POSITIVO Nome da Garota:NANI FURTADO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Boneca,
No meio da tarde ensolarada, me sobrou um tempinho, então resolvi fazer um "garimpo" na casa da MARA. Sem muitas expectativas Bati na porta, a Mara atendeu, sempre muito simpática, trocamos uma idéia e ela chamou algumas meninas, foi quando botei os olhos numa loirinha...CARA, era uma bonequinha! -> A tesão foi na Hora!
Ela estava de calça jeans e uma batinha por cima, aquele tamancão de lei, deve medir 1,60m, labios brilhando e com seus olhinhos muito vivos me olhou fixo...e nao tirou os olhos de mim, saquei na hora que ela estava realmente a fim!
Então perguntei o nome da boneca: NANI FURTADO, cabelinhos tipo barbie e uma boquinha linda , mais muito linda mesmo. cheguei nela, beijinho beijinho e PAU PAU, fomos p/ o quarto.
Tudo limpinho, banheiro, toalha lacrada, e nada de cheiro de cigarro. (da outra vez a casa estava muito fedida a cigarro). A moça então começou com um papinho justificativo e foi logo tirando a roupa, calcinha minúscula de renda branca e sutiã combinando, corpinho enxutinho, peitinhos pequenos e durinhos, barriguinha sarada, bundinha empinada e bucetinha minúscula toda raspinha...não me aguentei, cai de boca...
Ela então começou a governar a minha lingua: vai...., de leve, agora mais rápido, chupa...chupa...aperta, gira, vai..vai...vai...eeeeee GOZOU!...incrivel! - 2 minutos - fiquei de cara.
Então ela veio me recompensar, começou a brincar com meu bonequinho, primeiro sem capote, lambeu ele em volta, na base do bicho, depois subiu com a lingua na cabecinha do nenem e ficou saboreando um pouco, entao encapou e mandou ver, Viajei legal....
Então de repente ela parou e disse...ESTOU LOUCA P/ SENTAR NELE....uiá....
Senta boneca, senta...e ficou ali, cavalgando de leve, ela é toda delicada, tem que ser na base do carinho.! Ela não gosta de ficar olhando p/ malandro nessa hora, então fiquei curtindo um tempão aquele corpinho maravilhoso e sua bucetinha ENXARCADA por cima de mim.
Desceu do cavalinho e disse: EU GOSTO DE QUATRO....e virou aquele rabinho lindo p/ mim, empinou bem, passei o dedo na xexeca da boneca, molhadinha direto, e mandei ver... Comecei devagar p/ não machucar a menina, então foi subindo o sangue, a bucetinha era muito apertadinha, fui ficando doidaço, dei uma estocada com vontade e GOZEI alucinadamente...foi muito bom, não sei se ela gozou nessa hora!
A essa altura o tempo ja estava estourando, combinei 1hora, então ela foi p/ banho, fui atraz e fiquei curtindo aquele corpinho no chuveiro...Fiquei ali imaginando: PORRA QUE MULÉ, comi ela todinha..que maravilha.
Por fim ela se vestiu, conversamos mais um pouco, ela é simpática e pelo visto está em inicio de carreira, contou umas histórias lá de "porto" e apesar de todo esforço dela em atender muito bem, percebi que ela nao sintonizou muito comigo,uma pena, caso contrário teria rolado uns beijos ardentes...ficou só no selinho!
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Esta na faixa dos 24 anos
100 paus a hora, para aquele padrão de mulé....VOU QUERER MAIS!!!
Tem fotos no seduction, é aquele corpo com um rosto lindo de boneca.
Ela esta com muita vontade de trabalhar...pelo visto está na dureza!
Trate a moça com carinho, a recompensa vale a pena.
SDS