Há long time estou sempre observando os TD"s dos foristas, e finalmente resolvi criar coragem para postar.
Saí meio puto do trabalho, e foi bebericar alguma coisa pra relaxar, lembrei-me de um antigo boteco no 2 de julho, segui para o local. Na volta, qdo fui pegar o carro próximo ao estacionamento da boite Tchê, bateu aquele insight: por que não? Entrei, fui revista-do (gostei da prevenção). Meia dúzia de mocreias, umas 03 comíveis e 01 que chamava atenção. Uma fumaceira da zorra por causa do gelo seco, cerveja meeira. Aproximou-se de min, uma morena clara, estatura mediana, entitulada de Jaci. Papo vai, papo vem, a coisa começou a esquentar, sugerir um programa, ela pediu R$ 100,00 disse que R$ 50,00, morreu em R$ 70,00.
Fomos ao Capri (que estacionamento da desgraça, etia porra). Ap mediano (30,00). Vamos ao embate:
Rapaz qdo a figura tirou a roupa, Bráulio deu sinal de vida. Tomei uma ducha e a criatura também foi. Começou a pegação, beijos calientes, ela foi descendo, descendo e pagou um boquete, meuirmao quase que desmaiava. Pedi pra parar. Nos enxugamos fomos para cama. Papai/mamãe, de lado, coqueirinho, galinha assada e de quatro finalizando nessa posição.
Parei uns 30 min pra me refazer, outro banho, a criatura também foi, voltei pra cama, ela aí, boquete de novo, engolia, só cabecinha, voltava, beijava, se babava toda, metia no nariz, no olho, e a porra encruada, pedi pra ficar de 4, fui atendido, meti o dedo no briouco, deixou, qdo me preparei pra encarcar no zé de obrar, ela deu um pinote da zorra. voltamos pro cavalcaga finalizando nessa posição.
Talvez pela minha situação de aborrecimento, não estava muito inspirado e classifico como neutro, pois a criatura caiu fora na hora do boiote (emborada deixasse receber dedada)
Corpo Normal, sem destaques;
Seios - Ponto fraco (bico preto e já não resistindo a gravidade)
Pernas - Lisinhas
Bunda - Normal sem ser saliente
Buça - Raspadinha, lisinha e limpinha (não senti odores)
Oral - Ponto forte
Geral - Acheia sem ânimo ou talvez tenha sido eu.
Espero ter contribuído de forma positiva para os amigos foreiros.