Tchê Night Club - Carlos Gomes

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotajota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tchê Night Club - Carlos Gomes

#1 Mensagem por jotajota » 11 Out 2005, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:Jaci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aí rapaziada,

Há long time estou sempre observando os TD"s dos foristas, e finalmente resolvi criar coragem para postar.

Saí meio puto do trabalho, e foi bebericar alguma coisa pra relaxar, lembrei-me de um antigo boteco no 2 de julho, segui para o local. Na volta, qdo fui pegar o carro próximo ao estacionamento da boite Tchê, bateu aquele insight: por que não? Entrei, fui revista-do (gostei da prevenção). Meia dúzia de mocreias, umas 03 comíveis e 01 que chamava atenção. Uma fumaceira da zorra por causa do gelo seco, cerveja meeira. Aproximou-se de min, uma morena clara, estatura mediana, entitulada de Jaci. Papo vai, papo vem, a coisa começou a esquentar, sugerir um programa, ela pediu R$ 100,00 disse que R$ 50,00, morreu em R$ 70,00.
Fomos ao Capri (que estacionamento da desgraça, etia porra). Ap mediano (30,00). Vamos ao embate:
Rapaz qdo a figura tirou a roupa, Bráulio deu sinal de vida. Tomei uma ducha e a criatura também foi. Começou a pegação, beijos calientes, ela foi descendo, descendo e pagou um boquete, meuirmao quase que desmaiava. Pedi pra parar. Nos enxugamos fomos para cama. Papai/mamãe, de lado, coqueirinho, galinha assada e de quatro finalizando nessa posição.
Parei uns 30 min pra me refazer, outro banho, a criatura também foi, voltei pra cama, ela aí, boquete de novo, engolia, só cabecinha, voltava, beijava, se babava toda, metia no nariz, no olho, e a porra encruada, pedi pra ficar de 4, fui atendido, meti o dedo no briouco, deixou, qdo me preparei pra encarcar no zé de obrar, ela deu um pinote da zorra. voltamos pro cavalcaga finalizando nessa posição.
Talvez pela minha situação de aborrecimento, não estava muito inspirado e classifico como neutro, pois a criatura caiu fora na hora do boiote (emborada deixasse receber dedada)
Corpo Normal, sem destaques;
Seios - Ponto fraco (bico preto e já não resistindo a gravidade)
Pernas - Lisinhas
Bunda - Normal sem ser saliente
Buça - Raspadinha, lisinha e limpinha (não senti odores)
Oral - Ponto forte
Geral - Acheia sem ânimo ou talvez tenha sido eu.
Espero ter contribuído de forma positiva para os amigos foreiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shalk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane - Striper do Tchê Night Club

#2 Mensagem por shalk » 13 Out 2005, 16:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal ,sou navato e vai meu primeiro td que posto........foi num sabado ,que estava solitario em casa e resolvir visitar a tchê(C. gomes)...quando entrei ,aquela coisa de sempre,,,no maximo unas duas ou três se salvam....como só tava querendo dar minha gozada,,decidir continuar,,,então aparece Viviane ,que tinha acabado de fazer um striper........que decepção...marcamos no outro dia..e logo que a avisto .. vem mancando de uma perna..ok....fomos pro capri..e comecei a trabalhar!! e ela diz que não pode enfiar o dedo na xoxota....vamos pro boquete...disse que só fazia encapuzado..ok....deu duas chupadas e parou reclamou que o gosto da camisinha tava ruim...tentei o papai mãmãe e disse que a perna tava doendo..queria de quatro....dou umas enfiadas ...disse que tava doendo ,que minha vara era grossa,,,,,dei unas enfiadas ainda mais forte de sacanagem!!.....pra terminar logo aquilo..paguei e cair fora!!!!!! Fica o alertaaa!!!!! FUJAMM DESSA MULHER........ok???

Nessa eu me fudir!!! Um abraço aos amigos putanheiros..haha!!!!!

Link:
🔗

jotajota
Forista
Forista
---
Ver TD's

India - Tchê Night Club

#3 Mensagem por jotajota » 31 Out 2005, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:?ndia

Aí rapaziada,

Meu segundo TD sendo editado aqui no forum,

Tive uma folga da federal e no sábado fui dar uns rolés com um brother. Lá pelas tantas resolver debandar dos bares e fomos ao Tchê Carlos Gomes. Pra início do relato, tive que deixar meu carro exposto na rua, a noite na carlos gomes (talvez tenha sido o horário já bem tarde) o que me deixou vulnerável, pra qualquer fofoqueira de rua da minha federal, mas tive sorte e nada aconteceu. Fomos revistados na entrada, cerveja pra variar fria, cara pra se senha R$ 6,00 long neck. Assistimos uns 02 streaps, qdo surgiu uma morena e sarará. Meu camarada deu um toque pra sarará e pronto, foi chegando e já dando uma facada pra pedir pra pagar uma bebida, já fiquei retado. Começar a conversa, tudo escuro pra porra, qdo deum uma clareadazinha fui q pude perceber a India (morena) com um vestidinho prata brilhoso, pernas bem torneadas lizinha, qdo ela olhou fixamente em meus olhos, cara senti uma fogo crescendo, comecei alisar suas pernas, e pra minha surpresa ela disse que não podia ali, porque os seguranças não deixavam, mas mesmo assim insistir, olha, qdo comecer a descer a mão, a puta tava sem calcinha, cara fiquei louco. Chamei logo pros finalmente, qdo olho pro lado, tava o meu brother já com perna trançada na sarará. Prejuizo da zorra, pagar R$ 20,00 pra sair, fora o dinheiro das pervas e o consumo + R$ 20,00.
Fomos pra o motel Oasis, (achei o ap pequeno). Foi aí que o bicho pegou. Qdo entramos no quarto, ele no dele e eu no meu, a India, foi logo abrindo o frigobar e pegando uma cerveja, aí eu me retei de vez e perguntei se era ela que ia pagar, ela aí pediu desculpas, e aí eu disse que so desculpava conforme fosse o TD. Fomos pro banho, comecei a ensaboar ela, (muito gostosa) ela foi logo em minha boca pra beijar, aí peguei fogo, chupa daqui, alisa dali, ela foi descendo e pegou meuirmão, começou a chupar tão delicadamente, suavemente, e alternando entre forte, fraco, devagar, acelerado e pedi pra parar senão...
Fomos pra cama começei um oral nela, e desgraçada endoidou de vez, buça bem feita, aparadinha, sem odor, chupei muito, e aí ela pediu um 69, foi aqui q não pude mais me segurar, eu por cima e ela por mais, qdo ela engoliu tudo, e ficou apertando com a boca e garganta, não deu outra, gozei muito, ela aí pra não se sufocar, tirou da garganta, foi melando olho, boca, nariz, cabelo, dei muita risada, mas a puta até que gostou.
Parei pra dar uma relaxa, um cigarro, e ela disse se eu tinha desculpado ela, eu disse q quase, mandei ela ficar de 04, e comecer a meter, enfiei o dedo, e ela sorriu, depois qdo abrir as bandas da bunda e botei a cabeça no zói de porco, ela disse: + 50, fiquei virado na zorra, mas aí pra me vingar, foi de tudo que era jeito, 4, frango assado, ladinho, coqueirinho e no fim outra gozada na guela.
Morena de 1,60 aproximadamente uns 58 Kg, boca gostosa, cabelos pretos, lisos, putona, fala muita putaria. vou classificar como positivo. Segundo a mesma lhe roubaram o cel. mas disse que sempre as 5ª e sábado estã no Tchê da carlos gomes. Deixei meu cel com ela,e a mesma ficou de me o número assim que comprar outro número.
Espero ter contribuido da melhor forma possivel.

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por retzius » 31 Out 2005, 16:45

ESta Gp anuncia de vez enquando no jornal "A tarde" com o mesmo pseudonimo mas o valor é de 80n reais completo porem na hora do vamos ver para liberar o tonho da trabalho.

Temos que ficar de olho. Pela variação de precos.
Valeu.

Link:
🔗

gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

india

#5 Mensagem por gente » 02 Nov 2005, 17:26

Será que é a mesma :(
Fiz um td o ano passado com uma india que anuciava no jornal
Mas ela liberou tudo, gozada na boca, cú e só cobrou 40 reais. o preço era 70
fudeu com gosto...
Diz que mora em cajazeiras
Vou pesquisar
Aquela foda é muito gostosa

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por retzius » 02 Nov 2005, 18:24

Meu amigo é esta mesmo. Mora em cajazeira e anuncia no jornal. Tem um copo blz e é baixinha. Adora uma putaria. Agora tá cobrando caro. :shock:

Link:
🔗

Mestrecal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaci - Tche Carlos Gomes

#7 Mensagem por Mestrecal » 10 Mar 2006, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jaci

Fez Anal:SIM
Velho, acreditem, tracei a Jaci, antes dela trampar no tche, sei onde ele mora, conheco mãe, pai, irmã (gostosona também), essa mulher me fez um boquete que tive que despejar sem pena, depois larguei lá no olho de tandera sem pena também, foi demais, os únicos pontos negativos eram:

Fumava muito,
Cabeça de vento (mais também com uma chupeta e um brioche daqueles pra que pensar ? vamo fuder mesmo... :-)

MestreCal

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Jaci - Tche Carlos Gomes

#8 Mensagem por El Macho » 13 Mar 2006, 11:52

Mestrecal escreveu:Velho, acreditem, tracei a Jaci, antes dela trampar no tche, sei onde ele mora, conheco mãe, pai, irmã (gostosona também), essa mulher me fez um boquete que tive que despejar sem pena, depois larguei lá no olho de tandera sem pena também, foi demais, os únicos pontos negativos eram:

Fumava muito,
Cabeça de vento (mais também com uma chupeta e um brioche daqueles pra que pensar ? vamo fuder mesmo... :-)

MestreCal
Caro Mestrecall,

seja bem-vindo e divirta-se.

É necessário que vc dê mais detalhes do TD, pois está muito resumido e parece que antigo. Faltam informações básicas como preço, como foi o rala-e-rola etc.

Fico no aguardo.

Link:
🔗

drtito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por drtito » 02 Abr 2006, 19:14

Uma dica, Tchê da carlos Gomes todas as GP saem por R$50 (preço padrão), pode negociar pra menos. A saída é um drink de 20. E tem uma GP de 20 aninhos (nick= Bebê) que é show de bola.

Link:
🔗

Crazy Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabriele - Tchê Night Carlos Gomes

#10 Mensagem por Crazy Man » 10 Abr 2006, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Bom companheiros de volta depois de muito tempo sem participar do forum mas agora de volta com tudo.
Td atrasado quase um mês, mas o que importa é não sonegar !!!!!!!1

1- motivação
Estava em casa sem fazer nada liguei para todas as piriguetes free e não rolou com vontade de descarregar fui ao lugar mais proximo o tchê
Carlos Gomes.

2- negociação
Lá dentro ela me disse que era R$ 50,00 e eu aceitei

3- apresentação de chegada - primeira impressão
Não é nenhuma gata mas depois de umas cervejas que era horrivel (cristal) dava pra levar

4- apresentação do corpo - detalhes
Corpo normal, mas com uns peitos delicios não muito caido, mas tb não era durinho, vamos dizer que em processo de queda. Foi isso que me motivou a abate-la.

5- o TD específico
Fomos para o Capri, chegando la fomos ao banho ela ja começo logo me pagando um boquete normal mas bem feito depois fomos para a cama fiz um oral nela que a desgraçada quase goza mas quando tava para gozar correu dizendo que ja tinha gozado fiquei puto com isso ai fomos para a hidro (opa não pensem que paguei quarto com hidro para comer puta não, é que tenho um camarada la que se tiver vazio o motel eu pago querto simples e vou pra outro) meti nela la mesmo depois fomos para a cama ela voltou a fazer um boquete ai mandei ela sentar na pica ela sentou como uma verdadeira puta cavalgava mesmo com vontade ai gozei, ficamos conversando um pouco ela se mostrou super gente boa, voltamos para o segundo tempo coloquei ela no ppmm e mandei ver depois coloquei de quatro e meti com força e ela aguentou tudo foi quando gozei.

6- considerações finais
Para quem quer fuder sem se preocupar muito com beleza essa é a pessoa e o custo beneficio tb foi bom se vc chegar a um acordo com ela fecha por 50 2Hs

7- custo
50 por 2Hs

O tel da perva ela me deu mas ainda não testei mas quando eu testar coloco no forum.

Link:
🔗

Douglas Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dark - Tche Carlos Gomes

#11 Mensagem por Douglas Comedor » 14 Set 2006, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dark - Morena

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado 8)

Já tem mais ou menos dois meses que sai com a garota, e como não conhecia o GP não tinha como postar.

Sábado a noite, cabeças quentes, briguei com a namorada, sai para dar uma volta, quando vi estava na Carlos Gomes.

Vi o Tchê e como nunca havia estado lá resolvi conhecer. Pego o cartão de consumação, sou revistado, subo as escadas e...BREU, muito escuro e o som muito alto, não gostei do ambiente, talvez por ser cedo só tinha bagulho e os frequentadores...vou te contar, tinha um tão animado que já estava tirando a camisa e outro estava bebado e querendo arrumar confusã, olho para a pista e tem uma gatinha iniciando o Strip, fiquei doido, sentei próximo a pista e fiquei me deliciando a menina quando uma perva gordona e baixinha senta ao meu lado, me explicou como a casa funcionava, me pegou uma Coca-Cola e ficou a meu lado, nisso a Strip veio para meu colo, deu uma sentadinha e se esfregou na madeira e saiu, percebi que ela já estava com o esquema armado com dois caras e me desanimei, logo depois subiu no palco a Dark, que fez um bom Strip, quando terminou veio sentar ao meu lado. Coversamos bastante, acariciei suas pernas e resolvemos sair, pediu 120,00 e morreu em 80,00, como estava com pressa aceitei, mas acho que faz por menos, paguei a saída e fomos para um hotel no 2 de Julho, nem lembro o nome.

Aqui inicia o TD.

O quarto é bonzinho, oferci bebida e ela disse que depois, ponto positivo na minha concepção.

Disse para eu não tirar a roupa ainda, tirou a dela com movimentos sensuais, ficando apenas de calcinha, depois veio e me despiu de vagar, beijando e acariciando o corpo, já que não beija na boca, fomos para o banheiro e lá já iniciou um boquete, voltamos para o quarto e ela me mandou ficar deitado e quieto, ficou em pé sobre mim e se rbolava, descia, sorria, a mulher era incrível, encapotou o danado e ia sentando e levantava fazia o sinal de não com o dedinho, sorria bem sacana, esfregava os seios em meu corpo, sorria brincava, até que ela sentou no danado, no velho coqueiro, antes de iniciar falei que queria dar uma linguadas na xaninha, uma surpresa, parecia de criança, pequena bonita, apesar dos lábios ficarem um pouco para fora, o grelinho fica bem coberto e ela fica toda melada, não aceita dedinho na xavasca, mas gosou fácil me molhando todo.

Sorriu me deu um selinho e ficou de 4 pedindo mais......Já que pediu...tentei o brioco, mas tinha que ter mais grana, passei batido e fiquei só na xana, poucas estocadas e gosei.

Ficamos na cama um pouco e fomos para o banho, esfrega daqui, dali e não deixava acariciar a xaninha e o furico.

Voltamos para cama e mais um oral até próximo ao meu gozo, quando ela encapotou o danado e acabamos num coqueiro, a portaria ligou e informou que a boate estava chamndo as Strips, não sei se é verdade, mas como já tinhamos quase 2 horas deixei passar e fomos embora.

Pontos Positivos

Corpo Normal, sem destaques - 8,5
Seios - Bons, apesar da gravidade já estar atuando, médios - 7,0
Pernas - Lisinhas e bonitas - 8,0
Bunda - Bonita, bem feita, sem estrias - 8,5
Buça - Raspadinha, pequenininha, lisinha e limpinha (não senti odores)
Oral - Ponto forte
Geral - Conversa legal, fala sobre tudo e não fica mecânica, fica úmida facilmente.

Pontos Negativos

Não permite terminar no oral sem capote (o que eu entendo), não deixa ficar brincando com a xaninha, só por fora, mas nada que comprometa, não tem celular pois tinham roubado.

Dou 8,5 e como passou da média, vira positivo!

Link:
🔗

drtito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por drtito » 26 Set 2006, 00:42

O preço na Tche da Carlos Gomes é padrão, 50,00. Só a India (uma moreninha gostosa demais, porem muito fria na cama) que cobra 70,00.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#13 Mensagem por jeguinho » 27 Set 2006, 11:28

drtito escreveu: Só a India (uma moreninha gostosa demais, porem muito fria na cama) que cobra 70,00.
TÁ CERTO.....
MAS COME É Q VC SABE DISTO?? CONTA AIH PRA NOIS VAI. POSTA O TD. :evil: :evil:

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Tchê Night Carlos Gomes? Fuja

#14 Mensagem por Ozama » 18 Out 2006, 17:04

Mêrmãos. Aquilo virou a sucursal do inferno. Nem o próprio Belzebú escolheria mulheres tão feias e bozengas pra trabalhar nas profundas. Só tem mulher canhonada lá. Já foi melhor. Agora abriu uma do lado que vou dar uma conferida.

Link:
🔗

Creampie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Creampie » 17 Jul 2007, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lucelia

Mes passado estive na Tche C. Gomes, achava q ia encontrar as mesmas caras. Acabei encontrando varias caras novas e o melhor, 2 eram interessantes. Uma moreninha (Lucelia) e uma amiga dela loirinha, ambas são de Juazeiro, Lucelia vai ficar por aqui alguns meses.
Vamos ao q interessa:
Lucelia é bem gostosinha, agradavel, bom papo. Saimos sem combinar o preço, mas a base do custo lá é padrão 50 a 70 dependendo da garota.
Beija bem gostoso tipo namoradinha (falou q só beija se rolar química), adora ser chupada e goza, fica bem molhadinha.
A boceta e limpinha e cheirosa, além de muito gostosa. Fode em todas as posições, faz um coqueirinho otimo e adora tomar de 4 pra gozar.
Na segunda saída (combinei por celular, foi melhor pq ja conhecia.
Só no final que perguntei se faz anal, ela disse q sim, com um acrescimo no preço. Diz q adora gozar dando o rabo, mas acabei não fazendo pq ja tinha gozado 2 vzs, mas ja está na prometido para proxima saída.
Perguntei se podia dar o celular pra amigos, ela até pediu q desse essa força...rs.
Resumo:
Rosto: Bonitinho 7
Peitos: Gostosos, pouco caidos mas não compromete, 7
Buceta: Limpa, cheirosa e gostosa, 8
Beijo: Muito gostoso, 9
Foda: Otima 9
O valor da saida por celular, depende do tempo vai de 50(2hs) até 250(a noite toda com anal)
Cel:88592827

Link:
🔗

Responder