Vale do Paraíba: Perguntas e Respostas sobre GPs e Casas que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1443
Oral Sem:Sim 74Não 1375
Beija:Sim 46Não 1412
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr-Testos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#1291 Mensagem por Sr-Testos » 11 Ago 2023, 20:44

blackeyedfalcon escreveu:
11 Ago 2023, 19:04
Preciso aprender a copiar a resposta dos colegas aqui para eu responder em cima.

Pesquisei o número de telefone dessa Samy no google e deu um anúncio de 8 dias atrás, outra garota, outras fotos. E ela repete algumas frases em ambos anúncios.

Abortar missão.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-snvvt

Parece furada, melhor abortar mesmo!

Para responder, aprendi com os colegas aqui.

Rola a barra até o final, vai ter na esquerda embaixo “responder”. Depois procura aquela que vc quer responder. Escreva depois de [|quote]. E só enviar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#1292 Mensagem por Sr-Testos » 11 Ago 2023, 20:46

Alguém tem informações sobre a Bruna Fernandes

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rnandes-7/

Tem um tópico, até longo. Mas só um. Mais ninguém comentou nada.

Parece maravilhosa! E aí galera??!!

Link:
🔗

Dr2402
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila (11) 96467-2842

#1293 Mensagem por Dr2402 » 12 Ago 2023, 12:59

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1294 Mensagem por Sr-Testos » 12 Ago 2023, 14:17

Meus colegas de putaria, deixa eu compartilhar um negócio com vcs.
Infelizmente sou pobre, mas se tivesse dinheiro, e dinheiro chama dinheiro, eu investiria em construir umas kitnets ou algo parecido, simples, suites, mas locais adequados para alugar para as GP. Todas elas, principalmente as que não são daqui, reclamam muito da falta de local adequado pra atender. Recentemente uma delas me mostrou um local show de bola em Sorocaba. E além de ser limpo, novo, arejado, suíte privativa, não precisa cadastrar, não tem portaria.
Se tiver empreendedor aqui, acho que é uma excelente oportunidade pra investir!
Tem algumas casas e condomínios que as GP tem problemas com vizinhança. Fica a dica! Há se eu tivesse dinheiro pra investir.

Link:
🔗

Rrrrrrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila (11) 96467-2842

#1295 Mensagem por Rrrrrrr » 12 Ago 2023, 15:38

Todo estilo de golpe de extorsão. Fica esperto. Nao use seu nro de celular pessoal.

Link:
🔗

Dr2402
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila (11) 96467-2842

#1296 Mensagem por Dr2402 » 12 Ago 2023, 15:57

Também fiquei preocupado e não liguei. Quando a esmola é demais até o santo desconfia

Link:
🔗

JoseenseZOeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1297 Mensagem por JoseenseZOeste » 13 Ago 2023, 08:56

Alguém conhece ou já foi com essa Maytê?

No photo está marcada como verificada mas não encontrei nenhum relato de TD realizado com ela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6m83k

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1298 Mensagem por Sr-Testos » 13 Ago 2023, 22:41

JoseenseZOeste escreveu:
13 Ago 2023, 08:56
Alguém conhece ou já foi com essa Maytê?

No photo está marcada como verificada mas não encontrei nenhum relato de TD realizado com ela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6m83k

Meu camarada, eu ficaria com os dois pés atrás. O que eu costumo ver: 1) DDD 11; 2) Fotos de modelo, com muita roupa, parece ter sido roubadas de anúncios, *naopode* etc. 3) serviços diz que faz td, até anal. Só faltou colocar valor abaixo do mercado. Eu desconfio… esmola demais! Sem falar que tá no fakeacompanhante! Fica esperto! Cuidado!

Link:
🔗

Tony777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1300 Mensagem por Tony777 » 14 Ago 2023, 16:46

Pelo bairro acho que é do estrela. Não parece ser fake, mas por ser numero novo mas com ensaio profissional, é puta ruim que mudou de numero pra esconder os relatos antigos.

Link:
🔗

papaceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1301 Mensagem por papaceta » 15 Ago 2023, 09:46

Sr-Testos escreveu:
08 Ago 2023, 21:31
Sr-Testos escreveu:
08 Ago 2023, 21:28

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nayon-mello/

Dando uma verificada nas minas do GCL, não sei se é impressão, mas o acho mais confiável do quero Fakeacompanhante…
Eis que me deparei com o anúncio da Nayon Mello. Dá pra desconfiar, porque achei o cachê de 1h abaixo da média, 170,00.
Faz tudo! Até anal!
E DDD 11 🤔

Mas tem comentários positivos, mas meio antigos, de meses…

E aí, galera? O que vcs acham? Pergunto aos puteiros mais experientes, que estão nessa vida de lutaria há mais tempo!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nayon-mello/
Usa fotos falsas de uma coletânea de outras mulheres, pode até procurar por Kenderly Ramirez e verá que a maioria das fotos é dela. Uma GP gringa.

Link:
🔗

papaceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1302 Mensagem por papaceta » 15 Ago 2023, 09:54

blackeyedfalcon escreveu:
11 Ago 2023, 19:04
Preciso aprender a copiar a resposta dos colegas aqui para eu responder em cima.

Pesquisei o número de telefone dessa Samy no google e deu um anúncio de 8 dias atrás, outra garota, outras fotos. E ela repete algumas frases em ambos anúncios.

Abortar missão.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-snvvt
Essa Samy é fake, usa fotos de uma guria do Twitter. Podem procurar a arroba babybunnybr.

Já adianto que a Aykka (21) 97191-3604 também é outra fake. Usa fotos da DJ Melissa Grace.

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1303 Mensagem por Sr-Testos » 18 Ago 2023, 22:47

Alguém sabe porque ta trancado tópico da Lorena Bernardes?
Consegui ser atendido por ela no início do mês, mas tentei voltar, porque embora pouca idade a menina é uma das melhores! Além de linda e simpática. Mas não consegui o repeteco. Os dias e horários disponíveis não batiam com o meu. Acho q até ficou puta comigo… mas essas meninas não entendem que homem de família às vezes o álibi não funciona… e olha que, marco com antecedência e se vejo que não vou poder cumprir, pra não prejudicar o atendimento da menina eu desmarco com antecedência. A maior parte entende, mas outras não.

Ponto negativo dessa disputada Lorena Bernardes:
Não põe uma margem segura, de pelo menos meia hora de um cliente para outro. Disse que é pra não perder programa. Achei bem preocupante, pra dizer o mínimo. Espero que qdo retornar pra SJC, depois de suas merecidas férias, ela organize melhor isso. Não gosto de encontrar-me com outro cliente.

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1304 Mensagem por Traste_SJC » 19 Ago 2023, 00:07

Prezado Sr-Testos,
Brother, eu já tive o mesmo problema com você, mas com outras GPs. Elas simplesmente não estão nem aí. O que rende dinheiro, é o fluxo de atendimentos. Quando começamos a nos importar, é hora de parar de ver a GP. Quando não estamos nem aí para a GP, nem ligamos ou ligamos pouco, pois sabemos que elas vão atender 300 por dia para poder ganhar mais $. Na boa, cheguei em um ponto, que não estou nem aí, se quiser, meto com o cliente anterior se vestindo.
Sr-Testos escreveu:
18 Ago 2023, 22:47
Alguém sabe porque ta trancado tópico da Lorena Bernardes?
Consegui ser atendido por ela no início do mês, mas tentei voltar, porque embora pouca idade a menina é uma das melhores! Além de linda e simpática. Mas não consegui o repeteco. Os dias e horários disponíveis não batiam com o meu. Acho q até ficou puta comigo… mas essas meninas não entendem que homem de família às vezes o álibi não funciona… e olha que, marco com antecedência e se vejo que não vou poder cumprir, pra não prejudicar o atendimento da menina eu desmarco com antecedência. A maior parte entende, mas outras não.

Ponto negativo dessa disputada Lorena Bernardes:
Não põe uma margem segura, de pelo menos meia hora de um cliente para outro. Disse que é pra não perder programa. Achei bem preocupante, pra dizer o mínimo. Espero que qdo retornar pra SJC, depois de suas merecidas férias, ela organize melhor isso. Não gosto de encontrar-me com outro cliente.

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1305 Mensagem por Sr-Testos » 19 Ago 2023, 19:18

Amigos comedores de xoxota, tudo bem?
O site Erosguia é confiável?
Vi uma mina a Talia… não vi tópico dela aqui é nem anúncio no GCL e Fakeacompanhate… E aí, alguém conhece ? DDD 71. Tô achando que é 171…

https://erosguia.com.br/123439.html

Link:
🔗

Responder