Efeito Colateral [PR]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Efeito Colateral [PR]

#1 Mensagem por Lattes » 07 Mar 2006, 10:20

Acho que a ideia do GPGUIA é legal, pois valorizamos as GP que valhem a pena e ficamos atentos as grandes furadas, contudo, existem alguns "ganhos" extras por estarmos postando, vou chamar de "efeito colateral" (nome de filme).
Na semana passada, estava conversando com uma GP (Carla) que conheci via GPGUIA, e ela me perguntou se gostaria de sair com uma amiga dela, que está iniciando a vida com GP, como já tinha outros afazeres, acabei deixando para um outro dia, mas como ela comentou que era iniciante, dei um jeitinho e acabei conseguindo marcar um programinha com ela (vi que não era assim tão iniciante :lol: , mas mesmo assim valeu a pena (post Valeria)).
A um tempo atrás, um casal me procurou (via MSN) perguntando se eu estava a fim de participar de uma festinha :twisted: , eles comentaram que também tinham me encontrado via GPGUIA. Um dia fui jantar com o casal, a muie era gostosa :razz: , bem bronzeada, só que ai descobri que o namorado não era namorado e sim o marido, ele comentou que gostava de ver a mulher ser “possuída” por outro (hummmm 8) ), que iria só ficar vendo na primeira vez (viche.. então vai ter uma segunda :razz: ) e que na segunda ele queria participar também.. Perguntei participar como ? Ele falou que também era passivo :-x , educadamente expliquei que só traço mulher, ai a coisa começou a ficar engraçado (ele falou que era um homem com alma de mulher, que aceitava só vibrador etc etc.. ai Jesus..eu mereço, joguei pedra na cruz :evil: ), como vi que a coisa ia ficar feia, pedi a conta e me mandei. Alguns dias depois a mulher me ligou e disse que tinha gostado da minha atitude (que esta era a primeira vez que ia trair o marido :roll: , pois sempre tinha saído com ele), marquei de pegar ela num super mercado e fomos a um motel (eu cagando de medo de encontrar o maridão dela no supermercado). Bom resumindo, sai com ela diversas vezes e pelas ultimas noticias, o casal vai bem (dá para entender :?: ).
Ahh um outro efeito colateral é que para algumas gp digo que vira e mexe posto as aventuras aqui no GPGUIA, olha, tem algumas que mudam de agua para vinho (de atendimento meia boca para super bom).
Alguem tem mais alguma historinha ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longboarder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Efeitos.

#2 Mensagem por Longboarder » 07 Mar 2006, 11:32

Caros colegas,

Sei lá, acho que para surgir este tipo de efeito, de alguma forma, tem que se colocar o site na conversa. Ou vc comenta sobre o site com a GP ou então, via Fórum, surgem conversas paralelas entre determinados participantes do mesmo.

Eu nunca comentei sobre o fórum quando de minhas idas aos TDs. Não quero que isto influencie (positiva ou negativamente) no Td e creio que isto é bom.

Exitem casos de GPs famosas que conhecem o fórum e frequentam o mesmo, e as vezes perguntam se vc conhece também. Digo logo que não, que nunca ouvi falar e que não me ligo muito em sacanagem virtual.

Mas achei interessante a história do beto japa. Dá pra imaginar a situação dele no restaurante e, realmente, vai do drama a comédia!!

Falow,

Longboarder.

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 07 Mar 2006, 12:54

Vejamos!!!

Tópico bem aberto, título interessante. E, com o aval do Beto Japa, nobre confrade com bom índice de postagem, e bom tedezeiro.

Aos fatos:

Proposta do tópico:

Discutir o que a gente "ganha" postando ou relatando TD

Os exemplos dados foram:

a) Garota indicou outra (sinceramente, não sei o que tem a ver com o assunto)

b) Casal procura forista porque encontrou o e-mail no fórum (aí sim, dentro do objetivo do tópico. E a estória é bem interessante, ilustrativa)

c) Que mencionar para a GP que é forista, acaba transformando um TD que seria água, em vinho (também dentro do foco do tópico)

Particularmente, acredito que o perigo envolto na prática da "carteirada" (ítem "c" supra) é o forista acabar se achando na obrigação de postar positivo, porque a garota lhe tratou muito bem em razão da carteirada. E daí, o próximo forista vai lá, esquece de dizer que é forista, e recebe um tratamento meia-boca.

Ou então ainda, quem lê o TD, mas não é forista (um puro paraquedista, visitante apenas) acaba aprendendo o macête. E vira mais um sonegador.

Neste quesito em particular, já tive que buscar orientação de moderador.

E a minha GRANDE DÚVIDA era a seguinte:

Realizei TD com uma garota que estava purpurinada. Daí, tempos depois ela voltou a atender. Enquanto purpurinada, nossa relação era legal e coisa e lousa, mas, na qualidade de "cliente", para ser realmente honesto e íntegro, eu teria que postar "negativo", pois sei de vários pontos que, se numa relação a gente releva, como cliente eu não relevaria.

Só que aí, eu estaria realmente prejudicando a garota, afinal de contas, eu não havia sido "cliente".

Baseado nessa conceituação, não postei TD (pois TD não realizei com ela, a bem da verdade).

Por outro lado, caso eu quisesse realmente "beneficiá-la", eu teria o caminho de imaginar um TD, que poderia ser a coletânea de bons momentos.

Aí eu seria o perfeito e rematado BOP.

Talvez outros confrades tenham passado por essas situações "limítrofes", cabe então a reflexão, sobre o que desejamos aqui nessa nossa "comunidade".

Daí fiquei pensando.

Cada qual tem seu estilo. Uns buscam a mulher pirotécnica ou acrobada, outros preferem a estilosa, outros ainda, gostam das princesas e gatinhas de shopping. Para cada gosto corresponde a musa inspiradora.

Assim, para cada forista corresponderá um efeito colateral !!!!!!!

Qual o efeito colateral DESEJADO?

Se o OBJETIVO de se "apresentar" como forista, for o de obter "favores" melhores da prestadora de serviço, então, ao postar o TD, estaremos mentindo para os demais colegas?

Ou, haverá então um padrão de atendimento diferenciado por parte das GP's... "atendo melhor quem é do GPGUIA" ??????

???????

Link:
🔗

Longboarder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por Longboarder » 07 Mar 2006, 14:35

That's the point ridi!!!

Acho que vc foi extremamente feliz no seu relato!!!

O fato da carteirada não me agrada. Já imaginou a situação;

- Oi, é a "GP" falando?
- Sim é ela, tudo bem com vc...?
- Marcelo, mas pode me chamar de Celo...
- Oi Celo, e então?!...
- Vi seu anúncio na net e me interessei... Como funciona seu esquema?
- Ah vc sabe né, eu sou assim, bonita, culta, 1m e 65 loira seios médios, 150 normal mas bem gostosinho...
- Caramba, 150?! Neste valor já deve ser completo não e não?
- Nauuummm!! Aí precisa de um agardinho a mais... Mas depende do tamanho... Isto tudo no meu local!...
- Ah então tá, mas deixa eu te falar; Vc já ouviu falar do GP Guia? Pois é, sou forista, e espero que o "TD" seja muito positivo, senão vou ter que falar pra todo mundo que vc é uma farsa né!!??!!
- (Pausa). Mas não tem problema, vc vai ver que vai faltar espaço pra me elogiar!!!
- E o seu local, é bacana, sabe como é, tem privacidade?
- Ah, pode deixar, é muito seguro... É até perto de Farmácia e Colégio de freira!!!!!!

Então pessoal, é pura ficção, qualquer semelhança com fatos e pessoas da realidade é a mais pura coincidência...

Quem acredita no risco?! Eu acredito, por isto não me identifico e também não cito o fórum...

E vcs, o que acham?

Longboarder.

Link:
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#5 Mensagem por Lattes » 07 Mar 2006, 15:43

Acho que tocaram em um assunto importante que sempre quis comentar, mas nunca achei um gancho. Já fiz vários TD com GP bem recomendadas no qual não foram bons, não porque as GP são ruins ou eu estava em um dia ruim, é que apesar delas muitas vezes se esforçarem para prover (não encontrei uma outra palavra) um bom programa, não cruzaram com o perfil da mulher que eu gosto. Não acho justo postar como negativo por eu traçar uma mulher ou em um local que não gostei (idiota fui eu em aceitar algo que não gostei), concordo, cada um tem um gosto, para Furano Maria pode ser uma Deusa mas para mim um trubufu desgraçado. Com o tempo aprendi a seguir a recomendação de alguns foristas (não necessariamente com mais TD) no qual o perfil das mulheres escolhidas se encaixam melhor com o meu e recusar na boa um programa que acho que não vai ser bom (achei ótima a estratégia do Ursão em falar que vai estacionar melhor o carro hahaha .. ela mereceu)
Quanto a carteirada, acho condenável quem o faz e em contra partida recomenda um TD, mas na prática as pessoas vão selecionando a quem se espelhar (espero) e os TD destas pessoas com o tempo vão sendo colocados de lado. No GPGUIA como em qualquer fórum tem muitas coisas boas a serem utilizados mas muita porcaria também, acho que temos que utilizar o senso critico e tentar separar o trigo do joio, vira e mexe vamos quebrar a cara, mas faz parte.

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 07 Mar 2006, 17:24

beto japa escreveu: Já fiz vários TD com GP bem recomendadas no qual não foram bons, não porque as GP são ruins ou eu estava em um dia ruim, é que apesar delas muitas vezes se esforçarem para prover (não encontrei uma outra palavra) um bom programa, não cruzaram com o perfil da mulher que eu gosto.
Por isso acho que no Brasil deveriam instituir uma FACULDADE DE GUEIXAS.

Afinal, prostituição não é crime nenhum.

Deveria ter uma escola, daí as candidatas ao ramo poderiam se aprimorar.

Pois, é uma arte!

As Gueixas aprendem a se encaixar no perfil do cliente.

São raras as GP's que tem esse dom natural.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Seven » 07 Mar 2006, 18:48

caramba! vc já disse muitas coisas de enorme interesse dessa comunidade mas esssa frase resume tudo isso.!

acho q não adianta ficar "dando carteirada" como forista, não adianta pagar um pouco a mais, prometer voltar, e todas essas coisas....

na boa, quem gosta de ser GP - é raro mas tem garota que gosta - atende com mais carinho e quem não gosta, faz aquele atendimento que todos conhecemos... só o básico.

então não há nada que se possa fazer pra elas atenderem melhor. aliás isso acaba virando uma faca de dois gumes porque quando um cliente dá carteirada/paga a mais essas coisas, ele tem uma impressão errada da menina, vem aqui no forum e faz o ridículo papel de BOP. aí o resto é previsível, o incauto leitor vai lá e tome atendimento básico ou mal feito.

precisamos mesmo ter a consciência de que de nada adiantará o fórum de ele não for confiável.

só pra constar, quando indagado, digo nem saber do que se trata o site. acho que assim, faço minha parte para manter a qualidade desse site que particularmente considero o "altar da putaria".
é isso.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Feitos & Efeitos

#8 Mensagem por Zeue » 07 Mar 2006, 19:34

Brothers,

A coisa é simples e prática.

Carteirada é prejudicial ao fórum. Imagine se toda vez que a GP fosse avisada que "sou do fórum", óbviamente se ela conhecer o mesmo e for um pouco esperta, vai tentar se esforçar para não ter um TD negativo, e com isso o serviço prestado por ela não vai ser o padrão dela, correto? Automaticamente outros membros da comunidade acabarão por dançar na hora do vamos ver com ela.

Pagar mais para ter algo a mais é inflacionar ainda mais o mercado, que por sinal está muito inflacionado. quem lembra dos programas da agência da Paula por 80 pratas? Eu lembro, hoje é o dobro, só para exemplificar.

Além do mais, eu na minha única vez que deslizei e vacilei em falar do GP Guia, tive um atendimento por parte da garota fraco, que em cada momento, em cada ação ou gesto ela estaria tomando cuidado para não ter um TD Negativo e com isso ser um fracasso nessa área onde a maioria atende mal e acaba por fracassar.

Acredito eu que nesse caso o maior efeito colateral seja esse, o de botar medo na GP e aquele momento que deveria ser único, acabar se transformando numa hora de terror.

Mas o Ursão se superou. Falar que vai estacionar e vazar é algo, digamos cinematográfico. Vou lembrar disso.

Aquele abraço! E que siga o debate!

Pablito Martinez

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 07 Mar 2006, 20:19

Concordo com os amigos.

Não sou contra esconder a identidade dos foristas,pois estamos todos imbuídos do mesmo interesse.

Mas ,dizer que é membro desta ''confraria'' e dar carteirada,só prejudica
ao forista que tem atendimento falso, e vem postar TD mais falso ainda ,prejudicando todos.

Creio que,a medida do possível, devemos manter o anonimato.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#10 Mensagem por rei da espanha » 08 Mar 2006, 11:37

pooooooooooooorra

fiquei 3 horas escrevendo um texto lindo, cheio de borboletas e gnomos, e o gpguia deu pau.... uhauhahuauhahuauha

mas vo ser mais susucinto dessa vez...

como já falaram carteirada e extras fodem (no sentido figurado) com as GPs, não com elas em si, mas com o atendimento delas....

pq apesar de sermos capitalistas (papo de MST mas é verdade), nós desta confraria, não podemos deixar quem não pertence, e/ou, não sabe da existência do GPGuia, sofrer com os nossos erros.

assim sendo, como o catedrático ridi falou: "São raras as GP's que tem esse dom natural."

se formos "carteirar" e pagar o extra prá essas q são as verdeiras GPs, q gostam do q fazem, e fazem bem, daqui a uns tempos vai ter TD's assim:

-----------------------------------
Pablito Martinez:
"TD Negativo"

GP linda, loira, magrinha, sem muito PS no ensaio, apresentaria essa GP pro meu pai, mas ela não tinha cerveja prá me oferecer, pooooorra, essa gp tá pensando o q?
-----------------------------------
Mr.hyde:
"TD Negativo"

como GP realmente 10, mas o arroz q ela fez prá jantarmos depois do TD não tava muito bom...
----------------------------------
Ridi, Pagliacci:
"TD Negativo"

nossa, a vanessa fernandes está cada vez mais linda, simpática, atenciosa, etc... mas qdo fui discutir física nuclear com ela, meu deus, q decepção.... pedi prá ela gemer em aramaico e ela não sabia... essas gps, cada vez pior...
----------------------------------

desculpem os confrades, por ter escolhido vcs como exemplo, mas eu sei q não se magoariam com isso.....

mas enfim.... se a GP não é boa como GP, só boa de corpo, não é pagando um extra ou dando a "carteirada" q fará ela virar uma GP verdadeira e boa....

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 08 Mar 2006, 12:44

Quando estudamos música, ou arte em geral, um dos exercícios mais avançados é o de tentar produzir alguma obra "no estilo de".

Em música, é comum pedir aos alunos que peguem uma música popular qualquer, e produzam uma versão "BACH", por exemplo, em forma de fuga.

Em pintura, é comum exercitarem-se estilos; Cubismo (Picasso), Expressionismo (qualquer pintor Francês, alguns Holandeses) e por aí davante.

O nosso estimado URSIDAE produziu - com elegante maestria - um "opus" desta natureza.

Gostei tanto que tive que trocar de cueca, de tanto rir-me !!!!!

Agora, vejamos aqui um exercício em cima do próprio exercitado:

TD DO URSÃO COM A EEZADORAHH

Meu sonho de consumo é a isadorah.... mas eu visitei a isadora... daí relatei o TD com a Izadora ... é tanta Isadora que eu já nem sei mais. Só vejo Isadorah na minha frente.

Liguei prá Valéria, que é amiga da Júlia que sai de vez em quando com a Isadorah (com H viu), mas no fim deu tudo errado (por minha culpa, mea máxima culpa...).... quase sai com a Cristine... mas isso é prá outro tópico...

Foi quando o porteiro do prédio em que mora a vizinha da prima da Júlia, me disse que tem uma garota com um nome esquisito, daí resolvi encarar, o que é um peido prá quem já tá borrado de Isadorah.

Sai com a perva em questão... tem um AP, solitária, de boa localização, puta bem bacana prá se comer e ir embora... num consegui trocar idéia com ela não....

Pontos positivos:
O nome é parecido com o da Isadorah

Pontos negativos:
Não é a Isadorah

Mas recomendo, porque ela fêz um descontão, era prá ser R$100, mas aí eu propus R$50 e ela me daria o cú, ela disse que não dava mas acabamos fazendo um programa legal, apesar de não ser a Isadorah;

escrevi demais já! qquer coisa MP!

(tomei por base este TD histórico: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 527#134527

Mas, claro que não cheguei nem perto da maestria do original ... !!!!!!!)

Link:
🔗

hotvery
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por hotvery » 08 Mar 2006, 13:16

quem gosta de ser GP - é raro mas tem garota que gosta - atende com mais carinho e quem não gosta, faz aquele atendimento que todos conhecemos... só o básico.
q fará ela virar uma GP verdadeira e boa....
as verdeiras GPs, q gostam do q fazem, e fazem bem
pô pessoal eu compartilho de vossa linha de raciocínio!
as GPs que gostam da coisa, vão atender bem e pronto.
as que não gostam, não atendiriam nunca, quer seja por R$50, R$ 100 a mais, uma bebida diferente ($), convite pra jantar, ou qualquer outra coisa parecida. já entrei em furada seguindo conselhos de foristas desta tribuna, porém, hoje tento "sentir" se o perfil de TD que está sendo narrado é o que eu quero. não levo mais em conta apenas a beleza da guria.

uma coisa que eu sinto pela noite, (principalmente em puteiros) é que o cliente já um elevado grau etílico esqueçe das boas maneiras que a mamãe ensinou e age de forma agressiva com relação a GP. depois quer um atendimento bom lá no quartinho.... ai complica né?

dar "carteirada" é como diria meu avô, " está dando um tiro no pé garoto"!

ps - pra ser justo, tb já tirei proveito de "dicas" postadas aqui que me renderam grandes momentos...

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#13 Mensagem por rei da espanha » 08 Mar 2006, 13:37

Ridi, Pagliacci escreveu: (tomei por base este TD histórico: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 527#134527
uhahuahuahuahuahua... esse dia foi bacana

eu saí do Ap. da GP e encontrei o Governador Requião, montado naquele cavalo de fibra da alforje, tirando foto e fazendo panca de cowboy!! hahahahahahahaha

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#14 Mensagem por contatocwb » 08 Mar 2006, 23:15

Hum, pedaço do que eu postei em outro tópico é a minha opinião sobre a questão daqui....

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 1&start=40
Conclusão:
1 - conheço gp que deu risada ao comentar do site, do que falaram de negativo dela, e não tava nem aí.
2 - tem gp que autorizou postagem (não que precisasse, claro, foi só um "tem problema se eu postar"), e o pessoal do site aproveitou muito
3 - tem gp que tá na moda , aqui, bombando, pelos posts feitos, positivos, pq ela é boa, e não pq foi negociado td x post
4 - tem gp, dono de site, ou até forista, que se queimou com uma avaliação negativa (o famoso caso estrela na noite de ctba)
5 - diga que é forista, mas não diga qual. Poste só dias depois, e não na hora que chegou em casa.

Link:
🔗

about
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por about » 09 Mar 2006, 19:01

eu acho q as GP temem ser "catalogadas' por posts negativos então se vc der uma carteirada nela é provável q ela te trate um pouquinho melhor.
porém como disse alguém aí em cima, é um tiro no pé.

então é burrice carteirar porque quebra de vez o verdadeiro significado do fórum que é de esperiências reais né?

acho muito válida essa discussão e o tópico foi acertado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”