caso esse post infrinja alguma diretiva do fórum, peço desculpas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Forum
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Nov 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Americana - SP

#1397 Mensagem por Jovem Forum » 17 Ago 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia magrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite galera!
Renato rápido, a respeito da prestadora de serviços Júlia.

Garota no anúncio só tem as fotos mostrando o corpo, e realmente parece ser original. Magrinha mas delícia!! E pra ajudar tem carinha de safada :twisted:

De começo já vou avisando, o local, ele fica no meio de uma rua não muito movimentada, casa sem glamour, colchão no chão, chuveiro no quarto… Então caso queira mais conforto recomendo um motel!

Mas tirando isso o sexo é bom, mete bem, fala safadeza e tem aquele gemidinho gostoso! Começou chupando sem capa, depois de mete nela, finalizei nas costas dela, delícia !!

Resumo da obra.
Se tu for mais cheio de nove hora talvez encontre alguns detalhes que te deixa meio assim… mas se não for, esquece, bom demais ! E o preço é aquele camarada que ajuda nois !

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hvte7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loverK
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mar 2021, 11:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1398 Mensagem por loverK » 18 Ago 2023, 18:04

Salve foristas, alguém já contratou os serviços desta prestadora?

Pamela Beatriz (19) 99316-1961

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3kr7k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mafagafe123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jun 2023, 21:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1399 Mensagem por mafagafe123 » 18 Ago 2023, 23:10

loverK escreveu:
18 Ago 2023, 18:04
Salve foristas, alguém já contratou os serviços desta prestadora?

Pamela Beatriz (19) 99316-1961

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3kr7k

É a Paty boaventura, que eu e mais um aprovamos. Pode ir sussegado, pedro de vaz 145A, bairro campo limpo perto da rodoviária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crgm
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Ago 2022, 17:33
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Americana - SP

#1400 Mensagem por crgm » 19 Ago 2023, 17:51

mafagafe123 escreveu:
18 Ago 2023, 23:10
loverK escreveu:
18 Ago 2023, 18:04
Salve foristas, alguém já contratou os serviços desta prestadora?

Pamela Beatriz (19) 99316-1961

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3kr7k

É a Paty boaventura, que eu e mais um aprovamos. Pode ir sussegado, pedro de vaz 145A, bairro campo limpo perto da rodoviária.
Acredito que não é a Paty/Cintia Boaventura não. Essa desse anuncio é outra mais gordinha que atende no mesmo local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loverK
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mar 2021, 11:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1401 Mensagem por loverK » 19 Ago 2023, 18:55

Respondendo aos senhores, não é a mesma já recomendada aqui anteriormente, é uma outra, aparentemente sem TD's.
crgm escreveu:
19 Ago 2023, 17:51
mafagafe123 escreveu:
18 Ago 2023, 23:10
loverK escreveu:
18 Ago 2023, 18:04
Salve foristas, alguém já contratou os serviços desta prestadora?

Pamela Beatriz (19) 99316-1961

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3kr7k

É a Paty boaventura, que eu e mais um aprovamos. Pode ir sussegado, pedro de vaz 145A, bairro campo limpo perto da rodoviária.
Acredito que não é a Paty/Cintia Boaventura não. Essa desse anuncio é outra mais gordinha que atende no mesmo local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MikeRomeo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2023, 06:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pamy Boaventura/Cintia Boaventura

#1402 Mensagem por MikeRomeo » 21 Ago 2023, 06:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pamy Boaventura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados confrades,

Agora descobri esse fórum, compartilharei o máximo de TD's possíveis aqui para evitar golpes e ajudar os presentes.

No último sábado fui ao encontro da Pamy (ou Cíntia, como já vi se apresentando) e realmente é o que falaram. Moça das fotos, muito gostosa, peitos deliciosos e bunda gostosa. Extremamente simpática e educada. Não nega posições e nem fica controlando o tempo.
Cheguei ao local, logo de imediato ela já abriu o portão e já entrei. Ao entrar, tomei a ducha de lei, e já fui pro quarto para fazer o serviço. Excelente chupeta sem capa, fomos de 4, ppmm, ladinho e terminei com ela sentando.
Continua atendendo na República Angels, na casa de portão preto atrás da rodoviária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
UberDasCasadas
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mar 2022, 12:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Americana - SP

#1403 Mensagem por UberDasCasadas » 22 Ago 2023, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amaya Sun

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Ontem saí com a Amaya Sun, foi o primeiro dia que vi o anúncio dela na cidade, e hoje já não achei mais (só achei um antigo no FatalModel). Então não sei se ela ainda está por aqui ou não.

Pelo whatsapp a garota atendeu muito rápido, tirou as dúvidas e foi flexível no preço. Ela me atendeu naquela casa próxima ao Supermercado Crema (mesmo local da Lali Fernandez para quem conhece). Casa discreta, rua tranquila.

Chegando lá, a garota é exatamente como nas fotos, branquinha mestiça, tatuada, com a barriga chapada e bunda bem durinha e empinada. Ela é bem bonita de rosto também.

Sobre o fight: começou bem sem pressa, tirou a roupa tranquila e ficou só de calcinha no quarto, me beijou com vontade, e chupou sem capa um bom tempo. Depois colocou a capa e cavalgou por cima, ppmm, de ladinho, e finalizei com ela de quatro (meus amigos, que visão). No atendimento todo ela foi bem tranquila, e sem apressar pra gozar (mesmo tendo combinado apenas 30min). Foi bem envolvente no sexo e demonstrava estar gostando, ficava se masturbando enquanto eu metia.

Moça bem simpática e educada, disse que é do sul, e realmente tem um pouco de sotaque de lá. Não sei se ela continua aqui na região ou se voltará, mas indico para a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
UberDasCasadas
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mar 2022, 12:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Americana - SP

#1404 Mensagem por UberDasCasadas » 22 Ago 2023, 17:58

UberDasCasadas escreveu:
22 Ago 2023, 17:56
Saudações confrades!

Ontem saí com a Amaya Sun, foi o primeiro dia que vi o anúncio dela na cidade, e hoje já não achei mais (só achei um antigo no FatalModel). Então não sei se ela ainda está por aqui ou não.

Pelo whatsapp a garota atendeu muito rápido, tirou as dúvidas e foi flexível no preço. Ela me atendeu naquela casa próxima ao Supermercado Crema (mesmo local da Lali Fernandez para quem conhece). Casa discreta, rua tranquila.

Chegando lá, a garota é exatamente como nas fotos, branquinha mestiça, tatuada, com a barriga chapada e bunda bem durinha e empinada. Ela é bem bonita de rosto também.

Sobre o fight: começou bem sem pressa, tirou a roupa tranquila e ficou só de calcinha no quarto, me beijou com vontade, e chupou sem capa um bom tempo. Depois colocou a capa e cavalgou por cima, ppmm, de ladinho, e finalizei com ela de quatro (meus amigos, que visão). No atendimento todo ela foi bem tranquila, e sem apressar pra gozar (mesmo tendo combinado apenas 30min). Foi bem envolvente no sexo e demonstrava estar gostando, ficava se masturbando enquanto eu metia.

Moça bem simpática e educada, disse que é do sul, e realmente tem um pouco de sotaque de lá. Não sei se ela continua aqui na região ou se voltará, mas indico para a todos.
Link da garota que esqueci de colocar: https://fatalmodel.com/1668921/amaya-sun

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1405 Mensagem por Freedie » 23 Ago 2023, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem a noite como não consegui marcar com as minhas fixas de Campinas
Resolvi experimentar a Cíntia aqui de Americana
Como está tendo muito fake por aqui ..fiquei meio ressabiado em ir ...mas fotos são reais
Achei o rosto dela muito bonito....lindo mesmo
Como dá para ver nas fotos ....ela tem uns peitões gostosos....
Achei ela bem simpática, comunicativa
Minha única ressalva é em relação a chupeta, minha parte favorita .....achei de faltou um pouco de pressão e ela tira a boca qdo vc vai gozar .
Mas tirando essa parte .....gostei bastante dela
Repeteco....não sei .....não consigo abandonar os meu amores de Campinas ...kkkkkk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ym4t5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bogliem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2022, 15:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1406 Mensagem por bogliem » 24 Ago 2023, 16:26

Tarde rapaziada..

alguém ai já foi nessa?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/samara-durga/

to querendo marcar, agradeço desde já

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Empresário safado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2023, 19:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1407 Mensagem por Empresário safado » 25 Ago 2023, 19:26

:badgrin: sai com ela essa semana, amandinha castro, flat dela bem discreto nem dd boa para entrar. Ela mesma abriu portão. Disponibilizou banho ,toalha limpa. Vamos lá no que interessa.kkkkk Ela um pouco diferente da foto está com cabelo mais comprido. Mas bem bonita de rosto , peito g silicone durinho, magrinha na barriga, bunda bem gostosa nota 10 . Paguei 250 $ ela cobra 40 adiantado. No sexo não regulou posição , buceta apertada, achei q ela não ia aguentar pq sou bem dotado. Mas ela aguentou firme na pica , pulou gemendo de tesao.. Gozei gostoso. Ofereci + 300 para anal ela não aceitou, falou que devido ao tamanho não rola. Dá próxima quero comer cuzinho dela. Ela pede para marcar com antecedência falou que mora em limeira é universitaria. mas atende ali no flat em americana , então só atende com hora marcada. Ela foi pontual no horário. Obs estava de vestido rosa e um salto fino no pé . Já gostei de cara . Bem arrumada cheirosa. Recomendo. Se alguém conseguir comer cuzinho dela, me conte como foi 😈😈😈😈🙈😋 pelo jeito apertadinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Americana - SP

#1408 Mensagem por Mike Oxlong » 26 Ago 2023, 09:43

Empresário safado escreveu:
25 Ago 2023, 19:26
:badgrin: sai com ela essa semana, amandinha castro, flat dela bem discreto nem dd boa para entrar. Ela mesma abriu portão. Disponibilizou banho ,toalha limpa. Vamos lá no que interessa.kkkkk Ela um pouco diferente da foto está com cabelo mais comprido. Mas bem bonita de rosto , peito g silicone durinho, magrinha na barriga, bunda bem gostosa nota 10 . Paguei 250 $ ela cobra 40 adiantado. No sexo não regulou posição , buceta apertada, achei q ela não ia aguentar pq sou bem dotado. Mas ela aguentou firme na pica , pulou gemendo de tesao.. Gozei gostoso. Ofereci + 300 para anal ela não aceitou, falou que devido ao tamanho não rola. Dá próxima quero comer cuzinho dela. Ela pede para marcar com antecedência falou que mora em limeira é universitaria. mas atende ali no flat em americana , então só atende com hora marcada. Ela foi pontual no horário. Obs estava de vestido rosa e um salto fino no pé . Já gostei de cara . Bem arrumada cheirosa. Recomendo. Se alguém conseguir comer cuzinho dela, me conte como foi 😈😈😈😈🙈😋 pelo jeito apertadinho.
Pode contribuir com o link, colega? Não consegui encontrar nenhuma Amanda/Amandinha no photo, garota com local ou fatal model.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrNariz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2016, 12:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1409 Mensagem por SrNariz » 28 Ago 2023, 08:53

Liguei pra moça, ele pede pra agentar 15 minutos antes.

To aki aguardando algum relato sobre, tem cara de ser mto boa.

Alguém já foi nessa Cah?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/cah-bastos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Forum
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Nov 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Americana - SP

#1410 Mensagem por Jovem Forum » 28 Ago 2023, 14:36

SrNariz escreveu:
28 Ago 2023, 08:53
Liguei pra moça, ele pede pra agentar 15 minutos antes.

To aki aguardando algum relato sobre, tem cara de ser mto boa.

Alguém já foi nessa Cah?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/cah-bastos/
Meu amigo, essa mina é um espetáculo. Vale cada centavo, muito gente boa, gostosa e com uns peito deliciooooso para chupar.
Da última vez que fui fiquei uns 10 min deixando ela chupar e finalizei na boquinha.

Porém acredito que não esteja na cidade, disse que ia ficar um tempo na casa dela.
Quando retornar, geralmente também posta no photoacomp e etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4922 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”