Na semana passada, estava conversando com uma GP (Carla) que conheci via GPGUIA, e ela me perguntou se gostaria de sair com uma amiga dela, que está iniciando a vida com GP, como já tinha outros afazeres, acabei deixando para um outro dia, mas como ela comentou que era iniciante, dei um jeitinho e acabei conseguindo marcar um programinha com ela (vi que não era assim tão iniciante , mas mesmo assim valeu a pena (post Valeria)).
A um tempo atrás, um casal me procurou (via MSN) perguntando se eu estava a fim de participar de uma festinha , eles comentaram que também tinham me encontrado via GPGUIA. Um dia fui jantar com o casal, a muie era gostosa , bem bronzeada, só que ai descobri que o namorado não era namorado e sim o marido, ele comentou que gostava de ver a mulher ser “possuída” por outro (hummmm ), que iria só ficar vendo na primeira vez (viche.. então vai ter uma segunda ) e que na segunda ele queria participar também.. Perguntei participar como ? Ele falou que também era passivo , educadamente expliquei que só traço mulher, ai a coisa começou a ficar engraçado (ele falou que era um homem com alma de mulher, que aceitava só vibrador etc etc.. ai Jesus..eu mereço, joguei pedra na cruz ), como vi que a coisa ia ficar feia, pedi a conta e me mandei. Alguns dias depois a mulher me ligou e disse que tinha gostado da minha atitude (que esta era a primeira vez que ia trair o marido , pois sempre tinha saído com ele), marquei de pegar ela num super mercado e fomos a um motel (eu cagando de medo de encontrar o maridão dela no supermercado). Bom resumindo, sai com ela diversas vezes e pelas ultimas noticias, o casal vai bem (dá para entender ).
Ahh um outro efeito colateral é que para algumas gp digo que vira e mexe posto as aventuras aqui no GPGUIA, olha, tem algumas que mudam de agua para vinho (de atendimento meia boca para super bom).
Alguem tem mais alguma historinha ?