Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy
R$ 180,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 145 Negativos: 32 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 72
Oral Sem:Sim 52Não 118
Beija:Sim 103Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy

#1 Mensagem por OProfessor » 08 Jul 2004, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações deste paulistano em visita a Floripa!

Na segunda passei por este privê, no endereço acima mencionado. Trata-de de uma casa discretíssima. Antendem 6 garotas mas no dia só haviam duas: Michele, morena clara, magra, alta, 18a, paulistana :roll: e uma outra mais baixinha e cheinha, loira, de peitos grandes. Programa a R$70,00/h e oral com capote, já avisado antes. Subi com a Michele porque a achei mais com cara de catarinense (só descobri que era paulistana depois). Aliás percebi que achar uma catarinense de Floripa em privês e assemelhados da própria capital é quase impossível. Para fazer tais coisas elas preferem sair de perto dos conhecidos e familiares, indo para Curitiba, por exemplo. A mina é simpática mas um tanto distante. Oral com, sem muitas intimidades de toques. Emfim um tanto fria, apesar de simpática. Ótima companhia para conversar. Descobri porque a achei com certa "cara" de catarinense: é descendente de alemães. As outras minas ausentes são gauchas, mineiras, etc.

Fui, mas volto!

O , tel 228-2037

Valores: R$ 80,00 1/2 hora
R$ 120,00 hora

Site: http://www.seductionsexy.com/

Atualização de valores e link de site em 19/10/2010 - JCKeep

telefone: 3228-2037
Rua Jairo Callado, 118 -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Brenda SCVip

#2 Mensagem por FloripaSC » 26 Jul 2005, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Acabo de chegar de mais um TD. Desta vez escolhi a Brenda do www.scvip.hpg.com.br. Como já havia lido algumas indicações dela e já estava curioso.. porém antes ela não tinha local. Agora ela está atendendo numa casa que eu já conheço a algum tempo... na casa da Mara (228 2037).
Bom, chegando lá fui apresentado às cinco meninas que estavam na casa, mas eu já tinha destino certo... Fui querendo a Brenda.

Realmente ela parece um chaveirinho.. bem pequena mesmo mas com as medidas proporcionais. Um corpo com tudo durinho.. e que peitos!!!
Atendimento legal, conversa pouco e é bem simpática. Só o rosto deixa um pouco a desejar.. mas tem uma cara de safada que não engana ninguém.

Começa com um oral bem feito (c/ camisola) e fazendo uma carinha de safada mesmo.. fica te chupando e te olhando para ver se tá gostando. Por cima sabe muito bem o que fazer... é gostoso ver aquela pecinha se rebolando toda.
De quatro tbém é muito bacana.. uma marca de um mini-biquini complenta o visual.

Notas

Rosto: 6,5
Corpo: 8,5 podia ser um pouco maior (tem 1,52m)
Oral: 7,5
Vagina: 8 muito bem depiladinha
Anal: não sei se faz

O valor é o padrão da casa: R$ 80,00 por uma hora de brincadeira bem feita.
Para quem não conhece a casa... fica a dica: é bem localizada, discreta, e com umas suítes bem grandes... com cama tipo box e umas almofadas no chão para brincar á vontade hehehehe

Fui... um abraço!!!

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla - Casa da Mara (morro da cruz)

#3 Mensagem por FloripaSC » 09 Set 2005, 10:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla - 228 2037

É isso aí pessoal,

Eu já prometi sair dessa vida algumas vezes mas nunca consigo!!

Ontem estive naquela casa lá na subida para o morro da cruz (228 2037). Conheci a Carla. De roupa você aé encara... mas quando a vagaba tira a roupa é decepcionante!! Quase que peço para sair do quarto.
Peitos pequenos e caídos!?!?!?!??? É impressionante como a casa perdeu qualidade nos últimos tempos!!! E ainda por cima a GP tem uma buça fedida!! Foi foda! Tive coragem de ficar só na chupeta e puxei o carro!!

Notas

corpo: 5,5
rosto: 7
oral: 7,5
vaginal: não tive coragem!!

Preço: padrão da casa R$ 80,00! (desta vez foi jogado fora)

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: KELI -CASA DA MILA-32282037

#4 Mensagem por OCliente » 24 Jan 2006, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:keli

Fez Anal:SIM
manebokarra escreveu:esse foi um dos achados bem garimpados da city e não sonegados,ted feito semana passada,apos dar um role nas bokarras da vida nao tive coragem de desembolsar 300-400 paus entre programa/quarto/drink resolvi arriscar no prive da mara,cheguei era 02:00 manha,vieram 4 entre elas a keli, morena clara 1,75 cintura fininha,quadril largo,peitos meio mole,rosto muito bonita, estilo aquela gatinha de banco classa a que a gente fica louco pra comer, a menina e meio quietinha,mas na hora do pega pra capar,um furacão, mete pra caralho,todas posições chupa com vontade,1 hora de sexo impecável,sem duvida o meu melhor ted aqui da ilha, e olha que não foram poucos,gamei. E o melhor veio na hora de pagar= R$=100,00. custo beneficio excepcional. É novata no ramo,e bonita desse jeito, nâ dura muito nesse privê, portanto apressem.Ela so atende a noite,trabalha normal durante um dia
Esta moca , se for uma morena de cabelo escuros e usa aparelho ja sai tambem e recomendo...Sai com ela na primeira vez la na Mara no inicio de 2005...Recentemente (dezembro) sai com ela via uma cafetina de jornal... ela falou que tinha saido da Mara e estava tentando trabalhar com anuncio de Jornal mas nao estava rendendo. Talvez tenha voltado pra Mara.Ela fode bem mesmo, e por mais 50 faz o completo e tem um cuzinho apertado :P :P :P :P ... .Nao fala muito nao e eh meio quieta e tem os seios meios moles como voce descreveu, mas eh nova, tem uma pele pele bonita e bem bronzeda, de dia trabalha num restaurante chines da vida como auxiliar de cozinheira...

O telefone particular dela : 91389722... mas so atende a noite e tem que marcar antes...

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen - Casa da Mara 3228-2037

#5 Mensagem por FloripaSC » 27 Jan 2006, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Pessoal, acabo de chegar de mais um TD bem sucedido.

Fui conhecer as novas meninas da casa da Mara 3228-2037. Algumas delas estão com anúncio no famoso e mal falado seducionsexy. Bom... fui com o pé atrás pois na última vez que havia visitado o local tive um TD horrível.. inclusive está postado aqui no fórum.

Vamos lá: a casa realmente está cheia de meninas novas. Fui apresentado a sete garotas. Dentre elas só uma que não chama a atenção... as outras são bem especiais mesmo.
A escolhida foi a Ellen por indicação da própria Mara pois eu estava muito indeciso. Palavras da Mara: "fica com a Ellen pq ela é sem frescuras..."

Realmente... uma delícia a menina. Com aquela marquinha de sol....
Começamos o TD com o tradicional oral. Encapado mas de responsa... A garota sabe muito bem como fazer... acho que ficamos uns 15 minutos nessa brincadeira.. não resisti à tentação e caí de boca naquela bucetinha.... Ficamos no 69 um bom tempo até que não consegui resistir mais e gozei...
Aquele papinho no intervalo... e partimos por segundo round. Novamente ela atiçou o bicho com aquela boca... chupa muito bem mesmo.... a língua trabalha muito! Depois sentou nele e começou a cavalgar... como geme gostoso... Depois pediu para meter de quatro!! Que visão magnífica.. tem uma bunda deliciosa!!! O cuzinho piscando ali na minha frente.. fui obrigado a dar umas dedadas, o que aumentava muito o tesão dela!! ficamos brincando assim até terminar a briga!!!

Realmente muito bom! Recomendado!

Notas:

rosto: 7
seios: 7,5 um pouco caídos mas nada que compromenta a performance
corpo: 9
bunda: 9,5
buceta: 9,5
e o oral: 9,5 tbém

Custo da pelada: R$ 100,00

Obs: na saída fui apresentado à Pricila Zigman... uma loirinha baixinha de matar!!! Muito bonita mesmo!! Será que volto lá na semana que vem?

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

ERICA -PRIVE DA MARA 32282037

#6 Mensagem por DrHiena » 22 Fev 2006, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Erica -32282037

Qdo vi esta menina no site sed..achei ela poderosa..MALDITO PHOTOSHOP :evil: :evil: :evil: Ela e 70% do que aparece nas fotos..Mas...ela e boa na cama.. E mais magra que nas fotos. E altona para mim...deve ter uns 1.70..mulherao...E clarinha e cheirosa.. tem espinhas no rosto..Nada serio.. coisas da idade.. SO beija de selinho.. Mas ela tem uma buceta muito show.. linda e cheirosa. nao resisti e cai de boca..

Ela comeca timida e aos poucos solta as frangas. E boa companhia. tem um corpo bom, uns peitos medios firmacos..bons de se agarrar e sugar..Nao chupou o pilotinho sem capacete..mas foi uma chupada competente..Mas eu e quem agarrou ela.. chupei ela de tudo qto foi jeito..

Foram dois tempos jogados com gozadas na bucetinha dela que e molhadinha..nao usa gel..nao solta cheiro catinguento..enfim, uma buceta muito da boa de chupar e de dar de pau.. Ela deu um banho de buceta em mim.. estava molhadaca..

O primeiro foi um pupurri de posicoes, terminando no ppmm..

Pausa..papinho ate que simpatico..ela e novinha..e comecei a atacar a buceta novamente, qdo pulei para um 69 levanta piloto distraido... ai ela colocaou aquela bunda para cima e eu aproveitei mais uma vez e ....gozada na buceta novamente..Ela tem um bundao muito gostoso..e bom agarrar ela de 4..Papinho pre-banho... Alvara terminado... e inte a proxima...

Resumo da opera:
O local da mara e muito bom..Suite com banheiro..ar condicionado..

Tranquilo a tarde.. cama gostosa grandona.. nao conhecia o llocal.. Toalhas lacradas.. sabonete individual....mas posso agora dizer que e o melhor prive da cidade..

A Erica nao e exatamente como nas fotos..mas e competente.. e gostosa..e durante o fight ate esqueci das fotos .. :D :D :D

ANAL?? nao sou chegado...

Recomendada..

custo: 100 contos..considerando o conforto..a cama e o ar num dia como hoje..vale a pena...
:D
AGORA QUE TEM UM BANDO DE SONEGADORES SUGA SUGA POR AQUI..ISSO TEM.. :evil:

Link:
🔗

Doids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Karen - PRIVE DA MARA 32282037

#7 Mensagem por Doids » 22 Fev 2006, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Oi Amigos,

Esta semana estive no mesmo estabelecimento que o nobre amigo piloto2002 e tenho que reconhecer que é o melhor prive que eu ja conheci em Fpolis. Uma boa cama, ambiente climatizado, toalha lacrada, sabonete novo (no saquinho). E o atendimento da Mara é muito bom e discreto. Ela faz de tudo para os clientes não se cruzarem. Muito bom mesmo.

Eu sai com a Karem. Ela é morena clara, 1,65 e um corpão nota 10.

Tem uns peitoes que ai meu deus (Siliconados, mas maravilhosos).
De rosto ele eh aceitavel. Bonitinha.

O Atendimento dela eh meio mecanico. Acho que ela não eh muito experiente. Faltou um pouco de sedução ou carisma. Mas o corpão e o bucetão dela fez o TD valer a pena.
Oral só embalado, Anal sem chance e sem beijo. Mesmo assim sai contente.

Valeu

Doids

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

ERICA -PRIVE DA MARA 32282037

#8 Mensagem por DrHiena » 06 Mar 2006, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Erica -32282037

Nova saida com a Erica.. Gostosa, grandona. Estava de gripe/resfriado.. O atendimento foi meia boca. Baixou a boneca inflavel que fala e tem a textura de uma mulher de verdade.. Abatida e caidona. Mas a minha grana (100 contos) nao estava com gripe.. Foram 2 tempos razoaveis e so comigo no comando da menina, digo boneca inflavel. Pena, ne? Nao deveria atender desse jeito. Compromete a performance... Ganha NEUTRO POR ISSO..

Link:
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Priscila Zigmam - MARA

#9 Mensagem por CIRCO_1960 » 31 Mar 2006, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Zigman

Fui muito bem atendido nessa semana na casa que existe na "jairo callado", após conhecer as meninas que estavam por lá, escolhi uma loirinha muito LINDINHA! -> Priscila deve ter um 1,58m, mas é um tesãozinho!...corpinho em cima, bum bum e seios maravilhosos, rosto bonito, boca bonita...praticamente sem defeitos!
Na hora do TD ela toma iniciativa e começa com um oral encapado, meio fraco, mas a imagem dela cantando no microfone é o que manda!
Devido ao fato dela ter tido outros programas no dia, resolvi nao arretar muito(baba de macho nao é comigo) e mandei ver naquela xaninha apertadinha. Primeiro ela se virou de 4, depois veio dar uma cavalgada e por fim no tradicional papa mamã....quase estropiei a menina. Resultado: come-la naquela posiçao, olhando sua carinha linda de olhinhos fechados valeu o TD.
Consideraçoes finais:
Todas as meninas da casa sao bonitas, tem uma chamada PAULA, morena, alta que olha p/ vc com vontade, sabe como é??
A Mara é muito simpática e a casa é limpa, fede um pouco a cigarro e as meninas usam MUITO PERFUME...portanto cuidado!
Alem disso eu diria que no quarto esta faltando um raidinho....só pra quebrar o gelo.
R$ 100 pratas, valeu o serviço.
é isso...
SDS

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa - Casa da Mara 3228 2037

#10 Mensagem por FloripaSC » 24 Abr 2006, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

O TD foi agora a tarde. Quando cheguei na casa ela era a única disponível no momento.

Rapaziada... Foi uma maravilha! Muito bom mesmo!

A menina (incrívelmente) corresponde às fotos do site (seducitonsexy.com). Apenas os cabelos hoje estão um pouco mais escuros. Seios grandes e deliciosos. Uma bundinha pequeninha mas não por isso menos apetitosa.
Atendimento de primeira pois, segundo ela, foi com a minha cara.

Ficamos na ralação direto por uns 40 minutos. Ela sabe conduzir muito bem a transa.

Resumindo... R$ 100,00 muito bem investidos.

Link:
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

NANI FURTADO -casa da MARA

#11 Mensagem por CIRCO_1960 » 05 Mai 2006, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:NANI FURTADO

A Boneca,
No meio da tarde ensolarada, me sobrou um tempinho, então resolvi fazer um "garimpo" na casa da MARA. Sem muitas expectativas Bati na porta, a Mara atendeu, sempre muito simpática, trocamos uma idéia e ela chamou algumas meninas, foi quando botei os olhos numa loirinha...CARA, era uma bonequinha! -> A tesão foi na Hora!

Ela estava de calça jeans e uma batinha por cima, aquele tamancão de lei, deve medir 1,60m, labios brilhando e com seus olhinhos muito vivos me olhou fixo...e nao tirou os olhos de mim, saquei na hora que ela estava realmente a fim!

Então perguntei o nome da boneca: NANI FURTADO, cabelinhos tipo barbie e uma boquinha linda , mais muito linda mesmo. cheguei nela, beijinho beijinho e PAU PAU, fomos p/ o quarto.

Tudo limpinho, banheiro, toalha lacrada, e nada de cheiro de cigarro. (da outra vez a casa estava muito fedida a cigarro). A moça então começou com um papinho justificativo e foi logo tirando a roupa, calcinha minúscula de renda branca e sutiã combinando, corpinho enxutinho, peitinhos pequenos e durinhos, barriguinha sarada, bundinha empinada e bucetinha minúscula toda raspinha...não me aguentei, cai de boca...

Ela então começou a governar a minha lingua: vai...., de leve, agora mais rápido, chupa...chupa...aperta, gira, vai..vai...vai...eeeeee GOZOU!...incrivel! - 2 minutos - fiquei de cara.
Então ela veio me recompensar, começou a brincar com meu bonequinho, primeiro sem capote, lambeu ele em volta, na base do bicho, depois subiu com a lingua na cabecinha do nenem e ficou saboreando um pouco, entao encapou e mandou ver, Viajei legal....

Então de repente ela parou e disse...ESTOU LOUCA P/ SENTAR NELE....uiá....

Senta boneca, senta...e ficou ali, cavalgando de leve, ela é toda delicada, tem que ser na base do carinho.! Ela não gosta de ficar olhando p/ malandro nessa hora, então fiquei curtindo um tempão aquele corpinho maravilhoso e sua bucetinha ENXARCADA por cima de mim.

Desceu do cavalinho e disse: EU GOSTO DE QUATRO....e virou aquele rabinho lindo p/ mim, empinou bem, passei o dedo na xexeca da boneca, molhadinha direto, e mandei ver... Comecei devagar p/ não machucar a menina, então foi subindo o sangue, a bucetinha era muito apertadinha, fui ficando doidaço, dei uma estocada com vontade e GOZEI alucinadamente...foi muito bom, não sei se ela gozou nessa hora!

A essa altura o tempo ja estava estourando, combinei 1hora, então ela foi p/ banho, fui atraz e fiquei curtindo aquele corpinho no chuveiro...Fiquei ali imaginando: PORRA QUE MULÉ, comi ela todinha..que maravilha.

Por fim ela se vestiu, conversamos mais um pouco, ela é simpática e pelo visto está em inicio de carreira, contou umas histórias lá de "porto" e apesar de todo esforço dela em atender muito bem, percebi que ela nao sintonizou muito comigo,uma pena, caso contrário teria rolado uns beijos ardentes...ficou só no selinho!

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Esta na faixa dos 24 anos
100 paus a hora, para aquele padrão de mulé....VOU QUERER MAIS!!!
Tem fotos no seduction, é aquele corpo com um rosto lindo de boneca.
Ela esta com muita vontade de trabalhar...pelo visto está na dureza!
Trate a moça com carinho, a recompensa vale a pena.
SDS

Link:
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Mara

#12 Mensagem por CIRCO_1960 » 08 Mai 2006, 00:21

FloripaMan escreveu:Dae rapaziada, onde fica esse Privê da Mara?
As minas são td na base de 100 mangos?
Pelo que li é tipo na sorte, o menu varia mto e o cara come o prato do dia, é isso?
Funciona depois das 18?
Vlw, abs.
PRIVÊ DA MARA:
Rua Jairo Callado, Centro - (subida p/ morro da cruz) é uma casa amarela, não sei o numero.
O telefone é 3228 2037. ->FALE COM A MARA, é muito simpática e dá dicas sobre as meninas.
Tem garotas no site:
www.seductionsexy.com
Camila, Paola, Nani, Larissa, Érica, elas esta0 sempre na casa, vc pode marcar ou chegar lá e escolher (self).
Todas cobram 100 paus por 1 hora.
Suite com ar cond., toalha e sabonete lacrado.

Daqui a pouco, vai ter gente por ai me chamando de garoto propaganda, não é nada disso, apenas fui bem atendido na casa e divido isso com os colegas.

SDS

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#13 Mensagem por FloripaSC » 15 Mai 2006, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Bom, vamos colocar os TDs em dia.

Duas semanas atrás estive novamente no privê da Mara. Novamente muito bem atendido por ela. Não resisti e escolhi novamente a Larissa.
Atendimento muito bom como anteriormente citado.

Não repetirei pois fiquei na pilha para encarar a Camille que tbém tem fotos no seductionsexy.com

Um abraço!

Link:
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

NANI FURTADO - REPLY

#14 Mensagem por CIRCO_1960 » 21 Mai 2006, 22:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem amigos do esporte:
Sem aquele espirito aventureiro do inicio da carreira, resolvi investir naquilo que ja me tinha trazido bons resultados.
Então atraquei mais uma vez na Mara.

Meio da tarde, pouco transito, facilidades p/ estacionar...cheguei na casa amarela de forma insuspeitavel, adentrei ao portão, bati na porta e lá estava a Mara, sempre muito simpática, me convidando p/ entrar.

Eu ja havia marcado com ela por telefone, um horario com a bonequinha..."Ela ja está lhe esperando, disse a Mara"....Eba...fomos p/ o quarto!

Devido ao passar da hora, o problema de matador é esse...1 horinha e deu p/bola! -> comecei logo com as entradas, beijinhos pouco apaixonados e a Nani foi logo tirando a roupa....Ela é muito gostosinha!
Cai de boca naquela bucetinha em flor e depois de muito lambe lambe ela gozou (da outra vez foi mais rapido). Então ela começou com um boquete sem camiseta...olhou p/ mim e disse (NÃO É COM TODO MUNDO QUE FAÇO ISSO). mas tambem durou pouco, logo quiz subir em cima do bicho.
O tempo ia passando e eu resolvi manobrar a loirinha: PPMM depois de 4, cavalgadas...o problema todo é que ela nao relaxa da hora da penetração: Sempre preocupada se a camisinha vai estourar.

Por fim gozei rapidinho, até porque ela me dá muita tesão!

com o tempo estourado, e a mara cutucando as paredes tomei um banho e me joquei.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Mãos é Pés frios o tempo todo.
paranóia de estourar a camisinha.
Gosta de dinheiro, acho que com extra faz muita coisa!
ela é definitivamente uma bonequinha muito gostosa!

100 paus
e SDS

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nani Furtado

#15 Mensagem por FloripaSC » 22 Mai 2006, 23:11

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá camaradas!

Voltei ao Privê da Mara. Desta vez foi com a Nani Furtado.

Como nosso amigo já havia postado, muito bonita e com o corpinho em dia. Bom nível de conversa e tal....

Agora, a menina fez um oral em mim que foi uma loucura! Ficou uns 20 minutos brincando com ele (tomei uma ducha antes). Foi divertido. Depois ficou de quatro na beirada da cama e levou ferro até tremer todinha... (Parece que goza mesmo...)

Enfim... recomendada. Passou no teste. Muito carinhosa! Selinhos caprichados se é que me entendem...

Link:
🔗

Responder