Casa de Massagens Garotas Cariocas (Centro - Praça Olavo Bilac, 28)
R$ 50,00 - Telefone: 2224-7299

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
saevus
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Out 2005, 21:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa de Massagens Garotas Cariocas (Centro - Praça Olavo Bilac, 28)

#1 Mensagem por saevus » 02 Nov 2005, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segundona chuvosa e monotona (p/ não falar revoltante) , onde a unica emoção que tinha era aturar a besta do chefe que p/ variar estava de pessimo humor e p/fugir desta triste realidade passei a selecionar GPs p/um possivel TD como na semana anterior temtei contato com a Antonella e mais uma vez nada, portanto mais revoltado (puto :evil: ) fiquei foi quando lenbrei de um amigo que havia recomendado muitisimo bem uma das garotas da casa ,portanto liguei marquei um horario e parti p/ local sem grandes espectativas.
Mas vamos ao que interesa na real o TD
fui atendido pela bianca que perguntou por qual "menina" eu gostaria de ser atendido depois de uma curta conversa decidi pela "massagen a 4 mãos" grata surpresa pois as duas demonstrarão estrema abilidade no que fazem.
Bianca vaginal delicioso e oral muito bom.
Daniela oral com vontade e anal sem frescura (o anal um plus de 20reais)
beija sem o menor pudor
logicamente devo esclarecer que nenhuma das duas faz o tipo modelete de capa de revista e que as fotos que se encontram em http://www.destack.com.br/asgarotascariocas.htm
são de serca de 2 anos ou mais .


____________________________
Editado pela moderação
Carnage 07/09/2006


Fone: 2224-7299

Preços:
- uma garota por R$ 70,00/hora
- duas por R$ 100,00/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Jan 2006, 14:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Garotas Cariocas

#2 Mensagem por JúniorGozador » 31 Jan 2006, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela e Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Até q fim consegui me cadastrar pra postar.

Minha primeira saída com uma GP foi graças ao GPGuia :D que me despertou a curiosidade de fazer o que eu quiser. Até então somente as meninas fáceis do dia-a-dia que sempre colocam um marra e tal.

Meu primeiro TD foi realizado em 27/12/2005 com as Garotas Cariocas Tel.: 2224-7299. Primeiro liguei para pegar o endereço e saber os detalhes. Chegando lá (local discreto - prédio comercial - Av Rio Branco), fui bem atendido por Marcela (Morena, bonita, peitão que chamou a atenção, gostosa e simpática), que me apresentou a Dani (Loira, bonita, peitinho, gostosa e simpática), além dessas tem outra a Bianca que estava atendendo ao lado e ouvia os delicados gemidos.
Escolhi as Garotas Cariocas por conta do custo/benefício, uma garota por R$ 70,00/hora ou duas por R$ 100,00/hora, duas é claro. O lugar é bacana, com uma Suíte grande com cama de massagem, ar-condicionado e o melhor, cama de casal. Enquanto esperava logo voltou a Dani, me deu um beijinho no rosto e me respondeu como seria a massagem com as duas meninas. Já que a Bianca já estava atendendo na suíte ao lado escolhi ela e a Marcela mesmo, queria provar aqueles peitos. Tomei um banho com toalha e sabonete descartáveis, fui pra cama de massagens e enfim a minha 1a. vez começou. Bem avontade recebi massagens por todo corpo de bruço e quando ela falou que eu tinha carinha de safado, logo pegou no meu garoto que de repente cresceu. Ai elas falaram que ia começar a Tailandeza. De repente, uma pulou em cima de mim e esfregava os peitos, logo percebi que era a Marcela, sensação gostosa vc imaginar quem é e sentir aqueles peitos. Enquanto isso a Dani esfregava os seus peitos no meu pescoço e rosto. Virei de frente e logo, logo a Marcela falou que meu pau parecia ser gostoso caindo de boca no bruto. :D Chupava com elegância e a Dani esfregava meu corpo, depois a Dani provou também e eu chupava os peitos da Marcela, uma delícia como eu tinha imaginado, resisti bem, aquele boquete. Elas me chamaram pra cama, pra ficar melhor, ai partimos pro fight. Marcela me chupando, dessa vez forte e profundo na garganta e a Dani me beijando. Ai a Dani resolveu me chupar muito e logo colocou uma camisinha, dizendo que ia provar meu garoto. Sentava com carinho no começo e depois com força, com camisinha eu vou longe. Cavalgava feito um louca. Nesse momento eu chupava a pepeka cherosa da Marcela que logo, logo,
molhou na minha boca. Daí, resolveram mudar, trocaram as camisinhas e a Marcela já sentou com força enquanto recebia a Dani na minha boca, era o Paraíso, como imaginei, as duas tem uma pepeka gostosa mesmo, pronto gozei na Marcela, que logo tirou a camisinha com medo de arrebentar. Meu pau ainda duro e as minha querendo fazer carinho. Não demorei pra pedir o 2o. tempo. Dessa vez, chupei a Dani maior tempão e pedi pra comer de ela de 4 que logo atendeu. Fudia forte e ela gritava pedindo mais, ai encostei no fundo e ela rebolava e a Marcela me beijando, abrindo a bunda da Dani e passando a mão em nós dois. Pedi ppmm e ai bombei de verdade aquela pepeka cheirosa e gostosa. Depois ela cavalgou no meu pau e pediu pra gozar na boca
dela. Voltamos pro ppmm de novo e pedi ela pra me dizer quando eu deveria gozar, depois de muito bombar com ela gemendo, ela pediu pra eu gozar na boca dela, mas como não deu tempo de chegar na boca, resolvi e gozei na barriga, muito leite. Ela ficou meio assustada com a quantidade em pouco tempo. Tudo com muito incentivo e carinho.

Várias coisas ficarão pra próxima vez. Pegar a outra garota que me disseram que era a Bianca, gemia gostoso a danada. Gozar na boca da Dani, parece que gosta de leitinho e comer o rabo que não pedi e acho que cobram um extra por isso R$ 30,00. Descansei um pouco e com vários beijinhos na boca, fui embora feliz da vida, pena que temos que pagar, mas essa foi a minha 1a. vez pagando GP. Vou repetir.

Pena que o site delas saiu do ar. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Jan 2006, 14:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Daniela novamente

#3 Mensagem por JúniorGozador » 15 Fev 2006, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja conheco o local conforme post anterior. Desta vez encontrei mudancas. A Bianca saiu (nao conheci) e entrou Angelica (Morena - nao gostei), tb tem a Marcela (ja postado).
Escolhi novamente a Daniela (loira) e nao quis a massagem por falta de tempo.

TD realizado com sucesso. Queria dar mais uma mas logo ela me disse que nao daria tempo. Conversamos e fui embora.
A Dani como sempre carinhosa, atenciosa e gostosa. Chupa gostoso comecando sem capote e depois coloca o capote, cavalga como uma louca e fode forte de 4. Gozei ppmm gostoso e sempre com muito incentivo dela. Ela cobra extra para anal que ainda nao provei.

Achei o banheiro desta vez meio largado, mas tb nao vamos pra la tomar banho. Paguei R$ 50,00 por 30 min. e cobram R$ 70,00 por 1 hora.

Desculpe-me, faltou os acentos q aqui neste teclado nao tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Fev 2006, 16:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gaby Massagem

#4 Mensagem por Selio » 14 Jun 2006, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
No site (http://www.destack.com.br/gabimassagem.htm) ela se anuncia como"morena, graciosa, charmosa, amável e meiga". Não é propaganda enganosa. A menina é tudo isso mesmo, além de outros predicados bem mais apreciados pela rapaziada. Muito bonita. Novinha e simpática, me recebeu muito bem num desses tradicionais cafofos de "massagistas". Tudo limpo e organizado. Gaby (ou Malu, Alessandra e outros nomes) tem uma belíssima bunda e peitinhos pequenos lindos. Está um pouco acima do peso, muito pouco nada que comprometa. Inclusive a barriguinha com piercing no umbigo é uma delícia de ver e beijar. Fez oral com camisinha, o que é chato, mas transa muito gostoso. Não sei se beija na boca ou se faz anal, pois nem corri atrás disso. Foi só meia hora e eu queria aproveitar cada segundo beijando aquela pele morena sedosa, aquele rabão, os coxões e os peitinhos com os biquinhos duros. Além, é claro, de meter muito. Enfim, uma princesa dessas que a gente vê na rua e pensa: eu faria qualquer coisa para comer essa gata. Eu só tive que dar 50 reais. Valeu a pena. Recomendo e devo voltar para apreciar a gata com mais calma.

Telefone: 2224-7299
Selio escreveu:Prezado Confrade: Acho que peguei a garota num bom dia, pois a Gaby falou bastante durante os trabalhos e mostrou boa iniciativa. Mas, de fato, ela deixa a desejar por não beijar na boca, nem dispensar a camisinha para chupar. Anal eu nem faço questão. Mesmo assim, fiquei satisfeito. A beleza estonteante da moça e sua cativante simpatia (ao menos comigo) foram suficientes para mim. Talvez eu devesse ser mais exigente, mas... Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Set 2005, 13:06
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por TIROTEIO » 16 Jun 2006, 08:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FIZ TD EM ABRIL COM ESSA MOÇA QUANDO ELA ATENDIA COMO ALEXANDRA.

VEJAM RELATO :

"AMIGOS ,

APESAR DO VISUAL LINDO QUE A MINA TEM, É MUITO FRACA COMO GP
ALIAS , NÃO É GP. ESTA MUITO LONGE DISSO. SEM A MENOR VOCAÇÃO.

NÃO FAZ ANAL , NÃO CHUPA SEM CAPOTE E NÃO BEIJA.

NÃO TEM A MENOR INICIATIVA , PARECE UM ROBOT , E MAL ABRE A BOCA PRA FALAR.


ATENDE NA PCA OLAVO BILAC 28 CENTRO DO RIO (MERCADO DAS FLORES).

COBRA 60,0 1/2 HORA E 80,00 1 HORA.

BOMBEI UMA DE 4 PARA NÃO PERDER A VIAGEM....

PAGAMENTO ADIANTADO....DINHEIRO JOGADO FORA.... FIQUEI MUITO PUTO.

Telefone: 2224-7299"


CONCORDO QUE REALMENTE É MUITO LINDINHA...

POREM FOI MENTIROSA.

PELO TELEFONE FALOU QUE A UNICA RESTRIÇÃO ERA O ANAL...

NA HORA H , RESPONDEU-ME QUE NÃO CHUPA SEM CAPOTE E NÃO BEIJA NA BOCA.

PRA MIM É FURADA.

PRO AMIGO SELIO QUE ACHA QUE BEIJAR PELE MACIA , E FOFAR NA BUCETINHA É SUFICIENTE EU RESPEITO.

EU, ACHO MUITO POUCO...


TÔ FORA....

A PERVA ATENDE AGORA COMO ANITA NO MESMO ENDEREÇO:

http://www.destack.com.br/anitamassagem.htm

REPAREM SÓ QUE CONSTANTEMENTE AS PERVAS QUE PRESTAM SERVIÇOS RUINS ,VIVEM MUDANDO DE NOME DE GUERRA.

AS QUE SE GARANTEM , MANTEM OS MESMOS NOMES, POIS TEM ESTES A ZELAR.

ABS , TIROTEIO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pangarogro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Jul 2006, 11:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por pangarogro » 11 Jul 2006, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby e Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com ela e com Alexia, que eu já conhecia e não trabalha mais lá e me propôs uma fight com as duas. Como nunca tinhe feito e a Gaby/Alexandra/Anita é uma morena bonita e gostosa, topei.

O início foi promissor, pois as duas se beijaram, depois encaparam o garoto e a parada não foi como imaginava. A Alessandra era apressada, mandona e eu gosto de dominar a parada.

Comi as duas, lambi as duas e gozei com a Alexandra cavalgando e a Alexia com a xana na minha boca. :D

Não voltaria, pq a mina é marrenta.. não achei jogado fora, mas não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1842 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Dupla Jenifer e Adrielle cariocas
    por Jplgo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1364 Exibições
    Última mensagem por Jplgo
  • Garotas que náo sao garotas mas querem ganhar um extra.
    por Alanakiss » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    855 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2059 Exibições
    Última mensagem por oriental69

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”