Taquaritinga - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (16) 9.9173-2290

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Taquaritinga - SP

#1 Mensagem por Oriente-se » 27 Ago 2019, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Cíntia: morena, cabelos longos, estatura mediana, bonita e com algumas tatuagens.
Não tenho o celular dela, mas o TD foi realizado algum tempo atrás no Miragem Bar localizado na estrada Taquaritinga - Santa Ernestina.
A garota é um pouco estranha, mas o atendimento foi bom.
Oral sem preservativo.
Não faz anal.
Custo: cachê da garota + quarto + drink = R$ 250,00
Telefone - Miragem Bar encontrado na internet: (16) 9.9173-2290

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZekaChagas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pietra (16) 99700-1341 - Taquaritinga - SP

#2 Mensagem por ZekaChagas » 19 Jul 2022, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra (Talita Gomes)

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Eu estava por Taquaritinga e encontrei a "Pietra" no site Photoacompanhantes.com. Garota bem magra, peitos bem pequenos e bunda também pequena, corpo tatuado, não é muito bonita de rosto. O número dela é (16) 99700-1341.

No primeiro contato, parecia simpática, combinamos e fomos pro motel... Chegando lá, começou a frescura. Não podia relar na buceta, não podia chupar, não podia fazer nada e ficou o tempo todo olhando pro celular. Coloquei ela pra mamar, pq eu já estava de saco cheio dela e queria sair dali o mais rápido possível. Então enquanto ela tava chupando, já soquei o pau na garganta dela e gozei na boca sem avisar... Vagabunda reclamou um monte, mas mereceu.

Link:
🔗

andarilhodointerior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taquaritinga - SP

#3 Mensagem por andarilhodointerior » 28 Ago 2023, 10:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia Mello/Mirella

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum
À todos que estão nesse caminho, acredito que pelo menos 1x terás um TD negativo. Venho aqui com compromisso de não sonegar este atendimento e ajudar todos.

Contratei achando que ia chegar uma loirinha, branquinha (vide vídeo) e bem corpudinha. Chegou uma loira (falsa), pele bronzeada (ok) e bem magrinha, com uma voz um pouco mais grossa (talvez do uso do suco?),e com aparencia de pelo menos uns 35 anos. O que me deixou pensativo se era realmente a mesma pessoa do anúncio. A moça não é feia, pelo contrário é bem bonita, corpo bem cuidado, mas não era aquele corpão do vídeo.

Resumo: só quer seu dinheiro, fastfoda e tchau.

Contato: Feito pelo whatsapp, de forma rápida. Combinado horário e atendimento (segundo ela: "atendimento é completo menos anal que é a parte." WTF?? é completo ou não? (nessa hora a vida já estava me dando sinais da merda)
Local: Não foi feito na cidade em que ela está agora, mas em um motel de outra cidade. Local OK.
Atendimento: Chegou já tirando a roupa, sem qualquer interação.. deitou de 4 na cama e ficou mostrando a raba por 1 segundo e já veio querendo chupar. Eu disse que queria começar e assim deixou. Higiene ok, cheirosa.. sem gosto.. fiquei um tempo lá, não deixou eu encostar a mão kk.
Depois era a vez dela retribuir. Aí que a vida já me deu o segundo sinal. Ela melecou meu pau todo com um lubrificante, enquanto ficava batendo uma bronha para mim a 200km/h ... (logicamente querendo que eu gozasse rapido).. Não deu tempo nem de cronômetrar.. Ela encostou a boca no pau, deu duas beijoquinhas e já quis colocar camisinha, apressando tudo e assim foi. Camisinha no boneco, ela fica de costas para mim e começa a kikar rapidão, ainda pedi para ela ir mais suave.. não deu outra, duas pedaladas escapou a corrente.
Nessa hora já tinha me ferrado. Quando toca o telefone dela, ela atende e na conversa ela fala que estava atendendo e que já tinha outro esperando por ela no outro quarto (ou seja ela marca duas pessoas juntas)... Questionei se teria 2 finalizacoes e a mesma concordou pelo motivo de ter ido rapido a primeira.. Mas nao deu 5 minutos para eu me recuperar.. ela já foi bronhando, colocou camisinha com o dito amolecido.. e de novo ficou me apressando, eu não podia parar 1 segundo e ela reclamava que eu estava segurando gozo.. desisti do atendimento sem ter a segunda finalização, paguei e me despedi.
Aceitei que tinha chego minha hora.. kkkk e vida que segue. Mas fica o warning aqui.. Se queres um fastfoda sem intereçao.. só ir. Ela é bem gostosinha.

Repeteco? Jamais.

Links:
Leticia Mello: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... cia-mello/
Mirella: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cebuh

Link:
🔗

Jime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Taquaritinga - SP

#4 Mensagem por Jime » 13 Dez 2023, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tyfany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Olá companheiros!
Estive com a mina um tempinho atrás, vou deixar um relato bem rápido:
Garota gente boa, vida loka kkkkk, bem divertida, idade do anuncio é real, beleza é relativa, não é top, mas não é de se jogar fora. A moça é bem magrinha e pequena, pequena mesmo, peitinhos pequenininhos, bem gostosos de chupar.
Não regulou nada, tenho a teoria que as pequenas aguentam mais, PPMM, D4, Frango Assado, tudo sem reclamar. Duas finalizações sem pressa. Pretendo pegar mais vezes, pois a mina se esforçou pra agradar e saí satisfeito.
200 Lulas por uma hora. Detalhe que a moça não tem local, então o motel é à parte.

Telefone: (16) 99719-3155

https://fikante.com/tyfany-87310#menu-call

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”